Cu de bêbado não tem dono



Antes do fim da noite, Paulo já estava muito bêbado. Ele não estava nem mais se segurando sentado na cadeira. Maycon e Eu tivemos que parar de beber para poder segurá-lo. Quase meia noite, o pessoal resolveu encerrar a farra. Pagamos a conta, que aliás foi um absurdo, e decidimos ir embora. O grande problema foi que Paulo tinha finalmente caído de tão bêbado. Sobrou para mim e Maycon decidir o que fazer com ele.
-Você sabe pelo menos onde ele mora? Maycon me pergunta.
-Eu sei lá. E agora, o que a gente faz com esse doido?
-Vamos largar ele na esquina.
-Claro que não. Quer saber,meu colega está viajando, vamos levar ele lá para casa e ele dorme no quarto dele, mas você vai ter que me ajudar. Não vou conseguir levar ele sozinho.
-Pois eu vou dormir lá também.
-Só tenho dois quartos e um é meu.
-A gente coloca ele na sala. Ninguém mandou ele ficar bêbado assim.
E decidimos levá-lo. Maycon ligou para a esposa (É, ele era casado) e avisou que iria dormir na minha casa. Chamamos um táxi e levamos Paulo para a minha casa.
Eu dividia a casa com meu melhor amigo desde o fundamental. Bill. Mas ele tinha viajado para passar o natal na casa de praia dos pais da namorada dele. Só voltaria dia 30 para passar o réveillon na cidade.
Assim que chegamos em casa jogamos Paulo no sofá. Estávamos exausto. O cara pesava. Eu tenho quase certeza de que só metade do peso era referente a bunda.
-Que filho da puta pesado. - Diz Maycon
-Demais. Vamos deixar ele aí. Quando ele acordar, ele mesmo toma um banho.
Tínhamos apenas jogado-o no sofá. Ele estava lá deitado com a bunda virada para cima. Maycon fica encarando-o.
-O que foi?
-Devíamos sacaneá-lo
-Tá maluco? Eu estou com sono e bêbado. Amanhã trabalhamos e são quase uma hora da manhã. Eu vou deitar
-Espera. O desgraçado fez a gente carregar ele até aqui. Merece uma lição.
Literalmente carregá-lo. Se não fosse pela respiração forte, poderíamos achar que ele estava morto. O cara não mexia um dedo. Foi uma dificuldade colocá-lo no carro e tirá-lo. Em nenhum momento ele moveu um músculo para nos ajudar.
-O que você quer fazer com ele?
O jeito como Maycon encarava Paulo era estranho.
-Olha o tamanho da bunda desse infeliz. Nem minha esposa tem uma bunda dessa.
A esposa de Maycon era extremamente linda. Todos no trabalho brincavam com ele por causa disso. