Conto Erótico: Bernardo e Adanna – O Encontro Com Fogo! Parte 2: "Com Fome de Você"



Conto Erótico: Bernardo e Adanna – O Encontro Com Fogo!

Parte 2: "Com Fome de Você"

            Bernardo e Adanna se envolveram de uma forma tão intensa que o encontro que era para ser somente casual se transformou em algo contínuo, constante, aquilo que era para ser somente uma vez, não foi mais, não foi mais somente uma vez na semana, encontravam-se mais de uma vez, e a cada encontro as transas eram tão intensas a ponto de o corpo ir ao êxtase, esmorecer, as tardes das quartas e sextas feiras as transas eram garantidas. Houve uma transa, essa foi em uma sexta-feira, Bernardo estava no trabalho a aproximadamente sessenta quilômetros, a fome de transar era maior que a vontade de se alimentar do almoço no trabalho, ele sai do seu período de trabalho que havia encerrado, mas ele poderia almoçar, mas não, preferiu entrar em seu carro e sair em rumo a cidade para foder com Adanna. Ao sair ao encontro de Adanna enviou mensagem com o seguinte conteúdo: “se prepara por que estou indo com fome”, na verdade ele estava com fome de comida, mas o tesão, o desejo, a vontade de foder era bem maior que necessita de se alimentar, rsrs, e rumou a cidade, Adanna se prepara cheia de desejo tesão para encontrar com o homem que havia puxado o tapete de seus outros cinco ou seis esquemas, agora somente Bernardo lhe bastava, o jeito com que ele lhe tratava, a maneira como ele a olhava, com desejo, com vontade de foder, o olhar cheio de tesão fazia com que ela se sentisse despida em sua frente, e a pika, ah, a pika era incrível, no comprimento certo, na grossura perfeita lhe preenchia e a levava as nuvens e a trazia ao solo inúmeras e inúmeras vezes enquanto ela quicava!

            Naquela sexta-feira em específico Bernardo a apanha no endereço combinado e vão ao motel, era sexta-feira próximo de quatorze horas, me diz, quem vai ao motel em uma sexta-feira nesse horário, somente dois loucos por sexo, alucinados por foder, e assim são Bernardo e Adanna. ao chegarem no motel e chegarem ao apartamento Bernardo avisa: “vai subindo e se prepara por que estou com fome de você”, ele entra Adanna está deitada, dessa vez ela estava de calça jeans e uma camisa regata, ele tira sua própria roupa, salta sobre a cama e com feroz, como um leão salta sobre sua presa arranca literalmente a roupa de Adanna, ela se espanta, assustada fala: “ui, o que é isso?” ele: “é fome, estou com fome de você!”.

            Ele a deixa nua e contempla seu corpo maravilhoso e o acaricia, Adanna estremece enquanto é acariciada, seu corpo fica esguio sobre a cama, se contorce, sente arrepios, estremece, e Bernardo a devora, explora como um predador faz sua presa cansar para depois consumi-la. Bernardo a toca tão suavemente, seus dedos deslizam delicadamente, desce por entre os peitos, se arremete sobre o ventre e toque suave na buceta que esta úmida, ele se posiciona por entre as pernas e beija a buceta suave, carinhosamente, sente o gozo na ponta da língua, e em um impulso coloca Adanna de quatro, faz sua língua escorregar pelo rego, Adanna empina seu bumbum, geme ao sentir que a pika toca seu bumbum, ela desliza pelo rego e a estocada foi inesperada, ela solta um “uuuiiiiiii” no momento que a pika entra em um soco lhe tocando no fundo, Bernardo tira e soca de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e outra vez, a fome era tamanha que ele precisava come-la inteira!

            Mas antes de chegarem ao ápice do orgasmo Adanna em uma ação rápida desencaixa, fica de frente para Bernardo, empurra-o sobre a cama e ele cai para traz com a pika toda babada de gozo da buceta, dura como madeira, pulsando com as veias saltadas, pois estavam para soltar jatos de porra no fundo da buceta. Adanna segura a pika com força, olha para Bernardo com tesão, passa a língua nos lábios e em uma passada de língua abocanha a pika inteira, suga a glande com tesão, com a pika ainda dentro da boca faz a língua em torno da pika fazendo Bernardo estremecer, seu corpo estremece e contorce soltando gemidos de tesão ameaçando gozar na boca da parceira. Adanna aperta no canal que traz a porra do saco para a boca e fala: “não goza, espera mais um pouquinho”!

            Ela continua chupando de leve, a boca baba na pika, que tesão aquilo tudo, a baba molha a virilha de Bernardo, enquanto isso a buceta também está melando a ponto de pingar gozo no lençol. Agindo lentamente ela acalma a adrenalina de Bernardo, mas a pika ainda está dura, ereta e pulsando, ela então vem por cima e formando a posição meia nove, senta colocando a buceta na boca dele, nossa, isso foi demais. Bernardo chupa Adanna, ela leva as mãos a cabeça, os dedos apertam os cabelos, ela estremece, o corpo treme e goza na boca de Bernardo, ele engole e em um impulso cheio de tesão e com gestos que não soube como explicar depois como fez coloca Adanna deitada, ele se deita e ela por cima na posição cavalgada invertida, a visão erógena que ele tem é de saciar qualquer fome, contemplar a buceta engolindo a pika repetidas vezes é loucura, ele desfere tapas no traseiro, abre os glúteos e a pika entra e sai, entra e sai, entra e sai. Loucos, envolvidos por um fogo incontrolável trocam de posições de uma forma tão intensa, o suor brota nos poros, os arranhões, mordidas marcam o corpo e entram no ápice do prazer, gozam soltando gemidos e urros de desejo e caem esmorecidos lado a lado sobre a cama!

