Ficamos nos pegando por um tempo que não consigo calcular. Ele era insaciável, os poucos segundos que nossas bocas desgrudavam, ele já tratava de chupar meu pescoço ou morder meu ombro enquanto eu recuperava meu folego.
Até que ouvimos a voz de Clara me gritando:
- Daviiiiiiiiiiiii
Salomão se afastou imediatamente e se virou de costas, na tentativa de esconder o volume da calça. Eu não me importei, pois sabia que Clara já deveria ter visto nosso beijo e só estava gritando pra gente ter tempo de se afastar. Pois não era costume dela chegar me gritando, ela simplesmente entrava.
- O que faz aqui Clarita? - Perguntei meio ofegante.
- Esqueceu da festa de hoje? Já vai dar cinco da tarde... Daqui a pouco o povo que está organizando a festa começa a chegar pra testar som, preparar algumas coisas na cozinha e tal... Tudo bem Salomão?
- Tudo bem sim, Clara. E contigo? - Salomão respondeu ainda de costas pra gente e Clara nem se deu ao trabalho de falar como estava.
- Eu tinha esquecido dessa festa. Umas 20 pessoas lá da sala já confirmaram. - Falei, desanimado. Eu preferia mil vezes ficar beijando Salomão.
- Pois! Eu cheguei mais cedo justamente pra organizar os quartos, tirar os objetos de valor, espalhar camisinhas e lubrificantes nos quartos... - Clara continuava falando empolgada.
- Eu preciso ir, senão perco meu ônibus. Davi, pode me acompanhar até a porta? Até mais Clara.
Fui até a porta da casa com Salomão e ele falou olhando nos meus olhos:
- Será que ela viu algo? - A voz dele era de medo.
- Não se preocupe. Se ela viu, ela não vai comentar com ninguém. Clara é de total confiança.
- Mas eu não queria ser visto cometendo esse pecado com um homem. - Aquela frase de Salomão me irritou um pouco. Isso era bem típico de homem escroto que não vê problema em ficar com outro homem desde que ninguém fique sabendo.
- Você se preocupa demais! Deveria fazer o que te deixa feliz.
- É com esse papinho de ser feliz que vocês arrastam muitas pessoas para o inferno. - Salomão falou alterando a voz pra mim, pela primeira vez.
- Primeiro diminua esse seu tom de voz comigo que eu não estou te obrigando a nada. Só dei minha opinião, você segue se quiser. Você já passou da idade de ser confuso, já é um homem de 30 anos, já deveria saber o que quer da vida e não ficar nesses joguinhos de beijar gay e dizer que é pecado. - Falei baixo, porém firme.
Salomão não me respondeu, nem olhou na minha cara. Simplesmente deu as costas e saiu.
Fiquei tão irritado que tomei uma atitude baixa. Não que eu não tivesse feito isso antes, mas não era o que eu tinha planejado para Salomão. Meu plano inicial era somente ficar com ele algumas vezes, escondido, sem testemunhas. Mas agora eu estava determinado a tirar ele do armário. Só que não poderia fazer isso antes de realmente foder com ele.
Na mesma hora eu fui para meu quarto, ignorando os chamados de Clara. Liguei para um investigador particular, amigo de meu pai, e pedi todas as informações sobre Salomão. Eu precisava saber mais sobre ele pra poder infernizar um pouco. Afinal, eu acreditava que com alguns problemas na cabeça, seria mais fácil pra ele querer refúgio em mim ou no meu dinheiro que seja.
Eu iria começar atrapalhando o casamento dele. Peguei um chip e celular velho que não estavam no meu nome, baixei um WhatsApp com esse número e pensei no que eu iria mandar para Ana, esposa de Salomão.
Não poderia ser nada do que Salomão me falou, pois eu não queria ser descoberto tão rapidamente. Então escrevi o seguinte:
"Oi Ana, tu não me conhece, mas eu preciso te ajudar. Teu casamento é uma farsa. Teu marido não é o homem bom que a gente vê na igreja. Ele não te ama e ele te traí muito. Não me pergunta como eu sei, mas o sexo entre vocês é péssimo! Ele não pensa no seu prazer e nos seus sentimentos. Com você ele só quer gozar e dormir. Ele te acha fria na cama. O que eu sei é que tu não geme, nem faz nada durante o ato e isso deixa ele frustrado a ponto de buscar outras pessoas. Desculpa te falar isso assim. Não tive coragem de te falar pessoalmente, até porque só te vejo com sua filha ao lado."
