vamos para a Parte 9
algumas pessoas me questionaram o fato de que eu coloco muitos detalhes rs bom esse sou eu rsrs detalhista nato kakaka mas prometo que irei tentar ser mais breve.
No dia seguinte... eu olhava Carla no serviço e ela parecia outra mulher, plena, alegre e sorridente... aquela mulher que antes tinha uma postura séria de advogada casada com o dono de uma empresa, agora parecia meiga, leve e atenciosa com todos...
É incrível quando um homem faz uma mulher realizada por completo e era exatamente isso que o Paulo estava fazendo com minha mulher... Eu dava uma vida de rainha pra ela financeiramente, Mas o Paulo a fazia feliz de verdade na cama, aonde eu era limitado.
no horário de almoço o Paulo me mandou uma mensagem...
ele: chefe, tenho um vídeo top daqui... se tiver interessado em comprar e só falar rs
eu: vídeo de quem ?
ele: a bruninha e a Carla em ação.
eu: manda pra mim e quanto vai ser ?
ele: vou te enviar... mas assiste primeiro e se você gostar aí você me paga um almoço.
minutos depois chega o vídeo no meu WhatsApp... abri e era o vídeo do dia que ele colocou a Bruna e a Carla pra mamar no escritório da minha esposa... pude assistir de pertinho o alto nível de submissão das duas aquele Pau monstruoso.
me tranquei no escritório e me acabei na punheta vendo a minha mulher e a minha funcionária chupando o Segurança... tive umas das melhores gozadas da minha vida.
depois me peguei pensando... como deve ser essa sensação??? ser uma mulher casada e dar pro funcionário do seu marido, chupar, engolir a porra dele e ainda por cima deixar ele gozar dentro como se isso não fosse ter consequências futuras... E no caso da bruna pensei a mesma coisa, ela tem namorado e estão programando o casamento, mas ela dá pro Paulo sem medo de nada...
mandei um pix de 250 pro paulo e em seguida o chamei no meu escritório...
ele: e aí chefe gostou né? rsrs
eu: gostei sim, parabéns! mas tenho outra proposta pra você.
ele: manda aí
eu: quero que faça o mesmo hoje com as duas, marque com elas no escritório da Carla mesmo e grave alguns vídeos... assim que você me enviar tudo eu te mando o dobro do que mandei hoje.
ele: pode ser amanhã chefe?
eu: tá cansado já ?
ele: tô cansado nada, e que hoje eu marquei um motelzinho com uma prima minha, então sabe como é né rsrs
eu: tá pode ser... mas amanhã sem falta em!
ele: deixa comigo rs já sei até o horário.
eu: e que horas você pensou ?
ele: quando terminamos o almoço temos uns 40 minutos ainda de descanso, então falo pra Carla que vou tirar um cochilo no sofá do escritório dela, só que na hora irei aparecer com a bruna... as duas já são minhas!
eu: blz... Mas não se esqueça de filmar.
ele: seu desejo é uma ordem chefe.
A noite estava em casa na sala vendo uns relatórios da empresa e a Carla estava no quarto... me bateu aquela curiosidade marota e abri o sistema espião para ver as conversas da Carla e de cara vi uma conversa dela com o Paulo...
ela: Bom dia meu Homem rs
ele: bom dia Princesa Gostosa
ela: já tô com saudades sabia ? uma pena você ter ido embora depois que agente ficou... queria que tivesse dormido comigo, você iria gostar tanto daquela cama fofinha e quentinha rsrs
ele: essa semana agente combina e eu passo a madrugada toda fudendo você... o Corno vai ter que dormir no sofá dessa vez!
ela: quero que você coloque ordem... na última vez foi eu que te levei ate a cama do quarto, mas dessa vez quero que você me leve e ainda fale pra ele aonde ele vai dormir.
ele: Que safada kakaka
ela: Sua safada rs
ele: Pode deixar... O verdadeiro Macho vai colocar o beta pra dormir chupando dedo, enquanto a espozinha vai passar a noite mamando e sentando no meu pau.
ela: já que ele quis te levar lá em casa, agora ele vai ter que aceitar você me pegando.
No dia seguinte quando deu o horário de almoço eu estava ansioso pra ver o Paulo pegando as duas...
eu já estava posicionado no meu escritório, trancado e tudo apagado... esperei até vê o Paulo entrando no escritório da minha mulher... ela abre um sorriso e diz: veio me vê? gostei rsrs
ele: sim, eu e mais uma pessoa.
ela: como assim? não me diga que é a bruna?
ele: isso mesmo putinha.
ela: mas e agente amor? queria você só pra mim.
ele: você tem meu pau todinho seu, mas eu já comia a bruna antes de comer você, então as duas vão ter que aprender a dividir e não quero ouvir mais nada sobre isso entendeu?
ela: sim amor eu entendi.
ele: então me diz, quero ouvir você falando... vai dividir meu pau com quem ???
ela: com a bruna.
ele: fala direito Carla ou então eu vou embora.
ela: amor eu irei dividir o seu pau com a bruna e iremos fazer tudo que você mandar.
ele: ótimo.
