Para quem não me conhece me chamo Jhon, na época tinha 1,65m de altura, 65kg, moreno claro e sou de Aracaju/SE. E venho narrando coisas que aconteceram comigo desde quando fui iniciado por Maycon o vigilante da escola, até minhas férias quando me deparei meu primo mais velho Wallace. Aconselho acompanhar os contos anteriores.
Após aquela cena do sofá que eu realmente não imaginei que poderia acontecer, continuei jogando na sala continuei aquela tarde excitado, depois retornaram do trabalho meus primo Cristian e Max. Aproveitei para entrar no quarto, o Wallace estava dormindo na cama de Cristian enquanto o Cristian estava no banho e o Max estava de toalha, como falei em outro conto o max de 25 anos era da pegada nerd, com 1,73m pele branca e tinha uma tattoo fechada no braço até o peito e bem bombado. Puxou assunto de como foi meu dia, e sem cerimônia ele tira a toalha... meu olhar desceu para admirar aquele corpo dos pés a cabeça, era todo proporcional um pau grosso (mesmo mole) com dois ovão e pelo que estava vendo, acordei do transe quando o Cristian saiu do banheiro de cueca enxugando o cabelo, diferente dos irmãos ele era estilo malandrão, desviei meu olhar e entrei no banheiro e me banhei pensando em como iria fazer para pegar Wallace sendo que era um quarto só para todos, torcendo para que eles saíssem.
A noite passou e fui para meu quarto e o Chistian dormindo na minha cama enquanto o Wallace estava na cama dele. Então peguei o colchão que o Wallace estava dormindo e empurrei um pouco mais pra cama que ele estava. Apagamos a luz, o Wallace ainda roncava baixinho e eu estava doido de tesão sentei no colchão encostado na cama e fui passando a mão por baixo do lençol pela barriga dele até chegar no elástico do short, fui entrando com a mão e comecei a apalpar e mesmo mole o bicho já era grande. Percebi que ele acordou topou no meu ombro e ficou de lado na beirada da cama subindo um pouco e ficando com a barriga encostada em mim, o pau dele topando no meu ombro. Ele desceu no meu ouvido e disse é todo seu primão, eu virei a cabeça, peguei naquele pau e como era grosso, comecei a punhetar e ao colocar na boca percebi a baba deliciosa e que teria dificuldade de mamar. Era muito grande mesmo Wallace tinha um dote menor do que Maycon a diferença estava na grossura, me dediquei a chupar, lambia e passava a língua nas bolas dele. Até o momento que ele desceu para o colchão e mandou eu subir em cima dele em um 69 sensacional.
Eu tentava mamar o máximo que conseguia e ele abaixando meu short deixando minha bunda a mostra, abriu e Aaaain que língua deliciosa. Apertei aquele pau com a mão enquanto ele se esforçava me linguando. Depois ele me puxou pelo braço e disse que era melhor parar, que eu não aguentar a rajada e continuou "Primão, seu cuzinho é muito bom só de imaginar dentro dele veja como ficou" e começou a segurar minha mão enquanto puxava aquele pau. "Mas seu cu não vai aguentar nem metade, ainda mais sendo virgem", lógico que não desmentir falando que já tinha feito isso antes e como tinha feito.
Ele continuou falando o quanto é doido por cu, e que o meu já era gostoso de chupar imagine de comer. Eu falei em seguida primo se você for com calma podemos tentar, ele se animou logo e mandou eu ficar de quatro no colchão, voltando a me lamber e dedar depois ajoelhou e foi chupando colocando um dedo, depois dois e eu apertando a mão dele. Até quando parou, acabei sentindo ele pincelar a cabeçona no meu cuzinho, cuspiu mais um pouco e continuou. Então fui rebolando ele colocava a cabeça e tirava. Cara o pau do Wallace tinha em torno de 22/23cm mas era grossão, tinha até aquela curva de pau pesado. E ele falando no meu ouvido, melhor parar primão você não vai aguentar e isso pode dar merda, meus irmãos estão no quarto.
Eu estava com tanto tesão, empurrando meu cuzinho pra trás e a cabeça pincelando meu cuzinho. Eu falei "Primo eu quero muito te sentir todo dentro de mim, lasque meu cu esqueça que sou seu primo". Wallace se transformou foi enfiando e eu sentia rasgar meu cu, ele cuspia mais. Nossa tava doendo muito e ele fala no meu ouvido já foi metade, e aquela dor insuportável eu mandei parar ele passou o braço e disse agora você vai cair na minha vara primão e foi metendo até eu sentir sensação de desmaio.
Ele falou no meu ouvido já foi toda, melhor você não gritar ou a casa toda vai saber o viado que você é, não queria pica? Agora tem que aguentar calado, e tirou e meteu de uma vez, senti aquela pressão, Querendo gritar e sem poder. Ele continuou a tirar, socar e aumentando os movimentos eu sentir que os movimentos foram fazendo barulho, tentei avisá-lo. E ele respondeu: "que se foda, amanhã você explique que queria rola, e rola não se nega" e cravava aquela tora no meu cu que ardia, fui deitando e ele deitou por cima fudendo feito um animal, ficou de lado e levantou minha perna socando fundo no meu cu. Nossa comecei a sentir tesão, ele era muito animal, me levantou colocou na beirada da cama e tacou a rola toda no meu cu. Me chamando de puta, que ia me engravidar, e tirando e colocando aquela tora no meu cu, depois de muito tempo ele disse que ia gozar, pedi pra ser na minha boca e ele falou que puta tinha que tomar no cu primeiro, e bombando meu cu, acelerando as estocadas até quando eu sentir o pau dele crescer ainda mais e veio um banho de gala no meu cuzinho.
Sem tirar de dentro ele me arrastou para o colchão, me colocou de ladinho e disse que essas férias seria sua puta, me beijou e mandou eu vestir a cueca e dormir assim mesmo. Obedeci, vesti a cueca e ele limpou o pau com minha camisa, vestiu o short e subiu na cama.
Quando amanheci devia ser fim da manhã fui direto pro banheiro, e ao me banhar senti meu cu ardendo muito, nossa ardia mesmo. Mas também Wallace me comeu como um animal selvagem. Ao voltar para o quarto, percebi na camisa da noite anterior a marca de sangue quando ele se limpou. Nossa, ele realmente me fudeu!
Durante o dia estava com muita vergonha de que alguém tivesse escutado algo, praticamente na casa durante o dia só tinha minha tia e eu. A noite, o Max e o Cristian chegaram no quarto tirando a roupa ficando apenas de cueca, se perceberam algo da noite anterior disfarçaram muito bem, jantamos e se alguém ouviu algo não falou uma palavra, eu não vi a hora que Marcelo chegou mas parecia ser tarde, acabei voltando para o meu sono.

Que delicia de conto ... no quarto com outros dormindo, demais.
Experiência com primo é deliciosa mesmo. Ser comido sem poder gemer por que alguém pode ouvir, é excitante o perigo.