SEXO A TRES - PARTE 1



Resolvi apresentar André meu amigo que conheci na sauna, em negro boca carnuda, de 90kg com corpo bem definido, para a minha esposa Cintia, depois de nosso encontro sauna troquei várias mensagens com ele via zap, direto mandava foto da sua rola, aquele cacete grosso de 20 cm, estava com saudades dele, falei para ir até na minha casa sexta as 21 hrs.

Na sexta estávamos em casa tomando um vinho, já era quase 21 hrs eu e Cintia já tínhamos derrubado duas garrafas, falei com ela para se arrumar pois iriamos sair, a noite estava bem quente, do sofá vi quando colocou um vestidinho preto sem sutiã, dava para ver os biquinhos dos peitos marcando e uma calcinha rosa de renda bem sexy, ela ainda se arrumando, André mandou mensagem disse que estava chegando, mandei-o subir, liguei o som, deixei a porta entre aberta para ele ir entrando, fui até o quarto trazer minha esposa, ela perguntou se não íamos sair, falei que um amigo tinha chegado.

Ela então de longe o admirou, ele todo para a frente, já chegou perto se apresentando:

- Olá sou André, que gostosa você hein! E já foi apertando sua bunda.
- Nossa que safado, ela retrucou ela meio surpresa!!
- Você não viu nada! Continuou segurando sua bunda e já com a outra mão direto na sua buceta, deu uma apertada, humm que delícia!! e subiu até seus seios e os apalpou também!
- Você é bem cacetudo hein! Ela não viu saída e apertou seu cacete por cima da bermuda.
- Huummm parece que a madame gostou!! E já deu um beijão de língua nela, que foi retribuído na hora!

Após esta recepção calorosa, acomodamos no sofá, Cintia na cadeira, peguei umas cervejas na geladeira, continuamos a bebedeira, minha esposa tomou mais taças de vinho, ficamos ali uns 20 minutos jogando conversa fora e apreciando uma música, a essa altura já estávamos bem altos.

Cintia então se levantou, descruzando as pernas, mostrando a xota para André e passou na sua direção, ele a puxou pelos braços e sentou-a no seu colo, bem em cima da sua pica, Cintia já sentia o mastro de André cutucando sua bunda, deu uma rebolada, pôs a mão e mordiscou sua orelha, ele enfiou a mão na bermuda, tirou o cacete ainda meio mole para fora.

Cintia segurou o pau, olhou bem e começou a ordenha-lo, ele ordenou que o chupasse, ela não se fez de rogada, ajoelhou, ajeitou o cabelo e já caiu de boca naquela tora veiúda, chupava as bolas, tentava por aquele mastro todo na boca só cabia metade, ele forçava a cabeça dela contra seu pau, ela se engasgava, olhos mareados, salivava muito. Eu só assistia aquela cena, já de pau duro na mão, ela então me chamou para ajudar, disse que sim, pedi André para ficar de pé e ao invés de chupar sua pica, então comecei a chupar o cu dele, enfiei a língua lá dentro, aquele negro sarado ficou com mais tesao e sua pica ficou mais veiúda.
Minha esposinha puta passava mal, ela nunca havia chupado uma rola tão grossa assim. André segurava sua cabeça pelos cabelos e fazia movimentos de vai e vem, fudendo sua boca, metia e tirava, metia e tirava até a rola bater na goela e fez assim por muitos minutos, até ela se engasgar e não aguentar mais.

Ele a levantou pelo braço, seu seio vazava pela lateral do vestido ele pegou e deu uma bela mamada, levantou seu vestido e viu sua calcinha rosa fio dental, puxou ela atolando-a ainda mais no cu e dividindo sua buceta que já estava bem encharcada por sinal e a essa altura eu como um bom corno lambia as bolas de André, chupava seu pau com maestria, ele então disse:
- Isso corninho vai cuidando da minha rola enquanto esse bucetão vermelho e inchado da sua puta está implorando para ser chupado e fodido, deitou-a no sofá, puxou a calcinha para o lado e começou a chupar quela xota melada, mordiscava seus lábios, lambia seu grelo, já duro de tesão. Cintia só conseguia gemer de puro prazer, chamava André de puto, safado, forçava sua cabeça contra sua buceta, pedia por mais e assim foi até gozar.

Sugeri o quarto para ficarmos mais à vontade, seguimos até lá, minha esposa ficou de frango assado para recepcionar melhor aquele cacetão de 20cm na sua xoxota que a essa altura já estava preparada para tal, André então direcionou seu cacete, aquele cabeção vermelho foi passando, minha esposa gemeu alto, e o pau foi entrando ela gemeu mais, quando olhou o pau já estava todo dentro e as bolas de André batiam na sua bunda, sua buceta agasalhou aquele croquete todo, nem ela acreditava.

Caralho só de sentir esse cacete aqui dentro, já estou tremendo de tesao, que delícia, André então começou o vai e vem sincronizado, eu coloquei meu cacete na boca da minha puta, fiquei de frente para ele, procurei sua boca para um beijo bem gostoso, enquanto ele já alargava Cintia com seu cacetão, estava amando ver aquele vai e vem, os gemidos da cadela da minha esposa. Chamava ela de puta e ela retribuía me chamando de corno e chupava minhas bolas, abaixei mais um pouco e ela lingou meu cu, lambia gostoso disse que estava preparando-o para tomar pica.

André então pôs minha esposa de bruços, coloquei os travesseiros debaixo dela, ele veio com seus 90 kgs sobre ela e foi bombando aquela tora na sua xota, Cintia estava prestes a explodir em um gozo, sentia aquele macho em cima dela assim como foi comigo e não deu outra, ela gritou de tesao gozando muito com aquele cacete enterrado na buceta, André sentiu a pressão na sua pica.

CONTINUA....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/09/2025

Votado ! Bom demais, sexo a três...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242311 - Enquanto transava com sua vizinha, minha irmã trepava com meu marido!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
242238 - Sexo na casa da cunhada!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
242192 - Surpresa e Sexo com a amiga no motel! - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
242097 - SEXO A TRES - PARTE 2 - Categoria: Bissexual - Votos: 6
242051 - SEXO SEM FRESCURAS - Categoria: Fetiches - Votos: 0
241972 - Sexo com a esposa, que confessou ter transado com a amiga!! - Categoria: Bissexual - Votos: 6
241954 - Duas fodas na sauna no sabado!! - Categoria: Gays - Votos: 5
241910 - um tesão de casal - Categoria: Gays - Votos: 1
241893 - Irmãos Loiros Safados - Categoria: Gays - Votos: 5
241862 - Na sauna com André! - Categoria: Gays - Votos: 11
95132 - Penultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 0
95131 - A ultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 2
95118 - Fazendo inversão com a morena bunduda! - Categoria: Fetiches - Votos: 7
94886 - Comi a trans e acabei enrabado pelo roludo do cine - Categoria: Gays - Votos: 6
94664 - Realizando as fantasias da namoradinha! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
94658 - Transei com meu vizinho! - Categoria: Gays - Votos: 1
94655 - Sarrando com meu vizinho Gay! - Categoria: Gays - Votos: 2
94611 - Aventuras gays no cinema! - Categoria: Gays - Votos: 6
93494 - Perdendo a virgindade com a Cowgirl! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
93474 - Vestido de lingerie, vendo revista de travesti! - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil rubio2050
rubio2050

Nome do conto:
SEXO A TRES - PARTE 1

Codigo do conto:
242096

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
10/09/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0