Mas teve um dia que não resistir e juntei o útil ao agradável!
No caminho pro meu trabalho, na ida e na volta, passo em frente a um espaco de relaxamento, com yoga e outras coisinhas, dificilmente tem alguem por lá. Apenas o o proprietário, um homem bem afeiçoado, maduro e com uma cara de safado....
Ele me da bom dia, ou boa noite e fica me olhando, sempre com aquele sorrisos malicioso de canto. Sinto de longe o desejo dele por mim, mas nunca dei atenção.
O corninho, fica mandando mesagens safadinhas pra mim, durante o dia, e pouco antes de Eu sair do trabalho Ele me mandou a seguinte mensagem "Estou aqui de pau duro imaginando você chegando com cheiro de leitinho de outro macho, pra Eu te foder bem gostoso!". Apenas respondi o chamando de safado.
Caminha pra pegar o ônibus e ir pra casa, passei pelo proprietário da academia. Me acendeu im fogo e.me lembrei do pedido do meu corninho. Então resolvi tomar coragem e perguntei se podia usar o banheiro, ele abriu um sorriso largo e imediatamente disse que sim, abriu a porta, entrei e Ele me apontou a direção do banheiro. Eu estava com uma saia preta longa, soltei um sorriso também malicioso e pedi a Ele para me acompanhar até a porta do banheiro. Ele percebendo minha malícia, quando entrei no banheiro, não tranquei a porta, deixei encostada, e logo em seguida ele entrou, já com pau, super duro, pra fora. E me perguntou.
- É esse o banheiro que você quer usar?
Eu nem respondi, imediatamente quando vi aquela rola na minha frente super dura, caí de boca! Chupei e mordi de leve a cabeça do pau dele deliciosamente. Ele gemia com a minha chupada, me levantou e subiu minha saia, eu já estava sem calcinha, como sempre de costume, ele começou a passar a mão na minha bucetinha, e tocar a punheta, botou meus seios pra fora começou a mamar!
E, no ato impensável, Ele meteu a rola na minha boceta, sem camisinha, deu umas estocadas, senti sua rola grossa latejando dentro de mim, que delicia!
Com receio de que Ele gozasse dentro, pedi pra tirar. Disse pra Ele que o faria gozar bem gostoso na minha boca, do jeito que meu corninho me pediu!
Meti a boca naquela piroca gostosa e Ele jorrou seu leite todinho na minha boca, por cima do meu peito, era muito leitinho!
Pedi pra que ele saísse do banheiro, fingir me lavar, pedi um uber do meu celular e fui direto pra cassa, correndo para o meu corninho!
Cheguei e fui direto para o quarto, chamei meu marido.
- Amor vem cá me dá um beijo.
O safado, corninho do meu marido vendo minha cara de puta de piranha, percebeu que tinha acontecido alguma coisa. Me beijou, percebi que Ele parou e apurou o sabor da minha boca e imediatamente percebeu o cheiro do pau na minha.
Então o corno comecou a.me beijar com muita vontade, lambendo minha boca, meu rosto e meu peito. Sentia o pau dele duro demais. Ele foi chupar minha bucetinha, Eu comecei a contar tudo o que havia acontecido pra Ele, em detalhes, do jeito que Ele gosta!
Meu corninho, louco, ouvindo toda a história meteu meteu na minha buceta. Enquanto eu falava pra ele, vai corninho, não era assim que Vocequeria que chegasse em casa, igual a uma putinha, com cheiro de outro macho, entao, Eu fiz pra Você seu corno, gostoso! Mete na xoxota da sua puta, vai que Eu estou gozando no seu pau delicia!
Senti os jatos, toda a porra do corninho dentro da minha boceta!
Nquela noite fodemos muito,a noite inteira com o meu corninho me pedindo pra contar e recontar como o dono da academia me fodeu e como que eu chupei o pau e tomei leitinho dele!e.
Muito bom
Ah que delícia de conto !!! Mulher nunca quer, mas quando começa não para mais !!! A minha começou com o motorista da empresa, agora volta pra casa com porra na buceta, nos peitos e na boquinha pra me beijar ! Amo ser corno tbm !
Toop esse conto adorei!!