Sabadão em Ubatuba



?? Fim de Semana de Descobertas em Ubatuba
Olá, caros leitores, safados e safadas que eu amo (rsrs)!

Vou tentar contar de forma mais sucinta o que rolou na praia dia desses.

Bom, estou divorciado há alguns meses e, como todo homem solteiro, gosto de sair para não ficar na "bad". Como moro no Vale do Paraíba, Ubatuba e Caraguá ficam bem próximos de onde eu moro; basta fazer calor que eu já pego a moto e vou à praia.

Dia desses, estava um calor de rachar mamona. Coloquei minhas coisas no baú da moto e desci para Ubatuba. Cheguei na pousadinha que sempre fico para tomar um banho e tirar um cochilo à tarde antes de voltar para casa. Deixei minhas coisas e fui fazer um rolê na praia. Parei em um quiosque e pedi uma cerveja sem álcool, pois tinha intenção de voltar logo.

Quando olho para o lado, vejo quatro mulheres em uma mesa. Mulheres lindas, e dentre elas havia uma gordinha do tipo gostosa: sem barriga, peitos grandes e firmes, coxas grossas e, pelo jeito, tinha uma bela bunda. Acreditem ou não, foi ela quem me chamou a atenção. Era gata, lábios carnudos e dona de um sorriso que me deixou encantado. Dei uma bela encarada para ela perceber meu interesse. Quando ela notou, olhou para as amigas como quem quisesse saber se elas tinham percebido; em seguida, as amigas me olharam, o que me fez entender que minha gata tinha falado sobre mim.

Fiquei na minha, em pé, tomando a cerveja. Mas estava muito quente e queria um banho de mar. Resolvi sair dali e alugar um guarda-sol, uma mesa e pedi mais duas cadeiras. Quem sabe não rola um lance, né? Afinal, gosto muito dessas coisas sem combinar: uma transa com desconhecidas e tal...

De repente, quem chega do meu lado estendendo as cangas para tomar sol? As quatro amigas! Mas, para minha decepção, chegaram também dois caras tipo marombeiro. Fiquei na minha para ver com quem elas estavam, mas elas só deixaram as coisas nas cangas e foram para o mar. Os dois caras ficaram conversando até elas voltarem. Quando elas chegaram, se organizaram e deitaram para tomar sol. A mina que eu tinha gostado veio por último, junto com outra amiga. Vi que eram as duas que estavam sozinhas. Dei uma bela encarada na minha gata e um sorriso na sequência. Nem acreditei quando ela retribuiu.

Passou-se aproximadamente uma hora, quando os dois casais saíram para ir para a água. Aproveitei, me aproximei delas e puxei assunto. Elas disseram que estavam "segurando velas" para os dois casais em uma casa que alugaram para o final de semana. Eu disse: "Bom, já que vocês duas estão sozinhas, que tal fazermos uma caminhada até as pedras na ponta da praia?"

Elas aceitaram, e fomos. Caminhando devagar e conversando, elas disseram que eram primas. Nos apresentamos com beijos no rosto e, é claro, aproveitei para beijar o cantinho da boca das duas (rsrsrs). Eu já estava pensando só em putaria. Chegamos nas pedras e subimos. Nessas pedras, ficam algumas pessoas fumando um back e outras bebendo. Subimos nas pedras e sentamos em uma sombra para conversar. Elas estavam de biquíni e eu de sunga. Elas sentadas na pedra davam para ver o volume das bucetas, o que me deixava de pau duro. Nem fiz questão de esconder o volume do meu pau. Comecei a elogiar as duas ao mesmo tempo. Elas riam o tempo todo, com uma timidez e, ao mesmo tempo, se abrindo cada vez mais.

Resolvi investir um pouco nesse lance e perguntei se elas não gostariam de um bom banho de piscina e umas caipirinhas na pousada em que eu estava. Elas se olharam e perguntaram se era longe. Eu disse que era bem perto dessa praia e que elas poderiam aproveitar o tempo que quisessem. Elas se olharam de novo e aceitaram o convite.

Voltamos para o lugar onde estávamos. Elas conversaram com as amigas e voltaram perguntando se os dois casais também poderiam ir. Eu aceitei. Já que elas não estavam acompanhadas, apenas um casal resolveu ir. Fomos nós cinco: as duas primas, eu e o casal.

