Para quem não me conhece me chamo Jhon, na época tinha 1,65m de altura, 65kg, moreno claro e sou de Aracaju/SE. E venho narando coisas que aconteceram comigo desde quando fui iniciado por Maycon o vigilante da escola, até minhas férias quando me deparei com meu primo mais velho Wallace comendo a mulher dele com aquele pau descomunal dele. Aconselho acompanhar os contos anteriores.
Após vê de perto Wallace em pé perto da minha cama procurando algo na prateleira, consegui observar melhor o que até então não tinha percebido. Ele tinha o dobro da minha idade, 32 anos e o corpo era de um homem com H maiusculo, distribuído em 1,80m com pelo espalhado pelo corpo descendo pelo caminho do pecado até chegar naquela anaconda colossal, curvada apontada para cima, com prepúcio cobrindo a cabeça e com pelos um pouco maiores na região do pau e dos ovos. Quando ele saiu do banho ainda tentei encontrar alguma cueca para sentir aquele cheiro, porém acredito que ele tenha dormido pelado mesmo.
A única certeza era que eu precisava chupar aquele pau, os dias passaram até chegar a terça a tarde, estava na sala jogando GTA como de costume, quando ele chega na sala apenas de short e começa a falar: "mano faz tempo que não não jogo GTA, é muito foda! Já conhece todos os macetes". Eu sabia a maioria mas disse que não, ele disse que qualquer dia me ensinava, ele falava enquanto teclava no celular. Colocou um pé no sofá e o outro continuou no chão e eu de olho no volume que ficava.
Eu disse o papo tá interessante kkkk, ele olhou pra mim e negou com a cabeça: "JhonJhon estude não queira saber de mulher não primão". Eu perguntei de imediato o que aconteceu, ele disse que é muita briga, e quando se fala em "casar" parece que só tem isso "Briga", até sexo fica em último plano. Eu dei uma risada, ele disse é sério primo chega estou de saco cheio com isso. Eu brinquei novamente dizendo que realmente ele estava de saco cheio kkkk, mas parei a brincadeira e falei que era foda, aproveitei para perguntar porque continuava se não estava dando certo. Ele respondeu em seguida: "Jhonjhon ela quando está de boas faz tudo que eu quero tá ligado, na cama então... porra! Ela me chupa, libera até o cuzinho e as mulheres são meia fresca com isso principalmente quando vê minha rola mano".
Eu já estava com uma almofada no colo de pau duro, amando nosso enredo de história e apenas disse: "viu varão". Ele riu de volta e disse é realzão só não mostro aqui porque mãe tá na cozinha e pode entrar aqui a qualquer momento, mas se ligue, ele abaixou a perna e deu uma pegada que o pau caiu pro lado em cima da perna enquanto eu fiquei abismado. Ele piscou o olho e foi para o quarto, joguei mais uns 30 minutos e precisava agir urgentemente, meu tesão estava gritando. Entrei no quarto e ele estava na cama de Cristian virado pra parede no celular, peguei uma roupa e fui tomar banho, enquanto estava no banho ele fala da cortina: "Mano fortalece aí! To apertadão". O banheiro não tinha box era privada e alguns passos o chuveiro, Eu disse que podia entrar.
Ouvi os passos enquanto eu estava de costa passando sabonete, ele falou primo se ligue quando eu virei me deparo com ele com short e cueca até o joelho apontando o pau pra mim, ele disse viu só quando disse que correm. Eu automaticamente fiquei de pau duro e ele percebeu, virei de costa e o sabonete caiu, eu me abaixei pra pegar ficando bem empinadinho. Não olhei pra trás, até quanto ele disse "obrigado primão".
Saí do banho ardendo de tesão e quando cheguei no quanto ele não estava, fui até a sala cheguei lá ele estava como se nada tivesse acontecido novamente com um pé no sofá outro no chão com p celular na mão. Tirei a pausa e continuei o Jogo. Até quando ele voltou a puxar assunto, perguntou da escola e até quando ia minhas férias e tals. Entre uma conversa e outra ele disse: "primão posso te falar uma coisa mas não leve a mal não blz?", Eu disse Wallace relaxe lógico que podemos falar de tudo. Ele soltou que eu tava crescendo mesmo, que quando entrou no banheiro viu que minha bunda sem pelo é até grande e gostosinha, em seguida ele disse: "Se ligue posso ver de perto? Só vê? Aproveitar que mãe tá na vizinha".
Eu estava tremendo de tesão, tentei me fazer de dificil dizendo que não era viado, e ele era meu primo e ele insistindo dizendo que era só vê mesmo, acabei concordando em ele apenas vê, ia ficar em pé mas ele pegou no meu braço e disse mostra aqui do sofá, se afastou um pouco enquanto tive que ficar de quarto com as mãos no braço do sofá. Ele pegou no elástico do meu short e cueca e começou a abaixar lentamente, soltando um puta que pariu que bunda linda primão. Começou a passar a mão na minha bunda eu estava arrepiado até que senti sua respiração perto, ele abriu as bandas elogiando: "Primão que bunda linda da porra" e meteu a língua eu estava em êxtase enquanto aquela língua passeava no meu cu. Ele sentado com a outra mão dentro do short e falando que era apertamento e delicioso. Eu ia as nuvens e voltava, quando olhei pra trás vi o short dele abaixado e ele batendo uma punheta chupando meu cu e eu gemendo baixinho. Eu me deliciando com a mão dele tentando fechar na rola nossa como é grande e grossona.
Eu estava doido pra chupar aquele pau e testar meu limite. Foi tão gostoso e do nada ouvimos o barulho do portão, era minha tia tentando entrar, vesti rapidamente meu short e ele subiu o dele e foi para o quarto. Eu continuei jogando com meu cu piscando doido por vara ainda mais do meu primo que mostrou o quanto é experiente.

Que isso cara, continua tá bom demais.