ela: mas você vai continuar indo lá em casa pra gente ter um tempo só nosso também?
ele: claro que vou... lá eu sou o Rei e você é a Rainha... nem o corno vai interferir.
ela: te amo meu homem.
ele: ja que você disse isso, enquanto a bruna não chega eu quero chupar a sua bucetinha, vem aqui no sofá amor.
assim que ela tirou a roupa e sentou no sofa ele olhou pra ela e disse: A noite quero que faça algo por mim.
ela: o que seria ? faço tudo que quiser amor.
ele: você vai mandar um vídeo pra lara de você chupando meu pau.
ela: mas amor e se o esposo dela estiver com o celular dela na hora? e que desculpa vou dá pra ela e dizer que foi por qual motivos que enviei o vídeo???
ele: se o esposo dela vê isso já não é problema meu, e a desculpa que você vai dá eu não sei, apenas faça o que eu mando. hoje irei te enviar o vídeo e depois que você mandar eu quero o print da conversa.
nisso ele manda ela abrir bem as pernas... ele como um lobo faminto cai de boca na bucetinha da minha mulher, ela só puxava a cabeça dele pra mais junto ainda e gemia recebendo a linguada dele.
minutos depois a porta se abre... era a bruna...
Paulo então se levanta e dá um beijo de língua nela e tira também a roupa dela.
então ele diz: bruninha, quero que faça o mesmo que fez na Tamires aquela vez lembra ?
bruna: lembro sim, mas tem certeza?
ele: faça agora!
ela então se abaixa e começa a chupar a buceta da Carla... minha esposa meio que tentou impedir, mas o Paulo já foi logo dizendo que ela apenas aceitasse porque ela iria gozar na boca da sua funcionária.
A bruna chupava com tanta vontade, parecia que ela queria aquilo a muito tempo
Carla aos poucos foi sentindo prazer com as chupadas da bruna e não demorou muito pra Carla gozar na boca dela... Bruna aproveitando esses espasmos da Carla, se levantou e beijou a sua patroa... no começo a Carla estranhou mas depois já retribuía e por alguns segundos se esqueceram do Paulo e ficaram se pegando totalmente peladas no sofá...
Paulo aproveitou que a bruna estava de costas pra ele e colocou a cabeça do pau na entrada da bucetinha dela, ela deu um gemido e foi sentindo o pau entrar inteiro dentro dela... e enquanto ela beijava a minha esposa o Paulo a comia, os três ficaram nessa posição por um bom tempo até que o Paulo trocou elas de lugar... quando ele começou a introduzir na Carla já foi na base da brutalidade, era tapas, xingamentos e puxão de cabelo... Carla curtia aquilo como uma puta no cio.
nesse momento o Paulo já filmava toda ação... ele então colocou as duas de joelhos e obrigou elas a dizerem que eram as Putinhas dele e ele era o Dono delas... por último ele entregou o celular pra bruna e mandou ela continuar gravando... nisso ele pega a Carla e a coloca de ladinho no sofá e volta a meter na bucetinha dela, Carla goza mais uma vez no pau do amante e logo em seguida ele anuncia que vai gozar... ele finaliza novamente dentro da minha mulher e em seguida a beija lentamente depois ele vai até a bruna e a beija também, e por fim ele veste a calça e os sapatos e sai do escritório ainda sem camisa, parecia que ele queria anunciar pra empresa toda que ele era o comedor...
com certeza os boatos sobre o Paulo, bruna e minha esposa já começava a se espalhar entre os funcionários pois já era o segundo dia que os três faziam sexo dentro do escritório da Carla sem se preocupar com barulho nenhum.
depois que o paulo saiu do escritório as duas continuaram lá dentro e tiveram longa uma conversa...
bruna: dona Carla, preciso te confessar algo... eu sempre te admirei pela sua postura e por ser essa mulher poderosa que aonde chega todos notam a sua presença e alem de tudo é muito linda e como dizem os homens rsrs é gostosa... então com todo respeito Carla, sempre achei você muita areia pro seu esposo, ele é legal e tudo, mas agente sabe quando um homem não consegue dar conta de uma mulher... já o Paulo é o oposto dele... não sei se sabe disso que irei falar... O Paulo pegava também a Tamires e a Bianca e acho que ainda pega rsrs... então eu queria muito que você experimentasse o potencial do Paulo e quando eu soube que você estava ficando com ele fiquei feliz por você e só quero te falar mais uma coisa, Se você precisar de mim pra qualquer coisa, qualquer coisa mesmo pode me chamar que estou aqui pra servir.
Carla: nossa bruna... obrigada pelas palavras, nem sei o que dizer... e você também é muito especial tanto por ser uma funcionária exemplar e por ser maluca igual eu também kakaka
Bruna: pois é rs imagina se seu esposo ou meu namorado descobre isso kakaka
Carla: uma hora vão ter que saber que tem um homem de verdade pegando agente...
bom como estamos bem cansadas merecemos um Açaí ou um sorvete, topa ???
bruna: eeeba eu quero rs
Carla: vou ligar e vou pedir pra gente, enquanto não chega vamos tomar um banho?