Chegamos na pousada, e eu os levei para o meu quarto para deixarem suas coisas, e fomos para a piscina. Deixei meus convidados na piscina e disse que ia pedir umas caipirinhas na pousada. O namorado da outra menina veio comigo pedindo para usar o banheiro. Eu o levei ao meu quarto de novo e fiquei esperando. Ele entrou no banheiro e deixou a porta aberta. Quando ele estava urinando, pude ver que tinha um belo pau. Não consegui parar de olhar até que ele percebeu, mas fingiu que não. Virou de frente para mim para amarrar o cadarço da sunga, e vi que ficou de pau duro, e eu também. Nos olhamos e voltamos.

Peguei as caipirinhas e levei para a beira da piscina. Fiquei sentado em uma cadeira de praia bebendo uma para ficar mais relaxado, até que o casal também saiu da piscina para me acompanhar na caipirinha. As duas primas ficaram na piscina mais um pouco. A gatinha que me enfeitiçou pediu para ir ao banheiro. Eu a levei ao meu quarto e fiquei esperando. Quando ela saiu, eu disse que estava louco para beijá-la, na cara dura mesmo (rsrsrs). Ela então se aproximou, e eu a beijei. Passei a mão naquela bunda grande e linda, muito gostosa. Enfiei a mão dentro do seu biquíni e enfiei o dedo na sua buceta, que estava muito molhada de tesão. Virei-a de costas e coloquei suas mãos apoiadas na cama. Puxei seu biquíni para o lado e coloquei meu pau na buceta dela de uma só vez. Ela deu um gritinho alto e jogou aquela raba para trás para o meu pau ir até o fundo. Bombei muito naquela buceta. Ela começou a gemer alto dizendo que ia gozar. Aumentei a força nas estocadas até que ela gozou.

Nos recompomos rapidinho, e ela disse para eu ficar no quarto mais um pouco porque ela queria chegar sozinha na piscina. Fui ao banheiro, tomei uma ducha rápida e saí. Quando saí do quarto, o casal estava sentado na cama esperando para usar o banheiro. Primeiro, o cara entrou, e eu fiquei com a namorada dele esperando no quarto. Ela comentou: "A coisa foi boa aqui, hein? Minha amiga voltou toda sorridente e coradinha."

Eu disse: "Foi muito bom, mas poderia ser melhor, muito rápido." Ela riu, olhou para o meu pau que estava uma pedra de duro e disse: "Que vontade de chupar você." Eu fiquei pasmo: o namorado no banheiro e a namorada dizendo que queria me chupar. Eu disse que ela poderia fazer o que quisesse, e ela perguntou: "Posso mesmo fazer o que eu quiser?" Eu respondi que sim. Então, ela esperou o namorado sair do banheiro, deu um beijo de língua nele e pediu para ele a esperar enquanto ela usava o banheiro. Ficamos conversando, e ele olhando fixamente para o meu pau duro. Comentou comigo que eu deveria ter um belo pau. Fiquei meio sem graça, mas respondi que até agora nenhuma garota tinha reclamado. Ele riu e perguntou: "E os homens reclamam?" Eu dei uma risada safada e respondi: "Nem eles reclamaram (rsrsrsrs)."

Ele perguntou se podia colocar a mão, e eu disse que sim. Ele apalpou por cima da sunga e ficou alisando meu pau. De repente, sua namorada sai do banheiro e pega a gente no flagra. Deu um sorriso safado e disse: "Sabia que vocês não iam perder tempo!" Aproximou-se e colocou a mão no nosso pau, dizendo que queria os dois agora!

Caralho, não sei vocês, mas quando penso muito em sexo, eu atraio sexo, e tudo acontece sem combinar, mas acontece melhor do que eu imagino! Mas voltando ao conto.

