Moramos Eu, a Lúcia, minha mulher e Debora, minha enteada, 20 aninhos. Ambas são lindas e gostosas, Debora é mais baixa, mas é um tesão de mulher! impossível não olhar e desejar sempre que passa de toalha e, as vezes, com roupas que denotam suas silhuetas, que tesão!
O Fernando, namorado de Débora, que tem seu 25 anos, de vez em quando, dorme lá em casa e às vezes. Uma certa vez minha mulher me contou que Débora mostrou a foto do pau do Fernando pra ela.
Sempre que estamos fodendo ficamos fantasiando certas situações, a gente fala de tudo eu falo da Débora e Ela fala do pai de Fernando, que adoraria chupar e sentir na sua bucetinha! E assim a gente o goza feliz da vid!
Lucia é uma mulher de 43 anos, mas que olha acha que tem 30, tem um corpo todo desenhado e seus seios sao bem chamativos. Esta sempre usando decotes e vestidonho, bem soltinho e curtos, quase nunca usa calcinha, o que atrae olhares.
Por várias vezes ja peguei o Fernando olhando pra Ela. Durante um fim de semana, estávamos nos quatro em casa, compramos bebidas e petiscos. Ouvimos músicas, jagamos cartas, até que resolvi apimentar a brincadeira e peguei um jogo de casais onde ou falava a verdade ou pagava uma prenda. Botei num nível leve, mas que dava pra sentir um certo tesão. Depois de muitas bebidinhas Débora foi dormir. Minha esposa com o vestidonho sem calcinha, como sempre ficava, e o Fernando, já a bem soltinho, nem fazia questao de disfarçar os olhares!
FOi quando tive uma ideia, chamei minha esposa, que também já estava bem alegre e pedi para que tomasse banho e fosse deitar. Porque eu ia fazer uma surpresa pra ela. Voltei pra sala e fiquei bebendo com Fernando, aumentei o nível do jogo e muitas coisas sobre sexo.
Usei o jogo e perguntei se Ele sentia tesão por Lucia Ele na hora, mesmo sem jeito, baixou a cabeça e confirmou dizendo, "sua mulher muito bonita, igual a igual a Débora".
Propus uma brincadeira, só uma troca pra gente ver elas nuas. Eu ia ver a Débora nua e ele iria ver Lúcia nua! Rapidamente ele aceitou e me confidenciou que eles também usavam nossos nomes quando estavam fodendo.
Entrei no meu quarto, vi que Lucia ja havia pego no sono e estava nua, como sempre dorme. Dei um beijinho e disse a Ela que a surpresa iria acontecer. Pra Ela continuar dormindo. Ela concordou. Deixei a porta entreaberta e somente a luz do ar-condicionado ligado. Sinalizei pra Fernando entrar. Ele entrou devagar devagar. Fiquei na porta olhando e vigiando, caso Debora saiise do quarto. Fernando, depois de olhar Lucia completamente nua, veio na minha direção e perguntou se podia tentar algo mais. Falei que sim, pra fazer com cuidado. Ele retornou, eu continuei onde estava. Fernando começou a passar a mão no corpo da minha mulher, cheirar seu corpo e.lamber seus seio. Já com o pau pra fora, começou a esfregar o pau na bunda da minha mulher, que tava de ladinho na beira da cama. Ele não aguentou, olhou pra mim, com cara de quem queria mais. Eu assenti com a cabeça positivamente pra ele. Foi quando ele meteu o pau a bucetinha da minha mulher minha!
Lúcia, cheia de tesão, nao aguentou e mulher começou a gemer. Ao se virar percebeu que era o namorado de sua filha que estava metendo na sua buceta. Ficou um pouco assustada, me viu em pé na porta. Falei pra Ela que estava tudo bem, pra ficar calma e lhe disse;
- Amor estamos apenas fazendo o que você imaginava!
- E minha a Débora?
- Esta dormindo, estou aqui na porta vigiando. Pode continuar!
Eles continuaram fudendo, minha mulher ficou de 4. Fernando, já cheio de tesão, acelerou a metida e gozou encima da bunda da minha mulher, que delicia ver aquilo tudo na minha frente!
Ele se recompôs e saiu, eu fui até minha mulher, aproveite que Ela estava completamente excitada e toda gozadinha e meti nela. Gozei intensamente, lembrando de tudo o que vi.
No dia seguinte, quando estávamos todos na mesa pra almoçar, com se nada tivesse acontecido, em um momento em que eu ele estávamos a sós Fernando me disse;
- Estou te devendo uma e vou pagar, e vou pagar bem!
Bom, agora é só esperar a minha vez!