Mandei essa mensagem para Ana, esperei ela ler e desinstalei o aplicativo do celular. Esse seria apenas meu primeiro passo. Salomão iria entender que mexeu com a pessoa errada ou eu não me chamava Davi Souza Pinto.
Rafaela, minha namorada, começou a me ligar insistentemente, mas eu não atendi. Tinha outras questões para resolver.
Tomei me banho e mandei uma mensagem para o detetive apenas falando que eu queria ir sendo atualizado de tudo o que ele fosse descobrindo. Eu não queria somente um relatório final, queria que ele me passasse as informações aos poucos mesmo. Na mesma hora ele me mandou algumas coisas, mas eu não consegui ler porque Clara invadiu meu quarto.
- Porra, Clara! Eu tô ocupado! Caralho! - Gritei assim que ela fechou a porta.
- Meu cu! Você pode ficar ocupado pra esses seus contatos aí, mas pra mim não.
- Fala! - Falei irritado.
- Com voz mansa porque não sou qualquer uma. - Ela falou firme.
- Fala minha princesa! - Falei com a voz mais doce que eu consegui fazer.
- Primeiro: eu vi o beijo, até filmei, ele não é hetero de jeito nenhum. A química entre vocês é forte. Segundo: o fornecedor das paradas disse que não vem hoje porquê da última vez ele achou que tu pagou pouco e ninguém quis comprar nada. Terceiro: Rafa tá te ligando faz tempo, não vai atender?
- Primeiro: Eu queria que ele fosse hetero, a conquista seria melhor, mas se não for é bom também. Segundo: fala pra ele que eu pago por tudo o que ele trouxer e não vender. Terceiro: estou ocupado, como eu te falei.
- E como eu te falo sempre: ocupado é o caralho! Não existe ocupação na sua vida que te impeça de dar atenção para três pessoas: Seu pai, Rafaela e eu.
- Alguém já te falou que você não é minha mãe?
- Graças a Deus! Porque se eu fosse tua mãe, tu teria mais educação. Além de que seria incesto, rs.
Recebi uma ligação de meu pai e atendi na frente de Clara:
- Fala, PAPIIIIIIIIIII! - Eu adorava brincar com meu pai.
- Liguei rápido pra falar três coisas: Eu já investiguei seu colega, o básico, mas investiguei. Então o Mario vai te mandar o que eu já sei sobre ele.
- Ele já mandou, mas eu não consegui ler ainda.
- Outra coisa. Meu advogado está viajando, então tenta não fazer merda nessa festa de hoje porque não confio em qualquer um pra te livrar da delegacia.
- Pode deixar, vou apenas beber e gozar.
- Não preciso saber disso. E por último: Clara me mandou um vídeo de você e seu colega se beijando. Me ouve: para enquanto é tempo.
- Pai, a sorte de vocês é que eu não ligo pra ter alguém me vigiando 24 horas por dia. Mas isso cansa. - Falei olhando para Clara.
- Clara está aí na sua frente? Agradece ela por mim. Eu não agradeci.
- Pai, vou desligar. Preciso ler o que o detetive mandou.
- Leia mesmo. Nessas primeiras informações já tem um pouco do motivo do meu ranço.
- Eu tô começando a achar que seu ranço é por ele ser negro. - Brinquei com meu pai. Eu sabia que esse preconceito ele não tinha.
- Não fala isso nem brincando. Você sabe que eu tenho a teoria que todo brasileiro tem um pouco de sangue africano, se não tiver nas veias, tem nas mãos.
- Beijo pai, vou desligar.
Desliguei e fiquei encarando Clara, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Rafa voltou a ligar e eu resolvi atender. Clara saiu do quarto pra me dar privacidade.
- Oi amor.
- Quer dizer que tu já conseguiu beijar teu colega?! - Senti muito ciúmes na fala dela.
