Minha titia não liberava o cu, então meu titio usou o meu



Continuando o conto de quando meu tio me pegou de calças arriadas.

Meu coração batia acelerado quando eu me dei conta de que ele estava atras de mim.

Meu tio era aqueles coroas calados, que tinha uma cara de mal absurda, eu não conversava muito com ele, porém nunca tínhamos nos desentendido, porém naquela situação embaraçosa eu não conseguia imaginar o que iria acontecer comigo, pensava o que ele iria fazer em silencio enquanto olhava fixamente para ele, ainda de quatro com a ligação ativa, sem roupas e com a banana entalada no rabo, que cenário péssimo para uma conversa....

Ele então expressou que iria em minha direção iniciando os passos para perto de mim... Ai eu tentei falar algo, mas travei saiu apenas um “- ti...titio e...eu” fui interrompido com ele me mandando ficar em silencio e indo para trás de mim que ainda estava de quatro, depois de se posicionar atras de mim me deixando naquela posição de indefesa ele colocou as mãos nas minhas costa e me fez ficar ainda mais empinado, forçando meu peito contra o chão gelado do banheiro.

-Então você se masturba pensando nos titios? Vou realizar teus desejos hoje sua putinha. Eu com as mãos e peito no chão com o rabo para cima, apenas fechei os olhos e me entreguei a ele, pegou na banana que estava no meu cu e começou a tirar ela, eu a senti deslizando no meu cu... quando ele puxava... uma delícia, ele tirou totalmente ela de dentro de mim, quando senti meu cu respirar e abrir totalmente.

Colocando a Banana de lado e agora com as duas mãos em mim, uma de cada lado da bunda, meu titio encarava o meu interior, soltando uma frase. -Sua titia não me libera ele por nada, agora eu tenho o que eu quero, se não posso comer o dela, vou acabar com a sua cadelinha... eu nesse momento o disse – Titio, acaba com sua putinha sim, usa o cuzinho dela. Nesse momento eu levei uma tapa forte no bunda, com ele me mandando ficar em silencio. -Fica quieto veadinho de merda. Não te falei para falar nada. Apenas aproveite seu desejo.

Meus olhos encheram de água, me senti um pouco humilhado depois dele dizer isso, era apenas um brinquedo sem valor para ele, um buraco para foder..., mas não resisti apenas balancei a cabeça em positivo, o prazer era maior.

Senti ele brincando com meu cuzinho, alisava meu rabo mordia, de repente senti ele cuspindo no meu rabo, e escorrer no meu cu o cuspe, em seguida ele passando o dedo para lubrificar, e a outra mão ele abriu o zíper e tirou a calça, meu olho arregalou na hora que eu vi o tamanho da tora dele, eu olhei rápido e depois voltei a olhar para a frente para a câmera do meu celular numa expressão de espanto.

O coroa que eu tinha legado estava assistindo, ele percebeu minha expressão e disse, -É você está fodido garotinho... Enquanto o coroa se masturbava assistindo, meu titio já duro começo a deslizar a pica no meu rabo, abrindo minha bunda com as duas mãos, alisava muito e meu cu ia em um abre e fecha maluco, ele brincando atras de mim, começou a roçar o pau em um vai e vem sem enfiar, deu outras cuspidas, deixando cada vez mais lubrificado o cu, a sensação era maravilhosa e eu comecei a rebolar, ele deu um tapa forte e começou a ficar a pica em mim, no mesmo ritmo da roçada, fincou e já foi fodendo sem pena, eu apenas fechei os olhos e me curvei mais quando entrou; soltando um gemidinho de cadela, --Ahhh meu cuzinho, fode ele titio. Ele continuou a foder, com as duas mãos sempre abrindo a bunda, e cuspindo para lubrificar, fodia gostoso, me deixando aberto como nunca.

Eu não aguentei muito e gozei, ele ainda estava firme fodendo, quando acelerou o ritmo, parecia que iria gozar, começou a foder mais forte, me obrigando a colocar a mão na sua coxa e pedir para ir com calma, mas ele não estava sobre controle, sua expressão facial já entregava que ele estava quase gozando, fodendo forte meu cu, o barulho de ploc ploc ele segurou minha cintura e fodeu sem pena, gozando muito dentro do meu cu. Na última estocada ele foi firme e me puxou com força gozando e encostando seu peito nas minhas costas. Dando um gemido –Aarrrg, isso porra, caralho, que cu gostoso da porra. Que delícia porra. Vou te comer direto garoto, melhor se acostumar... Ele então se levantou e tirou a pica de dentro, saindo banheiro.

Eu respirando ainda ofegante vi o coroa a loucura na chamada me pedindo pra mostrar o estrago, eu estava cansado, mas o obedeci, peguei o celular e mostrei meu cu jorrando porra e disse: -Na próxima vai se você seu puto. Desligando...

Foto 1 do Conto erotico: Minha titia não liberava o cu, então meu titio usou o meu

Foto 2 do Conto erotico: Minha titia não liberava o cu, então meu titio usou o meu

Foto 3 do Conto erotico: Minha titia não liberava o cu, então meu titio usou o meu

Foto 4 do Conto erotico: Minha titia não liberava o cu, então meu titio usou o meu

Foto 5 do Conto erotico: Minha titia não liberava o cu, então meu titio usou o meu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/07/2025

amo anal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


236535 - De cu cheio meu tio me pegou... e agora? - Categoria: Fetiches - Votos: 12
236135 - Um no cu, outro na boca no fim eu lotado de porra! - Categoria: Fetiches - Votos: 8
235784 - Reencontro e a ordem - Categoria: Coroas - Votos: 10
234971 - O vizinho fui bruto no meu rabo - Categoria: Coroas - Votos: 17
234804 - Meu vizinho e eu - Categoria: Confissão - Votos: 10
234154 - Quero dar pro vizinho coroa - Categoria: Fantasias - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil cu-guloso
cu-guloso

Nome do conto:
Minha titia não liberava o cu, então meu titio usou o meu

Codigo do conto:
238156

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
13/07/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5