Ela colocou a mão no nosso pau e logo tirou o pau do namorado para fora, ajoelhou-se e começou a chupar o cara enquanto batia uma punheta para mim. E que belo pau ele tinha! Ela olhou para mim e me chamou para beijá-la na boca. Senti o gosto do pau do cara na boca dela, o que me deu um tesão monstro. Ela, vendo isso, puxou minha cabeça para chupar o cara junto com ela. Ajoelhei-me também e comecei a chupar o cara junto com ela, entrelaçando nossas línguas com o pau do cara no meio. Chupamos muito. Então, puxei-a para a cama com as pernas abertas e caí de boca naquela buceta toda lisinha. Chupei tanto que ela gozou na minha boca enquanto chupava seu marido. Eu disse que queria comer a buceta dela, e ele autorizou. Ela virou de quatro na beirada da cama. Coloquei meu pau na entradinha da bucetinha dela, que era muito apertadinha, enquanto o cara ficava olhando e se punhetando. Eu o chamei para perto de mim e comecei a punhetá-lo enquanto metia na namorada dele. O cara começou a alisar minha bunda e veio atrás de mim esfregar o pau na minha bunda. Nesse momento, a namorada pediu com a voz gemendo: "Amor, coloca no cuzinho dele!"

Então, o cara colocou o pau no meu cu. Eu parei de bombar na namorada dele para ele conseguir colocar no meu cu. Não deu muito certo. Então, deitamos de conchinha nós três. Aí sim, eu metendo na sua namorada e ele metendo em mim. Estava uma delícia essa foda. Avisei que estava perto de gozar. Ela falou para ele meter mais rápido para a gente gozar juntos, pois ela também disse que ia gozar. Acabou que eu e a namorada dele gozamos juntos, mas o maromba ainda não tinha gozado.

Ele me colocou de frente para ele, deu umas chupadas no meu pau que estava melado de porra, pois tinha acabado de gozar na buceta da namorada dele. Fez um delicioso boquete em mim e meteu de novo no meu cu. Ele me punhetava enquanto metia em mim. Sua namorada veio me chupar enquanto ele metia. Fiquei de pau duro de novo. Estava uma delícia, até que ele anunciou o gozo. A namorada dele segurou minhas pernas, abrindo o máximo que pôde para ele gozar bem no fundo, mas ele disse que queria gozar na nossa boca. Pediu para eu beijar sua namorada para ele gozar no meio das nossas bocas. Então, ele veio com aquele pau gostoso e gozou muito na nossa boca.

Meu pau ainda estava duro, e sua namorada empurrou o cara na cama. Puxou a cintura dele para cima para ficar com a bunda empinada e falou: "Agora você vai perder o cabaço do cu, meu amor!" O cara tremia de tesão. Então, coloquei o pau na entradinha do cu dele. Eu ia colocar devagarinho até ele se acostumar, mas sua namorada me empurrou para que meu pau entrasse de uma vez. Ele deu um gemido, mas aguentou firme. Comecei a bombar enquanto sua namorada fodia meu cu com dois dedos. Aquilo estava me deixando louco. Anunciei meu gozo, e ela intensificou as metidas com os dedos no meu cu. Gozamos que nem um cavalo de tanto tesão dentro do cu dele.

Eu me levantei e fui tomar um banho. Deixei a porta aberta, e os dois vieram juntos. Demos um monte de beijos debaixo do chuveiro. Chupei mais um pouco a buceta dela até ela gozar de novo enquanto punhetava ele. Fiz ele gozar na minha mão e voltamos para a piscina.

As duas primas estavam tomando sol. Ficamos por mais um tempo tomando caipirinha, até que eles resolveram que já era hora de irem embora. Nos despedimos e, como sempre, não troquei contato com ninguém. Entrei no quarto satisfeito pela foda, dormi umas duas horinhas, levantei de pau duro, bati uma punheta bem gostosa e fui embora para casa.

Espero que tenham gostado do conto. Lembrando que só vou contar casos reais, uns podem ser bons e outros não muito bons, mas todos são verídicos.

Beijo a todas e todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246598 - Luau em Igaratá - SP (Parte 2 Final) - Categoria: Bissexual - Votos: 5
246460 - No ônibus de Taubaté à Sã Paulo - Categoria: Fetiches - Votos: 2
245617 - Lual em Igaratá - SP - Categoria: Bissexual - Votos: 13
245610 - Garçonete Novinha, linda e Safadinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil andrecantor
andrecantor

Nome do conto:
Sabadão em Ubatuba

Codigo do conto:
246649

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
07/11/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0