- Eu vou demitir Clara!!! A função dela na minha vida vai ser só me vigiar?
- Amor, eu não quero discutir. Queria apenas ouvir sua voz e saber como você estava. Não vou negar que senti muito ciúmes com as imagens que vi. Você não se entrega assim pra mim faz tempo.
- Meu amor! Isso é viagem da cabeça de vocês!!! E a gente passou um dia inteiro fodendo essa semana, meu pau ficou ardendo de tanto que meti em tu.
- Essa é a questão. A gente fodeu. Com esse seu colega, parece ter um sentimento mais profundo envolvido.
- Eu não enxergo isso. Mas vamos lá... No caso de todos vocês estarem certos e eu estar apaixonado por ele. Você me conhece melhor do ninguém. Me diz o que iria mudar entre a gente? Talvez eu tivesse um pouco menos de tempo pra você no começo, só isso, mais nada. Você e eu já somos um só. Eu não me vejo sem ter você ao meu lado.
- Tudo bem, Davi. Deixa eu voltar para meus estudos, porque diferente de você, eu não sou herdeira.
- Aí que você se engava. Se eu sou herdeiro, você também é.
- Oxe! E eu lá vou ser esposa troféu?!! JAMAIS! Vou conquistar o meu! Beijo.
Assim que Rafa desligou, Clara entrou no meu quarto outra vez. Eu estava louco pra ler as informações que o detetive já tinha me mandado sobre Salomão, mas estava difícil.
- Eita que é hoje! - Falei, impaciente.
- Teu queridinho está aí na sala e quer falar contigo.
- Manda ele entrar.
- No SEU quarto?
- Sim. E não me interrompa mais. Hoje eu já estou muito puto com a sua cara.
Clara saiu rindo e logo Salomão entrou no meu quarto, visivelmente abalado. Eu logo decifrei que ele tinha brigado com a esposa.
- Perdeu o ônibus? - Perguntei.
- Quase isso. Posso dormir aqui hoje? - Ele perguntou sem olhar nos meus olhos.
- Olha pra mim. - Ele olhou. - Minha casa vai estar sempre aberta pra você. Mas você não vai me matar de curiosidade sem saber o motivo dessa sua cara de enterro.
- Ana não me deixou ir pra casa hoje. Disse que precisava digerir uma mensagem que recebeu.
Eu pulei por dentro. Achei que a atitude dela seria outra, no máximo uma briga, mas isso foi melhor do que eu esperava.
- Nossa, Salomão. Mas você pelo menos sabe que mensagem foi essa?
- Ela me mandou. Alguém fazendo inferno no nossa casamente e inventando mentiras.
- Desculpa falar, mas se são mentiras, Ana vacilou muito. Uma mensagem não pode ter o poder de abalar uma relação solida. Ainda mais mentiras. - Com essa frase eu merecia um prêmio de atuação.
- O problema é que a pessoa que mandou a mensagem não está totalmente errada. A desgraçada sabe de coisas que eu nunca falei pra ninguém, mas que são reais e Ana sabe que são reais. - Ele falou com ódio.
- Calma, são reais ou mentiras? Fiquei confuso.
- Davi, sabe aquelas coisas que a gente realmente sente em um relacionamento, mas não são para serem ditas justamente porque daria briga?
- Entendi.
- Mas ela também inventou que eu estou traindo Ana e isso não é verdade.
- Mais ou menos.
- O que a gente fez não é traição. Tu é homem. E eu precisava beijar, já não estava mais aguentando. Tem pelo menos uns 6 anos que Ana não me beija, nem selinho. E eu adoro beijar.
- Não vou discutir sobre isso. Mas eu posso ver a mensagem?
- Prefiro não te mostrar, é um pouco intima. Fala sobre minha relação sexual com minha esposa e eu não gosto de falar sobre isso.
- Tudo bem. Vou te respeitar.
- Então, eu posso dormir aqui hoje? Mesmo depois da nossa discussão?
- Claro. Eu fiquei chateado, mas não te negaria abrigo. Só tem uma questão: a festa é hoje. O povo da nossa sala vem em peso. Vamos beber, transar, ficar doidos, ouvir música alta... Hoje é dia de altas perdições nessa casa.
