Uma suruba gostosa com meus primos



O que vou narrar aqui aconteceu de fato com meus primos, ela com 18 anos e ele com 25 anos.

Sexta-feira, voltando do trabalho no final da tarde, estava fazendo um calor insuportável. Parei para abastecer minha moto e vi que tinha uma mensagem no meu celular. Era meu primo me convidando para uma cerveja na casa dele em São José dos Campos. Disse que estavam só os dois em casa (ele e minha prima, irmã dele) e que não queria sair, mas estava a fim de tomar umas cervejas. Eu aceitei na hora, pois estava com muito calor. Disse que ia passar em casa só para pegar uma sunga, comprar cervejas e logo mais estaria na casa deles, e assim o fiz.

Cheguei na casa dos meus primos e já fui entrando, pois eu já era conhecido no condomínio por estar sempre com meus tios. Quando entro no quintal, vejo meu primo passando bronzeador na sua irmã. Caralho! Ela estava de bruços e usava um micro biquíni. Fiquei de longe, olhando um pouco sem que eles me percebessem. Ela se virou de frente para ele passar o bronzeador na barriga e nas coxas também. Percebi que eles estavam de safadeza, pois ele passava as mãos na parte de dentro das coxas dela, que se contorcia deitada na toalha perto da piscina. Quando terminou de passar o bronzeador, deu um selinho nela e pulou na piscina.

Saí de onde eu estava (atrás de umas plantas no jardim do quintal) e entrei pela parte da frente da casa. Minha prima, me vendo, correu para me dar um abraço e, para minha surpresa, ela me deu um beijinho na boca também. Fiquei ali parado, surpreso. Ela me disse: "Relaxa, primo, foi só um beijinho de priminhos que se amam." Bom... se era só um beijinho bobo eu não sei, mas fiquei de pau duro na hora, pois já estava com a cena do bronzeador na cabeça. Minha prima me pegou pela mão e me levou até a piscina. Tirei meu shorts e a camiseta, fiquei de sunga e me sentei na cadeira de praia na beirada da piscina. Percebi que ela não tirava os olhos do meu corpo. Dei uma boa olhada para ela, que logo disfarçou, dizendo que ia pegar umas cervejas para a gente. Me lembrei que tinha deixado um fardinho na moto, então eu disse que ia até a garagem buscar. Meu primo saiu da piscina, me deu um abraço apertado. Achei estranho, mas fiquei na minha. O abraço era diferente de todos os que a gente tinha o costume de dar. Ele foi até a garagem comigo e, no caminho, me elogiou, dizendo que meu corpo estava muito gostoso para um cinquentão. Eu vou à academia todos os dias e mantenho meu corpo em forma. Eu agradeci o elogio, pegando as cervejas na moto. Voltando para a casa, ele deu uma pegada no meu pau como se fosse uma brincadeira e disse: "Caralho, primo, você está malhando o pau também, está maior" e riu. Eu já não estava entendendo mais nada. Achei que eles estivessem assim por já terem bebido umas cervas antes de mim, mas vamos lá.

Coloquei minhas cervejas no cooler com gelo e deixei na beirada da piscina. Tomei algumas antes de entrar na piscina. Quando resolvi entrar, minha prima veio junto comigo e pulamos juntos. Meu primo saiu, dizendo que ia na cozinha fazer um tira-gosto para acompanhar as cervejas. Fiquei batendo papo com minha prima na piscina, que em um dado momento me abraçou e falou no meu ouvido: "Você está um gato, primo". Em seguida, me deu outro beijinho na boca. Fiquei olhando para ela sem falar nada e não aguentei. A puxei pela cintura e demos um beijo bem gostoso de língua. Durante o beijo, apertei sua bunda, dei uma punhada nela para ela sentir o quão duro meu pau estava. Ela deu umas apertadas no meu pau e eu, sem perder tempo, puxei aquele micro biquíni de ladinho e meti a mão na sua buceta. Ela deu um gemido gostoso no meu ouvido e disse: "Hoje quero dar para vocês a noite inteira." Aquilo me deixou encabulado. Será que ela disse vocês dois? Mas o amasso estava tão bom que deixei isso para lá e continuei a beijá-la e foder sua bucetinha com meus dedos. Eu já estava metendo dois dedos na bucetinha dela, e ela gemendo no meu ouvido e punhetando meu pau, que já estava para fora da sunga. Com a preocupação de meu primo voltar da cozinha e nos ver, virei minha prima de costas, a encostei na beirada da piscina e comecei a meter meu pau naquela buceta. E que buceta gostosa, viu? Ela era apertadinha e tinha bastante pelinhos na frente, tipo uma tira de pelos somente na parte pubiana e o resto lisinho.

Ela rebolava gostoso no meu pau e eu, não aguentando mais, disse que ia gozar. Ela falou para gozar fora, pois não tomava anticoncepcional. Eu disse que sou vasectomizado. Aí ela foi ao delírio, empurrando a bunda contra meu pau, e gozei muitooooo. Enchi a buceta dela de porra e puxei o biquíni de volta para ela não deixar a porra sair de dentro dela e falei que queria que ela ficasse assim, pois eu queria chupá-la depois. Ela me deu um beijo e voltamos para as cadeiras de praia. Chega meu primo com uns petiscos e pergunta: "Estão se divertindo?" Minha prima responde primeiro que sim e que só estava começando, e eu fiquei quieto e abri outra cerveja.

