A família do meu namorado - parte 2

Olá pessoal para quem não me conhece me chamo Jhon, na época estava com 17 anos, 1,72m de altura, 70kg, moreno claro e sou de Aracaju/SE. E narrei coisas que aconteceram comigo com a proximidade da família do meu namorado.
Como narrei anteriormente em "A família do meu namorado", acabei assistindo a cena inusitado de Marcelo (tio do meu namorado) comendo o Matheuzinho (primo do meu namorado).

Assim que amanheceu estava sedento, já fui abaixando e metendo um boquete no meu namorado o Igor, chupei até ele gozar no fundo da minha garganta. Eu ainda não sabia se deveria dizer o que aconteceu na noite anterior, o que eu tinha testemunhado. Durante o dia tudo transcorreu normal os tios dele bebendo na área externa, enquanto a maioria estava na área da piscina por ser um dia quente. Meu cuzinho continuava piscando em pensar naquele mastro do tio Marcelo e Matheus correndo do pau, certeza que eu suportaria as socadas dele, Eu só tinha em mente que precisava provocá-lo, mas como? A facilidade seria saber que ele estava sedento por um cuzinho.

Na area externa eu não cansava de admirar Marcelo com seus 45 anos, Negro, 1,92m barriguinha de chopp, bastante peludo pelo corpo. Foi o momento que vi levantando e entrando na casa para pegar cerveja corria atrás, fui fingir que queria colocar um café pra mim perguntava se ele tinha visto o leite, ele de sorriso de canto respondeu: "leite Jhon, porra essa hora? Kkk não sei não" mas não deu muita abertura. Percebi em uma parte da tarde quando Marcelo levantou em direção o fundo da casa e Matheus ficou olhando da piscina, eu jurava que Matheus ia atrás, porém ele continuou brincando com os outros primos, eu estava louco pra entrar no quartinho e pagar de desentendido mas Igor estava na minha cola. Passado uns trinta minutos o Marcelo retornou com cara de poucos amigos.

Na parte da noite, Igor resolveu entrar na piscina enquanto Marcelo estava na sala assistindo jogo sozinho na sala. Eu coloquei uma sunga rapidamente e ao passar pela sala, sentei no sofá e perguntei quem estava ganhando e ele começou a falar de futebol. Enquanto as bolas que eu queria estavam dentro do short dele.
Eu - bem que dizem que homem só fala de trabalho, sexo e futebol
Marcelo - não vou discordar mando bem nos três assuntos
Eu - então Nicolle (mulher dele) tá passando bem!... aproveitei e deitei no sofá com as pernas encolhidas com a bunda bem pro lado dele.
Marcelo - Rapaz passa mesmo e deu uma apertada naquele no pau mole, só que ela é Católica e tem coisas que ela não faz porque é pecado tá ligado?
Eu - mas as melhores coisas são pecados tio, e dei uma levantada na alca da sunga que ele acompanhou com o olho.
Marcelo - pra vocês é mais fácil, que tudo é permitido, o Igor chega tá mais fortinho sinal que tá comendo bem.
Eu - vou falar igual o senhor, não vou discordar.

Ele deu uma outra apertada no pau sem tirar a mão de cima e eu não tirava o olho, então percebi que ele estava caindo no meu papo. Despertei quando Nicolle e minha sogra avisaram que a comida tava na mesa, "vem gente comer"
Marcelo - O que vai ser hoje a janta?
Nicolle - Cuscuz com Calabresa
Eu olhei pra tio Marcelo e disse adoro calabresa
Marcelo - começou a rir e me chamar de safado. Levantou e e bem na minha frente ele espreguiçou mostrando aquele volume enorme.
Eu mesmo sem reação brinquei, olhe o carro do ovo, ele apalpou e disse ovo um caralho aqui é pica e deu uma risada.
Levantei desnorteado e fui até a área avistei uma cena que não gostei, Igor estava na beirada da piscina e Matheus se apoiando nas pernas dele, fui me aproximando e Matheus ao perceber começou a nadar. Meu olhar foi direto pra sunga e percebi que ele estava mole e apenas chamei pra comer.
Comemos e Igor voltou para piscina o que não gostei nada nada, mas voltei pra sala. Deitei e Marcelo já foi chegando puxando papo.
Marcelo - gostou da calabresa?
Eu - da sua ou da cozinha kkk
Marcelo - Da cozinha rapaz kkkk
Eu - Ah a calabresa estava uma delicia, notei que tia Nicolle se acabou também na calabresa kkk
Marcelo - só naquela mesmo, na minha faz é tempo que ela não cai.
Eu dei uma risava olhei para os lados, como não tinha ninguém afastei um pouco minha sunga e cocei meu cuzinho, ele acompanhou o olho e perguntou o que foi.
Eu - tá um pouco coçando
Marcelo - estendeu a mão, afastou um pouco a minha sunga e deu uma coçadinha, aqui?
Eu - isso aí mesmo (me arrepiei todo com aqueles dedos geladinhos)
Marcelo tirou o dedo lambeu e voltou a massagear, depois tirou a mão. E deu aquela pegada no mastro que estava duro, eu fiquei com o coração na boca e sem reação nenhuma. Ficamos no mudo, ele então levantou chegou perto era impossível não notar que ele era um Jumento pelo volume. Ele foi em direção do banheiro e encostou a porta, deixando entre -aberta.