- Eu não me importo. Posso ficar quietinho em um canto.
- Outra coisa: eu não sabia que você iria vir, então já emprestei os quartos de hospedes para alguns colegas nossos. Você teria que dormir aqui no meu quarto, porque até as salas vão estar ocupadas de gente bêbada dormindo.
- Tranquilo. Não tem problema. Mas eu não vou atrapalhar algum esquema seu?
- Não se preocupe, eu não preciso de cama pra foder. Mas vou precisar pra dormir. Se incomoda em dormir comigo?
- Não. De boa.
- Então fique a vontade. A casa é sua.
Aos poucos os convidados foram chegando, a música foi aumentando. As pessoas foram bebendo e começaram as ficadas. Eu me atraquei com uma colega loira que eu nem sabia o nome. Comi ela na piscina mesmo, na frente de todo mundo, inclusive de Salomão, que não tirou o olho da gente.
Em alguns momentos eu meti na minha colega olhando fixamente nos olhos de Salomão e vi o volume das calças dele crescer muito.
Depois de curtir um pouco a festa, vendo Salomão apenas observar tudo, sem interagir. Eu tive uma ideia. Lá pelas duas da madrugada, eu chamei Paulo Henrique e falei:
- Salomão não está bebendo. Sua primeira missão é fazer ele beber, e muito. Ficar completamente louco de bebida.
- Como eu vou fazer isso?
- Se vira! Eu ainda tenho o vídeo de você me roubando.
Em menos de uma hora eu vi Salomão começar a ficar alegre e meio lerdo. Meu segundo passo foi chegar no meio de uma galera da faculdade e comentar sobre como Salomão precisava se animar de alguma forma. Minha intenção era uma só: que uma das nossas colegas fosse tentar animar ele beijando ou até transando.
Foi melhor do que eu esperava: uma colega, que eu nem sabia o nome, loira e até que gostosinha, se ofereceu pra ir "animar" Salomão.
E, por último, convenci Clara a me emprestar o celular dela pra filmara festa e postar nos status de Clara, sem mostrar as partes de sexo e drogas, é claro. Clara já tinha o costume de filmar algumas coisas lá em casa e postar, então não seria suspeito.
Clara já sabia minha intenção ao ver uma mulher em cima de Salomão, mas deixou. Consegui uma filmagem perfeita da mulher dando um beijo na boca de Salomão e ele não impedindo.
Eu sabia que Ana tinha o contato de Clara, por causa do dia que Clara tomou conta dos filhos de Ana, então tinha chance de Ana ver aquela cena.
Fiquei tão empolgado que precisava dar meu cu, pensando em Salomão, é claro. O DJ da noite era o mesmo da festa de segunda-feira, o Marcos, mas dessa vez ele estava acompanhado de um amigo, Diego eu acho, igualmente gostoso. Chamei os dois para um quarto de hospedes e consegui convencer os dois a me comer.
Thiago estava no meu pé a noite inteira. Queria ficar comigo e eu até dei uns beijos nele e pensei em comer aquele cu amigo, mas vi ele dando chilique quando eu estava na piscina comendo nossa colega e lembrei que ele é até gostosinho, mas é muito grudento.
Voltando aos machos comedores que chamei para o quarto de hóspedes...
Isso sim que era macho. Os dois! Eles sabiam muito bem como dominar um passivo com tesão.
Marcos já foi segurando minha cabeça e me fazendo abaixar pra chupá-lo, enquanto Diego já foi abaixando meu short e dedando meu cu. Eu adoro machos que sabem dominar sem a gente ficar pedindo ou falando.
Comecei a chupar o pau grande de Marcos e sentir um dedo grosso entrando e saindo do meu cu. Meu fogo era tanto que eu rebolava naquele dedo e engasgava na rola com a mesma intensidade.
O meu amigo DJ me puxou pela mão e me jogou cama. Ele me fez ficar com o peito no colchão e a bunda de fora. Ouvi ele falar para o amigo:
- Vamos revezar nas metidas dessa puta. Pode meter com força que ele aguenta feliz.
- Quase que ele me enganou comendo aquela loira gostosa na piscina. Achei que o cara era hetero de tão bem que metia.