Toda essa intensidade nas transas foi elevando o nível, e Bernado propõe viverem algo mais picante, mais evasivo, mais íntimo, ele então providencia brinquedos eróticos, plug anal, óleo e cremes para massagem, isso foi deixando as transas intensas, provocativas, desafiadoras e as provocações de quem iria dominar a transa foi trazendo mais intimidade entre eles. Bernardo trouxe para eles situações que ele gostaria de viver, eram fantasias, fantasias que Adanna tinha muita curiosidade em viver, curiosidade em saber como era. Como resultado dessa fantasia trouxe o primeiro plug, ele apimentou a transa, o fato de poder explorar o corpo de Adanna despertou nele um desejo, tesão, fogo. As transas se tornaram intensas, de certa forma “violentas” subindo o nível para o BDSM, após vieram plugs maiores, longos, chicotes, próteses de pikas, separador de pernas, grampos para mamilos, algemas, vibradores, tapa olho, coleira Algema, Tornozeleira, Corda, Coleira com guia, Mordaça ball gag, estimulador estilo espanador com plumas. Bernardo e Adanna tornaram-se dois aficionados por sexo, as transas foram do nível contato físico para exploração total e plena do corpo. Houve entrega total e plena de ambos, Bernardo se exploram levando o corpo a ficar sem força nenhuma em si. Houve transas que ao fim não conseguiam ficar em pé, não conseguirem segurar um copo, corpos trêmulos e esmorecidos, e o que mais poderiam viver, experimentar, ah, mas sempre tem mais, o universo da sexualidade é tão profundo, alto e amplo, sempre tem algo para se viver. E as casas de swing, rsrs, será que eles tiveram essa audácia de ir em uma delas. Bernardo e Adanna estão decididos e viver tudo que o sexo poder proporcionar, e sobre a visita deles a casa de swing vai ficar para um próximo conto, mas já dou garantias, o que aconteceu lá foi muita safadeza e será relatado no próximo conto da série. Aguardem!

Escrito por Arthur Erotic Facts inspirado em aventuras de um casal cheio de desejo, tesão e apaixonado!

Foto 1 do Conto erotico: Conto Erótico: Bernardo e Adanna – O Encontro Com Fogo! Parte 2:

Foto 2 do Conto erotico: Conto Erótico: Bernardo e Adanna – O Encontro Com Fogo! Parte 2:


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario patyjo

patyjo Comentou em 28/09/2025

Conto perfeito, com excitação e história na medida certa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


244166 - “A Prima da Minha Mulher” - Categoria: Fantasias - Votos: 2
244165 - “O Churrasco com os Colegas”. - Categoria: Fantasias - Votos: 3
243989 - “Levei a Amiga Casada para o Motel” - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
243927 - Conto Erótico: O Fetiche que virou romance. - Categoria: Fetiches - Votos: 1
243833 - Conto Erótico: Chat, Grana e troca de favores. - Categoria: Fantasias - Votos: 1
243832 - Conto Erótico: Chat, Grana e Troca de Favores - P. 2. - Categoria: Fantasias - Votos: 1
243806 - Conto Erótico: Morena com Fogo e Atitude. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
243333 - Conto Erótico: O Policial e a Recepcionista Aline - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
243318 - Conto Erótico: Aventura Inesperada em Ilhéus (P. 2) - Categoria: Fantasias - Votos: 1
243309 - Conto Erótico: Bernardo e Adanna – O Encontro Com Fogo! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
243305 - Conto Erótico: A namorada do meu melhor amigo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
243304 - Conto Erótico: Aventura inesperada em ilhéus - Categoria: Fantasias - Votos: 1
243232 - Conto Erótico: "Aquela Maravilha Chamada "Débora" - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
243231 - Conto Erótico: "Encontro Inusitado do Ciclista e a Gostosa da Cidade" - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
242857 - Conto Erótico: "Fabiane e a Máquina de Lavar - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
242838 - Conto Erótico: “Luena”. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
242766 - Conto Erótico: "Fodeu a Empregada e Gamou" - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
242765 - Conto Erótico: "Fodi Gostoso a Safada Gerente do Banco". - Categoria: Fantasias - Votos: 5
242763 - Conto Erótico: "Fodendo Gostoso com Enfermeira Noiva e Safada". - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
242393 - "Samantha e o Fetiche de Ménage de Sexo a Tróis". - Categoria: Fantasias - Votos: 1
242392 - “Realizando a Fantasia Erótica da Drª - Categoria: Fantasias - Votos: 1
242277 - Conto Erótico: Leandro, Meu Esquema Favorito. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
242276 - Conto Erótico: "Chat, Grana e troca de favores" - Categoria: Fantasias - Votos: 1
242254 - Conto Erótico: "A Reunião de Negócios". - Categoria: Fantasias - Votos: 3
242253 - Conto Erótico: "Minha Prima Safada". - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
241217 - “Meu Cunhado tem Tara Por Mim” - Categoria: Fantasias - Votos: 5
241216 - "A Gostosa Professora Do Curso". - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
241170 - “Cunhado Tesudo" - Categoria: Fantasias - Votos: 3
240356 - Conto Erótico: "A Terapeuta e o Fetiche por Mãos Masculinas". - Categoria: Fetiches - Votos: 1
240334 - Conto Erótico: "Ensinando Sexo Selvagem Para Uma Casada Comportada" - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil arthureroticfacts
arthureroticfacts

Nome do conto:
Conto Erótico: Bernardo e Adanna – O Encontro Com Fogo! Parte 2: "Com Fome de Você"

Codigo do conto:
243426

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/09/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2