Eu casada com meu pai na piscina

Após as festas de fim de ano, a rotina começou a se normalizar. Meu marido tinha um congresso na Europa e ficaria fora o mês inteiro, e eu, sozinha no apartamento, não conseguia me imaginar assim. Foi então que surgiu a ideia maravilhosa: ir para a fazenda do meu pai! A empolgação tomou conta de mim enquanto planejava a viagem.

A fazenda, com seu ar puro e paisagens deslumbrantes, seria o refúgio perfeito para descansar e recarregar as energias. Comecei a sonhar com longas caminhadas pelos campos floridos, os deliciosos almoços caseiros e as noites tranquilas sob o céu estrelado. Além disso, seria uma oportunidade incrível de passar tempo com meu pai e reconectar com a natureza. Mal posso esperar para chegar lá e sentir a liberdade que só o campo pode oferecer! A aventura está apenas começando!
Meu pai um militar aposentado vivia sozinho naquela Fazenda ele era um homem enorme de quase dois metros de altura mais de 100 kg com o corpo musculoso eu era minúscula perto dele com os meus 1,60 m bem distribuídos pelo meu corpo.
No final de semana, a piscina da fazenda estava cheia de vida, risos e o calor do sol refletindo nas águas cristalinas. Foi ali, à beira da piscina, que meus olhos se prenderam em um homem gigante. Ele caminhava com a confiança de quem sabe que atrai olhares. A sunga apertada que vestia delineava cada contorno de seu corpo musculoso, deixando evidente um membro que despertou minha imaginação.

Observei cada movimento dele enquanto mergulhava na água, os músculos se contraindo e relaxando de forma hipnotizante. O sol refletia sobre sua pele bronzeada, criando um contraste fascinante com a água azul. Meus pensamentos começavam a divagar, imaginando como seria a sensação de estar próximo dele, de tocar aqueles músculos tonificados e sentir seu calor.