Em seguida as duas foram pro banheiro do escritório se banhar.
depois que o sorvete delas chegou as duas passaram a tarde quase toda no escritório jogando conversas fora e falando de como foi a primeira vez com o Paulo e etc rsrs
teve um momento que a Carla disse: então bruna ele também quer pegar a minha amiga Lara.
bruna: aquela que é a contadora daqui ?
Carla: ela mesmo rs
bruna: e aí você acha que ela vai dá pra ele?
Carla: olha não sei viu... ela é evangélica e eu a conheço a muitos anos e ela sempre foi muito certinha com relação a tudo, então não sei... mas por outro lado ela tá muito carente porque o marido dela não tá procurando mais ela na cama e isso pode mudar tudo né rs
bruna: nossa o que acontece com esses homens de hoje né... O meu namorado me faz feliz na cama, isso eu não posso reclamar dele... só fiquei com o Paulo porque quando eu soube que ele tava pegando a Tamires eu fiquei curiosa e quis provar rsrs
Carla: olha só rs safada igual eu.
bruna: sim minha mandante rs
Carla: mandante porque ???
bruna: como te falei eu sempre te admirei e via em você a nossa líder, então dei esse apelido carinhoso pra você.
Carla: hum Mandante... gostei rs
_________________________________________
aos poucos os vídeos que o Paulo tinha feito foram chegando no meu celular, 6 vídeos de 2 a 3 minutos cada um... nem precisa mencionar o tesão que fiquei assistindo novamente e trancado no escritório... mandei o pix pro paulo como eu tinha prometido e ainda o agradeci por ter pego a minha mulher e a minha funcionária.
a noite eu estava novamente de olho nas conversas da minha mulher...
lara: migaaa... sumiu???
Carla: oi Lara rs agente se falou ontem esqueceu? kakaka
lara: eu sei, mas você sabe que tem que me atualizar rs
Carla: acho que você tá viciada na minha história com o segurança né rs
lara: não é isso... e que sei lá rsrs gosto de conversar com a minha amiga rsrs
Carla: hum sei... quer saber o que fiz com ele hoje né?
lara: quero rsrs
Carla: melhor do que escrever eu irei mandar pra você e assim que assistir apague do celular.
(nisso ela envia o vídeo que o Paulo mandou dela chupando ele por uns 5 minutos... lara demorou uns 15 minutos pra responder... Carla então diz: larinha??? me bloqueou??? tá ainda aí???
lara: oi miga tô aqui... olha... agora pelo vídeo eu pude notar melhor e realmente isso é enorme amiga.
Carla: imagina se você vê pessoalmente rs
lara: acho que eu iria ficar sem reação rsrs
Carla: ou iria querer provar também kakaka
lara: paraaaa rs... mas miga você tem coragem de deixar ele te gravar assim ?
Carla: tenho miga, eu confio nele... ele me passa uma segurança que nenhum outro homem me passou em toda a minha vida.
lara: eita... você fala dele com tanta admiração, as vezes tenho medo dele querer te levar embora ou sei lá rs
Carla: se ele quisesse me levar embora acho que eu já teria ido rsrs
lara: mds miga kakaka
Carla: mas ele não quer isso, ele apenas quer curtir o momento... ele é o famoso pegador rs
lara: entendo... mas acho que apesar de tudo eu fico feliz que ele te faça feliz dessa forma rs nunca te vi assim tão radiante rsrs
Carla: miga... desculpa a minha sinceridade, mas você só iria entender isso que sinto se ao menos uma vez você ficasse com ele.
lara: você tá querendo é me levar pro mau caminho sua safada kakaka
Carla: tô não rs te juro rs
lara: hum... te conheço mocinha rs
Carla: na verdade amiga é que fico preocupada com você e seu esposo... desculpa falar isso, mas não é justo o cara ter uma mulher gostosa igual você e não querer sexo... ele deve ser gay e nao ta sabendo sair do armário, se fosse eu mandava ele se fuder... se você quiser eu te empresto o meu segurança pelo tempo que precisar rsrs.
lara: oiii? nem tudo se resolve assim, talvez seja pelas dívidas que ele não tenha cabeça pra pensar na esposa ou sei lá, mas vamos resolver e eu não vou trair ele não, isso você não vai me ver fazendo... e por favor não me mande mais mensagens pra falar do seu caso proibido, não irei ser mais conivente com esse absurdo que você está fazendo com o Dan!
Carla: desculpa amiga... de verdade, falei muita besteira... me perdoa mesmo tá.
a lara aquela noite não respondeu mas as mensagens da Carla... pelo jeito ela não gostou do tom que a amiga falou do esposo...
longo em seguida a Carla mandou mensagem pro paulo dizendo...
ela: eiii tá podendo fala? olha tô muito mal... mandei o vídeo pra larinha e falei umas coisas pra ela na intenção de ajudar, mas ela ficou brava comigo e disse que jamais iria trair o esposo e depois nem quis me responder... por favor não me pede mais nada referente a lara pode ser ?
ele: você mandou pra ela o vídeo que mandei?
ela: sim infelizmente.
ele: então fica tranquila, amanhã ela vai te procurar ou no máximo ainda essa semana.
ela: como sabe que ela vai me procurar? como tem tanta certeza?
ele: confia em mim meu amor, é questão de tempo pra vocês duas estarem de joelhos uma do lado da outra adorando o meu pau...
