Para quem não me conhece me chamo Jhon, na época tinha 1,65m de altura, 65kg, moreno claro e sou de Aracaju/SE. E venho narrando coisas que aconteceram comigo desde quando fui iniciado por Maycon o vigilante da escola, até minhas férias quando me deparei com um tesão na pica do primo mais velho Wallace. Aconselho acompanhar os contos anteriores.
Quando acordei já me encontrava sozinho na casa, não sabia onde minha tia tinha ido, ela não avisou nada. Levantei tomei um café e ainda não estava sentando direito e não podia falar com ninguém da casa, ou viria perguntas que não conseguiria responder. Quando chegou umas nove da manhã meu primo chegou parecendo que tinha bebido, perguntei se estava tudo bem ele soltou um "vai se fuder viado" ele estava indo em direção a cozinha, quando respondi "Vai você, tá ficando doido". Ele voltou e disse repete, eu disse: "velho não quero brigar", ele disse você se fudeu, me empurrou pra deitar no sofá, eu fiquei mandando ele sair, mas ele era mais forte que eu e mais alto, desceu meu short.
Eu mandei ele parar que meu cu estava machucado, e ele respondeu que ia comer assim mesmo. Passou cuspi nos dedos meteu no meu cu, e só os dedos já doía, fiquei mandando parar! Ele abaixou a roupa colocou o pé no sofá e outro no chão e foi enfiando quase no seco, eu gritava e ele socando forte e falando que ia esfolar esse cu, que eu era putinha dele. Ele tirava e socava novamente, enquanto eu já estava sentindo um misto de dor e tesão, mandava ele parar que estava doendo muito, ele parecia que estava transtornado tirava o pau quase todo deixando um centímetro dentro e empurrava tudo até que os 23 centímetros estivessem cravado no meu cu.
Foi o momento que ouvi um "Que porra é essa Wallace" a voz era do meu tio Silvio em pé, me vendo com o rabo empinado e o pau do Wallace cravado no meu cu. Meu primo foi tirando tudo rapidamente e meu tio ficou incrédulo com a mão na cabeça: "Wallace você é maluco, seu primo tem 16 anos e você, você..." Wallace já estava em pé com o pau guardado só falou "não se mete nisso pai". Meu tio começou a gritar chamando ele de irresponsável, pedófilo. Wallace mandou se fuder e saiu batendo o portão, meu tio Silvio chegou perto e mando eu vestir a roupa, quando ele viu que na minha cueca tinha um pouco de sangue.
Eu corri para o quarto ele entrou no quarto e perguntou se Wallace tinha me forçado, eu balancei a cabeça que não, ele disse: "mas eu ouvir, você mandando ele sair". Tio foi porque ele dessa vez queria com força, meu tio olhou pra mim e disse dessa vez? Eu tive que contar enquanto ele estava sentado do meu lado. Ele disse: "Mas Jhon isso não é normal, nem mulher aguenta um pau todo no cu, ele deve ter esbagaçado seu cu". Eu de imediato disse: "não tio, eu pedi. Eu gosto de chupar e sentir um pau entrando no meu cu, ele não foi o primeiro". Meu tio ouviu com atenção e falou que eu precisava de uma pomada pra aliviar a dor e quando levantou mandou eu deitar na cama que ia buscar. Quando ele estava em pé eu vi aquele volumão por baixo da calça social que não consegui disfarçar meu olhar e sabia de onde meus primos tiraram aquela genética, e obedeci deitei na cama.
Meu tio Silvio tem 48 anos, porém com o corpo todo em forma talvez por trabalhar em um material de construção. Tinha 1,90m moreno claro e um corpo peludo que lembra muito o cantor Mestrinho, até o jeito, uns 90kg e quando voltou tinha uma pomada na mão, mandou eu virar, quando virei ele abaixou meu short e começou a passar pomada devagar, virei a cabeça para observar.
Ele ficou perguntando se estava doendo, eu disse é mais dentro, ele passou mais pomada e voltou a conversar. Jhon tá bem vermelhinho mas não tá sangrando e colocando o dedo, eu fazendo cara de prazer e ele perguntando se estava doendo. Eu disse que tava gostoso, ele riu e disse queria que sua tia tivesse sua coragem, toda vez que chego perto ela corre e diz que mulher de família não faz isso e não chupa. Eu disse nossa tio, ela não sabe o que está perdendo é tão bom uma rola na boca imagina no cu, ele começou a colocar dois dedos e eu soltei um "Ainn tio".
Tio Silvio disse: "Você é uma piranha" tirou o dedo e soltou um aposto que você provocou ele. Ele levantou e desabotou a calça e sem falar uma palavra tirou um mastro da cueca e com ele um cheiro de macho, era um mastro grandão mais claro e sem prepúcio, um cabecão roxo. Eu levantei olhei pra cima e disse posso?, Ele disse: "faça tudo que sua tia não faz!", eu comecei a chupar, beijar enquanto ele gemia e hurrava como um touro. Eu segurava com as duas mãos e enfiava novamente na minha boca, linguava a cabeça com minha língua e enfiava um pouco mais da cabeça na minha boca. Durou uns 10 minutos, até quando sem aviso senti vários jatos na minha boca, coisa de encher a boca e eu tirei o pau, engoli e comecei a lamber e deixa tudo limpo. Ele olhou pra baixo e disse que foi muito bom, subiu a cueca fechou a calça e saiu do quarto.
Nossa nas outras horas eu fiquei me sentindo uma puta que não podia vê uma pica na frente. Topava no meu cu e imaginava aqueles dedos passeando depois do pau do meu primo. Que dia maravilhoso.