Como narrei anteriormente, acabei ficando com um cara da minha turma o Igor, enquanto ficavamos tive um deslize na rola do vigilante José (conto anterior). Porém, fui pedido em namoro sério por Igor em meados de outubro, e resolvi ser fiel a ele.
Como falei no conto anterior não tinha hora nem lugar, Igor não negava fogo em momento nenhum. Diversas vezes mamava ele no banheiro da escola, após a aula de educação física ele abaixava meu short na parte privativa e metia rola pra dentro, eu me incomodava um pouco porque sabia que comentavam, era nítido que quando entrávamos eu ia dar meu cuzinho pra Igor, alguns amigos dele até brincavam "vai lá". Mas se falavam, falavam longe de mim!
Com a proximidade do fim do ano letivo, estava sendo definindo se seria formatura ou viagem, acabaram optando por viagem. Definido duaa casas no mesmo quarteirão do condomínio, sendo dois professores por casa, assim conteriam "os ânimos". O fim do ano letivo chegou e com ele as aprovações, Igor era só sorriso, enquanto os amigos dele reprovaram novamente, ele passou e passou com uma média boa. Fiquei extremamente feliz, afinal conseguimos juntos, os pais dele ficaram saltitantes com a notícia.
Enfim, chegou o grande dia da viagem, a cidade escolhida era Salvador, distante apenas seis horas de Aracaju. Saímos as 17h de Aracaju, o ônibus que entramos foi embalado de felicidade, batuque e muita zueira no fundo do ônibus. Enquanto eu estava muito feliz de viajar com meu homem do meu lado, no percurso ainda peguei duas vezes na rola dele que começou a pulsar e começamos a ri porque eu disse que o bichão tinha acordado!
Chegamos nas casas, todas as duas possuíam 3 quartos, sendo que o de cima era dos professores acompanhantes, sobraram dois que começaram a se amontoar de pessoas, Igor barriou e decidiu que ficaríamos com o colchão na sala mesmo, afinal nos quartos iria fazer calor. Descarregamos o ônibus e dormimos abracadinhos, quando acordei pela manhã com o barulho, estavam todos praticamente na piscina em clima de descontração. Nossa era muito estranho vê todos com roupas de banho, estava acostumado a ver todos de farda escolar. De frente pra mim estava igor de sunga azul, nossa ele era extremamente bonito, eu tinha tirado a sorte grande. Ele tem 19 anos, negro, cabelo com dread, jogador de basquete, 1,90m, 80kg. Ele veio em minha direção me deu um selinho e mandou eu colocar uma sunga. Rapidamente coloquei minha sunga que valorizou minha bunda e corri pra piscina. Começou as brincadeiras de cabo de guerra, ABC... D e queimado na lateral.
Nesse momento o Professor de Educação Física o Breno pediu um momento de silêncio, e falou que como presente para todos bebida liberada, ele comprou caixas e mais caixas de cervejas, todos foram ao delírio.
O churrasco comeu no centro, e vareu a tarde toda, quando estava anoitecendo o Igor começou a passar mal, vomitando.. efeito do álcool. O professor breno me ajudou a levá-lo ao banheiro, peguei as coisas de banho, ele vomitou mais um pouco, fechei a porta e abaixei a sunga dele, ele tentou contestar mas estava muito bêbado. Demos um banho bem tomado nele, vesti a roupa dele e jogamos ele onde estava nosso colchão na sala.
Breno: Caramba Jhon, Igor é pesado viu! vamos voltar pra piscina.
Eu: Obrigado professor pela ajuda, vamos sim.
Voltamos para área da piscina, o professor Breno continuou bebendo e uns trinta minutos depois ele levantou e começou a tirar sua regata branca e mostrar que tem um abdômen lindo e em seguida abaixou a calção mostrando um belo volume numa sunga vermelha, com um bundão bem desenhado. Ele então mergulhou e foi impossível não acompanhar com os olhos, ele conversou com umas meninas que estavam do outro lado da piscina e veio pro meu lado, bebendo e me oferecendo, acabei tomando no mesmo copo dele, enquanto ele me perguntava dos meus planos futuros de faculdade, vida e namorado. Ele percebeu minha cara confusa.