O jeito que ele saía da água, as gotas escorrendo pelo corpo, tornava tudo ainda mais intenso. Eu não conseguia desviar o olhar. Era como se o tempo tivesse parado, e tudo que existia naquele momento fosse ele e eu, envoltos em uma tensão palpável. A curiosidade e o desejo tomavam conta de mim, fazendo meu coração acelerar enquanto sonhava com possibilidades proibidas.
-Vem filha a água está uma delícia!
-Tô indo pai.
Arrumei meu biquíni e fui para a piscina com ele dentro da água ele começou a fazer brincadeiras comigo igual fazia quando era criança com aquelas mãos enormes ele me levantava com facilidade me jogando na água dessas brincadeiras às vezes senti as mãos dele tocando meus seios minha bunda não me incomodava afinal ele era meu pai né.
me abraçou por trás e ficou abraçado, eu adorei ficar assim com ele. Acariciou minha barriga e desceu a mão em minhas coxas, estranhei um pouco mais não falei nada, logo suas mãos foram para minha bunda, estranhamente me senti excitada com aquilo, ele vendo que eu não falei nada subiu a mão e acariciou meus seios por cima do biquini, eu senti um desejo que ele continuasse e uma excitação forte começou a brotar, de repente ele deu um beijo em meu pescoço e uma leve mordidinha, eu soltei um leve gemido de excitação.
As mãos dele desceram novamente e ele segurando meu quadril empurrou a cintura dele na minha bunda, pude sentir o pau dele duro dentro da sunga na minha bunda, ele estava se aproveitando de mim e eu estava gostando.
- Continua pai! Não para que estou gostando!
Isso saiu da minha boca sem pensar, estava superexcitada, e pelo visto ele também, a rola dele estava bem dura e me deixou desejosa, nessa hora eu parecia possuída, não pensava em nada só queria mais daquilo.
Ele afastou e quando voltou senti a rola dele entre minhas pernas, que pau duro e o tamanho então era muito bom, novamente ele segurando meu quadril empurrou a cintura dele na minha bunda, eu sentia a rola dura dele entre minhas pernas e fiquei com muita vontade ter ela dentro da minha bucetinha. Fui ao delírio com aquilo, levei a mão e soltando a parte de cima do biquíni tirei, de imediato as mãos dele já acariciaram meus seios, mas eu queria mais, eu queria a rola dele na minha bucetinha.
Puxei o fio dental de lado e guiei a rola dura dele até minha bucetinha, de cara a
cabeça da rola dele entrou que foi uma delícia, ele iniciou o movimento pra frente e pra trás segurando minha cintura e a rola dele foi entrando, ele enfiou a rola inteira na minha bucetinha, ele gemeu de prazer e eu gemi depois com as metidas curtas que ele dava, era maravilhoso tudo aquilo e era o que eu precisava.
Ficamos alguns instantes assim, ele metia gostoso, foi então que ele disse que era melhor a gente continuar fora da piscina, eu só respondi que sim, sai da rola dele e saí também da piscina, peguei minha toalha e a dele e estendi uma sobre a outra perto da piscina, aproveitei e tirei o fio dental ficando nuazinha, ele saiu da piscina com o pau pra fora tão duro que era lindo de ver. Quando chegou perto de mim me abaixei e puxei a sunga dele pra tirar, não resisti e abocanhei a rola dele engolindo gostoso, fiquei ali um tempo ajoelhada mamando a rola dele, ele dizia: -“Isso, chupa gostoso minha rola!” ouvir isso me motivou ainda mais, e chupei de uma forma que fiz ele gemer dizendo “que delícia”.
Pedi pra ele deitar na toalha e ele deitou, em seguida montei em cima dele e encaixei a rola dele na minha bucetinha que engoliu tudo, comecei a cavalgar e depois a galopar nele, os gemidos brotaram fortes com o prazer que eu sentia, depois de um tempo comecei a rebolar com a rola dele inteira dentro de mim, inclinei pra frente deixando meus seios no rosto dele, ele chupava meus seios enquanto minha buceta babava na rola.
- Vou gozar! Ele soltou já segurando minha bunda.
- Goza que eu também vou gozar! Respondi já sentindo uma onda forte de prazer no meu corpo.
Ele segurou firme minha bunda e com a rola enfiada até o talo, gemeu gozando dentro de mim, segundos depois com o pau dele ainda pulsando dentro de mim eu gozei deitando em seu peito, foi espetacular, minhas pernas até adormeceram e todas as minhas forças parece que se esvaíram no prazer. Acredito que ficamos unscinco minutos ali parados, depois me levantei e fui para o banheiro me limpar, era tanta porra que escorria por minhas pernas, que gozada que ele deu. Ele veio atrás de mim e me deu o biquíni, dei uma ducha na minha bucetinha ali no chuveiro do banheiro na área de churrasco, ele deu uma lavada no pau dele e colocou a sunga, disse que iria me esperar na piscina, senti ele um pouco envergonhado.
Terminei de me limpar e vesti o top e o fio dental, voltei pra piscina, ele estava lá, entrei na piscina e fui até ele.
- Filha, me perdoa, mas eu não consegui resistir, eu estava morrendo de vontade fazer com você!
- Pai, fica tranquilo, eu adorei ter feito com você, como você pode ver eu estava precisando muito disso, foi maravilhoso o que fizemos.
Nos abraçamos e eu disse a ele que agora podíamos fazer mais vezes, ele ficou surpreso, continuamos nos divertindo na piscina. Era umas 17: 30 quando saímos da piscina, fomos tomar um banho juntos, chupei a rola dele novamente que ficou durinha de novo, virei de costas e empinei a bunda para ele que me penetrou gostoso, deu estocadas gostosas e cinco minutos ali parados, depois me levantei e fui para o banheiro me limpar, era tanta porra que escorria por minhas pernas, que gozada que ele deu. Ele veio atrás de mim e me deu o biquíni, dei uma ducha na minha bucetinha ali no chuveiro do banheiro na área de churrasco, ele deu uma lavada no pau dele e colocou a sunga, disse que iria me esperar na piscina, senti ele um pouco envergonhado.
Terminei de me limpar e vesti o top e o fio dental, voltei pra piscina, ele estava lá, entrei na piscina e fui até ele.
- Filha, me perdoa, mas eu não consegui resistir, eu estava morrendo de vontade fazer com você!
- Pai, fica tranquilo, eu adorei ter feito com você, como você pode ver eu estava precisando muito disso, foi maravilhoso o que fizemos.
Nos abraçamos e eu disse a ele que agora podíamos fazer mais vezes, ele ficou surpreso, continuamos nos divertindo na piscina. Era umas 17: 30 quando saímos da piscina, fomos tomar um banho juntos, chupei a rola dele novamente que ficou durinha de novo, virei de costas e empinei a bunda para ele que me penetrou gostoso, deu estocadas gostosasna minha buceta, fiquei admirada o quanto meu pai aguenta meter, ficou um bom tempo torando minha bucetinha, quando foi gozar tirou de dentro mais mandei ele colocar de volta, ele me obedeceu e colocando novamente aquela rola gostosa foi bombeando com vontade na minha bucetinha toda molhadinha, gozou gostoso dentro da minha buceta que adorou sentir ele pulsar forte dentro .