Bom preciso ir agora, Boa noite e até amanhã princesa.
umas das coisas que eu não entendia direito no Paulo era exatamente esse negócio de uma hora ele a chamava de princesa, amor, bb, linda... e outra hora de Puta, vadia cachorra...
tenho certeza que isso também causava uma confusão na mente da Carla, mas enfim.
no dia seguinte como o paulo tinha falado lá pelas 11h a lara mandou uma mensagem para a Carla...
lara: oi Carla, tudo bem ? olha... queria conversar contigo, eu fui bem grossa com você ontem e depois eu fiquei muito mal, você é a minha melhor amiga e eu não quero que se afaste de mim... eu estava tão cheia de problemas que acabei descontado justamente em você... se você quiser conversar estou aqui... te amo miga.
Carla: miga S2 você não faz ideia de como estou feliz com a sua mensagem... eu jamais iria me perdoar se você se afastasse de mim... mas sou eu quem deve te pedir perdão, sei que você é da igreja evangélica e tudo, então eu não devia ter feito o que fiz... prometo nunca mais tocar no assunto tá?!
lara: não tem problema você falar sobre isso pra mim meu amor, é que eu estava cheia de problemas e acabei falando o que não devia logo pra você que sempre cuidou de mim... você me perdoa também?
Carla: queria te dar um abraço bem forte agora e chorar um pouquinho com você rsrs
mas olha... eu vou falar hoje com o Dan e nós vamos resolver essa sua questão financeira... assim que puder venha no meu escritório e te garanto que vou resolver pra você e não se preocupe com mais nada... você paga como puder e do jeito que der.
lara: nossa miga... eu fico até sem saber como te agradecer rsrs essa ajuda vai tirar a corda do meu pescoço... meu esposo tava pensando em procurar até um agiota e só não procurou porque eu não deixei... mas olha, cada mês eu pago um pouco tá?
Carla: fica tranquila coração... tudo que quero é que fique bem... ate as besteiras que te falei ontem era tentando te ajudar... foi do jeito errado rsrs, mas foi realmente tentando ver você bem.
lara: posso te fazer uma pergunta? e promete que vai falar sem medo?
Carla: claro larinha pode perguntar.
lara: quando você disse que se eu quisesse você emprestaria o segurança pra mim, você estava falando em qual sentido?
Carla: então deixa pra lá isso miga rsrs
lara: fala sem medo miga... e que fiquei confusa depois.
Carla: tá rsrs... eu falei no sentido de vocês conversarem... tipo, acho que seria legal você pelo menos conversar com ele e se abrir, porque sempre você conversa comigo ou com seu esposo... enfim são sempre as mesmas pessoas, já o Paulo é uma pessoa de fora e talvez ele te dê uma visão diferente sobre isso que você tá passando e possa te ajudar de alguma forma.
lara: mas me ajuda na parte financeira ou no problema do meu esposo ?
Carla: na parte financeira eu que irei te ajudar como já te disse... mas O Paulo iria te ajudar com o seu esposo, ele deve saber de algo que faça o homem ficar mais viril e com desejo na mulher.
lara: hum... você acha que deveria conversar com ele então?
Carla: sim miga... não somente pelo seu problema, mas também porque é bom agente conversar com uma pessoa que tem a experiência que não temos... se quiser eu passo pra ele o seu contato e ele te chama.
lara: prefiro que não passe meu número, tenho medo do meu esposo ver as conversas ou algo do tipo... seria bom agente se falar pessoalmente, o que acha?
Carla: eu acho uma ótima ideia larinha.
lara: mas aonde??? porque não quero que ninguém da igreja veja por exemplo, mesmo que sei que não vou fazer nada de errado, as pessoas gostam de julgar e eu me preocupo com isso.
Carla: olha tive uma ideia... amanhã na hora que eu e o dan estiver na empresa, eu dou a chave da minha casa pro paulo e falo pra ele ir na frente e te esperar lá... assim que ele chegar e me avisar eu te aviso e te deixo lá.
lara: mas na sua casa amiga? pode aparecer alguém lá.
Carla: não vai aparecer ninguém lá menina, quando saímos pra empresa a casa fica totalmente vazia rsrs... lá você vai poder conversar com ele a vontade e sem se preocupar com nada.
lara: tô confusa rsrs
Carla: para com isso coração... vai ser bom pra você ter essa conversa com ele e depois você me conta tudo em rsrs
lara: mas não vai atrapalhar ele sair assim no meio do expediente???
Carla: eu sou a patroa dele esqueceu ? rsrs vou liberar ele pra passar o tempo que for necessário contigo.
lara: obrigada amiga, tomara que ele tenha alguma solução rs
Carla: você vai gostar dele... preciso trabalhar agora rs bjs gatinha.
lara: bjs miga... vai me avisando.