Breno: Desculpa se fui entrão, mas eu não tenho isso não, se vocês estão felizes é o que importa, sabe! Acho isso besteira do século passado.
Eu: Não professor, minha cara foi apenas dúvida de faculdade mesmo, de qualquer forma obrigado pelo apoio, o namoro é recente ainda estamos tentando.
Breno: Entendo, é normal ter duvida do que realmente quer na faculdade.
E a conversa acabou fluindo naturalmente, o professor Breno é malhado, sem pelo, moreno claro, mesma altura que eu, cabelo curto e óculos de grau suponho que ele tenha uns 90kg. Chegou o momento que Breno estava bebendo e deu uma risada e eu perguntei o que foi.
Breno: Nada não Jhon, relaxa
Eu: Fala professor
Breno: é porque eu ia comentar algo muito íntimo, mas deixa
Eu: affs comenta logo professor, agora fiquei curioso
Breno: então é que tipo você sabe que namorando o Igor... uma hora o outra... vai ter que aguentar, e tipo a ferramenta que vi no banheiro é pesada, tu vai guentar?
Eu: (fiquei sem graça mas aquilo me deu um fogo na hora) Então já aconteceu professor, e tipo com jeitinho tudo entra kkkkkk
Breno: Então tenho um aluno guerreiro kkk
Eu: Nem te conto, resolvi contar pra ele que não foi a maior ferramenta que entrou em mim, contei pra ele do meu primo Wallace (tem no conto meu primo hetero casado).
Breno: Caralho? Fez isso mesmo, nossa Jhon realmente você é guerreiro, tipo queria que minha esposa fosse sem frescura sabe, mas ela não deixa avançar.
Eu: mas se ela não faz, arrume na rua.
Breno: Você lembra de vitinho que era do segundo ano? Dia de terça, após aula ele me ajudava a recolher o material e na salinha eu empurrava ele no birrô abaixava o shortinho dele, abria meu zíper e fodia aquele cu sem medo e sem capa, mas faz meses que ele mudou de escola, fiquei sem cu pra macetar.
Eu: Nossa o vitinho eu lembro dele. (Esse desabafo me deixou excitado imaginando a cena)
Breno: Tome mais um gole de cerveja (com a outra mão em baixo da piscina puxou minha mão e pôs em cima da rola dele), veja como sua história me deixou!
Nossa que delicia massagear aquela rola de adulto ainda tentei invadir minha mão dentro da sunga, enquanto ele dava um gole e sorria.
Breno: faz assim, antes de dormir der uma passada no meu quarto lá em cima, estarei sozinho, ele se afastou e minutos depois saiu da piscina. Só de imaginar a cena dele com vitinho me dava muito tesão, sai da piscina, tomei um banho e deitei do lado de Igor que roncava bastante, decidi não ir. Minutos depois sentia meu cu piscando e a curiosidade batendo. Levantei devagar e fui subindo as escadas bati na porta 3 vezes, quando ouvi breno mandar entrar.
Ele estava de regata e samba canção, mandou fechar a porta falando que sabia que eu viria, eu sentei na cama, ele me puxou pela mão e tirou o óculos de grau e começou a me beijar, ao mesmo tempo que tirava meu short, olhei pra baixo e vi a barraca armada na samba canção, coloquei a mão e comecei a movimentar, ele me deitou e começou a chupar meu cuzinho enquanto abaixava a samba canção e eu via aquela rola de 20cm escura com o cabeção na mesma cor, envergada pra cima e um saco menor, foi quando ele veio em minha direção, começou a deitar o quadril com a rola na minha boca, nossa que delicia de rola. Enquanto ele falava que ia me fuder gostoso igual fazia com vitinho. Ele depois ajoelhou na cama, pegou meu cabelo e fez eu chupar ele até engasgar, de repente eu escutei: "bem que você disse que ele viria". Quando eu virei pra trás, estava Caio o professor de Matemática, ele estava de toalha, nesse momento eu sabia que estaria fudido, o cara parecia um Minotauro, era fortão, 1,85m, Negro, Careca.
