Vou contar uma coisa que me aconteceu hoje.
Pra quem não leu nenhum conto meu, sou o Silva, casado com mulher, 23 anos, magrinho, alto e moreno....
Moro em um bairro novo da cidade onde praticamente todas as casas foram construídas recentemente.
Quando me mudei pra cá, poucas pessoas moravam aqui, e eu tinha apenas um vizinho de muro que havia acabado de se mudar (vou chamá-lo de Wesley)
Wesley e eu somos bem parecidos fisicamente, embora ele apresente ser mais velho do que realmente é. Ele é pouca coisa mais alto que eu, moreno, magro... Acho que tem a minha idade ou é um ano mais velho, não lembro.
Apesar de sermos vizinhos há mais de 4 anos, conversamos bem pouco, ele trabalha a noite/ madrugada, quase não o vejo em casa, é um cara bem na dele, educado mas muito reservado.
Mas enfim... Quando me mudei, havia uma árvore no meu quintal, era bem nova, e eu acabei deixando lá. Com o passar dos anos, a árvore cresceu mais do que eu esperava e um dos galhos acabou indo pro lado do quintal de Wesley.
Ele nunca reclamou, acho que não se importa, afinal o quintal dele também tem umas 4 árvores. Mas minha esposa começou a reclamar, essa época do ano cai muita folha, faz uma sujeira danada e ela fica muito brava (embora quem limpa tudo seja eu).
Pra evitar reclamações, resolvi fazer uma poda drástica, deixar só o tronco e só futuramente removê-la.
Aproveitei hoje que estou sozinho em casa, sem mulher pra dizer como fazer o serviço, resolvi começar a poda. Como não sei quanto da galha foi pro quintal vizinho, resolvi dar uma espiada por cima do muro, pra saber se a galha é pequena ou grande, e se eu vou dar conta de puxar sozinho ou se vou precisar de ajuda.
Peguei a escada, coloquei do lado do muro e subi. Sou um cara discreto, sempre fui muito silencioso, nunca gostei de fazer barulho, não gosto de incomodar ninguém, por isso, mesmo sozinho em casa e acreditando que meu vizinho não estaria lá ou que estaria dormindo, subi a escada sem fazer barulho.
Quando cheguei no topo e dei uma leve espiada do outro lado, meu vizinho estava no quintal, só de cueca, de costas pro muro. Meu primeiro instinto foi abaixar pra ele não me ver, não queria que ele pensasse que eu o estava espionando. Pensei em chamar, pra anunciar que eu estava ali, mas isso poderia deixar ele constrangido, já que estava só de cueca.
Então resolvi voltar a olhar em silêncio mesmo, afinal só queria ver o comprimento da galha, mas acabei vendo o comprimento de outra coisa.
Quando olhei novamente, ele estava mais de lado, vendo algo no celular, acredito que era pornografia. O celular estava com o volume bem baixo e o danado do Wesley pegava no pau por cima da cueca, estava com um volume delicioso.
Ele então tirou o pau pra fora, aquele pau negão, e que pau delicioso. Comprido, um pouco fino, grande, reto. Estava meia bomba, mas foi endurecendo. Ele se punhetava lentamente enquanto via algo no celular, e eu fiquei ali, só em silêncio babando na rola dele, jamais imaginei que ele pudesse ter um pau tão grande e lindo.
Fiquei uns bons minutos olhando Wesley brincar com sua vara, pensei que ele fosse bater uma e gozar, mas ai ele recebeu uma ligação, guardou o pau e foi pra dentro de casa.
Desci da escada, meu pau tava duraço, bati uma pro meu vizinho ali no quintal mesmo.
Agora tô doido pela vara dele, acho que vou qualquer dia desses levar uma cerveja e pedir ajuda com a poda da árvore.
Abaixo uma foto de uma rola que achei parecida com a dele.
Sou viciado em homens negros
Uma assim até eu quero kkkk
Legal... votado