PASSEI A SER A SEGUNDA ESPOSA DO MARIDO DA MINHA IRMÃ.



Sou a Jussara, e estava com 19 anos e minha irmã de Joana com 23, quando se casou com Ndidi, um Angolano residente na África do Sul que viajava por vários países negociando Minerais Raros extraídos na Cidade de Cabo. Ndidi era um negro muito bonito e simpático que tinha sua residência oficial na Cidade de Cabo – África do sul. No Brasil vinha pelo menos uma vez no ano e ficava por um período de um mês fazendo negócios. Dois anos após seu casamento e vindo ao Brasil, Joana particularmente me falou do desejo do seu marido em ter um filho, mas que ela após fazer alguns exames descobriu que era estéril, e que ele estava até pensando em contratar uma barriga de aluguel para que gerasse um filho usando o sêmen dele. Eu já estava com 21 anos, quase noiva, quando Joana cogitou uma ideia de eu ser a mulher da barriga de aluguel. Disse que não ia me arrepender pois Ndidi pagaria uma fortuna pra conseguir realizar seu desejo de ser pai. Fiquei meio balançada, mas achando a proposta de Joana um pouco absurda até que o próprio Ndidi vir ter uma conversa em particular comigo, falando sobre o valor que ele poderia me dar, propondo em ficar com eles na residência na África a beira do mar até a criança nascer. Imaginei o tempo ser muito longo ficar longe do meu namorado e da família, mas a quantia em dinheiro me deixou balançada, pois me daria uma vida tranquila pelo resto da vida se soubesse administrar a grana. Acabei aceitando e fui com eles pra África do Sul. Achava que ia passar por inseminação artificial, injetando o sêmen de Ndidi no meu útero, mas logo comecei a achar estranho minha irmã permitir ao ver seu marido totalmente pelado tomando banho na sua suíte me pedindo pra lhe levar uma toalha. Ao entrar no quarto e ver a porta do banheiro aberta, me aproximei e a curiosidade me fez olhar pra dentro e ver através do Box totalmente transparente aquele homem de quase 2 metros pelado. Parecia até que ele sabia que era eu que ia lhe levar a toalha, pois de repente abriu o Box se expondo totalmente nu na minha frente.
- Vem cá Jussara; já terminei meu banho!
Meus olhos foram diretos pra sua piroca que foi crescendo rapidamente até chegar num tamanho enorme e bem grossa. De repente me vi admirando aquele homem, principalmente seu atributo sexual imaginando minha irmã embaixo daquele homem, sendo possuída por ele. Entreguei-lhe a toalha e sai rapidamente voltando pra sala onde estava minha irmã, que apenas sorriu ao me ver. Uma semana depois Joana me explicou que eu tinha que ficar na França com o Ndidi por uma semana pra que fosse feito os procedimentos para minha gravidez, mas que ela não ia poder nos acompanhar. Novamente achei estranho, mas por tudo que tinha passado até ali acabei não fazendo nenhuma objeção. Até ali achava ainda que seria pra fazer a inseminação artificial, mas assim que entramos naquele hotel chiquérrimo onde ficamos juntos no mesmo quarto com apenas uma cama de casal, foi que comecei a desconfiar. Ndidi percebendo que eu estava um pouco estranha, me fez sentar na cama pra me explicar que ele preferia fazer um filho pelo método natural ao invés de inseminação.
- Mas a Joana sabe disso?
- Ela sabe, foi ela que sugeriu de ficar sozinho com você por alguns dias!
- Mas precisava vir até aqui na França?
- É que eu quero que você se sinta bem à vontade na minha companhia!
- Estou com medo!
- Não precisa ter medo; eu e sua irmã queremos que você faça parte da nossa vida pra sempre!
