Quando fiz 15 anos, com medo de ficar veado, parei com os troca-troca e passei a namorar com as meninas, mas tinha vergonha de ir além dos beijos porque tinha o pau pequeno. Com 16 anos comi a primeira buceta e passei a me relacionar somente com mulheres, com 18 anos comecei a namorar com minha esposa, ela era virgem e a iniciei na vida sexual, nos casamos 6 anos depois. Nunca fui um comedor alfa e, passados 5 anos minha esposa começou a mostrar a insatisfação sexual. Passamos a consumir contos eróticos, filmes pornôs em seguida passamos a usar vibradores GG para melhorar nosso sexo. A temática de corno/esposa safada logo entrou nos filmes e contos que consumíamos e ela ficava muito excitada quando falávamos de um parceiro dotado. Obvio que não demorou para ela começar a dar pra outros e passarmos a adotar o estilo cuckold/hotwife, com ela arrumando um namorado fixo, me fazendo de corno manso. Estamos nessa vida faz uns 20 anos com muita cumplicidade e tesão.
Agora vocês podem perguntar se esse meu lado bi morreu?
Não, mas ela não admite que eu me relacione nem com mulheres ou homens, entretanto confesso que as vezes saio escondido com algum amigo, para poder ser a fêmea dele, mas isso é bem esporádico, pois o meu tesão hoje é ver o prazer dela!!!
Nossa que delícia adoro esses contos e já pensei em ser passivo pois fico excitado com essas histórias
Delícia de conto ! Temos os mesmos princípios eu adoro ser cuckold e também adoro ser fêmea de macho !
Delícia de conto e me identifico plenamente, mas amo ser as duas coisas porque me sinto muito feliz usando roupas femininas, me amo de menininha e tenho paixão por ver minha esposa se exibir e ter prazer com outros machos, os de verdade.
sexo bom é onde todos comem todos
Tesão de relato colega !! Tivemos um começo parecido, fui viadinho dos primos tbm, casei e minha esposa comprou consolos GG pra me foder, ciumenta fala pra ser viado dela em casa... tbm acabamos indo pro swingue e adoro ser um corno bi muito manso ! Escrevi alguns contos disso.