Uma rapidinha no encontro de moto

Sempre curti muito ir assistir as atrações do encontro de motocicleta, a musica é boa e a vibe, nem se fala. Tomar cerveja gelada e dar uma passeada pelo evento para ver as motos. Fui andando meio atoa até chegar a São João Del Rei para ver o encontro e fui com Otacílio meu chegado.
Quando estacionei o meu carro, já fomos logo pegando Chopp naquelas barracas do evento e dali saímos andando para ir vendo as atrações, passando pela área das motos, haviam varias bacanas e pelo jeito de tudo enquanto é cidade.
Em um canto do evento, havia uma tenda aberta e por ali, várias pessoas fazendo churrasco. Eram motociclistas e suas esposas, namoradas e até havia crianças e adolescentes juntos, eram familiares dos participantes.
Avistei o Rodrigo que gosta de motos e ele me cumprimentou acenando para que eu chegasse até a tenda, assim fiz e chamei o Ota para ir junto, claro, estávamos juntos. Já chegamos e fomos nos enturmando com a galera, dai chega a tábua com churrasco e os caras nos ofereceram cerveja e ali ficamos.
Em dado momento, uma loira, com aparente 40 anos, corpo bem delineado dentro de sua calça de couro, não parava de dar umas olhadas bem descaradas para nosso lado. A principio, achei que era porque estávamos ali bebendo e comendo e não éramos parte do grupo deles, mas toda vez que olhava para ela, estava ela encarando e ai prestei mais atenção para entender. Dai, entendi que a safada estava dando mole para mim. Estava ela ao lado de um coroa de uns 45 anos, meio barrigudo e com aquela barba típica da galera da moto. O cara estava bem de boa na dele e sua esposa ou namorada não parava de flertar. Fiquei meio sem jeito e fiquei ali batendo papo com o Rodrigão e Ota sobre o evento e de vez enquanto um via uma gostosa passando e mostrava para o outro e ali foi vencendo a tarde, chegando ali por volta de 18:30 moras, falei com a galera que iria dar uma volta no banheiro e sai, só que além de ir ao banheiro, fui em busca de suprimentos, porque a cerveja tinha baixado bem na caixa dos caras.
Ao sair, a coroa loira veio logo atrás e eu fingi demência e fui para o banheiro, peguei uma puta fila e já dei aquela mijada gostosa e quando estava saindo, a loira me abordou na cara de pau.
Oi, tudo bem? Vi que está junto do nosso clube, gostei de você.
É mesmo? Você é muito atraente e vi que está com o rapaz barbudo e meio gordinho. Quem é ele?
Meu marido. A proposito, sou Rafaela e você?
Sou Hunter, muito prazer.
Vai voltar para a tenda do clube ou vai fazer alguma coisa?
Não entendi sua pergunta. Inicialmente queria vir ao banheiro e por acaso encontramos aqui.
Que por acaso, eu vim a sua procura porque te achei interessante.
O álcool já falava mais alto e eu não queria muito papo nada e já fui logo dizendo, vou ali buscar umas cervejas para a galera, porque chegamos lá chamados pelo Rodrigo e até agora eu e meu amigo Otacílio bebemos e não levamos nada, vou em busca de uma distribuidora de bebidas.
Sem nem terminar de falar, ela apenas disse: Vou com você, precisamos de mais gelo.
Se o seu marido não se opor, não vejo problemas.
Ele sabe que sai para buscar gelo, vamos então?
Dali saímos e ela já sabia onde buscar suprimentos.
Chegamos em uma rua paralela e quando passamos em um local com a luz mais fraca, ela me puxou e me deu um beijo na boca na maior tranquilidade, nisso fiquei meio assustado e com certo medo, a mulher estava com um cara no evento. Ela me beijou e já foi levando a mão no meu pau e que ja reagiu ao ataque, a safada abriu a minha calça e iniciou uma punheta de leva, estávamos atrás de um carro parado debaixo de uma arvore e ali estava bem escurinho. A Rafaela ajoelhou sobre os meus pés e meteu a boca no meu pau, deu umas mamadas enquanto eu observava o movimento. Ela batia com meu pau em seu rosto e colocava tudo na boca até encostar o nariz na minha barriga, a safada lacrimejava e voltava a fazer aquela garganta profunda. Rafaela ficou em pé na minha frente e me deu outro beijo já com gosto do meu pau e me pediu para fuder ela ali mesmo. Ela abaixou a calça até o meio das coxas e debruçou sobre o carro me oferecendo aquela buceta para meter, estava procurando uma camisinha para colocar e ela sacou uma de seu bolso e me entregou.
Mete rápido, porque não podemos demorar.
Coloquei a camisinha bem rápido e já fui encaminhando o meu pau naquela buceta que além de não ter chupado e nem mesmo ter visto a cara da danada, já estava super afim.
Meti o pau sem dó naquela buceta e como estava muito molhada, nem tive dificuldades em penetrar. Assim que entrou tudo, a Rafaela deu um leve suspiro e pediu para meter ser dó que ela queria gozar no meu pau.
Meti com bastante força e não demorou muito e ela gozou logo, sua buceta estava tão encharcada que o meu pau escapou e sem querer entrou no cú, ela deu um gemido alto e disse que não esperava, pedi desculpas e disse que foi sem querer, ai ela disse que: já que está dentro, continua, mas vai rápido, assim me disse. Bombei rápido e rapidinho acabei gozando no cuzinho dela e ela pediu para continuar mais um pouco e assim o fiz, ela gozou no meu pau.
Tirei o meu pau daquele cuzinho arrombado e saquei a camisinha, atirando ali no chão mesmo. Rafaela abaixou novamente e limpou meu pau com sua boquinha gulosa, assim que ela mamou tudo, vesti a minha roupa e fomos em busca das bebidas e gelo.
No caminho de volta, Rafaela me disse que ela e seu marido gostam de fazer umas aventuras assim e quando eles saem do evento, vão para o hotel que hospedam e lá ela pega o marido e enquanto toca uma punheta para ele, ela conta a aventura que ela conseguiu realizar e que aquela seria a punheta da noite. Foi uma foda muito rápida, tipo quando pega um GP no canto da rua e mete ali rapidinho, paga e vai embora.
Chegando no local em que o pessoal estava, a rafaela com dois sacos de 5 kg de gelo e eu com quatro caixinhas de cerveja.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


