Tudo começou com uma simples massagem nos pés

Por um momento deite e feche os olhos e reflita em como o seu dia foi cansativo. Seu corpo cansado, seus pés com aquela dorzinha de quem te sustentou o dia inteiro, clamando por uma massagem.

Um pouquinho de óleo nas mãos, apertando firme seus pés e deslizando os polegares sobre a sola macia e cansada. Com o polegar e o indicador, vou pressionando a pontinha dos seus dedos, deslizando também entre eles para tirar toda aquela pressão do dia a dia e deixar seu corpo relaxado para o que vem a seguir.

Agora começo a subir um pouco, deslizando minhas mãos untadas de óleo por sua panturrilha, fazendo você já se ajeitar um pouco melhor na cama, levantando um pouco o pescoço para trás enquanto solta um primeiro gemido, tímido e baixinho, mas parecendo já saber onde tudo vai terminar.

Você olha nos meus olhos, agora não mais com aquele olhar de quem estava apenas cansada, mas com um olhar de desejo, como quem aguarda minhas mãos deslizando pela sua coxa. E é pra lá mesmo que ela está indo agora.

Suas pernas se abrem, deixando-me ver aquela calcinha minúscula, tipo fio dental que, a esta hora já começa a ficar toda molhadinha e se ajeitar, deixando sua vagina como se tivesse sido empacotada a vácuo.

Você começa a contorcer seu corpo, já realizando alguns movimentos pélvicos e suspirando algumas palavras que não consigo compreender direito, como se pedisse para ter sua calcinha arrancada e implorasse para ter sua intimidade massageada pelos meus dedos.

Com a minha mão esquerda, passo a massagear se ventre, deslizo um pouco mais para cima, massageando seu seio esquerdo e, com dois dedos apertando levemente seu mamilo, arrancando de você um gemido instintivamente mais alto, como quem já está louca de tesão…

A respiração ofegante condena que já está pronta para que eu percorra sua vagina. Mas, antes eu enfio dois dos meus dedos em sua boca, e você começa a chupá-los, aumentando os movimentos, contorcendo todo o seu corpo. Agora sim você recebe o que tanto quer… primeiramente massageio o lábio direito da sua vagina e, só depois de um tempo, retiro meus dedos de sua boca, passando a massagear também o esquerdo.

Você passa a gemer com gritos e espasmos de quem está prestes a gozar, me fazendo diminuir um pouco a frequência dos movimentos para que você se recomponha e respire por alguns segundos.

Você agora me olha nos olhos, agarrando minha cabeça com força, utilizando as duas mãos, encaminhando minha boca até sua bucetinha, que está encharcada de prazer. Minha língua percorre lentamente, os grandes e pequenos lábios, deslizando lentamente até o seu clitóris, arrancando gritos e gemidos de quem está prestes a gozar.

Você, ainda segurando minha cabeça contra seu corpo, aumenta a frequência e a força dos seus movimentos até que seu corpo se estremesse em um conjunto de espasmos que te fazem contorcer e saltar na cama, com movimentos fortes e involuntários, desta vez urrando e gemendo, perdendo completamente o controle dos seus movimentos em um orgasmo fabuloso, que me deixa louco de tesão.

Você mal se recuperou ainda e, quando retorna o olhar pra mim, me vê completamente nu na sua frente, com o pau completamente duro… a cabeça até reluzente, como se fosse capaz de penetrar uma parede.

Olhando fixamente nos meus olhos você simplesmente diz: “Me come! Preciso sentir novamente este orgasmo, mas, agora, com você dentro de mim!”.

Mas isso é história pra render outro conto, que, oportunamente será publicado aqui.

OBS: Espero que gostem deste meu primeiro conto.
Elogios e críticas serão bem-vindos.

Abraços,
Baroni-lenhador.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil baroni-lenhador
baroni-lenhador

Nome do conto:
Tudo começou com uma simples massagem nos pés

Codigo do conto:
252336

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
16/01/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0