Comi minha ex norinha de 19 aninhos



O Inesperado Em Ubatuba
Olá, queridos leitores.

Estou de volta aqui, agora para contar um lance muito gostoso que rolou esta semana.

Meu filho engravidou a namorada quando eles tinham 17 anos. Ficaram juntos por mais um ano e, devido à inexperiência, acabaram terminando o namoro. Mantiveram um contato bem próximo para dar amor e carinho à menina. Eu, como avô, sempre dei assistência, visitando e tais. Minha ex-nora hoje mora sozinha com a filha que já tem 2 anos. Ela tem 19 anos e é muito gatinha. Eu estava querendo levar minha netinha na praia e passar um dia com elas e coisas do tipo.

Convidei minha ex-nora e perguntei se ela gostaria de ir à praia comigo para levar minha neta para passear. Ela aceitou na hora. Combinamos que, no sábado, logo pela manhã, eu passaria para pegá-las. No sábado, às 7h em ponto, eu estava na casa dela. Saímos rumo a Ubatuba.

Minha ex-nora estava usando um shortinho bem curtinho. Eu já estava acostumado, pois, às vezes, ela dormia na minha casa quando ainda estava namorando com meu filho e sempre usava roupas curtas. Mas não sei o que deu em mim, fiquei com o pau duro vendo ela com esse shortinho que não escondia a polpa da bunda. Minha ex-nora é uma morena de estatura média, bundinha empinadinha, mas do tamanho normal, nada muito exuberante, mas é bem gostosinha e cobiçada pela molecada do bairro.

Fomos a viagem toda conversando coisas bobas e brincando com minha netinha, que estava no bebê-conforto no banco de trás. O dia estava lindo. Chegamos na praia e escolhemos uma sombra gostosa, e ali nos instalamos. Tirei meu shorts, ficando só de sunga, e ela de biquíni. Nossa, ela é realmente muito gostosinha. Colocou um biquíni bem cavado na frente, que dava para ver bem o formato da vagina, e atrás era pequeno também, mas não era fio-dental. Fiquei o tempo todo de pau duro e vi que ela percebeu, pois eu a pegava olhando para o meu pau o tempo todo.

Ela entrou na água enquanto eu ficava brincando com minha netinha na areia. Quando ela voltou, seus seios estavam arrepiados e com os biquinhos durinhos. Puta que vontade de meter a boca neles! Disfarcei, mas ela percebeu, pois levantei da areia dizendo que precisava de uma água gelada. Ela riu e disse: "Percebe-se, rsrsrs". Dei uma de desentendido e fui para o mar, mas minha cabeça ficou pensativa com o que ela disse: "percebe-se".

Voltei da água e ficamos mais um pouco brincando com a netinha na areia. Fomos ficando com fome, pois já era quase a hora do almoço. Fomos procurar um restaurante para almoçar, para brincar mais um pouquinho na praia e voltar para casa, pois faríamos um bate e volta. Logo após o almoço, minha neta já estava dando sinal de cansaço. Como o dia estava muito gostoso, perguntei à minha ex-nora o que ela achava de pegarmos uma pousada só para tomarmos um banho e descansar um pouquinho antes de irmos embora. Ela aceitou na hora, acho que também estava cansada.

Saímos do restaurante e fomos direto para a pousada que conheço (sempre fico nessa pousada). Só que, quando chegamos, já estava quase lotada, só tinha um quarto com uma cama de casal e uma de solteiro. Era um quarto pequeno, mas tinha ar-condicionado, um banheiro legal com água quentinha. Era só disso que precisávamos. Descemos nossas mochilas e deixei ela dar banho na minha netinha primeiro. Terminando o banho, peguei minha netinha e fiquei brincando com ela na cama de casal, mas logo ela adormeceu.

Fiquei olhando ela até minha ex-nora sair do banho. Ela saiu enrolada na toalha dizendo que tinha esquecido de pegar a roupa na mochila. Fiquei olhando. Vi ela pegar apenas um shorts de algodão e uma blusinha pequena. Me veio um monte de safadeza na cabeça de novo, rssrs. Caralho, que vontade de meter a boca na vagina dela, mas fiquei na minha.

Ela saiu do banho com aquele shortinho bem largo e pequeno, parecia um short doll. Corri para o banheiro e entrei no banho. Estava de pau duro, louco de tesão. Bati uma bela punheta para me aliviar. Terminei o banho e saí do banheiro. Quando entro no quarto, vejo as duas dormindo. Minha ex-nora estava de bruços com aquele shortinho e as pernas semiabertas. Consegui ver parte da sua vagina. Fiquei louco de novo, meu pau não parava de latejar.

Deitei na cama de solteiro ao lado da de casal onde elas estavam. Fiquei admirando a bundinha da minha ex-nora. Então, ela virou com o rosto para o meu lado, dando uma leve acordada. Foi quando eu falei que elas poderiam descansar tranquilas, que, à hora que acordassem, a gente via o que íamos fazer. Me levantei, dei um beijo no seu rosto, passei as mãos nos seus cabelos. Ela deu um sorrisinho gostoso e um gemidinho bem baixinho. Percebendo que ela tinha gostado, sentei-me na cama e fiquei fazendo um cafuné.