253806 - Livrando uma amiga das grades - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
253258 - Arrombando a noiva de meu amigo - dois paus na xereca - Categoria: Cuckold - Votos: 3
252514 - Ajudando o casal de amigos a pagar dívida com agiota - Segunda parte da história - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
252355 - Ajudando o casal de amigos a pagar dívida com agiota - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
252233 - Hoje é dia de cú- é o que tem, então vamos... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
251986 - A mulher do sargento - Categoria: Cuckold - Votos: 3
250644 - Auxiliar casadinha e safada, metedeira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
249894 - Almoço com sobremesa de buceta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
249594 - O que acontece em Las Vegas, fica por lá - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
249571 - Rolou até DP com o casal - Categoria: Cuckold - Votos: 2
187544 - Festinha de sitio estilo Las Vegas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
187348 - Comendo a minha colega casadinha - que buceta e que cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
172781 - Ontem arrebentei com a Ana Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
172002 - Aventura de uma casada IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
172001 - Aventura de uma casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170837 - Aventuras sexuais de uma mulher casada I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
170771 - Aventura de uma casada II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
159873 - Traído no banheiro da festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150304 - Outro xerecard - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
147447 - A compra de produtos sex shop - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
141214 - Ninfetinha muito puta - Categoria: Fantasias - Votos: 4
132017 - Noite de amor com muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 1
128594 - Xerecard - isso mesmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
125785 - Fantasia da minha princesa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
125733 - Realizando minha gata - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124643 - Minha ex namorada Sabrina - Categoria: Fantasias - Votos: 0
124329 - O Contrário de uma rapidinha, foi uma demoradinha mesmo e duas pra ser sinsero - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
123471 - A filha da empregada da minha casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123363 - Carona para duas desconhecidas - mãe e filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
123040 - Corno inadimplente - namoradinha puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rayhunters

Nome do conto:
Uma rapidinha no encontro de moto

Codigo do conto:
254422

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/02/2026

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0