Enquanto beijava Ester, acariciava seus peitos. Ela não resistia as minhas investidas, deixava apalpar ela a vontade. Começou a ficar quente e aumentei a velocidade do ar condicionado para ficar mais agradável.
Comecei alisar a coxas de Ester, ela abriu as pernas e minhas mãos tiveram acesso a sua buceta que estava molhadinha... tive acesso ao afastar o short, alisei e quando fui colocar o dedo ela disse não. Era virgem e só podia alisar. Alisei e comecei a passar a língua e a sugar o grelo dela; Ela gemia....baixinho... e segurava minha cabeça entre as suas pernas ... perdeu a respiração e gozou em minha boca.. ela ficou ofegante e o corpo tremia todo. O Shortinho curso me dava acesso a parte de sua buceta, o suficiente para deixar ela doidinha.
Depois que Ester Gozou veio retribuir com um delicioso boquete. Era seis e meia da noite. Chamei ela para irmos a um lugar mais reservado... Fui direto para o motel. Ela foi mamando meu pau o caminho todo. Chegamos ela ficou sem jeito quando percebeu que estava em um motel. Era a primeira vez que ela entrava em um motel. Ficou maravilhada. Pediu para deixar a luz meio apagada e deitamos na cama. Fiquei nu e deixei Ester mamando meu cassete. Ela disse que não podia transar e eu garanti que nada iria acontecer sem que ela quisesse. Tirei a blusa dela e o sutiã. Fiz uma espanhola... roçava o pau entre os peitões dela e sua boca. Gozei na boquinha dela e deixei ela engolir toda minha porra. Continuo chupando e o pau ficou em ponto de bala. Ela disse que precisava ir embora, mas continuei dando o banho de língua nela todinha. Abaixei o short e passei a chupar sua bucetinha de novo.
Ela muito excitada, eu babava a buceta que escorria para o o cuzinho. Coloquei o dedo no cuzinho e ela gemeu gostoso e demostrou gostar muito. Ela não tirou a calcinha, mais ficamos no rala e rola e coloquei meu pau entre suas coxas... ela dizia "ai como isso bommm.... tá muitooo gostossoo..... você sabe muita safadeza". O pau roçando na buceta e ela se entregando aos poucos... Tentei colocar a cabecinha na entrada da buceta e ela disse que estava bom, mas tinha medo que eu enfiasse.
Falei no ouvido dela que a bundinha dela era muito gostosa. Ela disse que não queria porque meu pau era grande e podia doer. "Deixe eu colocar só a cabecinha... se doer eu paro". Ela disse sim e fez prometer que pararia.
Ester de lado, calcinha afastada, comecei a masturbar ela e alisar a entrada do cuzinho com a cabeça da pica. Deixei bem lubrificado o cuzinho dela. Encostei a cabeça e fiquei ameaçando entrar e não entrava.... Ela ficava cada vez mais excitada.
Coloquei a cabeça e ela deu um gritinho e disse que estava doendo um pouquinho... fiz que ia tirar puxei um pouquinho e entrou mais um pouco. Metade do meu pau estava dentro da bunda dela. Ela gemeu e vi uma lágrima escorrendo no seu olho. O meu pau já estava quase todo atolado no rabo... perguntei se queira que parasse ela disse que não. "Só doeu um pouquinho quando entrou, agora tá de boa". Fiz um movimento para trás e empurrei mais pra dentro.... meu pau e abrindo aquele cuzinho virgem devagarinho. Buceta de Ester estava babando de tesão. Comecei a movimentação devagarinho no cuzinho dela... e fui aumentando aos poucos,
Coloquei ela de quatro e sapecai rola na bundinha. Enterrei o pau até talo. Ester estava toda arrepiada. O pau atolado no cuzinho e minha mão tocando uma siririca nela. Quando senti que ela ia gozar acelerei as bombadas no cú e ela gozou enrabada. Enquanto ela gozava eu metia pica sem dó no cuzinho... Um filete de sangue estava no pau, mas continuei metendo e gozei dentro da bundinha dela. Quando terminei ela disse que estava com o cuzinho ardendo um pouco mas que eu tinha sido carinhoso com ela, Fomos embora e eu disse que na próxima vez seria ainda mais gostoso. Ela apenas balançou a cabeça e disse que não era para ninguém saber o que tinha acontecido e concordei de primeira. Ester mamava bem, mas também dava o cuzinho que era uma beleza.
Adorei, você está adestrando essa putinha e, agora, já pode meter tudo sem dó naquele cuzinho. Mas, quem dá não pode ter frescura pode gemer, chorar, gritar e até sangrar, mas, tem que aguentar tudo, seja o que for, insista que o cabacinho é o próximo, depois, que ela estiver bem adestrada, você pode trazer amigos pra foder com ela... KKKK TEM QUE FODER ELA SEM DÓ., elas reclamam mas adoram.
Uma novinha crente é tudo de bom e gostoso, esse fruto proibido fica muito mais desejado, mais cobiçado e delicioso de se comer. Conto bem gostoso de ler, deve ou deveria ter continuação. votado e aprovado
Delícia q eu seja sorteado em conhecer uma Ester q delícia de novinha evangélica ainda melhor ainda