Na hora que li tudo aquilo pensei... pronto a armadilha tá armada! se a lara aceitou conversar com ele na nossa casa é questão de tempo pra ele comer ela como ele mesmo falou... e eu percebi que a Carla meio que arquitetou isso também, pois ela sabia que o Paulo não iria querer ficar só na conversa com a amiga.
naquele mesmo dia a Carla chamou ele no escritório e disse: MEREÇO GANHAR UM PRÊMIO DO MEU HOMEM!
ele: como assim ???
ela: consegui convencer a lara a ficar a sós contigo na minha casa.
ele: sério? E você vai participar?
ela: não né... ela não vai dar pra você... ela tá com muitos problemas e eu convenci que seria bom ela conversar contigo pois você é um homem experiente e etc... mas por favor Paulo não passe do ponto... lembre-se que ela é da igreja... então tenta conversar com ela primeiro até você ganhar a confiança dela como você fez comigo seu safado rsrsrs
ele: hum rsrs... e que tipo de problema ela tem?
ela: o esposo... ele não a procura pra sexo e ela tá muito preocupada e com baixa autoestima.
ele: esse cara só pode ser v1ad0 né... uma loira gostosa daquela eu pegava todo dia.
ela: pois é gato... acho que ele deve ter algum problema de baixa testosterona ou algo assim.
ele: você realmente merece um prêmio... quer agora ou depois ?
ela: eu quero agora lógico rs
nisso ele já foi abrindo o zíper da calça e colocando o pau negro pra fora ainda mole... disse: vem buscar seu prêmio amor.
ela se levantou e antes de ficar de joelhos ela o beija lentamente e depois diz: mas hoje que quero receber meu prêmio sozinha aqui... não quero que traga mais alguém agora... ele então disse: fica tranquila que a bruna não vai participar hoje.
ela então fica de joelhos e engole o pau dele... depois de uns 5 minutos chupando ele manda ela ficar de quatro no sofá e começa a meter com força na bucetinha dela... ela gemia sem medo e dizia: meu homem, me come vai, come a sua putinha, safado gostoso... goza na minha bucetinha.
ele a comeu por uns 30 minutos, gozou... se beijaram após o sexo e ele voltou pro posto dele como se nada tivesse acontecido.
no dia seguinte eu estava atento a tudo, pois era o dia que ele e a lara iriam ter a conversa na minha casa... então eu ficava a toda hora olhando as câmeras tanto do escritório da Carla como também as da minha casa... e toda hora olhava também o app espião pra ficar ciente de tudo que eles conversavam.
as 9h a Carla manda uma mensagem pra ele dizendo que o encontro seria as 10:30h e que quando ele for sair ele passe no escritório dela pra pegar as chaves de casa.
no mesmo tempo ela mandou mensagem pra lara dizendo que as 10:45 ele já estaria a esperando na casa.
lara então manda uma mensagem pra ela dizendo...
lara: miga tô com medo rs será que você não podia ficar lá comigo?
Carla: olha eu posso te levar lá, mas não vou ficar... lá eu deixo vocês a sós e volto pro trabalho e quando vocês terminarem a conversa eu te busco novamente.
lara: tá... você me pega aqui em casa ?
Carla: sim fica tranquila.
exatamente as 10:30h o Paulo entra no escritório da Carla e pega as chaves e depois ele saí de moto... em seguida a Carla me manda mensagem dizendo que tinha liberado o Paulo e que ele voltaria só no fim do expediente... depois ela sai com o carro, com certeza pra buscar a lara é lavá-la para o abate rsrsrsrs
na hora eu até dei risada sozinho e pensei... que safada, além de me trair com o segurança, vai levar a amiga também casada pro paulo comer...
abro as câmeras da minha casa e espero eles chegarem, o Paulo é o primeiro... ele abre a porta e fica esperando no sofá... depois de uns 25 minutos a Carla aparece com a lara é a deixa sozinha com o predador rsrsrs
lara estava incrivelmente linda, uma roupa bem leve e com decote e um batom vermelho que deixava aquela loira ainda mais sensual e gostosa.
ela estava muito constrangida, mas assim que eles ficam a sós o Paulo já vai ao encontro dela e a abraça por um bom tempo, depois ele pega na mãozinha dela e a conduz até o sofá e a coloca sentada do lado dele, ambos começam a conversar e o Paulo já foi justamente perguntando do casamento dela... no começo ela meio que escolhia bem as palavras, mas depois ela começou a contar tudo que realmente estava acontecendo e começou a chorar...
ele aproveitando a fragilidade dela já foi trazendo ela pro corpo dele em um abraço que só eu sabia no que iria dá aquilo... depois que ela se acalma, ele então começa o ataque, já tinha uns 20 minutos que eles conversavam, então o Paulo sabia que uma hora ele tinha que agir...
ele: olha lara... eu vou te ajudar.
ela: mas como ? você nem conhece o meu esposo e...
(foi interrompida por ele)
ele: esquece o seu esposo por enquanto tá? eu quero que se concentre em mim.
ela: tá... mas o que devo fazer?
ele: primeiramente eu preciso elevar a sua autoestima, você está tão triste que se esqueceu do quanto é linda.
