Depois de algum tempo lendo histórias aqui (sendo reais ou não), resolvi que vou compartilhar algumas experiências minhas com vocês.
Podem me chamar de Silva — genérico, eu sei — mas, por muitas questões, não irei colocar meu nome, tampouco o nome das pessoas envolvidas nos meus contos.
Sou um cara jovem, 23 anos, alto (1,80 m), moreno, magro (63 kg), de cabelo cacheado e cara fechada.
Muitos elogiam minha aparência, dizem que sou um “magrinho gostoso” e, de fato, acredito que eu seja.
Sou casado com uma mulher há quase 3 anos, portanto os contos que vou narrar aqui envolvem traição da minha parte, mas também irei contar histórias de quando eu era solteiro (não são poucas).
Venho de uma família rígida, conservadora e da igreja. Sou o 5º de 6 filhos. Fui criado no interior, sempre escondendo meus desejos sexuais por outros homens.
Uma série de acontecimentos (que não vêm ao caso) me levaram a um casamento meio que contra a minha vontade. E sim, fico com outros homens mesmo sendo casado, pois, apesar de gostar de uma bucetinha, sou apaixonado mesmo é por uma piroca de macho entrando no meu cuzinho.
Resolvi escrever aqui porque não sou assumido, mas gostaria de contar para alguém minhas experiências com outros homens. Como não tenho ninguém de confiança para poder contar e cada vez mais sinto necessidade de falar disso com alguém, compartilharei aqui minhas experiências.
Pode ser que eu escreva frequentemente, pode ser que não, mas espero excitar vocês com meus relatos.
Aceito pedidos de amizade e mensagens. Venham fazer parte do meu segredo.
Até breve.