?? A Novinha Viciou e Agora Quer Todos os Dias ??
Olá, não vou me descrever mais, pois já o fiz em todos os outros contos, ok?
Lembrando que tudo o que eu narro nos meus contos é verídico, aconteceu realmente. É por isso que eu gosto de revelar cada detalhe que rolou.
Vamos ao conto...
Bom, vocês (homens) já devem saber que quando você transa gostoso com uma garota, ela conta para as amigas, e quando transa mal, ela também conta, rsrs. É por isso que eu sempre digo: vai transar? Então faça a garota gozar gostoso, seja com a língua, com o pênis, capriche nas preliminares, explore cada pedacinho do corpo da garota, chupe a vagina com vontade, sem nojinho, chupe como se fosse a última do mundo (amo chupar uma vagina e um ânus!), fico por muito tempo chupando, adoro a arte do sexo oral.
Bom, mas por que estou falando isso? Falo isso porque estou saindo com uma novinha de 21 anos que é uma delícia de mulher. Ela me pede para ensiná-la todas as coisas que um homem gosta, e a gente transa bem gostoso. Faço tudo com ela: começo com uma massagem sensual bem prazerosa e a chupo todinha. Ela goza pelo menos umas duas vezes na minha boca e nos meus dedos. Afinal, 21 anos está com o tesão à flor da pele, e eu não fico para trás, rsrs.
Acontece que essa novinha é garçonete de um barzinho que eu gosto de ir para tomar uma cervejinha com os amigos e ouvir uma boa música ao vivo. Nesse bar tem várias garçonetes, e todas novinhas. Esses dias encontrei com a Carla (nome fictício) em uma lanchonete, pois ela havia saído desse barzinho que eu frequento para trabalhar lá. Essa loirinha é outra gostosa: bunda redondinha e durinha, tem 28 anos, olhos verdes, seios pequenos e coxas grossas, um tesão de garota.
Estava eu nessa lanchonete quando de repente a Carla vem me atender com um lindo sorriso no rosto, me deu um abraço e um beijo no rosto, como de costume. Me olhou dos pés à cabeça e disse: "Você está lindo, rsrsrs". Dei risada e disse: "Caramba, Carla, ganhei meu dia com esse elogio!". Rimos juntos, e ela começou a anotar meu pedido. Fiquei olhando para ela enquanto anotava e comecei a viajar no seu corpo. Ela estava mais gostosa ainda. Perguntei: "Carlinha, você está malhando?". Ela respondeu que sim e que estava tomando uns suplementos para ficar gostosa. Na hora eu falei: "Mais gostosa? Você está um pecado de mulher, sabia?". Ela parou de anotar e me perguntou: "Você me acha gostosa?". Eu disse que sim, falei que já achava ela gostosa, mas que agora ela estava muito mais. Ela chegou perto de mim e me deu um beijo no rosto e falou baixinho: "Me dá uma carona pra casa hoje?".
Perguntei que horas ela ia sair, pois tenho faculdade à noite. Ela respondeu que sairia às 18h. Eu entro às 19h na faculdade, mas queria muito "comer" essa gostosa, então confirmei que às 18h estaria na frente da lanchonete. Terminei de fazer meu lanche e corri para casa, tomar um banho bom para estar cheiroso e depilado para ela, caso rolasse alguma coisa, né?
Às 18h em ponto eu estava na frente da lanchonete. Ela logo saiu com os cabelos soltos, calça jeans bem justa e uma blusinha mostrando a barriga. Puta que pariu, me deu um tesão louco na hora que meu pênis quase rasgou minha calça, rsrsrs. Ela veio em direção ao meu carro, desci, abri a porta do carona e, antes de ela entrar, arrisquei um selinho na boca. Ela aceitou numa boa e entrou no carro.
No caminho para a casa dela, ela perguntou se o que ela ouviu sobre mim era verdade. Eu disse que só poderia responder se ela dissesse o que falaram de mim. Então ela respondeu: "Me falaram que você sabe como fazer uma mulher gozar gostoso" e me confidenciou que nunca tinha gozado com ninguém. Eu respondi que adorava fazer uma mulher gozar e que amo sexo oral, adoro chupar uma mulher dos pés à cabeça. Ela me olhou e perguntou se eu estava ficando com a garçonete do barzinho. Eu disse que sim, mas que não era nada sério, a gente só ficava junto para transar.
Ficamos mudos por uns segundos, até que eu encostei o carro na frente de uma loja que já estava fechada. Parei o carro e a puxei para beijar sua boca. Dei um belo beijo de língua, bem safado, e coloquei a mão naquelas coxas deliciosas. Apertei com força e subi até sua virilha, encostando de leve na sua calcha (vagina) por cima da calça jeans. Ela deu um gemidinho tímido e passou a me beijar mais forte.