(nesse momento ela dá um sorriso tímido e o agradece pelas palavras)
ele: isso é muito sério larinha, pra te ajudar primeiramente eu preciso que aceite todos os meus elogios... tudo bem ?
ela: tá bom, pode ser.
ele: você se olhou no espelho hoje ? se sim apenas me diga... você viu a mulher linda e incrível que você é?
ela: então... tô sem palavras rsrs
ele: não precisa dizer nada minha princesa, só quero que entenda algo... vou ser bem realista com você... você é uma das mulheres mais lindas que já vi em toda a minha vida, não deveria ficar tão triste assim... com todo respeito, você deveria andar rebolando como se fosse a dona da beleza do mundo todo.
ela: nossa rs não é pra tanto.
ele: lembra do nosso acordo de aceitar todos os meus elogios??? nada de se inferiorizar moça bonita.
ela: tá bom então rsrs
ele: tá vendo... que sorriso lindo você tem... deveria sorrir sempre.
ela: obrigada de verdade rs acho que você tem razão.
ele: razão em que ?
ela: que devo ser mais feliz, e mesmo que meu casamento não esteja bem eu irei viver e se meu esposo não quiser paciência né.
ele: e disso que tô falando larinha... posso te dá um conselho?
ela: pode...
ele: faça algo que chame a atenção dele e o deixe curioso.
ela: mas como assim ?
ele: por exemplo... se você costuma chegar em casa as 18h... amanhã você vai chegar as 22h e não vai dá satisfação nenhuma pra ele, e se ele insistir apenas diga que você estava resolvendo coisas particulares.
ela: mas aonde eu iria ficar fora de casa até as 22h ? e isso realmente pode ajudar?
ele: ajuda sim, pois o homem quando vê que está perdendo ele vai querer reconquistar... amanhã Eu o dan e a Carla nos iremos comer uma pizza aqui e você vem e fica com agente.
ela: mas será que ele (esposo) não irá ficar bravo e se afastar mais ainda ?
ele: o seu esposo não tem que ficar bravo com nada, sei que vocês são da igreja e por isso tem algo que quero te falar... lembra da frase "aquilo que agente plantar iremos colher" ? pois é... ele está plantando e está na hora dele colher.
ela: nossa você conhece bastante coisas e tem Bastante experiência né? quando a Carla falava de você eu não imaginava que você fosse tão profundo assim.
ele: apenas busco conhecimento e através disso faço as pessoas felizes... mas me diz, como se sente agora ?
ela: nossa tô me sentindo bem melhor, a Carla acertou em dizer que seria bom pra mim falar com você... e você me fez enxergar um outro lado de mim mesma, um lado que eu já tinha me esquecido que era de viver e ser feliz como mulher.
ele: amanhã eu irei te dá um Buquê de flores e quero que faça questão de dizer quando chegar em casa que você ganhou de um conhecido e quando ele te perguntar detalhes você encerra o assunto sem dá explicações... isso faz parte do plano pra ele voltar a te querer.
ela: tá bom... combinado rs
ele: posso te dar outro abraço?
ela: claro.
ele então a coloca de pé e dá um abraço ainda mais forte que o primeiro... quando os dois estão se soltando ele diz: caramba lara.
ela: o que foi?
ele: desculpa mas é que você é muito linda e eu nunca vi uma mulher tão sensual e gostosa quanto você.
Toda envergonhada ela abaixa a cabeça e fica vermelha... ele aproveita e dá outro abraço nela... ele então cheira o pescoço dela... vendo que ela permaneceu abraçada nele, ele dá um beijo entre a orelha e o pescoço dela... ela se arrepia toda na hora, e quando eu pensei que ele iria beijá-la ele diz: você quer?
Lara fica muda e sem saber o que dizer, ele pergunta novamente... VOCÊ QUER?
ela: o que?
ele: só me diz... você quer ?
ela: não sei..
ele: posso decidir por você então?
ela: acho que sim
na mesma hora ele faz um carinho no rosto dela e dá um beijo intenso na boca dela... Aos poucos ela se entregava ao predador...
Ele aproveitou bem a fragilidade da lara, o tempo que ela estava sem sexo e ainda por cima se sentindo desprezada pelo marido tudo isso só ajudou o Paulo a ter o que queria, sem falar na minha esposa que foi quem fez toda a propaganda do segurança para a amiga rs
Em questão de segundos ele pegou na mão dela e colocou sobre o pau dele... deu pra perceber que ela segurou por alguns instantes e soltou, ele então colocou a mão dela novamente sobre o pau dele e dessa vez ela não tirou a mão... antes que os dois fossem para o próximo passo o Paulo encerrar o beijo e olhando nos olhos dela ele diz: você confia em mim? ela: sim!
ele então abaixa um pouco calça enquanto ela olhava nos olhos dele, e quando ela olha pra baixo e vê o pau dele completamente nu ela fica paralisada... ele então diz: larinha o seu esposo tem um desse ?
