- Perdão, mas Você deve estar acompanhada de seu par
Importante, a Mistura Certe é uma excelente casa de swing, estão sempre atentos com a segurança de todos e de todas e com a limpeza da casa. Sempre tudo muito bem limpinho.
- Jean, vem, quero meter com Ele. Moço, meu par é gay
- Natalia, já vou.
Aguardamos o retorno do Jean e fomos para cabine. Ao chegarmos, o Jean ficou do lado de fora. Já entramos na cabine Eu e Natalia nos beijando e minha Mulher assistindo. Tirei toda a roupa de Natalia, com ajuda da minha Mulher, lambi e chupei muito seus seios, que em um havia um piercing, que delícia! Ela segurava meu pau, apertava e tocava uma deliciosa putinha. Enquanto minha Mulher dizia, assistindo:
- Vai Amor, namora Ela, beija ela todinha, isso que Eu quero vê!
Eu obedecia, comecei a chupara xoxotinha de Natalia, que só tinha 21 aninhos. Comecei a pincelar meu pau naquela bucetinha. Natalia se contorcia e esfregava a xoxota no meu pau. Estava doido pra meter sem camisinha. Mas, imediatamente, alertado por Elas, peguei a camisinha coloquei no meu pau que estava latejando e fui enviando naquela bucetinha, apertadinha, deliciosa. Natália, gemendo e rebolando pra fazer meu pau entrar todinho na sua bucetinha, dizia pra minha Mulher:
- Nossa, seu marido tem um pau grosso, que gostoso!
- É, esta está gostando do pau do meu Marido, vai, dá essa bucetinha pra Ele! Amor, estou gozando só em olhar Você metendo na bucetinha dela! Vai mete bem gostoso nela Amor!
Parecíamos realmente um casal namorando. Eu beijava a boquinha da novinha, apertava sua bunda e metia gostoso na bucetinha. Coloquei Natália de pé, de costas pra mim. Ela gemia e anunciou que gozou no meu pau. Minha Mulher começou a me pedir para gozar pra Ela. Intensifiquei a metida e gozei, pena que foi na camisinha! Tirei fira a camisinha. O tesão era tanto que meu pau continuava duro. Minha Mulher começou a chupar meu pau e Natalia, não perdeu tempo, também caiu de boca no meu pau. Que cena gostosa, as duas se beijando com meu pau na boca das duas ao mesmo tempo!
Nos recompomos, abrimos a porta e o Jean entrou. Ficamos conversando. Eles nos disseram que era a primeira vez deles em uma casa de swing e que o Jean apenas estava acompanhando-a. Falei pra Ele que Eles poderiam ir nas cabines que tem o “Glory Hole” e ele iria se divertir também. Eles são fumantes, nos perguntaram se havia algum local para fumantes. Fomos levá-los até a área aberta da Mistura Certa, local superconfortável para fumantes. Na passagem, sinalizei o lugar onde fica a cama gigante e Natália, rapidamente pediu para entrar.
Entramos e o quarto está cheio de casais transando. Ela, já sem se preocupar com minha Mulher, minha namoradinha me agarrou, me beijou e me pediu...
- Vem, fodi minha bucetinha aqui!
Olhei pra minha Mulher que, nem precisou assentir, sua cara de safada já dizia que sim. Não perdi tempo, Natalia de quatro, coloquei meu pau pra fora e fui metendo, isso mesmo, sem camisinha, delicia sentir a bucetinha quentinha e apertadinha da minha “namoradinha” novinha. Ana, se contorcia de tesão, vendo seu macho fodendo outra xoxotinha!
Paramos e fomos até a área de fumantes. Conversamos sobro o mundo liberal, Natalia e Ana trocaram contatos. Natalia dizendo que quer ir a um motel, somente nos três, porque adorou meu pau. Descemos para leva-los até o “Glory hole”. Mas no caminho, entramos novamente no quarto da cama gigante.
Dessa vez, só haviam dois casais, transando, separadamente, porém próximos. Peguei minha namorada deitei com Ela na cama e comecei a beija-la, lambendo seus seios chegando até sua bucetinha. Dessa vez, coloquei a camisinha e meti muito na novinha. Ele gemia e gozava a quase todo instante no meu pau. Nos aproximamos dos casais, minha Mulher, completamente nua e se contorcendo cada vez mais de tesão, sobe encima da cama. Logo, a novinha começa a beijar a outra mulher que estava deitada e minha mulher beija o marido dela. Foi quando a troca aconteceu, a mulher do cara veio foder comigo. Ana ficou de quatro para o marido dela metar na sua xoxotinha e Natalia beijava Ana.
Me ajeitei, coloquei outra camisinha por cima daquela e fui com tudo. Meti na bucetinha da mulher do cara. Nossa, acho que Eu nunca havia fodido tantas bucetas no Mistura certa em um mesmo dia. Afinal, meu tesão é ver minha mulher sendo fodida. Eu metia na xoxota, beijava a boca e chupava os peitos da mulher do cara.
- Ai que gostoso, vou gozar no seu pau, meti filho da puta.
Atendendo ao pedido da mulher do cara, meti com vontade até Ela gozar pra mim. Nisso, o cara, que já estava metendo na bucetinha de Ana, se levanta junto com sua Mulher e Ana volta pra foder comigo. De verdade, apenas tirei a segunda camisinha e fui meter com a novinha. Ana, minha Mulher, alisava minhas costas e dizia estar toda molhada de tanto tesão.
Até que fomos interrompidos pelos funcionários da casa, pois já passavas das 4h da manhã e a Mistura Certa iria fechar. Colocamos nossas roupas e saímos. Na saída, nos despedimos com selinhos e ficamos de nos encontrar em um motel.
Foi assim mais uma noite deliciosa no Mistura Certa. Chegando em casa, como sempre fazemos, fodi a xoxota de Ana, da minha Mulher maravilhosa e gostosa, gozei muito na xoxotinha dela e fomos dormir!