Ajudando o casal de amigos a pagar dívida com agiota - Segunda parte da história

Olá, como estava contando, ajudei um conhecido que trabalhou comigo a pagar uma dívida dele com agiota. Seria meio que uma continuação do que aconteceu.
Sai com a Lucia para um motel e depois pegar dinheiro no caixa eletrônico. Fazia parte de um combinado que seria arrumar 2.000,00 para o marido dela pagar sua dívida. Como sei que ele é muito enrolado, não quis fazer o empréstimo, seria a fundo perdido, mas na cabeça dele já estava nos planos que a sua esposinha pagasse pelo valor e aí ajudei a me ajudar. Na saída do dia de pegar o dinheiro, metemos bem gostoso, só que a Lucia estava na seca e disse para o Lucio que não havíamos consumado o pagamento do valor que eles pediram. Havíamos marcado de sair na próxima quarta-feira, hoje é segunda-feira, mas no domingo chegou uma mensagem bem cedinho da Lucia chamando para buscar ela para “pagar os 2.000,00”, dei uma boa desculpa que um colega havia tido problemas no carro dele e pediu ajuda para tirar o carro dele da estrada na região rural. Cheguei na garagem e peguei uma mala de ferramentas e cintas para dar ar de verdade e sai. Passei na casa de Lucio e Lucia e ela estava na porta de sua casa aguardando, vestia um shortinho jeans desses curtinhos, camisetinha branca, com os cabelinhos loiros soltinhos e depois vi que cheirosos, seus olhos de mel estavam radiantes ao me ver. Parei o carro e a Lucia olhou para dos dois lados para ver se alguém estava vendo ela na rua e entrou no carro.
Vai gostoso, vamos para um lugar para eu te dar os 2.000,00.
Sai rapidinho e fui em direção a saída da cidade, onde tem os motéis. No caminho Lucia colocou a mãozinha na minha coxa e disse que na manhã de ontem, Lucio queria meter nela pela manhã e ela não deixou e assim que ela tomou café e levou para o maridão endividado, ela disse que iria me ligar para pagar a divida e o safado falou para ela que não precisava, porque o dinheiro já foi passado. A Lucia disse que fazia questão de pagar, porque o combinado não é caro.
Logo eu já fiquei pensando que o safado iria me dar o golpe. Ainda bem que eu recebi a buceta da mulher dele como pagamento, safado.
Chegando no motel, entramos e Lucia já colocou a banheira para encher, tirou seu shot e ficou apenas de calcinha de renda e a camisetinha branquinha sem soutien. Foi ao frigobar, abriu uma cerveja, colocou dois copos e me ofereceu um. Brindamos e demos um gole. Ela foi até a banheira, colocou liquido para espuma e ficou mexendo com sua mãozinha para fazer espuma. Veio até a mim e me deu um beijo gostoso e apalpou meu pau que estava duro. Colocamos uma musica e ela tirou a camiseta, ficando apenas de calcinha, abaixou a minha bermuda, livrando meu pau duro e ajoelhada no chão, iniciou um boquete bem suave, batia punheta de leve e colocava só a cabecinha na boca e me olhava com aqueles olhos cor de mel mostrando todo tesão que estava sentindo.
Coloquei Lucia na beirada da cama de quatro e chupei sua bucetinha e seu cuzinho dessa forma, iniciava a lambida no grelinho e chegava até o cuzinho, deixando-a arrepiadinha. Lucia gemia e me olhava com olhar inebriante com a cabecinha de lado. Chupa meu gostoso, hoje vou te dar o cuzinho bem gostoso, me prepara bem gostoso que quero sentir seu pau bem no fundo do meu cuzinho.
Depois da chupada nela, ela deitou de barriguinha para cima e pediu, vem fode minha bucetinha. Coloquei o pau na portinha e fui empurrando bem devagar, Lucia gemia gostoso até entrar tudinho, ela soltou um gemido mais intenso e pediu para bombar gostoso, iniciei metendo forte e ela estava sentindo as batidas de minha pélvis na bundinha dela, rapidinho ela se contorceu toda e gozou no meu pau, iniciei a puxar o pau devagar e pude ver o meu pau brilhando com o gozo dela. Fui devagar até ela desacelerar e dai fomos para a banheira. Entramos na água morninha e ela ficou de olhos fechados e ainda estava de pau duro, fiquei em pé, cheguei em sua frente, pincelei meu pau em seus lábios e ela foi abrindo a boca, abriu a boca levemente e iniciei um vai e vem metendo na boca dela. Lucia iniciou uma siririca debaixo da água e mamando meu pau. Segurei a cabecinha dela e fui enfiando bem devagar na boca dela e ela foi acondicionando meu pau na sua garganta até encostar as bolas nos lábios dela, meu pau tem 19,5 centímetros, ela engasgava e saia lágrimas em seus olhos e ela já estava com três dedos na buceta e socava com força. Tirei meu pau e iniciei uma punheta e ela colocou a língua para fora aguardando o jato de pôrra, assim que iniciei as jatadas, ela colocou a cabecinha na boca e sugou com vontade e com a sensibilidade que estava excessiva, não aguentei e tirei o pau da boca dela, fazendo movimentos de punheta e ela passava a língua a cada gota que saia.
Ficamos na banheira por um bom tempo relaxando e tomando cerveja.
Saímos e fomos para cama. Lucia foi até o frigobar voltando com um lubrificante e iniciou a aplicar no cú, preparando para receber meu pau.
Acredita que Lucio não gosta de comer meu cú? Estou doida para matar a saudades de como é a sensação e sei que você gosta e além disso tem direito, afinal socorreu a gente com dinheiro. Vai comer o cuzinho de sua putinha, vai, assim disse ela. Meu pau ficou duro na hora.
Claro que não vou perder esse cuzinho rosadinho Lucinha, quero meter bem gostoso. Como você gosta de levar pau no cuzinho, gosta de meter em qual posição linda.
Inicia de ladinho e depois a gente deixa rolar.
Assim, Lucia virou de ladinho e abriu um lado de sua bunda e pediu para colocar bem devagar. Coloquei a cabecinha na portinha daquele cuzinho rosado e aos poucos fui introduzindo meu pau, assim que a cabeça passou, parei para ela acostumar e em pouco tempo, Lucia iniciou um reboladinho bem leve e foi engolindo aos poucos meu pau até entrar tudo.
Mete safado, arromba o cuzinho de sua puta, vai..
Acelerei o ritmo e ela deu uma gozada. Levei a mão na buceta dela e iniciei uma siririca bem gostosa, quando enfiei três dedos na buceta dela e cavaquei fundo no seu cú, ela gozou de molhar a minha mão todinha. Acelerei as bombadas e explodi numa gozada bem gostosa, a Lucia continuava a mexer o corpinho devagar e piscando o cuzinho, ordenhando meu pau bem de leve.
Nos arrumamos e no caminho a Lucia me confidenciou que seu marido a tempo não está comendo-a, ela está em duvida se é somente a divida e queria manter uns encontros comigo. Disse a ela para deixar isso claro com seu marido e aos poucos ajudaria eles a liberar as dívidas do carro deles. Deixe Lucia na porta da casa dela e ela deu uma boa olhada na vizinhança para ver se tinha alguém olhando e antes de desceu, Lucia puxou meu pau para fora e deu uma mamada, passou a mãozinha na sua bucetinha e colocou a mão na minha boca para sentir o gostinho de sua buceta e quando estava ficando animado, Lucia abriu a porta do carro e simplesmente saiu e me disse um tchau e saiu com o risinho safado me deixando de pau duro e para fora.
Agora vou ver se vai rolar mais.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