ela parecia não raciocinar direito pois continuava calada, até que ela fecha os olhos, acho que pra não olhar para aquela tentação a menos de um metro dela... ele aproveitou que ela estava de olhos fechados e colocou novamente a mão dela no pau dele, ele diz: não precisa fazer nada larinha, apenas quero que segure um pouco.
ela não soltou e como se estivesse disposta a desafiar a si mesma, ela abre os olhos e encara aquela cobra negra em suas mãos.
ela: eu não posso fazer isso
ele: você não está fazendo nada de errado bb, apenas segurando algo que pode te dar muito prazer.
ela: mas eu sou casada... só que isso é tão diferente... e ao mesmo tempo errado.
ele: diferente como me diz larinha?
ela: isso é enorme, nunca vi um assim.
ele: então se abaixa um pouco e vê mais de perto.
ela: mas não vai ser pecado?
ele: não vai... confie em mim.
(ela lentamente se abaixa e fica a poucos centímetros daquele pau grosso...)
ele: o que achou me diz?
ela: é muito bonito.
ele: da vontade de provar e saber o sabor?
ela: sim e que...
ele: complete a sua frase loira bonita rs
ela: e que eu não costumo fazer isso com o esposo, então não tenho experiência.
ele: entendo... apenas beije ele e imagine que está beijando a minha boca e depois coloque ele inteiro dentro da sua boca como se você quisesse que ele chegasse na garganta.... faça isso lentamente e eu vou te guiando.
assim que ela deu o primeiro beijo no pau dele eu fiquei louco assistindo aquilo.... cheguei a vibrar como se fosse um Gol da seleção brasileira rsrs
Eu pensava, esse cara é o meu herói... ele tá fazendo a mulher mais gostosa que conheço se ajoelhar e beijar o cacete dele... eu quase gozei sem me tocar.
depois ela foi ousando, chegou na cabeça do pau dele e disse: isso não vai caber na minha boca é muito grosso.
ele: vai sim larinha... você viu que a sua amiga conseguiu? viu o vídeo da Carla me chupando?
ela: vi... ela é corajosa rsrs
ele: não se trata de coragem, mas sim de atitude... ela aprendeu e agora você vai aprender também... me diz, quando você viu o vídeo dela mamando em mim o que você pensou?
ela: sei lá, muita coisa rsrs
ele: me diz o que?
ela: acho que fiquei com um pouco de inveja dela rs
ele: não precisa mais invejar a amiguinha... agora ele é todo seu... engole ele vai... faz igual ela, ou melhor... mostra pra ela que você é melhor do que ela.
Ela: você acha que consigo ser melhor que ela?
Ele: com toda certeza bb, e alem de tudo é mais gostosa do que qualquer outra mulher que eu já vi em toda a minha vida.
essas palavras dele pareceu que deu um estímulo absurdo pra ela pois ela não perdeu tempo, abriu bem a boca e foi engolindo centímetro por centímetro... quando tava mais ou menos na metade ela ja estava com a boca totalmente preenchida...
ele começou a fazer um vai e vem como se estivesse fudendo a boca dela... depois ele mandou ela ficar chupando com força... ela já mamava ele em um ritmo mais acelerado e com muita vontade... Paulo então tira o pau da boca dela e fez algo que eu jamais imaginava que ele ou alguém pudesse fazer... ele cospe na boca dela e coloca o pau novamente pra ela chupar... isso mesmo ELE CUSPIU NA BOCA DELA, MANDOU ELA ENGOLIR E VOLTAR A CHUPAR O PAU DELE.
ela praticamente nem teve tempo de reação, fez o que ele mandou e depois ele diz: continua chupando loirinha, que boquete gostoso... O melhor que já recebi... agora você vai engolir meu sêmen pela boquinha, mas jaja vai ser a sua bucetinha rosinha que também vai engolir minha porra.... tá gostoso o meu pau larinha ?
ela apenas mamava...
ele: vou ligar pra Carla pra ela já vir te buscar e enquanto falo com ela você continua chupando tá?
lara continuou fazendo o seu trabalho com a boca no pau negro.
quando ele ligou pra Carla foi uma chamada de vídeo... a Carla atendeu e ele já foi logo dizendo: oi amor, vem buscar a sua amiguinha.
Carla: tô indo aí então, mas ela tá bem ? deixa eu vê ela.
quando a lara tentou tirar o pau da boca pra falar com a Carla, ele a segurou com a outra mão e apontou a câmera do celular pra ela.
Carla: mds Paulo... você não perde tempo em rsrs vou deixar vocês a vontade aí e quando terminarem me avisa pra eu buscar ela.
ele encerra a chamada de vídeo e diz... isso bb, tô quase gozando, vai sentir o sabor do negão e nunca mais vai me esquecer... só continua me chupando....
ele então goza tudo na boca dela que engole tudinho sem deixar nada escapar e depois ele senta no sofá e pede pra ela sentar no colo dele.
ela deita no colo dele e depois ela diz: isso é muito errado, mas é bom.
ele: gostou amor?
ela: sim, achei o sabor docinho rs
ele: agora quero provar o seu melzinho.
