Como falei nos contos anteriores o Igor tem 19 anos, negro, cabelo com dread, e o melhor jogador de basquete da escola com 1,90m, 80kg e uma rola grossona de 19cm, virado para direito, cabeça roxa e com bastante pentelho. Igor a todo momento me chamava atenção nos assuntos das matérias, e assim seguiu durante o dia. Quando a aula acabou, ele disse que me levaria em casa, até quando passamos em uma construção abandonada ele parou a moto e eu entendi o recado, descemos e fizemos a volta na casa para os fundos, ele foi na frente e quando virou eu vi aquela barraca armada com o volume do rola dele virada do lado direito, ele deu um sorriso e sentou em uma parede de janela que era apenas de bloco, eu entendendo o sinal me aproximei entre as pernas e comecei a abrir a calça e quando puxei a cueca o pau dele soltou com aquele cheiro característico, eu já foi caindo de boca, fazendo garganta profunda enquanto ele gemia. Eu passava a lingua naquela cabeça roxa olhando pra ele, ele sorria e me chamava de vagabundo, que era o puta dele e me dava uns tapinhas na cara. Até quando ele pulou e mandou eu me apoiar na janela, eu fiquei com medo porque meu cu já tinha sido arrombado por José naquele mesmo dia, e se estiver com cheiro de porra, ou a cueca melada, fiquei tenso mas virei segurando a paredinha. Ele veio por trás e começou a desabotoar minha calça e baixou rapidamente, cuspiu no pau, abriu minha bunda e socou de uma só vez, só senti o ovo dele batendo em mim. Nossa que dor que me deu, ele falou no meu ouvido "a putinha já está acostumado a minha rola, então acostuma viado que vou socar até umas horas" ele era bem mais alto do que eu, os dois com as calças até o joelho e ele socando forte enquanto falava, ele abaixava e socava tudo nossa aquilo foi me dando um prazer e eu comecei a me mastubar.
Ele tirava tudo e colocava, eu acabei gozando antes dele, enquanto ele socava com violência, segurava minha camisa favorecendo o choque dos nossos corpos, depois de bastante tempo ele gozou e gemeu alto.
Subimos a roupa, ele me virou e começou a me beijar freneticamente, ficamos um bom tempo conversando e nos beijamos e depois ele me levou em casa. No dia seguinte que era final de semana fizemos programação de casal e o Igor acabou se tornado meu primeiro namorado. Após 2 meses de muito sexo em todo lugar, assumimos um namoro de verdade e a escola toda ficou em choque, recebemos críticas dos dois lados da família, mas combatemos todas elas.
E nosso sexo foi ficando cada vez ficando melhor, ele sempre me pegava por trás principalmente na escola e mandava eu ir ao banheiro, me metia a rola sem pena. Ele não disfarçava mais após a aula de educação fisica no vestiário ele já ia me empurando para as divisorias e me torava. Eu ficava com vergonha porque os alunos percebiam e ficavam comentando.

Maravilha adorei
ah, achei massa que ele te assumiu!