- Que nada! Isso é um viado faminto por rola.
Naquele momento eu realmente estava faminto por rola, eu estava louco por uma pegada de macho que me fizesse esquecer o fogo que eu sentia por Salomão.
Aqueles dois amigos não tiveram pena do meu cu. Eu não conseguia ver nada. Só sentia um pau entrando com tudo dentro de mim, saindo rápido e outro pau entrando no lugar. Eles ficaram revezando assim por um bom tempo. Depois começaram a meter no meu cu por mais tempo antes de ceder a vez para o amigo.
Eu só conseguia gemer. Não consigo dizer quem metia melhor. Os dois tinham metidas fortes, intensas, os dois me davam tapas, murros e mordidas no ombro.
O que já estava delicioso, melhorou muito quando Marcos sugeriu fazer uma DP em mim. O DJ deitou na cama e mandou eu sentar no pau dele. Depois o outro veio metendo junto.
Eles começaram a me comer e meus gemidos só aumentaram. Gozei com os dois paus enfiados no meu cu.
Depois que eu gozei, eles tiraram os paus de dentro de mim e gozaram na minha cara. Eu ainda tive que deixar o pau deles limpinho.
Enquanto eu finalizava a limpeza naqueles dois paus que tinham acabado de me esfolar de uma forma tão deliciosa, meu olhar cruzou com o de Salomão. Não sei quanto tempo ele ficou vendo a foda, mas vi um volume enorme na calça dele ao mesmo tempo que a expressão no seu rosto parecia de irritação.
Quando nossos olhares se cruzaram, ele saiu. Tomei um banho demorado no quarto de hóspedes mesmo e fui para meu quarto, ainda pelado.
Salomão já estava na minha cama e parecia dormir profundamente, roncando alto. Deitei ao lado dele, ainda pelado e me aconcheguei de costas para ele. Senti o braço dele passar por cima de mim e nossos corpos se encaixarem de lado naquela cama gigante que tenho.
Achei que rolaria alguma coisa entre a gente, até porque senti o pau dele latejar na minha bunda. Mas não passou disso e ele voltou a roncar.
A festa ainda estava rolando, mas eu estava no lugar que eu queria estar: nos braços dele.
Acordei com Ana invadindo meu quarto com tudo e Clara tentando impedir. Ana paralisou quando me viu levantar a cabeça, ainda meio confuso. Demorei pra entender que o espanto dela era por eu estar pelado na cama com o marido dela. Salomão estava vestido, mas isso não era relevante naquele momento, imagino eu.
Como Salomão não acordou, Ana começou a gritar:
- ACORDA, SEU FILHO DA PUTA. EU AINDA PENSEI EM TE PERDOAR, MAS DEPOIS DE DISSO TUDO, NÃO TEM COMO.
Salomão foi acordando aos poucos e entendendo o que estava acontecendo.
- Ana, não é o que você está pensando. Eu sei que essa frase é horrível, mas eu não fiz nada com Davi.
- EU TÔ VENDO. EU TE VI DEITADO NESSA CAMA COM OUTRO HOMEM. VAI ME DIZER QUE VOCÊS NÃO FIZERAM NADA? Conta outra! EU NÃO SOU TROUXA!!!! Eu sabia que esse viado queria ficar contigo, mas não imaginei que você fosse ceder.
- Ana, eu posso te garantir que não aconteceu nada entre mim e Salomão. Eu não teria motivo para mentir. Segundo você mesma, eu quero ele e é mais fácil sem você por perto. Salomão dormiu na minha cama e eu vim dormir aqui também, bem depois dele. – Falei, me fazendo de bom moço.
- Isso tem sentido, mas não importa. Se ele não te comeu, ele comeu aquela loira. E eu não vou aceitar traição. – Ana falou ainda irritada.
- Ana, eu não te traí. Eu juro. Eu nem sequer pensei em outra mulher. – Salomão tentou se explicar.
- NÃO ADIANTA MENTIR, SEU DESGRAÇADO. TEM VÍDEO MOSTRANDO VOCÊ SE DIVERTINDO ONTEM.