E em seguida veio me abraçando, me beijando no rosto até acertar minha boca me beijando ardorosamente, me deixando sem reação. Usando a mão foi levantando minha blusa e como não estava de sutiã chegou nos meus peitos apalpando enquanto continuava me beijando. Me vez deitar na cama e passou a chupar meus peitos enquanto novamente usando a mão foi desabotoando meu short, enfiando a mão e chegando na minha buceta passando os dedos delicadamente. Minha buceta foi ficando molhadinha, pra em seguida ele parar de me beijar pra ir tirando meu short junto com a calcinha. Quando o vi ficando em pé ao lado da cama tirando suas roupas até aparecer aquela imensa piroca achei que ele ia logo meter na minha buceta, mas, depois de ficar nu enfiou a cara entre minhas pernas e começou a chupar tão gostoso minha buceta que em poucos minutos tive um delicioso orgasmo. Pedi pra ele esperar um pouco e corri pro banheiro, pois além de estar com minha buceta toda melecada tinha me dado uma vontade grande de urinar. Voltei já sem a blusa encontrando-o sentado ainda pelado no sofá com seu pau ainda duro. Me ajoelhei no chão entre suas pernas e fui logo segurando aquele trabuco de pica imaginando aquilo tudo dentro de mim.
- Dá uma chupadinha nele, dá?
Era o que eu gostava de fazer com meu namorado; dar uma boa mamada antes de deixar meter na minha buceta... Só que sempre ele usava camisinha, mas ali com Ndidi sabia que ia ser sem nada. Fiquei mamando por uns dois minutos até ele pedir pra parar e ficar de quatro sobre o sofá. Assim que fiquei ele veio com seu pirocão, encostando e logo empurrando pra dentro até encostar seu corpo na minha bunda. Urrei feito uma cadelinha no cio com aquele trabuco alargando minha pequena bucetinha, e comecei a gemer alto quando ele começou a fazer movimentos de vai-e-vem.
- Uuuuuaaaaiiiiiiii! Uuuuuuaaaaiiiiiii!!!!!.
Acho que foi uns cinco minutos ele socando forte que acabei tendo mais um orgasmo no exato momento que ele começou a gozar dentro, provavelmente atingindo meu útero. Só dei uma limpadinha na buceta com uma toalha e fiquei ali no sofá nos seus braços fortes com ele voltando a me beijar na boca e apalpar meus peitinhos. Em quinze minutos, Ndidi novamente de pau duro me fez deitar sobre uma toalha felpuda em cima da mesa grande de centro em frente do sofá. Quando vi se aproximando da minha buceta aquele pau duro, fiquei igual um frango assado esperando enfiar novamente em mim.
- Mete Ndidi, mete! Enfia tudo na minha buceta, enfia!
- Você tem uma bucetinha deliciosa Jussara!
E ele enfiando novamente até o saco começando a bombar cada vez mais rápido e forte, que em menos de dois minutos eu estava tendo o meu terceiro orgasmo com meu cunhado... Ele ainda socou por mais alguns minutos pra ficar com seu pau enfiado lá no fundo gozando e inundando minha buceta com seu esperma. Ficamos durante uma semana naquele hotel, fizemos belos passeios juntos, mas era só chegar no quarto pra ele vir logo querendo trepar e gozar dentro de mim. Quando voltamos pra sua casa, fiquei muito constrangida na frente da minha irmã, que toda carinhosa me recebeu com abraços e beijos, me perguntando se tinha gostado do passeio me pedindo pra contar como tinha sido realmente. Contei sobre os passeios, mas ela queria saber como tinha sido no hotel junto com seu marido. Tentei desconversar, mas ela foi direto sobre se eu tinha gostado de fazer sexo com o Ndidi. Fiquei totalmente sem graça, mas foi Ndidi que falou que tinha corrido do jeito que planejaram. Realmente, um mês e pouco constatei que tinha ficado grávida, deixando os dois superfelizes. Nunca fizemos sexo os três juntos, mas Ndidi passou a frequentar meu quarto de vez em quando, onde ficamos nu sobre a cama com ele me fazendo ter deliciosos orgasmos, mesmo com minha barriga crescendo sobre todos os cuidados médicos. A criança nasceu; um lindo menino bem moreninho, que passou a ser o xodó dos três. Eu quem amamentava no peito, e acabei ficando como a segunda mulher do Ndidi sem minha irmã ter um pingo de ciúmes. Era ela quem ficava com a criança enquanto eu e Ndidi ficávamos transando no quarto.
Foto 1 do Conto erotico: PASSEI A SER A SEGUNDA ESPOSA DO MARIDO DA MINHA IRMÃ.