Ela colocou a mão na minha coxa, me arrepiei todo. Continuei o cafuné e fui descendo a mão pelo seu ombro, fazendo um carinho com a ponta dos dedos. Ela estava receptiva. Desci a mão pela sua cintura. Vi que ela não se opunha. Passei as mãos na parte de trás das suas coxas, e foi aí que ela abriu um pouco mais as pernas, facilitando meu acesso. Continuei até chegar na polpa da bunda. Enfiei a mão dentro do seu shortinho e dei umas esbarradas de leve na sua vagina. Ela gemia bem baixinho.

Quando coloquei a ponta do meu dedo na entrada da sua vagina, vi que estava muito molhada, e ela empurrou a bunda contra minha mão para que meu dedo entrasse todo. Coloquei dois dedos e comecei um vai e vem bem devagar. Nessa hora, ela agarrou meu pau por cima do shorts, me olhou e disse: "Tira esse pau para fora logo, quero dar para você, tio". Ela sempre me chamou de tio.

Fiquei louco. Tirei meu shorts e a chamei para vir para a cama de solteiro. Ela levantou devagarinho da cama de casal para não acordar minha netinha. Deitei na cama de solteiro e, acreditem ou não, ela veio por cima de mim, me beijando e com uma das mãos agarrou meu pau, deu uma apertada e direcionou para sua vagina encharcada de tesão. Não parando de me beijar, começou a rebolar, e meu pau entrou inteirinho dentro dela. Colocou as duas mãos no meu peito e, sentada no meu pau, rebolava como uma louca e anunciou o gozo. Eu pedi para ela aguentar um pouco mais, mas ela disse que fazia tempo que não transava e precisava gozar.

Eu agarrei a cintura dela, forçando seu quadril para baixo para enterrar meu pau com força na bucetinha dela, que gemia alto com a mão na boca. De repente, ela começou a cavalgar bem rápido, anunciando o gozo. Seu cabelo sobre o rosto, mostrando uma cara de safada que eu nunca tinha visto nela. Quando ela terminou de gozar, se jogou para o lado, virando de costas para mim, me pedindo para ficar de conchinha e abraçá-la forte. Fiz o que ela me pediu, mas, como eu ainda não tinha gozado, meu pau duro entrou no meio de suas pernas, que estavam meladas de tanto tesão e por ter gozado. Dei uma forçadinha, e a cabeça entrou na sua bucetinha.

Comecei um vai e vem devagarinho, abraçando-a bem forte por trás. Dei uma tirada e coloquei na entradinha daquele cuzinho rosa. Abri a bunda dela e coloquei na entradinha, forçando para a cabeça entrar. Ela jogou a bunda para trás para o meu pau entrar. Quando passou a cabeça, ela mesma começou a fazer o vai e vem. Eu só fiquei parado e deixei ela mexer. Caralho, que tesão ela falando: "Ai, tio, que delícia de pau, come meu cu, sempre quis dar meu cu assim devagarinho para me acostumar, tá gostoso, tio, me come a noite inteira, vamos dormir aqui hoje para eu dar para o senhor de novo".

Não aguentei muito e acabei gozando dentro daquele cuzinho virgem, mas que recebeu muito bem meu pau. Depois que gozei, fomos tomar um banho juntos e nos chupamos gostoso. Chupei tanto a buceta dela até ela gozar de novo, e ela fez o mesmo comigo. Chupou meu pau, me perguntando se eu estava gostando. Ela não tinha muita experiência, então fui ensinando como eu gostava até encher sua boca de porra. Ela não engoliu, mas deixou eu esfregar o pau melado de porra no seu rosto. Ela ficou de pé, e eu dei um beijo de língua bem demorado, fazendo-a sentir o gosto da minha porra junto com meu beijo.

Saímos do banho, nos deitamos juntos na cama de casal, os dois pelados. Coloquei a cabeça dela no meu peito e fiz cafuné até ela dormir agarrada em mim. À noite, fomos fazer um passeio no centro da cidade, e, quando voltamos, ela colocou minha netinha na cama de solteiro e ficamos juntos na cama de casal. Transamos mais três vezes antes de dormir. Foi uma noite incrível. Ela aprendeu a engolir minha esperma e gostou de deixar meu pau limpinho e me beijar em seguida. Acho que essa cumplicidade a fez ficar mais segura. Hoje, transamos quase todos os finais de semana quando venho visitar minha netinha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mentevoadora

mentevoadora Comentou em 17/11/2025

Pqp, que conto delicioso... fiquei de pau duro imaginando tudinho... maravilha... gozei, votei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247089 - A Novinha Viciou e Agora Quer Todos os Dias - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
246936 - CHUPEI A CLIENTE DESCONHECIDA E CASADA DO SEXSHOP - Categoria: Fetiches - Votos: 3
246649 - Sabadão em Ubatuba - Categoria: Bissexual - Votos: 14
246598 - Luau em Igaratá - SP (Parte 2 Final) - Categoria: Bissexual - Votos: 8
246460 - No ônibus de Taubaté à Sã Paulo - Categoria: Fetiches - Votos: 2
245617 - Lual em Igaratá - SP - Categoria: Bissexual - Votos: 14
245610 - Garçonete Novinha, linda e Safadinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil andrecantor
andrecantor

Nome do conto:
Comi minha ex norinha de 19 aninhos

Codigo do conto:
247336

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/11/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0