O encontro com meu tio

   Oi amores. Ainda sobre essas férias nos meus 17 anos, eu e o seu Geraldo ainda fodemos na quinta e na sexta.
   No sábado de manhã, meus avós chegaram, bem cedo. Com eles chegou minha tia e suas duas meninas. Um pouco mais tarde, chegou meu tio Massao.
   O tio era um japonês grandão, professor de judô. Tinha seus 50 e poucos anos, mas um corpo bem sarado, com ombros largos. Ele é bem descontraído e alegre. Desde que eu tinha uns 12 anos, sempre que me via falava: "Rumy chan(jeito carinhoso de chamar em japonês), nossa, como você cresceu!!!" e dessa vez não foi diferente. Me viu, sorriu e logo veio me abraçando e falou: "Nossa, Rumy chan, como você cresceu!!!". Mas dessa vez ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou:"...e ficou gostosa ". Na hora, achei ter ouvido demais e ser coisa da minha cabeça.
   Eles se ajeitaram nos quartos, depois almoçamos e ficamos batendo papo. Já na parte da tarde, o seu Geraldo começou a preparar a churrasqueira, para a gente comer um churrasquinho na janta. Meu tio Massao preparou umas caipirinhas e começou a distribuir para a família.
   A noite jantamos, e ficamos em volta da piscina, eu ainda bebericando as caipirinhas que o tio fazia. Aos poucos meus avós, minha tia, as crianças, foram entrando para dormir. Só ficou e o tio Massao, conversando e bebendo um pouquinho. Eu já meio altinha, pude ver que o meu tio não tirava os olhos das minhas pernas, principalmente da minha pepeca, no biquini.
   Conversa vai, conversa vem, ele começou a perguntar se eu tinha namorado, ou saía com alguém. Perguntou se eu era virgem, ou se já tinha visto um pau, rssss.
   Fui me levantar e dei uma cambaleada, por causa da bebida. Ele me segurou e me pegou nos braços, como se eu fosse um saco de penas. Parecia nem fazer força, talvez por eu ser pequenininha. Eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele e ele foi me carregando até meu quarto. Chegando lá, ele ia me colocar na cama, e levantar, mas eu continuei segurando no pescoço dele e levei minha boca de encontro com a boca dele. Ele não resistiu. Começamos a nos beijar ali, e ele foi tirando o meu biquíni. Com uma mão começou a brincar com meus mamilos e com a outra passou a massagear meu clítoris. Eu comecei a soltar gritinhos de tesão.
   Ele tirou o shorts dele e pude ver o pau dele, um pau grosso, cabeçudo e cheio de veias. Contrariando o que falam sobre os japoneses, era um pau normal, de uns 15, 16 cm. Ele colocou as duas mãos na minha bunda e me levantou, e de pé, encaixou o pau na minha bucetinha, que a essas horas já babava de excitação. Entrelacei minhas pernas nas pernas dele, e ele me fodeu assim, de pé, comigo pendurada nele. Eu pulava na rola dele, me deliciando em ser comida assim. De repente ainda em pé, ele me inverteu, me deixando de cabeça pra baixo, e eu fiquei com o rosto de frente para o pau dele. Ele começou a me chupar assim, e eu também comecei a chupar aquele pau grosso. Fizemos um 69 em pé... Ele chupava minha bucetinha e ia para o cuzinho, me deixando doidinha... Não resisti muito tempo, jatei aquele xixi de gozo na cara dele. Ele nem se importou e continuou a me chupar, enquanto fazia um movimento de vai e vem com o pau na minha boca.
   Ele me desceu, agarrou meus cabelos na nuca com uma mão, com a outra segurou as minhas duas mãos sobre minha cabeça e me pressionou contra a parede, e começou a meter em mim assim em pé, por trás. Ele dava estocadas fortes que eu ia até para a frente, a cada bombada. Ele segurou minhas pernas e me levantou, sem parar de meter. Me comia assim por trás, comigo pendurada no colo dele. Depois de um tempo me fodendo assim, me colocou na cama, de quatro segurou na minha cintura, e começou a me fuder com força assim. Com um pé, ele pisou na minha cabeça, enquanto metia cada vez mais rapidamente. Minha bucetinha chegou a esquentar. Falei :"tio, tio, ai, ai, não para, vou gozar de novo"... E lambuzei o pau dele com meu gozo. Eu estava quase desmaiando de tesão, mas ele ainda queria me comer mais. Me virou, colocou minhas pernas nos ombros dele e começou a bombar assim, por um bom tempo. Depois me deixou de ladinho na cama e fudeu minha bucetinha assim. Ai ele não aguentou, e falou: "assim é bom demais, Rumy chan, o tio vai gozar". Ele tirou o pau para fora e jorrou leite em cima da minha coxa... Ele me deu um beijo, vestiu seu shorts e foi para o quarto dele.
   No outro dia nos sentamos à mesa, para tomar café com todos, como se nada houvesse acontecido. Depois do almoço, eles iam voltar para a cidade, e eu ficaria mais um dia, para aproveitar a piscina. Na segunda passaria lá e voltaria para minha casa. Nos despedimos, e quando chegou a vez do meu tio, ele me abraçou como sempre, mas a mão dele deu uma leve escorregada no meu bumbum e ele sussurrou no meu ouvido: “O tio espera que você volte mais vezes, Rumy chan, para o seu titio te comer mais. Beijos minha sobrinha gostosinha”. Dei um sorriso de cumplicidade e mordi meus lábios em sinal de excitação. Ele retribuiu com uma piscada.
   Essas férias ficaram na minha lembrança...
Foto 1 do Conto erotico: O encontro com meu tio

Foto 2 do Conto erotico: O encontro com meu tio

Foto 3 do Conto erotico: O encontro com meu tio

Foto 4 do Conto erotico: O encontro com meu tio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario peghasuspeq-

peghasuspeq- Comentou em 14/01/2026

Se vc quiser...pode me adotar como titio tbm... sou do jeito que vc gosta, peito cabelo ....e UM belo cacete




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251855 - O caseiro da minha vó - Parte 2 - Categoria: Confissão - Votos: 12
251556 - O caseiro da minha vó - parte 1 - Categoria: Confissão - Votos: 23
251457 - Conhecendo a vizinhança - Categoria: Incesto - Votos: 31
251330 - O padeiro que estreou a rosca - minha primeira experiência anal - Categoria: Incesto - Votos: 25
251275 - Meu tio ensinou tudo pra mim - parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 27
251205 - Meu tio ensinou tudo pra mim - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 29
251117 - Meu tio ensinou tudo pra mim - Categoria: Incesto - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil bbzinharumy
bbzinharumy

Nome do conto:
O encontro com meu tio

Codigo do conto:
252085

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/01/2026

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
4