Foto 2 do Conto erotico: PASSEI A SER A SEGUNDA ESPOSA DO MARIDO DA MINHA IRMÃ.

Foto 3 do Conto erotico: PASSEI A SER A SEGUNDA ESPOSA DO MARIDO DA MINHA IRMÃ.

Foto 4 do Conto erotico: PASSEI A SER A SEGUNDA ESPOSA DO MARIDO DA MINHA IRMÃ.

Foto 5 do Conto erotico: PASSEI A SER A SEGUNDA ESPOSA DO MARIDO DA MINHA IRMÃ.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario demigods

demigods Comentou em 03/10/2025

Delicia, sempre bom ajudar alguem da familia hehe

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 03/10/2025

Como não querer viver isssooooo sorte duas delícias

foto perfil usuario basco

basco Comentou em 03/10/2025

Queria uma segunda esposa dessa. Fudendo com a gente ia ser uma delícia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


243301 - VIRAMOS DUAS PUTINHAS DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 29
240706 - DEMOROU, MAS CONSEGUI TREPAR COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 36
240184 - MEU PAI DESCONFICOU QUE EU ERA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 25
239396 - ME REALIZEI SEXUALMENTE COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 24
236687 - SOU A AMANTE DO MEU PAI ATÉ HOJE. - Categoria: Incesto - Votos: 28
235313 - NA CAMA COM MEUS PAIS. - Categoria: Incesto - Votos: 29
231989 - MEU PAI NA MINHA BUNDINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 34
230141 - A NOVA MULHER DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 27
226475 - HOJE, EU É QUE SOU A AMANTE DO MEU PAIZINHO. - Categoria: Incesto - Votos: 28
226374 - MEU SOGRO VIROU MEU AMANTE... - Categoria: Incesto - Votos: 35
224547 - VIVO COMO A MULHER DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 30
223260 - EU E MEU PAI CONVERSANDO PELO WHATSAAP. - Categoria: Incesto - Votos: 36
207288 - DE FAMÍLIA EVANGÉLICA, MEU IRMÃO FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 67
205507 - FLAGUEI MEU PAI COMENDO A VIZINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 47
205060 - MEU FILHO ME ESPIANDO NO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 81
203388 - MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO... - Categoria: Incesto - Votos: 41
198822 - TUDO COMEÇOU QUANDO RESOLVI MASTURBAR MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 75
195031 - MEU PAI ME FEZ URRAR DE PRAZER, E HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 47
191348 - GIZELE, EVANGÉLICA E PUTINHA DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 72
190981 - FUI FICANDO CADA VEZ MAIS TARADA PELO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
189933 - NO CINEMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 63
189373 - MEU SOBRINHO NOVINHO É MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 40
188665 - SOU VICIADA EM DAR A BUNDINHA PRO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
188310 - FIQUEI SEM CALCINHA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 55
186025 - GOSTO DE FICAR PELADINHA ESPERANDO MEU FILHO CHEGAR... - Categoria: Incesto - Votos: 76
184046 - NA PANDEMIA COM MEU PAI, DEI ATÉ A BUNDINHA PRA ELE... - Categoria: Incesto - Votos: 60
183909 - TENDO QUE MORAR SOZINHA, MEU PAI ME AJUDOU... - Categoria: Incesto - Votos: 46
182119 - NA BUNDINHA CONTINUO DEIXANDO SÓ O VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 45
181670 - VIREI A CADELINHA DO SÍNDICO NEGRO E PAUZUDO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
181237 - EU, MEU FILHO E SUA PRIMA... - Categoria: Incesto - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil salinas-vamp
salinasvamp

Nome do conto:
PASSEI A SER A SEGUNDA ESPOSA DO MARIDO DA MINHA IRMÃ.

Codigo do conto:
243884

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/10/2025

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5