Paulo então pega ela nos braços e a leva até o quarto como se fossem um casal que estivesse na lua de mel... já na cama ele tira toda a roupa e em seguida ele deixa ela nua, que loirinha incrível... eu só pensava, esse cara tem muita sorte... além de ter um Pauzão grande ele come as mulheres mais gatas que cruzam o caminho dele, acho que se eu fosse mulher eu iria dar pra ele também pra saber a sensação rsrs mas será que eu aguentaria??? esses pensamentos já começaram a fazer parte de mim naquele momento.
ela meio envergonhada ficou ali na cama toda linda e apenas esperando o Paulo que em segundos já estava com a boca engolindo a sua bucetinha, o Paulo tinha razão era uma bucetinha rosa e tão apertada que a principio parecia virgem... ela então goza na boca dele... lara gozando foi uma das cenas mais incríveis que eu já tinha visto, me lembrei até do dia que vi a minha esposa pela primeira vez mamando o Paulo.
enquanto lara ainda estava se recompondo do gozo, ele já foi posicionado o pau na entrada da bucetinha dela... lara começou a gemer alto imediatamente, ela pedia pra ele ir com calma porque ela só tinha tido relação com o esposo até aquele momento e que era uma moça da igreja e etc...
ele não perdoou, a cada palavra dela o pau dele entrava mais um pouco, e quando estava uns 70% lá dentro ele a beija lentamente, talvez pra distrair a loirinha tão inocente rs
Ele olha nos olhos dela e diz: que bucetinha tão apertada bb hoje você vai perder a virgindade do jeito certo, porque o corno do teu marido não fez isso direito.
depois que ele percebeu que ela já não questionava mais, ele foi fazendo os movimentos de vai e vem curto, ela já começava a delirar, ali eu sabia que era um caminho sem volta, toda mulher que dava pro paulo se viciava nele, e com a larinha não seria diferente... O meu herói rs ficou metendo nela por uns 20 ou 30 minutos... depois ele manda ela ficar por cima e cavalgar virada de costas pra ele... a visão que o Paulo tinha do rabão da lara era uma coisa surreal, o contraste daquele Rabão branco sentando no Pauzão preto deixava ele maluco.... ate que ele diz: larinha meu amor, ta gostoso assim ?
ela: sim, tá muito bom.
ele: vamos gozar juntos ok?
ela: tá...
uns 5 minutos depois ele diz: engole meu sêmen com essa bucetinha apertada bb, que bucetinha gostosa, a melhor que já provei... toma meu leitinho vadia.
lara não saiu de cima dele, ela podia ter pedido pra ele gozar fora, mas permaneceu cavalgando e isso foi como se ela estivesse autorizando ele a jogar o sêmen dentro dela... enfim ele goza e ela goza novamente junto com ele... após alguns minutos ela continuava na mesma posição com o pau dentro dela... ele então diz: já pode levantar bb... mas se quiser apenas vira e fica de frente pra mim que ainda quero te dar mais prazer.... com uma certa dificuldade ela então faz o que ele mandou, lara parecia não querer mais largar aquele pau que tinha acabado de dar tanto prazer a ela... agora já de frente para o segurança ela olhava pra ele com um olhar de admiração e interrogação... era como se ela pensasse, será que de agora em diante irei conseguir viver sem esse cara???
Paulo então voltou a fazer os movimentos e ela subia e descia, dessa vez ela já estava completamente entregue, em certo momento enquanto ela descia no pau dele, ele aproveitava e chupava os seios dela... vi a lara gozar pela terceira vez aquele dia, era algo novo pra ela, aquela moça linda, gostosa, evangélica e cheia de princípios e ainda casada, agora conhecia um lado que jamais ela iria esquecer... Paulo então anuncia e goza novamente dentro dela...
ela deita em cima dele e ambos ficam ali no pós transa sem dizer uma palavra... ele então diz: vamos tomar um banho amor.
e leva ela até o banheiro do nosso quarto.
depois que os dois saem do banho, ela diz: você pode me levar pra casa?
ele: posso sim, mas não vai ter problema se seu esposo te vê chegando comigo na minha moto?
ela: apenas me leva, por favor... quero ir com você.
ele: ok, vou só avisar a Carla que ela não precisa vir te buscar.
Continua...

Muito bom! Assim como o amigo também fico entrando no site toda hora para ver se já tem parte nova, história muito boa. Não deixe de detalhar bem, o que está deixando seu conto bom são os detalhes, o rico diálogo entre as partes, ta muito gostoso de ler. Fiquei feliz de ver a Lara foi introduzida na história mas gostaria que a história de Carla, Paulo e Dan não ficasse em segundo plano. Nota 10 amigo!!
Amigo não mude a melhor coisa em seus contos são os detalhes e são longos bom demais só uma dica quem procura esse tema não quer muita saber o que você fez com outra mulher e só dos chifres que vc levou ok pra mim vc e um melhor que já li aqui entro todos os dias esperando a parte nova de sua saga só leio a sua e saio parabens
acho que se eu fosse mulher eu iria dar pra ele também pra saber a sensação rsrs mas será que eu aguentaria??? esses pensamentos já começaram a fazer parte de mim naquele momento. Os pensamentos já funcionando