Foto 1 do Conto erotico: Eu casada com meu pai na piscina


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario obaianodefsa

obaianodefsa Comentou em 15/02/2026

Safados... kkk

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 15/02/2026

Safada gostosa puta cadela vadia casada adúltera




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254350 - Sozinha com o sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 22
254248 - Descobrindo o pau gigante do meu sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 31
253763 - Minha filha Luciana 3 - Categoria: Incesto - Votos: 18
253718 - Minha filha Luciana 2 - Categoria: Virgens - Votos: 26
253675 - Minha filha Luciana - Categoria: Incesto - Votos: 27
253537 - Cunhada gordinha virgem - Categoria: Virgens - Votos: 16
253429 - Pai e filha na piscina - Categoria: Incesto - Votos: 16
253338 - Filha casada - Categoria: Incesto - Votos: 16
253084 - Chupando o avô do meu ex - Categoria: Coroas - Votos: 9
253031 - O avô do namorado - Categoria: Coroas - Votos: 20
253002 - Filha de calcinha pela casa - Categoria: Incesto - Votos: 16
252780 - Férias da minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 26
252697 - Meu pai meu dono - Categoria: Incesto - Votos: 15
252486 - Meu marido e nossa filha - Categoria: Incesto - Votos: 42
252356 - Minha esposa Alessandra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
252219 - Renata minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 28
251984 - Desejo proibido - Categoria: Incesto - Votos: 23
251837 - Devassa - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 14
251686 - Marido Trabalhando filho da escola e o garoto na minha cama. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
251551 - Fim de semana Com meu garoto na cobertura. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
251228 - Dando para o garoto do condomínio. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
251202 - Eu e o garoto do condomínio - Categoria: Virgens - Votos: 38
251005 - Eu,Papai e meu marido - Categoria: Bissexual - Votos: 27
250845 - Começando uma família com papai - Categoria: Incesto - Votos: 34
250741 - Incesto é... - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 24
250730 - 2026 Filha, Pai e marido comemorando. - Categoria: Incesto - Votos: 40
250660 - Quero me exibir - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 33
250540 - Minha vida Com o papai. 2 - Categoria: Incesto - Votos: 28
250406 - Eu e meu papai o início - Categoria: Incesto - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil mamazita-
mamazita-

Nome do conto:
Eu casada com meu pai na piscina

Codigo do conto:
254714

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/02/2026

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1