Continuamos bebendo e logo começou a esfriar, pois já devia ser umas 22h. Entramos na casa e, em outro ambiente, tinha um ofurô que meu primo já tinha deixado preparado. Meu primo entrou e eu pedi para ir ao banheiro antes. Minha prima disse que iria também. Deixamos meu primo no ofurô e ela me seguiu. No corredor que dá para os quartos e banheiro social, ela me agarrou e empurrou minha cabeça para baixo, dizendo que não tinha gozado e que eu deveria cumprir minha promessa e chupar a buceta dela cheia da minha porra. Chupei ela ali no corredor mesmo. Não demorou quase nada e ela gozou na minha boca, gemendo alto. Acho que meu primo ouviu, mas a essa altura do campeonato eu já nem ligava mais para nada. Fui no banheiro e voltei para o ofurô. Logo minha prima voltou também e entrou com a gente. Estávamos todos altinhos de álcool. Minha prima, então, sentou no meio de nós dois e começou a falar sobre sexo. Falamos abertamente sobre todas as coisas possíveis, rsrsrs. De repente, ela entrou no assunto de incesto e começou a perguntar se a gente teria coragem de experimentar. Eu disse que sim, sem pensar. Meu primo falou: "Maninha, você é uma gostosa e é claro que eu te comeria" e rimos, rsrsrs. Mas ela estava levando muito a sério. Colocou a mão no nosso pau por cima da sunga e começou a alisar. Já fiquei de pau duro de novo. Logo ela tirou a mão, desamarrou o biquíni e ficou peladinha no ofurô. Disse: "Quero os dois sem sunga também, vamos só brincar." Puta que pariu, ela agarrou nosso pau e começou a punhetar. Então meu primo olhou para o meu pau e disse: "Deixa eu experimentar?" Ela pegou a mão dele e colocou no meu pau e começou a me punhetar junto com ele, até que logo ela tirou a mão e deixou só meu primo me punhetando. O que me espanta é que eu estava gostando da mão dele. Minha prima veio por trás de mim, começou a beijar minha nuca e alisar minha bunda, quando, de repente, eu senti seu dedinho massagear meu cu. Caralho, que tesão! A essa hora eu já estava entregue ao tesão, ao clima e aos meus primos safados. Minha prima massageou meu cu com muita habilidade. Percebi que ela já tinha experiência, e logo disseram que os dois se comiam toda semana e que agora eu fazia parte desse caso. Adorei. Então ela, falando um monte de putaria no meu ouvido e meu primo aumentando a velocidade da punheta no meu pau, enfiou um dedo no meu cu e começou o vai e vem. Dali a pouco, já estava com dois dedos me fodendo gostoso.

Ela falou baixinho e gemendo no meu ouvido: "Primo, come meu irmão. Ele está louco para perder a virgindade do cuzinho." Aceitei na hora. Então meu primo se virou de costas e, com uma das mãos, posicionou meu pau na entrada do seu cu e começou a empurrar. Meu pau foi entrando com dificuldade, mas não demorou para estar todo dentro do cu do meu primo, enquanto minha prima me fodia com os dedos. Quando ela me viu comendo seu irmão, saiu de trás de mim e foi de conchinha com seu irmão. Colocou o pau dele na sua buceta e começamos um trenzinho maravilhoso. Ela gemia no pau do irmão, que gemia alto no meu pau. Ela anunciou o gozo e se movimentou freneticamente no pau do irmão. Então ela disse que eu também teria que perder a virgindade do meu cu. Meu primo, entendendo, me virou de costas e colocou o pau no meu cu, que já estava alargado com os dedos da minha prima. Doeu um pouquinho no início, mas logo eu já estava rebolando naquele pau quente do meu primo. Chamei minha prima para dar seu cuzinho para mim, mas ela disse que o cu ela não dava, mas que queria sentir meu gozo dentro da buceta dela de novo e que eu a chupasse em seguida. Ficamos metendo por alguns minutos até que meu primo gozou muito, dentro do meu cu, e se levantou. Então coloquei minha prima de quatro e meti forte na sua buceta. Ela pediu para eu gozar logo, pois ela não queria gozar assim no meu pau. Ela queria minha boca na sua buceta cheia de porra, então eu gozei bem no fundo de sua buceta e, em seguida, a chupei, fazendo ela gozar muito na minha boca, toda melada de porra e do mel da sua buceta.

Saímos do ofurô, nos recompomos, tomamos mais umas cervejas e eu fui embora, mas já marcamos outra noite para a semana que vem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247336 - Comi minha ex norinha de 19 aninhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
247089 - A Novinha Viciou e Agora Quer Todos os Dias - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
246936 - CHUPEI A CLIENTE DESCONHECIDA E CASADA DO SEXSHOP - Categoria: Fetiches - Votos: 3
246649 - Sabadão em Ubatuba - Categoria: Bissexual - Votos: 14
246598 - Luau em Igaratá - SP (Parte 2 Final) - Categoria: Bissexual - Votos: 8
246460 - No ônibus de Taubaté à Sã Paulo - Categoria: Fetiches - Votos: 2
245617 - Lual em Igaratá - SP - Categoria: Bissexual - Votos: 14
245610 - Garçonete Novinha, linda e Safadinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil andrecantor
andrecantor

Nome do conto:
Uma suruba gostosa com meus primos

Codigo do conto:
247462

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0