Um belo dia, meu pai chega para mim e diz, eu conheci um cara legal. Perfeito para ser seu namorado filha.
Fiquei curiosa meu pai disse que viria a noite na nossa casa para jantar com a gente E para eu colocar uma roupa bem sedutora sabe.0
Gostei do cara aquele bonito inteligente e confiável ele sabia tudo sobre meu relacionamento com meu pai e concordou com os termos ficamos amigos em pouco tempo já estava namorando ele de verdade
E pior estava gostando dele de verdade sabe
Até que um dia meu pai me convida para jantar me diz para mim colocar a melhor roupa.
Tomei um banho caprichado, estava feliz por ter me depilado um dia antes, portanto nada poderia sair errado naquela noite.rnApás ter tomado meu banho e me preparado para o papai, olhei no espelho e confesso que me senti orgulhosa por Deus ter me abençoado com um corpinho perfeito, tudo no lugar, sem mais nem menos na medida certa. Bundinha durinha e arrebitada, peitinhos durinhos com os biquinhos apontados pra cima, cinturinha de pilão como dizia minha mãe, coxas grossas e pernas bem torneadas e um par de olhos verdes que acentuava mais minha tez morena. rnQual macho resistiria a tudo isso? Ainda mais com a bucetinha raspadinha, cheirosinha, toda lisinha e perfumada
Depois de um jantar no Fasano Ele me levou para o rosewood tinha reservado a suíte triplex da cobertura caracas tinha que retribuir a altura kkkk
Chegamos na piscina coberta, que ficava numa parte mais reservada do hotel. Fui tirando minha canga e ele foi tirando a bermuda, ficando só de sunga e revelando um certo volume ali por baixo. Pulei de uma vez na piscina, moleca do jeito que sempre fui, mas logo me arrependi. Apesar do calor que fazia, a piscina estava totalmente gelada. Senti logo os bicos dos meus seios entumescidos.
- Que foi? - perguntou, vendo que dei um gritinho.
- Tá gelada!! - falei, meio manhosa.
- Haha, viu? Quem mandou pular correndo desse jeito? - mas pulou também.
Comecei a nadar pra lá e pra cá e ele ficou só lá, parado na borda da piscina, onde tinha um degrauzinho pra ficar sentado. De vez em quando eu reparava seus olhares sobre mim. Minha bunda ficava exposta toda vez que eu nadava. O bíquini cobria pouca coisa. A parte de cima também, logo começou a ficar transparente, revelando levemente meus bicos dos seios rosados e duros. De vez em quando eu mergulhava, deixando a bunda pra cima mostrando todo meu 'pacote'. Logo chamei ele pra brincar.
- Pai, vem cá! Fica aqui, de pernas abertas. - assim, mergulhei e fiquei passando entre suas pernas.
No começo consegui passar, mas depois, comecei a encostar sem querer nele. Minhas costas e minha bunda passava encostando em sua virilha e seu pau. Ele também, quando passava por baixo de mim, logo virava, antes de terminar de passar, roçando pau em minha bunda e me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha. E numa dessas, ele atacou:
- Você gosta de provocar, né? Essa bundinha pra cima, nesse biquininho. Esse biquini quase transparente, deixando seus bicos dos seios durinhos a mostra. E essa sua carinha de safada me tirando do sério. Quem diria que minha filhinha é uma putinha.
Me fazendo de inocente, me virei de costas pra ele e logo senti suas mãos em minha cintura e seu pau em minha bunda
daquele jeito mesmo, comigo de costas pra ele, ele começa a procurar a entrada de minha xoxotinha e a penetra lentamente, alargando meus lábios com toda sua grossura e me arrancando gemidos e suspiros.
- Aah, que delícia! Isso... aahn... Mete na minha bucetinha, paizinho! - e rebolava cada vez mais, me sentindo toda preenchida.
Ele continuava sem parar e eu sentia cada centímetro alargando minha xoxota. Ele tirou seu pau de dentro de mim e senti aquele espaço vazio entre minhas pernas. Me virei de frente pra ele, passei meus braços em volta de seu pescoço e o beijei demoradamente. Ele logo começou a chupar meus seios, sugando os bicos que estavam durinhos e apertando-os. Mas tão logo quanto parou, ele já logo me pegou em seu colo, me segurando pelas pernas e tentando me encaixar em seu pau. Direcionei em direção a minha buceta e encaixei, descendo de uma vez e sentindo ele todo dentro de mim, com suas bolas encostadas em meu cuzinho.
- Hmm... Ain... Isso... Aaah... Me fode, com força. Vai paizinho, mete na sua filhinha safada. - e sentindo aquilo me alargando, acabei gozando novamente.
- Aah, que apertadinha! Até parece que ainda era virgem! - eu havia confidenciado a ele minh primeira vez. Pode parecer estranho, mas sempre contei tudo pra ele, já que vivia com ele, e sempre fomos intimos. Ele só não sabia sobre o hímen complacente, pois fui sozinha no ginecologista quando descobri isso.
- Ah, filha, vou gozar! Aaaaah! - e ficou parado com tudo enfiado dentro de mim.
- goza pai goza gostoso eu quero ter um filho seu me engravida papai ai ai
Já havia feito dois abortos antes mas dessa vez eu já estava preparada para ser mãe tinha um namorado que me amava e um pai por quem era apaixonada.



Que delícia que tesão vc chupando uma rola cadela vadia
Cavala, deliciosa!
Linda loura 🔝 te amo demais votadissimo... Minha panicat favorita 💕♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Delícia de conto. Meu sonho é engravidar minha mãe