Ele já chegou abrindo as banda da minha bunda e chupando, caraio que chupada deliciosa, eu gemia e me contorcia enquanto mamava o Breno. Caio tirava onda na chupada do meu cu, depois ele levantou e ficou do lado da cama e tirou a toalha, nossa foi involuntário observar a increnca que eu entrei, ele tinha um pau enorme tinha em torno de 25 centímetros e pior ainda era da grossura de uma lata de refrigerante com uma cabeça coberta por prepúcio.
Caio: Bora viadinho, mostra o que aprendeu a fazer, vivia dando esse seu rabo pro Igor pela escola toda, agora quero entender se eu esse cu é gostoso assim, anda logo, pegou meu cabelo e começou a enfiar aquele pau na minha boca, enquanto breno subiu em mim e enfiou de vez a rola em mim, eu dei o berro e depois voltei pra rola do professor Caio que babava muito.
Breno: Nossa que cu gostoso, melhor que o do vitinho, que delicia porra! E socando forte.
Eu não conseguia nem gemer, estava aplicado em dar prazer a Caio, chupava, lambia e beijava enquanto ele suspirava. Breno acertou num ponto muito gostoso que comecei a me masturbar com uma mão e com a outra segurava aquele rola enorme do Caio.
Breno deitou em cima de mim enquanto me fodia gostoso, eu chupava Caio e beijava breno, um momento apontei a rola enorme de Caio pra Breno.
Breno: curto não.
Caio: pegou o cabelo dele, mama logo caraio! Tá sentido gosto de macho.
Enquanto Breno mamava o professor Caio, ele deu uma gemida e gozou dentro do meu cu, eu acabei gozando também, me apliquei na mamada em Caio enquanto Breno foi pro banho.
Caio: Calma viadinho, ainda quero te comer.
Eu: professor não cabe, é muito grande.
Ele me deu um tapa no rosto e disse que viadinho tem que tomar no cu, principalmente quando tem que dá pra homem de verdade. E cale a porra da boca! Me colocou na beirada da cama e começou a pincelar no meu cu, tentava cravar e não ia, tentava novamente e nada. Breno sentou na poltrona de frente e falou, ele me disse que o primo dele fez com força e entrou, vai caio fode esse viadinho.
Caio: pau no cu do caraio, pra moleque cê dar, agora vai ter que dá pra homem, vamos ver se é viado de verdade e socou a cabeça pra dentro.
Eu realmente vi estrela minhas pernas barbearam e cai na cama com o peso dele em cima de mim com a cabeça da tora dele no meu cu. Fui voltando no momento que senti que ele estava entrando mais pra dentro se mim.
Eu: por favor professor, tá doendo muito, tira! Tira!
Enquanto eu lacrimejava, Breno estava socando uma em baixo da samba canção, e Caio socando mais pra dentro, eu sentia aquela pressão e a lágrima escorria, até quando ele me puxou para a posição do Início e socou fundo tudo. Nossa que dor, parecia que batia no meu estômago. Evitei fazer resistência foi quando ele começou a tirar e colocar, foi fedendo devagar e mandava eu rebolar.
Caio: rebola pro seu professor, Igor nem imagina que agora você tá caindo na minha vara! Eu me movimentava pra frente e pra trás. Até quando ele pegou minha camisa e começou a puxar tirando quase toda e enfiando firmemente, vontade era de gritar. Ele subiu na cama sem tirar de dentro e começou a socar, tava ficando gostoso mas ainda doia muito. Ele me puxou pra deitar levantou minha perna e de lado começou a me fuder, tirava e colocava.
Caio: tá gostando putinha, sente como seu cu agasalha meu pau todo! Tá sentido? Nossa que cu gostoso da porra! Ele depois de um bom tempo socando levantou e mandou eu ajoelhar. E começou a se masturbar e jatos e mais jatos começaram a melar minha cara todinha, ficou realmente toda molecada. Corri para lavar no banheiro, enquanto Caio entrava para o banho do espelho mesmo não estando totalmente dura, eu não imaginava que aguentaria tudo! Enquanto sentia um vazio enorme no meu cu.
Sai do quarto de fininho ainda fui no banheiro lavar novamente o rosto, deitei e abracei o Igor até quando peguei no sono.

Nossa
Uaaallll uma delícia