O desespero se tornou prazer

Seria mais uma noite tranquila de sono, eu e Paula comi de costume dormíamos pelados, acordei com algo gelado forçando a entrada em minha boca, aí abrir os olhos, um susto pavoroso, três homens armados estão dentro do meu quarto, faço um movimento brusco ganho um tapa e a ordem para ficar quieto começa um cata cata as coisa valiosas vai sendo colocado dentro de um saco, já satisfeitos com o roubo, se reúnem num canto eu e Paula estamos separados, vejo Paula chorando, seu corpo treme.
Terminada a mini reunião o material separado dentro de sacos sai colocados no chão, um dia homens vem em minha direção, arma em punho, se posiciona deforma me controlar, a arma é engatilhada e encosta em minha cabeça, recebo a ordem para não tentar nenhuma reação. Os outros dois homens puxam Paula pelos cabelos, ela chora um tapa estala em seu rosto, o choro é contido, apenas o soluço é ouvido.
Eu não tenho como defender minha esposa, chorando de ódio, o corpo desnudo de minha mulher destoa com os corpos dos homens, ela branquinha e eles bem morenos. Passo a assistir a firma nada sutil dos homens onde ordens são seguidas por tapas.
Cheio de ódio e impotente, assisto uma piroca fedida invadindo a boca de Paula que se engasga, resultado mais um tapa no rosto, incrédulo vejo a piroca ser totalmente engolida, sufocada Paula baba e chora. Paula está de pé, tendo seu corpo curvado, a boca agora é fodida sem piedade, o outro homem cospe na mão e passa na cabeça da pica dando uma lubrificada.
As pernas são afastadas vejo o homem segurando sua piroca ele de mão fechada, ainda sobra um bom pedaço, a piroca é guiada e sem pausa é enterrada na bunda de Paula que continua de boca cheia.
Os dois homens com movimentos sincronizados fidem minha mulher, percebi que Paula não está chorando, os gemidos são prazerosos, os homens percebem e ficam rindo, taos estalando na bunda Paula que geme a cada tapa. Um troca de lugar, o homem que fazia Paula mamar era o chefe, se possiciona, faz elogios a bunda de Paula e sorrindo vai introduzindo sua piroca no cu de minha mulher, um urro abafado ecoa no quarto.
Levo um susto, o homem que me monitora da uma gargalhada e fala para os outros que eu estou de pauzinho duro, sinto vergonha, sou erguido os homens me humilhando na presença da minha esposa e eu nada posso fazer,
A arma encostada em minha cabeça sinto algo duro e melecado encostar em minha bunda, meu corpo reage num movimento sou xingado e ameaçado caso eu não fique quieto. O homem que come o cu de minha mulher fala para o parceiro dele me colocar para mamar, todos me olhando inclusive Paula, de forma bruta sou forçado a me ajoelhar, nem pensar em morder, a arma apontando para minha cabeça.
Encontrei os olhos de Paula, totalmente impotente, ambos chorando em silêncio, senti o fedor do cheiro de urina, a cabeça encostou em meus lábios, o gosto salobro me deu ânsia de vomito, engole porra, abre a boca, um tapa em meu rosto, abri minha boca, sem nenhuma misericórdia a piroca foi enterrada na totalidade e se deu início os movimentos frenéticos, um aviso para ter cuidado com os dentes e as esticadas continuaram, olhei para Paula, que não me olhava, percebi que ela estava interagindo, assisti ela ter um orgasmo intenso, os três homens era insaciáveis.
Por incrível que pareça eu me acomodei e aceitei a situação, mas um movimento me trouxe de volta a realidade, a piroca saiu de minha boca de forma bruta, meu corpo foi virado, eu de cara para a parede, corpo ajustado, um chute em cada perna para afastar, as cusparadas na mão que lubrifica a cabeça, dedos grossos entram em minha boca buscando saliva, e logo entram em meu cu, os movimentos são repetido algumas vezes, sinto o gosto de meu cu.
Uma movimentação coletiva aconteceu, Paula é colocada ao meu lado na mesma posição, nos encaramos, de forma bruta a piroca entra me rasgando, Paula também é penetrada, nas sua cara não é de dor e sim de prazer, o rodízio vai acontecendo, somos enrabados pelos três, Paula ainda ganhou uma dp.
Horas e horas depois todos estamos exaustos, olho para Paula noto um semblante de satisfação, os homens se vestem pegam as coisas já separadas, ganhamos elegios e antes de irem me obrigando a chupar a boceta de Paula, uma grande quantidade de porra continua escorrendo obedecendo eles vão embora tento erguer a cabeça mas Paula me impede, forçando minha cabeça de encontro a sua boceta, eu lambendo e engolindo o esperma dos homens e agora o de minha esposa que gozou em minha boca, si parei de chupar quando não havia mais nenhum vestígio de esperma.
Quando Paula se recuperou eu também fui mamado gozando na boca de Paula, depois disso apagamos, demorou uns dias para nos recuperarmos, fizemos teste para HIV, mas deu tudo bem.
Quem sabe não acontece mais uma vez, mais agora sem a violência. Kk

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


254332 - Férias escolares com meu tio. 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
254221 - Férias escolares com meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 4
252318 - Irmã grávida. - Categoria: Incesto - Votos: 12
251198 - Sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 4
250263 - Um grupo bem heterogêneo. - Categoria: Gays - Votos: 18
247896 - Foi simplesmente maravilhoso. - Categoria: Gays - Votos: 9
246938 - Sem dinheiro, aceitei mamar - Categoria: Gays - Votos: 5
246925 - Minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 8
246923 - Sozinho com o pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 18
246629 - Aconteceu de forma inesperada, eu e meu sogro viramos amantes. Ii - Categoria: Incesto - Votos: 9
241252 - Cai na rede! - Categoria: Incesto - Votos: 4
240637 - Parecia um sonho. - Categoria: Gays - Votos: 5
240249 - Atração. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
240246 - Brincando com o perigo - Categoria: Gays - Votos: 2
240240 - Coincidências, segredo e muito prazer! - Categoria: Gays - Votos: 5
239965 - Tio por consideração. Cont. - Categoria: Gays - Votos: 1
239772 - Tio por consideração. - Categoria: Gays - Votos: 4
236825 - A massagem do amor - Categoria: Gays - Votos: 3
234830 - Reunião de machos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
230251 - Fui na intenção de comer, terminei conhecendo prazeres inimagináveis. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
230158 - Meu irmão, meu macho! - Categoria: Incesto - Votos: 11
229486 - Os opostos se atraem e está atração gera fodas deliciosas. - Categoria: Gays - Votos: 6
226996 - Minhas fodinhas diárias - Categoria: Gays - Votos: 2
225994 - Aconteceu de forma inesperada, eu e meu sogro viramos amantes. - Categoria: Incesto - Votos: 12
220812 - Meu tio e eu. Continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
220604 - O esperma de meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
220589 - Meu tio e eu. - Categoria: Gays - Votos: 32
219831 - Eu e Beto vivendo nosso momento. - Categoria: Gays - Votos: 5
219166 - Chuva cerveja sexo - Categoria: Gays - Votos: 11
218733 - Minga primeira noite com Serginho! - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico superp

Nome do conto:
O desespero se tornou prazer

Codigo do conto:
254372

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
11/02/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0