Eu estava no quarto, terminando um trabalho para me juntar a Elas, quando ouço a conversa de Julia, minha mulher com Elena, sua irmã mais nova.
- Ah duvido, o dia que chuparem sua buceta igual Luis faz comigo, você vai ficar maluca pra meter a piroca na sua xoxota! Hahahahahaha
- É ruim hein, não gosto de homem, Eu que gosto de chupar buceta!
Não demorou muito, Eu já estava com Elas. Sempre olhei com respeito minha cunhadas e nunca imaginei nada. Mas depois daquela conversa, fiquei olhando pra Elena e pensando besteirinhas.
A noite foi super divertida, cantamos no Karaoquê e bebemos muita caipirinha e outros drinks que eu fazia. Nas bebidas de Elena eu caprichava na vodka. A galera começo a ir embora e Elena, já por conta do álcool, resolveu dormir no sofá da sala. Eu e Julia, que também já estava bem animadinha, rapidamente dormiu e até roncava. Fui até a cozinha pegar água, no sofá, Elena dormia completamente à vontade, com short de academia, bem larguinho. Não resisti, pensando no que foi dito, resolvi testar.
Sabia que se ela acordasse ira dá muito ruim pra mim. Foi quando pensei, tenho que caprichar nessa chupada. Sentei devagar no sofá, me aproximei das pernas daminha cunhada e comecei a alisar, bem devagar. Como Ela não esboça nenhuma reação, fui levando meus dedos em direção a sua xaninha, branquinha e com um grelinho super rosadinho. Alisei, esfreguei meus dedos de cima pra baixo e em todas as outras direções possíveis. Já sentia a xoxotinha dela meladinha. Então aproveitei e comecei a passar a língua na bucetinha de Elena. Que delicia de buceta, apertadinha e quentinha. Eu não chupava apenas, mas beijava como se tivesse beijando a boca de minha mulher. Senti Elena se mexer, bem devagar, como se estivesse se posicionando para me deixar mais à vontade. Resolvi ir ao extremo, tirei bem devagar o shortinho dela, sem muita dificuldade consegui. Chupei ainda mais a xoxotinha da minha cunha e pude sentir Ela gemendo baixinho e até gozando na minha boca. Quis muito meter na bucetinha dela. Mais achei por demais arriscado. Foi quando resolvi colocar de volta seu short e ser advertido por Ela.
- Ei, seu filho da puta, agora vai ter que me comer, senão vou fazer escândalo e te denunciar. Caralho que chupada gostosa! Bem que minha irmão me avisou. Vem mete essa piroca em mim.
Não perdi tempo, ne! Fui com tudo! Pincelei meu pau na xoxotinha da minha cunhadinha lésbica e fui metendo. Completamente apertadinha bucetinha dela. Ela se contorcia no meu pau e gemia. Coloque sua blusa para o lado e chupei muito seus peitos, que delicia. Coloquei Ela de ladinho e esfreguei o pau, passando pela sua bunda indo até sua xoxota. Metia a cabecinha. Ela se empinava ainda mais. Deixei o pau entrar e já metia com força. Ela endoidecida anuncia que ia gozar, senti sua bucetinha completamente molhadinha. Foi quando largue dentro da bucetinha de Elena, todo meu leitinho, muito jato de porra, até escorrer pelas pernas dela.
Recuperei o folego e me despedi, com um lejtinho em sua boca. O único até aquele momento. Ela não me beijo de forma alguma enquanto eu fodia sua bucetinha. Ela se despediu me avisando;
- Se falar pra alguém vou dizer que Você me estuprou. Se não falar, da próxima vez, deixo você meter sua rola gostosa no meu cuzinho que é virgem!
Claro que Eu nunca falaria nada, ne!
Não tem dúvida que você vai ficar de boca fechada e faturar o cu dela na próxima vez!