Terceirão

Olá pessoal estou muito feliz com o feedback e comentários. Para quem não me conhece me chamo Jhon, na época estava com 17 anos, dei uma esticada para 1,72m de altura, 70kg, moreno claro e sou de Aracaju/SE. E venho narrando coisas que aconteceram comigo desde quando fui iniciado até minhas férias.

Como falei em contos anteriores minhas férias veio carregadas de surpresa, acabei desenvolvendo um caso com meu tio Silvio, nos primeiros meses nos víamos com bastante intensidade depois foi se tornando uma vez ao mês. Nesse meio tempo comecei meu terceirão! Quem já passou por essa sensação, sabe o quanto é bom, na escola poucas coisas mudaram o José ainda continuava trabalhando de porteiro e entrou mais um chamado Jurandi, continuava nos intervalos indo pra portaria conversar. Lembrando que José me fez mamar logo no inicio da minha iniciação e não tivermos mais nada desde então, e não tocávamos no assunto mais.

Minha turma mudou, mas eu sempre fui muito aplicado, era sempre da turma da frente, como as turmas de segundo ano se juntaram para formar o terceirão, entraram os caras mais babacas da escola, os "famosinhos", que só repetiam ano após ano, era Gustavo, Thales e Igor. Eu sempre fui discreto para não ser taxado na escola como o viadinho, mas por ser aluno nota dez, eles viviam com ironia e deboche para o meu lado e eu preferia não conversar e ignorar e foi assim até o mês de junho, meu tio passou mais tempo sem me procurar e meu cu já estava piscando. Pensei até em me jogar para José, ia até a portaria e ficava puxando papo de sexo enquanto Jurandir não estava, mas quando a conversa estava boa Jurandir chegava e no máximo consegui vê o pauzão de José desenhado na calça eu me mordia todinho, enquanto ele dava um sorriso sacana.

Nas provas de fim de ano, o Igor precisava de nota em Inglês e sentou atrás da minha cadeira, ele não queria repetir mais um ano. O Igor tem 19 anos, negro, cabelo com dread, e o melhor jogador de basquete da escola com 1,90m magrão. Nos intervalos ele me pediu ajuda, realmente achei que foi sinceridade da parte dele e resolvi ajudá-lo sem interesse nenhum. Isso se repetiu a semana toda e ele me chamava de cabeça. O professor de Inglês marcou um trabalho em grupo, o Igor me cutucou e perguntou se eu poderia fazer com ele, eu apenas balancei cabeça enquanto o Thales e o Gustavo achava ruim não serem escolhido como prioridade.

Igor perguntou se poderíamos fazer no final de semana na casa dele, para adiantar logo tudo.
Igor: então cabeça fica marcado mesmo, as 14h? Porque tenho jogo de basquete as 18h.
Eu: pronto fechado!
Igor: me diz seu endereço no WhatsApp que vou te buscar na moto de pai.
A semana continou normal, nos intervalos ficávamos conversando e estudando ao mesmo tempo, consegui mudar até de ideia, ele era bem legal. No sábado passei o endereço e ele foi me buscar de moto, estava com a roupa de basquete o short largadão e a regata de número. Partimos, ao chegar na casa dele ele me chamou diretamente para o quarto dele, abrimos o caderno e começamos a praticar inglês e fazer o trabalho e as horas foram se passando, teve um momento que ele deitou na cama e disse que esperava passar esse ano letivo, e quando levantei a cabeça pude observar aquele corpo um pouco mais, mesmo magro ele tinha pernas peludas e com panturilha grande, relevo do pau dele marcado no short de basquete virado para esquerda e a camisa como subiu vi o caminho da felicidade, mesmo mole aquilo me excitou e comecei a ficar duro, ele ficou: "cabeça? Cabeça tá me ouvindo mano" eu acordei do transe meu cu piscando muito. Continuamos até o momento que finalizamos, ele pediu para esperar ele tomar um banho para o treino que me deixaria em casa, ele entrou no banheiro de porta aberta. E conversando sobre muita coisa enquanto eu estava imóvel ouvindo a água cair sem me mover para espiar já que ele deixou a porta aberta. Quando ele saiu do banheiro ele estava segurando a roupa e de cueca, nossa que pernas grossas e aquele volumão com um caminho da felicidade subindo no peito nossa que delicia, ele vestiu rapidamente. E perguntou se eu queria assistir o treino, eu topei e seguimos, eu fiquei na arquibancada achando um saco e arrependido. Quando acabou ele estava suado, subiu na moto e eu disse eka mano, ele sorriu e disse que não estava fedendo levantou o braço e me puxou pra cheirar sua axilas, fiz que não estava gostando e ele deu uma risada e disse que eu ia pilotar a moto, me colocou na frente e foi me ensinado enquanto seu corpo suado estava encostado em mim, com o movimento fui chegando pra trás e sentindo a rola dele ficando dura e me fazendo de desentendido, empinando a bunda cada vez mais, ele falou que eu estava brincando com fogo e eu me fiz de desentendido e continuei a provocar me encostando com gosto. Quando chegou na minha casa eu desci e vi aquela barraca armada era maior do que imaginei, agradeci enquanto ele colocou a mão dentro do short e sorriu: "blz cabeça".

