Diário da ninfa 6



Fui convidada para uma festa.
?Me arrumei para ser notada. Coloquei um vestido preto, soltinho de alcinha. Eu nunca uso calcinha, e resolvi ir também sem sutiã, já que o tecido moldava meus seios fartos, o bojo os empinava, celebrando as curvas do meu corpo. Sou uma gordinha de coxas grossas, seios fartos e um bumbum enorme.
?A noite foi uma delícia. Dancei livremente, sem restrições, e bebi o suficiente para sentir o sangue formigar. Apesar da euforia, estava completamente ciente, do meus atos.
?Na hora de voltar, meu amigo ofereceu carona na moto. Ele é um deus negro, de corpo definido e um sorriso que me desmonta.
?Chegamos à minha porta quase três da manhã. No momento da despedida, ele não esperou; seus lábios roubaram os meus em um beijo profundo e urgente. Aprofundou o toque, me sentou sobre a moto e, sem pressa, começou a saborear meus seios. Ele sugava, lambia, e cravava os dentes nos meus biquinhos, me fazendo arfar de prazer.
?Em seguida, me inclinou sobre o assento de couro, descendo a boca e a língua para o meu ponto mais sensível. Começou a sugar e sugar meu clitóris. Eu fui ao delírio, gemendo alto e gostoso, completamente entregue àquela performance ousada, ali, na frente do meu portão.
?Ele libertou seu pênis. Um membro lindo, grande e espantosamente grosso, com a cabeça larga, como um cogumelo perfeito.
?O engoli com avidez. Tive um vislumbre de dificuldade, mas logo o recebi inteiro na boca, sentindo aquele pau maravilhoso ir fundo na garganta. Que gostoso!
?Ele me virou e, com um único impulso, penetrou minha buceta ensopada. O volume grosso entrou apertado, por eu ser estreita, mas senti-me preenchida até a alma. Era a melhor, a mais intensa sensação do mundo.
?Continuou a me devorar até que eu estivesse ainda mais molhada e totalmente à mercê dele. Sem aviso prévio, ele mudou o alvo e começou a penetrar meu cu. Ele já estava lubrificado pelo mel farto que escorria da minha buceta.
?Senti um rasgo de dor seguido de êxtase ao receber aquele pau magnífico. Foi uma invasão total. Ele parou, deixando-me adaptar. Depois de um aos poucos, comecei a rebolar, e ele retomou a penetração frenética. Nossos corpos se moviam juntos, em uma sintonia brutal de luxúria.
?Gozei com força enquanto ele me possuía por trás. Ele continuou me estocando e, no auge do orgasmo dele, retirou-se do meu ânus e invadiu minha boca, gozando fundo na minha garganta. Eu engoli cada jorro, cada gotinha.
?Depois, nos abraçamos, trocando beijos molhados, enquanto aquele pau pulsante roçava sedutoramente minha buceta agora esgotada.
?Finalmente, recuperados do prazer do orgasmo intenso, nos recompomos. Entrei em casa. Ele subiu na moto e partiu.
?Ambos saciados e com um sorriso de pura satisfação.
?Beijos, até a próxima aventura.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 03/12/2025

Maravilha de conto e que ninfetinha deliciosa, gostosa, bem safadinha, bem danadinha e cheia de fogo, tesao e vontade de foder e foder muito e bem gostoso. Votado e aprovado

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 03/12/2025

Muito bom! O importante é gozar gostoso e dar e ter prazer.

foto perfil usuario ninfomaniaca-

ninfomaniaca- Comentou em 03/12/2025

Certeza que algum vizinho viu, mas quem liga...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


248347 - Diário da ninfa. 5 - Categoria: Confissão - Votos: 5
248193 - Diário da ninfa 4 - Categoria: Bissexual - Votos: 8
248151 - Diário da ninfa 3 - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
248149 - Diário da ninfa 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
248135 - Diário da ninfa... - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil ninfomaniaca-
ninfomaniaca-

Nome do conto:
Diário da ninfa 6

Codigo do conto:
248462

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
03/12/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0