Parei o beijo para continuar a dirigir. Ela colocou a mão na minha coxa e segurou meu pênis, que estava latejando de duro. Olhei rapidamente para ela e tirei sua mão do meu membro. Parei o carro de novo e falei: "Hoje você não faz nada, eu vou fazer tudo e você vai só aproveitar", e perguntei: "Posso te levar para o motel?". Ela respondeu: "Não, quero que seja na minha casa!".
Seguimos para a casa dela, entramos, e ela foi tomar um banho. Demorou um pouquinho, mas quando saiu, estava usando um shortinho de pijama bem curto e larguinho, e na parte de cima só uma blusinha de alcinha bem soltinha também. Deu para ver que ela tinha belos seios, apesar de serem pequenos, e os mamilos estavam com o bico bem durinho.
Levantei da cama e comecei a beijá-la com muito tesão. Durante o beijo, fui levando-a para a cama até que a coloquei deitada de frente para mim. Fui beijando seus ombros, braços, virei-a de costas com aquela bunda gostosa para cima, levantei sua blusinha e comecei a passar a língua nas suas costas, na nuca e fui descendo bem devagarinho. Ela estava muito cheirosa, e seu corpo todo arrepiado. Fui tirando seu shortinho enquanto passeava com minha boca no seu corpo. Tirei minha calça e, à medida que eu subia beijando suas costas, esfregava meu pênis na sua bunda. Sentia que ela estava com muito tesão.
Fui descendo novamente e comecei a beijar sua bunda, passando a língua no seu ânus como quem não quer nada, só para ver a reação dela. Cada vez que eu lambia de leve seu ânus, ela empinava mais a bunda para mim. Então segurei forte na sua bunda, abrindo caminho para eu enfiar minha língua com mais safadeza. Comecei a enfiar a ponta da língua no seu ânus e iniciei um vai e vem. Ela estava gemendo muito e empinando cada vez mais aquela bunda linda. Coloquei a mão na sua boceta, que estava encharcada de tanto tesão.
Então, como um bom chupador de garotas que sou, meti minha boca naquela boceta, sugando todo aquele mel. Fiquei chupando aquela boceta por uns 10 minutos e bolinando seu ânus com meus dedos. Quando enfiei um dedo no ânus dela, ela começou a rebolar como uma louca e a tremer. Achei que ela estava gozando. De repente, ela começou a chorar e sorrir ao mesmo tempo, e a tremer muito. Sim, ela estava gozando! Eu falei para ela em voz alta: "Isso, Carla, sua safada! Você está gozando, aproveite ao máximo, você merece tudo isso!"
Ela foi parando de tremer e foi fechando as pernas com muita satisfação, se jogou na cama, ainda de bruços. Deitei ao lado dela e comecei a fazer carinho em seus cabelos, costas, e me levantei para pegar um copo de água para ela. Ela se sentou na cama para beber a água e me abraçou dizendo que nunca tinha sentido isso e que agora ela seria minha todos os dias.
Claro que eu fiquei feliz, mas ainda não tinha gozado. Então, deitamos de conchinha e fui fazendo carinho nas costas dela. Descobri que ela sente tesão com carinhos nas costas. Ela foi se soltando de novo e empurrou sua bunda contra meu pênis duro. Posicionei meu pênis na entrada da sua boceta e comecei a enfiar bem devagarinho. Eu estava fazendo tudo com muito carinho para que ela se sentisse a mulher mais amada do mundo, mas ela do nada deu um tranco com a bunda para trás para que meu pênis entrasse inteirinho na sua boceta.
Então eu disse: "É assim que você quer agora? Então toma!"
Comecei a meter bem forte naquela boceta apertadinha. Não demorou quase nada para eu anunciar que ia gozar. Acho que ela ficou excitada com o que eu falei e começou a tremer de novo. Estávamos de conchinha, eu estava segurando ela pelos cabelos e penetrando com força. Ela gozou mais uma vez e eu, em seguida, enchendo sua boceta de porra.
Continuamos abraçados, eu beijando sua cabeça e fazendo carinho. Ela se virou para me olhar, estava escorrendo uma lágrima em seus olhos. Ela disse: "Quero isso sempre. Sei que você não quer nada sério com ninguém, e eu aceito isso, quero gozar muito com você."
Hoje ela me liga quase todos os dias, e a gente transa bem gostoso, e ela descobriu o prazer de gozar.
Espero que tenham gostado. Na próxima vez eu peço para ela deixar eu tirar umas fotos e posto aqui para vocês.