Esperei uns minutos e nada, então fui na área externa e constatei que estava tudo bem então fui entrando no banheiro, as roupas dele estava jogada no chão enquanto ele estava no box fechado.
Eu - tio vou mijar aqui rápidão que estou apertado
Marcelo - ele abriu o box e sem desface algum, estava completamente pelado com o pau pesado e duas bolotas enorme e coberto de pelos, ele foi se aproximando e passando por trás, senti as mãos deles abaixando minha sunga.
Eu - tio o que você está fazendo?
Marcelo - eu vou te ensinar como macho de verdade come um cuzinho, fique quietinho meu sobrinho
Eu - tio melhor não, todos estão na casa
Ele não ouviu, abaixou e começou a lamber meu cuzinho, junto com o dedo enquanto eu me contorcia encostado na descarga, ele lambia e enfiava os dedos, quando olhei pra trás era um sonho ele chupando e batendo uma com a outra mão. Depois levantou e me fez sentar na privada e abri a boquinha, e foi se aproximando até quando peguei naquela rolona e comecei a chupar e tentar engoli toda, tinha na base de 25cm e ia ficando cada vez mas grossa até a base. Ele foi aproximando mais até eu não ter para onde escapar, segurando minha cabeça ele começou a socar.
Marcelo - abre a boca viadinho, que só estamos começando, não disse que era fã de calabresa.

Enquanto eu engasgava ele sorria e empurrava mais forte na garganta, conseguia ver aquele pelos na minha frente e os ovos dele balançando, olhando pra cima via a satisfação estampada na cara dele.
Ele me puxou e mandou eu ajoelhar no vaso, cuspiu e passou no meu cuzinho.
Marcelo - agora aguenta firme! Você vai entender como fiz cinco filhos.
Mirou a cabeça no meu cuzinho e começou a meter não tinha metade e já me sentia sendo alargado, ele cuspiu mais e socou de vez no meu cu.
Marcelo - porra aguentou tudo dentro, isso sim que é um viado que gosta de pica
Então ele começou a socar e eu estava tremendo de tesão, sentido as bolas dele batendo na minha, o suor dele escorrendo pelas minhas costas. Depois ele sentou e mandou eu subir, fui encaixando e subindo e descendo, rebolando até chegar na base enquanto ele gemia feito o macho alfa que ele era, enquanto eu me dedicava na sentado.
Minutos depois ele levantou me colocou com um pé em cima da privada e começou a meter como um animal, sentia a barriga dele de chopp batendo nas minhas costas e ele tirava quase tudo e enfiava novamente.
Eu acabei gozando sem nem topar no pau, enquanto ele metia cada vez mais rápido então anunciou que iria gozar. Eu sai da posição e me ajoelhei com a boca aberta.
Marcelo - quer leitinho né viado?
Eu - quero tio
Ele começou a se mastubar e gozou jatos e jatos na minha boca e no meu rosto. Nos limpamos e ele saiu primeiro, logo me lavei e sai em seguida. Nossa estava exausto, meu cuzinho estava em chamas. Marcelo estava na sala com a cara sinica dele
Marcelo - chegue ai Jhon! Veja quando meu sobrinho não te der calabresa de verdade estou aqui, sua tia vive dispensando.

Fui para o quarto que estava vazio, então imaginei que Igor estava na piscina ainda, tomei novamente outro banho e me joguei com meus mil pensamentos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vitor3

vitor3 Comentou em 16/02/2026

Votado. Quero saber quanto Igor vai participar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


255145 - A família do meu namorado - parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 8
254647 - A Família do meu Namorado - Categoria: Gays - Votos: 11
254004 - Terceirão - Parte 5 (final da Viagem) - Categoria: Gays - Votos: 6
253926 - Terceirão - Parte 4 (Viagem de Formatura) - Categoria: Gays - Votos: 13
253916 - Terceirão - parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 12
253304 - Terceirão - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
253234 - Terceirão - Categoria: Gays - Votos: 22
252584 - Flagrado com meu primo hetero casado - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
252339 - Flagrado com meu Primo hetero casado - Categoria: Gays - Votos: 27
252327 - Meu primo hetero e casado - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 11
252283 - Meu primo hetero e casado - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 13
252275 - Flagrei meu Primo comendo a Nega - Categoria: Gays - Votos: 9
251897 - Tempos de Escola - Parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 16
231004 - Tempos de Escola - Parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 20
230739 - Tempos de Escola - Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 29
230657 - Tempos de Escola - Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 22
230596 - Tempos de Escola - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 23
230405 - Tempo de Escola - Categoria: Gays - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil fiscaldearacaju
fiscaldearacaju

Nome do conto:
A família do meu namorado - parte 2

Codigo do conto:
254719

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/02/2026

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0