252355 - Ajudando o casal de amigos a pagar dívida com agiota - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
252233 - Hoje é dia de cú- é o que tem, então vamos... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
251986 - A mulher do sargento - Categoria: Cuckold - Votos: 3
250644 - Auxiliar casadinha e safada, metedeira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
249894 - Almoço com sobremesa de buceta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
249594 - O que acontece em Las Vegas, fica por lá - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
249571 - Rolou até DP com o casal - Categoria: Cuckold - Votos: 2
187544 - Festinha de sitio estilo Las Vegas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
187348 - Comendo a minha colega casadinha - que buceta e que cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
172781 - Ontem arrebentei com a Ana Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
172002 - Aventura de uma casada IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
172001 - Aventura de uma casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170837 - Aventuras sexuais de uma mulher casada I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
170771 - Aventura de uma casada II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
159873 - Traído no banheiro da festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150304 - Outro xerecard - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
147447 - A compra de produtos sex shop - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
141214 - Ninfetinha muito puta - Categoria: Fantasias - Votos: 4
132017 - Noite de amor com muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 1
128594 - Xerecard - isso mesmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
125785 - Fantasia da minha princesa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
125733 - Realizando minha gata - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124643 - Minha ex namorada Sabrina - Categoria: Fantasias - Votos: 0
124329 - O Contrário de uma rapidinha, foi uma demoradinha mesmo e duas pra ser sinsero - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
123471 - A filha da empregada da minha casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123363 - Carona para duas desconhecidas - mãe e filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
123040 - Corno inadimplente - namoradinha puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
120390 - Comendo o cuzinho de minha colega de faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
120057 - Churrasco com casal de amigos com muita safadeza - Categoria: Fantasias - Votos: 13
120013 - Todo mundo tem seu preço, a Fernanda não seria diferente. - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rayhunters

Nome do conto:
Ajudando o casal de amigos a pagar dívida com agiota - Segunda parte da história

Codigo do conto:
252514

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/01/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0