Ana falou e mostrou o status de Clara que filmou o beijo que a loira deu nele e a falta de reação de Salomão diante do beijo. Quem viu a cena de fora, acha que Salomão estava gostando do beijo, mas eu sei que ele apenas não conseguiu reagir devido a quantidade de bebida no sangue.
Salomão paralisou. Ele tentou falar, tentou olhar pra Ana, mas ele simplesmente não tinha reação. E, na verdade, nada do que ele falasse poderia apagar aquela cena.
- Eu trouxe suas roupas. Não quero te ver nem pintado de ouro. Vou pedir o divórcio e voltar para casa dos meus pais. – Ana falou.
- Ana, não faça isso. Ontem ele bebeu além da conta, não estava no juízo perfeito. Vocês tinham brigado. Eu te garanto que Salomão é um bom homem... – Comecei a falar.
- Ah, agora eu vou ter que perdoar ele porque ele bebeu? Isso só piora a situação dele. A bebida não muda o caráter da pessoa. E não se faça pra cima de mim, não sou otária. Eu sei que você quer ele só pra você. – Ana falou.
- Pode até ser. Mas não quero ele infeliz. Muito menos se separando por algo que ele não fez. – Falei.
- NÃO FEZ? VOCÊS SÃO CEGOS? Uma imagem fala mais que mil palavras. Não tentem me tirar pra louca. – Ela fez uma pausa, olhou para o marido e continuou falando. – Por isso você queria que eu ficasse loira. Como eu não quis, você veio procurar sua loira na faculdade. CACHORRO!
Aquela discussão estava deliciosa pra mim. Era um banquete. Clara me olhava com ar de reprovação, mas não ousava falar sobre meu plano ali. Já Salomão estava atônito e ainda de ressaca, não conseguia falar muito.
Ana não prorrogou a briga. Saiu do meu quarto e foi embora falando apenas que as coisas de Salomão estavam na sala.
Nesse momento eu lembrei que a casa ainda estava cheia de colegas nossos que com certeza estavam ouvindo toda conversa.
Salomão foi para o banheiro e ouvi o barulho do chuveiro. Deixei ele ficar lá o tempo que ele precisou. Quando ele saiu do banheiro, eu entreguei uma xicara de café preto bem forte, que ele tomou bem rápido. Depois levei um café da manhã reforçado. Assim que ele terminou de comer, eu falei:
- Desculpa te colocar nessa situação, eu não deveria ter dormido pelado ao seu lado.
- Isso foi o de menos, Davi. Se fosse só isso, eu apenas diria que ela estava errada, que estava me julgando sem saber das coisas, e minha consciência estaria limpa. Mas eu bebi a ponto de ficar bêbado e não lembrar nem se a gente realmente fez alguma coisa nessa cama.
- Não fizemos. Te garanto. – Falei bem sério.
- O pior é esse vídeo meu beijando nossa colega. Eu nem sei o nome dela e agora não sei se realmente fiquei com ela... Bom, pelo vídeo, rolou beijo sim.
- Você me perdoa? Eu sou o responsável por tudo isso. Eu deveria ter pago um hotel pra você ficar. Mas sei lá, não imaginei que você iria beber...
- Davi, a culpa não foi sua. Paulo ficou no meu pé, me oferecendo bebida e eu acabei cedendo. Eu sou adulto, responsável pelos meus atos. Só estou inconformado de ter vacilado tanto. E pior é não lembrar de muita coisa depois de começar a beber, nem posso dizer se fiquei com a mulher lá ou não.
- Isso é normal depois de beber muito, aos poucos sua memória pode voltar. Só tenta relaxar. Você pode ficar aqui em casa pelo tempo que precisar.
- Eu tô perdido, Davi. Ana nunca mais vai me perdoar. Eu vou perder o contato com meus filhos.
Nesse momento, eu vi aquele homem preto, gigante e barbudo chorar de soluçar. Abracei Salomão e aos poucos fomos nos aproximando e nossas bocas foram se encontrando até começarmos a nos beijar, um beijo lento e calmo, mas cheio de sentimentos.
-------------------------------+++++++++++++++++++++++++--------------------------+++++++++++++
Espero que goste e comente.
renancachorro