O pai da minha amiga.

Oi amores, essa experiência que contarei hoje, se passou ainda quando eu tinha meus 17 anos. Eu e minhas amigas, Carol e Ana, marcamos um dia das meninas e fomos dormir na casa de outra amiga, a Gaby.
Ficamos conversando, fofocando, assistindo séries, bebendo e comendo.
Lá pelas 22:00, resolvemos ir tomar banho, e decidimos ir de 2 em 2 para agilizar esse processo. Tiramos na sorte e a Gaby e a Carol, foram primeiro. Passado um tempinho que as duas haviam entrado no chuveiro, resolvi ir buscar um copo de água. Foi quando sai no corredor e vi o pai da Gaby, espiando as duas pela porta e se masturbando. Tentei não ser percebida, mas ele me notou, e desesperado veio em minha direção, pedindo para eu não contar aquilo para ninguém. Eu disse a ele para ficar sossegado, porque eu entendia o lado dele. Ele ficou mais calmo, me deu um abraço e me agradeceu. Ele me disse que aquilo era mais forte do que ele, ele tinha um tesão muito grande por novinhas e não podia se controlar. Eu disse que tudo bem, porque já havia conhecido outras pessoas como ele. Eu conversava com ele naturalmente, mas estava ficando muito excitada com a situação. Ele me perguntou o que eu achava dele, e se eu achava ele velho demais. Nessa hora, perdi a cabeça e sussurrei no ouvido dele: "Eu adoro homens mais velhos e experientes". Na hora fiquei corada e com vergonha, da minha ousadia, e ia voltar para o quarto, mas ele me segurou e também sussurrou no meu ouvido: "Vem sábado aqui, que minha esposa e a Gaby, vão viajar. Vou ficar sozinho aqui, vem fazer companhia". Saí dali depressa, e tentei tirar essa ideia da cabeça. Nesse dia tudo correu normal. No outro dia encontrei com o pai da Gaby no café, mas agimos como se nada houvesse acontecido.
Mas aquela ideia de encontrar com o Julio(nome dele), não saía da minha cabeça. A curiosidade me matava. Mas tentava tirar isso da cabeça.
Foi quando na sexta, recebi uma mensagem de texto, de um número que não conhecia. "...sou eu o Julio...peguei seu número no celular da Gaby..." "...e amanhã? Você vem?". Nem ia responder, mas a ideia foi me excitando, a ponto de eu precisar ir no banheiro me masturbar. Comecei a responder: "Sério? Você levou a sério aquilo?" E ele respondeu: "Sim..., quer ver como estou?". Sem dar tempo de eu responder mandou uma foto para mim, do seu pau, duro, com a cabeça inchada e roxa, envolto de pelos grisalhos. "Me manda uma fotinho", ele pediu. Como já estava pelada, tirei uma foto da minha bucetinha bem aberta e mandei para ele. Ele ficou doido. Implorava para eu ir lá com ele, me prometeu dinheiro, presentes. Acabei aceitando, não pelos presentes ou dinheiro, mas pela curiosidade de experimentar o pai da minha amiga.
No sábado coloquei uma roupa que estou acostumada a usar, camiseta cropped, shortinho jeans e tênis e fui para a casa da Gaby. Chegando lá, o pai dela me recebeu com um enorme sorriso, deu um beijo no meu rosto, e ofereceu uma taça de vinho. Aceitei,e ficamos conversando um pouco. Ele estava meio nervoso, e eu também. Conforme o vinho foi subindo, fomos nos soltando e ele começou a chegar perto de mim. Me beijou e afoito foi enfiando a mão por debaixo da minha camiseta, para apalpar meus seios. Ele me pegou no colo e me levou para o quarto da Gaby. Na cama dela estavam um monte de calcinhas dela. Ele pediu para eu escolher uma e vestir. Me deu também uma sandália de saltos da Gaby e pediu para eu calçar. Enquanto isso ele cheirava as calcinhas da Gaby. Terminei de me trocar e ele me abraçou. "Filhinha, hoje o papai vai dar o que você quer". Puxou o meu cabelo na nuca e começou a me beijar, alternado em chupar meus peitinhos. Me empurrou na cama e fiquei deitada de costas. Ele começou a cheirar minha xoxota, e sem tirar a calcinha, apenas afastando para o lado, começou a me chupar. Eu já estava ficando doidinha. Não demorou muito e esguichei na boca dele. "Minha filhinha mijou na boca do papai", ele disse. "Menina malvada, papai vai te castigar". E nessa posição ele começou a me penetrar, sem tirar a calcinha. Me virou de lado e começou a me fuder assim. Sentia o pau dele bater forte no meu ponto G. Eu gemia muito e estava muito molhada assim. Não aguentei e mijei de prazer de novo. A calcinha da minha amiga estava encharcada já.
Ele me botou de quatro na cama, e falou: "Papai vai comer seu cuzinho, meu depósito de porra". Sem esperar eu responder ou reagir, ele começou a me penetrar no meu ânus. Eu dei um grito no início, mas logo gemia de tesão, porque acho muito prazeroso o sexo anal. Eu pedia: "vai papai, fode sua filhinha", ao que ele respondia com bombadas mais fortes e intensas. Não aguentei de novo e esguichei pela terceira vez. Ele continuava bombando e batendo na minha bunda. "Papai vai fazer nenem em você", ele gritava. Eu já estava quase apagando de tanto gozar, mas ele não parava. Me virou novamente e começou um papai-mamãe intenso, que a cama da Gaby até rangia. Quando ele viu que ia gozar, tirou correndo o pau da minha buceta e colocou na frente da minha boca. "Toma leitinho do papai, meu bebê". E derramou aquele leite quente na minha boca e no meu rosto.
Quando nos despedimos, ele disse:
- Novinha safada. Se você quiser ser minha filhinha de verdade, papai vai te dar tudo o que você quiser. Dinheiro, roupa, sapatos. Pensa nisso e me dá a resposta.
Fui embora pensando seriamente em continuar aquele rolo, não por causa das coisas que ele podia me dar, mas pelo prazer que eu havia descoberto no pai da minha amiga...
Foto 1 do Conto erotico: O pai da minha amiga.

Foto 2 do Conto erotico: O pai da minha amiga.

Foto 3 do Conto erotico: O pai da minha amiga.

Foto 4 do Conto erotico: O pai da minha amiga.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario d1ga0

d1ga0 Comentou em 28/01/2026

Também queria uma novinha assim pra mim 😈




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252555 - Meu primeiro homem negro. - Categoria: Incesto - Votos: 16
252085 - O encontro com meu tio - Categoria: Incesto - Votos: 17
251855 - O caseiro da minha vó - Parte 2 - Categoria: Confissão - Votos: 19
251556 - O caseiro da minha vó - parte 1 - Categoria: Confissão - Votos: 28
251457 - Conhecendo a vizinhança - Categoria: Incesto - Votos: 34
251330 - O padeiro que estreou a rosca - minha primeira experiência anal - Categoria: Incesto - Votos: 30
251275 - Meu tio ensinou tudo pra mim - parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 31
251205 - Meu tio ensinou tudo pra mim - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 34
251117 - Meu tio ensinou tudo pra mim - Categoria: Incesto - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil bbzinharumy
bbzinharumy

Nome do conto:
O pai da minha amiga.

Codigo do conto:
253349

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/01/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
4