SEXO A TRES - PARTE 2



CONTINUAÇÃO...

Isso goza no meu cacete sua puta safada, gostou da rola grossa nesse bucetão, foi pegando minha esposa pelos cabelos, deu um beijo nela, mas ainda não acabei com você, agora vou dar meu pau para seu corninho chupar e sentir o gosto da sua xota que ficou nele, disse isso e saiu de cima dela, já me passando o pirulito negro na boca, chupei com maestria, aquele cacete molhado do gozo da minha esposa e já soltando uma porra viscosa e salgada.

Ela ficou me olhando chupar, André então viu que meu pau babava abaixou e me chupou, sorveu a baba que saia da minha rola, lambeu minhas bolas, e foi direto para minha rosca, untou mais um pouco, pois já estava babado de saliva de Cintia, e não demorou muito, já veio com seu cacete me arrombando, foi colocando tudo no meu cu. Só deu tempo de abraçá-lo e sentir ele metendo fundo até as bolas, colou seu corpo no meu, ficamos ali nos beijando e foi bombando forte e minha esposa olhando me chamando de viadinho, estava nas nuvens e não me aguentei, naquele roça, roça acabei gozando.

André então voltou para minha esposa, colocou ela de lado e já foi empurrou a pica na sua buceta inchada que mais parecia um bigmac naquele momento, metia com muita virilidade, segurava sua cintura e bombava freneticamente, Cintia gemia, pedia para meter a pica nela, chamava ele de gostoso, cavalo, apertava seus peitos.

Ele a atendeu prontamente e continuava num ritmo intenso, depois de um tempo trocou de posição, ajoelhou na cama e levantou uma perna dela, ela sentia sua a metida de pica mais profunda ainda, estimulava o seu grelo com a mão também, ela toda molhada com puta tesao, segurava o gozo, ele também já estava quase lá, levantou as duas pernas dela e continuou metendo sem dó intensamente, foi então que ele urrou e anunciou seu gozo, Cintia também chegou ao seu ápice, quando ela sentiu os jatos forte dentro da sua xota, também gozou muito naquele pau.

André então tirou o pau da buceta da minha esposa, pude olhar ela toda alargada aquela porra escorrendo, já estava mais recuperado dos três fui limpar a xota dela com minha língua, fui lá sorver todo aquele liquido viscoso que não parava de escorrer de sua entranhas, posicionei de uma forma em que ela nem precisava de muita força para expulsar tudo direto para minha boca, lambia até a parte que havia escorrido no lençol, não queria perder nada, queria sentir aquele leite grosso forte, salgado garganta abaixo.

Minha esposa colocou uma camisola que estava ali no quarto e apagou logo após da transa, eu e André fomos até a cozinha bebemos algumas cervejas e não aguentamos e acabamos dormindo também. Já de dia, Cintia foi a primeira a acordar, sentou-se na beirada da cama, viu nosso comedor musculoso ali deitado, pelado com sua rola grossa ao seu lado, começou a acariciar suas bolas e punhetar-lo, ele abriu os olhos e a viu ali mamando seu cacete já semiereto, pegou nas suas tetas, Cintia então aproximou e o deixou mamar, sabia que ia ficar já em ponto de bala, lubrificada para tomar rola, pois tinha muito tesao em seus seios.
Ali os dois gemiam baixinho se pegando, minha esposa pôs uma perna em cima da cama, mostrando a buceta, André a alcançou com as mãos deu umas tintiladas, levantou da cama e se posicionou atras dela, pegou a pica direcionou na porta da sua xota e foi empurrando, ela se curvou, ele apoiou em seus ombros, começaram com movimentos lentos, aqueles gemidos me acordaram pude ver ele comendo minha esposa ali em pé ao lado da cama, a puta me olhava mordendo os lábios, havia gostado mesmo da rola preta.

Ele sabia que Cintia gozaria rápido, era foguenta, ele então foi cadenciando o ritmo, após uns minutos se sentou na cama, segurou seus braços e pediu para ela se sentar e rebolar no cacete, minha puta obedeceu, rebolava, fazia movimentos de subida e descida, sua xota, já encharcada molhava aquela rola veiúda já acostumada com tudo dentro, batendo no seu útero, não durou muito, bambeou as pernas, gemeu e gozou fartamente.

