Perdi a virgindade por volta dos 25 anos, tenho 30 atualmente. Nessa época eu não tinha coragem de dar pra homem, só o que eu fazia era me masturbar pensando em rola. Até que comecei a usar testosterona, nas primeiras semanas minha libido foi nas alturas. Minha xota vivia molhada, eu me masturbava 7x no dia, sem precisar pensar em nada.
Em um desses dias, fui pra casa do Junior, ele era um amigo da faculdade que sempre que bebia dava em cima de mim pelo instagram. Ele era bissexual, bem masculino, alto, magro e moreno. Postei uma foto nos stories sem camisa, só de short, eu ja fiz a cirurgia de retirada das mamas. Quando ele viu a foto, veio no meu privado dizer que eu tava uma delícia. Começamos a conversar e despretensiosamente perguntei se podia ir na casa dele beber e jogar um pouco de videogame. Ele era meio nerd, então me aproveitei disso para não levantar suspeitas de que eu tava afim de fuder. No dia a dia sou hétero, fico apenas com mulher mas gosto de dar pros machos no sigilo, é mais gostoso assim.
Chegando lá, ele me deu umas cervejas e falou que a noite o Fabinho iria trazer o videogame de volta, pra eles jogarem Fifa com outros colegas. Por mim não fazia diferença, eu só queria perder o cabaço com ele. Depois de muitos papos, fui na cozinha preparar algo pra comer. Eu ainda tava sem coragem de partir pra cima, não queria que ele espalhasse pra geral que me pegou. Não tava afim de me assumir bissexual pros meus amigos.
Mas o tesão tava tão grande, que tirei a camisa e esperei o Junior aparecer na cozinha. Ele chegou procurando mais uma latinha, a essa altura ele já estava meio bêbado. Fiquei de costas na pia preparando um lanche, torcendo pra ele me agarrar. Nesse momento, só senti a pica dura roçando no meu rabo e aos mãos grossas daquele macho apertando minha cintura, me puxando. Fiquei paralisado, morrendo de tesão, com a buceta molhada e pegando fogo.
Ele virou meu rosto e sem falar nada me beijou de língua. O beijo foi intenso, a rola dele parecia grande e grossa. Junior esfregava o pau como se tivesse metendo. Peguei as mãos dele e enfiei dentro da minha cueca. Meu grelo tava duro, inchado e vermelho. Ele me punhetou devagarinho enquanto eu rebolava na pica, me esfregando nele igual uma cadela no cio. Nossa, ele era um homem delicioso, tinha cheiro de suor e cerveja. Me deixava doido de tesão. Não aguentei de vontade e fui me ajoelhando, beijando a barriga peludinha dele, baixando o short e beijando o pau duro por cima da cueca. Até que puxei a pica dele pra fora e mamei com gosto, engolia fundo, sentindo as bolas no meu queixo. Ele metia e tirava todo o pau esfregando na minha cara, me lambuzando inteiro. Só de mamar aquele macho minha xota jorrava de tão molhada. Acho que fiquei uns 20min chupando pica, até o Junior me carregar no colo e me levar pra sala. Deitamos no sofá, ele tava louco, puxou meu short me deixando totalmente pelado. Me agarrou forte, apertando minhas coxas e abrindo minhas pernas com o quadril. Eu segurava as pernas deixando elas bem arreganhadas e implorava no ouvido dele:
- Me fode por favor, eu vim aqui só pra te dar a buceta… mete com força vai. To doida pra sentir essa piroca me arrombando…
Eu decidi não contar que era virgem, pois queria sentir ele me comer sem pena. A buceta ja tava pronta pra levar vara, estava encharcada e dilatando sozinha de tesão. Quando ele posicionou a pica no meu buraquinho e empurrou o pau pra dentro, abri bem as pernas e senti a xota se alargar centímetro por centímetro, rompendo meu cabacinho. Quando rompeu, senti um prazer de outro mundo, era uma dor deliciosa. Finalmente fui feita de fêmea na rola de um macho. Segurei forte a cintura dele e pedi pra ele bombar sem dó. Nossa, fui no céu a cada pirocada que eu recebia na xereca. Ele me comeu no pelo, era uma sensação tão gostosa que eu pedia pra ele me engravidar:
- Aiiin me dar leitada na buceta! Me engravida, vai! Quero ser tua fêmea hoje, toda tua! Macho gostoso do caralho!
Agarrei ele com as pernas e senti as bombadas bem fundo na buceta e o leite quente sendo jorrado. Apertei a bunda dele puxando aquele macho pra mim, até ele jorrar tudo dentro. Depois de gozar, ele tirou o pau devarinho pra ver a porra escorrendo do meu buraquinho arrombado.
Em seguida tomamos banho e fudemos de novo até ele me fazer gozar na pica…
Putaria boa! Sou doido pra ficar com um homem trans