Na segunda, formos super naturais, estudamos mais um pouco e ao fim da aula ele me alcançou e me chamou pra quadra, disse que queria retribuir me ensinando basquete. Eu me perguntei porque não, formos para o vestiário e nos trocamos enquanto eu olhava ele de cueca branca com o pau bem marcado, subindo o short. Tirei a minha com vergonha e quando estava vestindo a de educação física ele me deu um tapa na bunda, caímos na risada e partimos para quadra. Foi muito divertido, ele rindo dos meus erros e me dando uns toques, quando deu 18h paramos e formos pra quadra.

Ele se dirigiu ao vestiário e eu segui, fiquei muito nervoso porque sabia que poderia me excitar ao pensar na cena dele ficando de cueca, então ao entrar no box de banho era chuveiro perto de chuveiro, tirei minha roupa e corri para o chuveiro sem olhar pra trás, tentei ao máximo não olhar pra ele. Enquanto ele conversava, de costas pra ele peguei o sabonete e comecei a passar apressadamente.

Igor começou a dizer que eu não sabia me lavar direito: "mano tem que se esfregar, passar sabão nas costas mano" e senti as mãos dele na minhas costas e meu pau começou a dar sinal de vida, ele era bem mais alto que eu, foi passando a mão nas minhas costas, e foi se aproximando enquanto eu tentava abaixar meu pau com vergonha. Até quando ouvi: "pronto, agora me ajuda aqui e começa o que você começou no sábado, viado", quando virei ele estava a centímetros de distância de mim, o pau dele era grosso virado para direito, cabeça roxa e com bastante pentelho, media em torno de 19cm mas bem grosso. Peguei meu sabonete e comecei a passar sabão no peitoral dele, descendo para o abdômen, fui subir novamente e ele pegou o sabonete da minha mão, jogou e pegou minha mão e foi abaixando em direção a rola dele, ele foi me ajudando a massagear e minha mão não fechava direito, fiquei olhando para o movimento e tirando aquele sabão em baixo do chuveiro. Sem ele menos esperar eu não consegui resistir... abaixei e comecei a chupar, ele começou a gemer me olhando nos olhos enquanto eu chupava a cabeça, lambia, batia no meu rosto enquanto ele delirava. Após uns 10 minutos ele me colocou em cima da bancada que fica no meio do banheiro, pediu para eu ficar de quatro e deu uma mega cuspida na mão passou na rola e já foi enfiou a cabeça e depois socou toda, eu gritei e ele começou a tacar com força! Depois sentou na bancada e me fez sentar e quicar na vara dele, sentia os pentelhos dele bater na minha bunda. Enquanto ele dizia que não sabia que eu curtia mas adorou a provocação na moto, que meu cu era uma delicia e eu me esforçava para quicar gostoso. Depois ele me pegou como boneco me levantou, posicionou a rola dele e me desceu que delicia meu corpo colado no dele, mesmo em pé ele começou a me subir e descer.

Me jogou novamente na bancada e enfiou novamente tudo no meu cu, já estavamos assim a mais de 30 minutos, eu ja estava assado de tanta pica. Ele falando que eu era a bichinha dele (socava forte), que ia me arregaçar e tacando rola freneticamente até quando deu uma gemida tirou e gozou na entrada do meu cu e costas. Era muito grosso a gala dele, ele me levou para o banho e me ajudou no banho e eu auxiliei ele. Saímos juntos e ele me levou de moto pra casa, pegoi minha mão e colocou na rola dele e mandou eu segurar o que era meu.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252584 - Flagrado com meu primo hetero casado - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
252339 - Flagrado com meu Primo hetero casado - Categoria: Gays - Votos: 25
252327 - Meu primo hetero e casado - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 9
252283 - Meu primo hetero e casado - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 11
252275 - Flagrei meu Primo comendo a Nega - Categoria: Gays - Votos: 7
251897 - Tempos de Escola - Parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 12
231004 - Tempos de Escola - Parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 16
230739 - Tempos de Escola - Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 26
230657 - Tempos de Escola - Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 19
230596 - Tempos de Escola - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 20
230405 - Tempo de Escola - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil fiscaldearacaju
fiscaldearacaju

Nome do conto:
Terceirão

Codigo do conto:
253234

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/01/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0