André acariciou-a, beijou sua nuca, ela então levantou e foi tomar um banho, e olhando ali disse agora finaliza no cu do corninho, eu estava ali de lado com a bunda virada para nosso algoz, já empinei e disse vem meu macho me comer. Ele não se fez de rogado e já veio posicionando atras de mim, colocou seu pau no meu cu e já veio me rasgando, bombando forte, eu o aguentava, ele sabia. Foram várias estocadas, ele beliscava meus mamilos, beijava minha nuca, Cintia pode me ver pelo box mais uma vez tomando no cu, ele então me virou de bruços com a pica ainda dentro de mim.

Deitou-se sobre meu corpo, ali debaixo, falei com ele que estava com saudade do seu peso, as estocadas continuaram com muita virilidade, por vários minutos, até que minha esposa saiu do banho e ele disse que queria gozar na nossa boca, saiu de cima de mim, ficando de pé já se masturbando intensamente, ajoelhamos ali e só esperamos o leitinho matinal, que veio rapidamente, 2 jatos fortes em nossos rostos, limpamos sua pica e nos beijamos tomando toda aquela porra.

Minha esposa foi fazer café e ovos mexidos para nós, quando ela começou, chamei nosso algoz para tomar um banho, ali nos acariciamos, beijamos, ele me pagou um boquete, lambi seu cu, ele lambei o meu, me chamou de safado, foram uns bons minutos na pegação, falei que só faltava eu comer ele, então disse só se você não quiser, já foi espalmando as mãos na parede do banheiro, empinou seu bundão redondo, untei ela com um creme que tinha ali, passei na minha rola também e mandei brasa, ele gemeu, seu cu era bem apertado e quente agasalhou minha rola com facilidade.

Fiquei ali bombando no seu rabo por alguns minutos, assustei com o vulto da minha esposa vindo avisar que o café estava pronto, nós olhamos e me ela viu ali comendo o André, ficou admirando minha performance, metia forte, nossos corpos se encontravam, minha pica toda deslizando dentro daquele bundão, metendo fundo até as bolas e depois de um tempo urrando quando despejei meus jatos de porra quente dentro daquele cu apertado.

Assim que gozei, ela saiu, depois de um tempo acabamos nosso banho, sentamos a mesa para tomar café, conversamos, rimos muito e até encontraríamos mais com o André, só que recebemos uma proposta de emprego em outra cidade, no fim ficou só a saudade e as lembranças daquele negro gostoso pauzudo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/09/2025

Votado ! É bom ser comido, mas também comer, é delicioso, gostei...

foto perfil usuario will66

will66 Comentou em 10/09/2025

Gostaria que vcs estivessem aqui na minha cidade, para a gente repetir tudo isso. Gostaria de meter nessa safada da sua esposa, em você e depois deixaria que penetrasse meu cuzinho , ainda virgem.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242311 - Enquanto transava com sua vizinha, minha irmã trepava com meu marido!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
242238 - Sexo na casa da cunhada!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
242192 - Surpresa e Sexo com a amiga no motel! - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
242096 - SEXO A TRES - PARTE 1 - Categoria: Bissexual - Votos: 7
242051 - SEXO SEM FRESCURAS - Categoria: Fetiches - Votos: 0
241972 - Sexo com a esposa, que confessou ter transado com a amiga!! - Categoria: Bissexual - Votos: 6
241954 - Duas fodas na sauna no sabado!! - Categoria: Gays - Votos: 5
241910 - um tesão de casal - Categoria: Gays - Votos: 1
241893 - Irmãos Loiros Safados - Categoria: Gays - Votos: 5
241862 - Na sauna com André! - Categoria: Gays - Votos: 11
95132 - Penultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 0
95131 - A ultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 2
95118 - Fazendo inversão com a morena bunduda! - Categoria: Fetiches - Votos: 7
94886 - Comi a trans e acabei enrabado pelo roludo do cine - Categoria: Gays - Votos: 6
94664 - Realizando as fantasias da namoradinha! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
94658 - Transei com meu vizinho! - Categoria: Gays - Votos: 1
94655 - Sarrando com meu vizinho Gay! - Categoria: Gays - Votos: 2
94611 - Aventuras gays no cinema! - Categoria: Gays - Votos: 6
93494 - Perdendo a virgindade com a Cowgirl! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
93474 - Vestido de lingerie, vendo revista de travesti! - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil rubio2050
rubio2050

Nome do conto:
SEXO A TRES - PARTE 2

Codigo do conto:
242097

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
10/09/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0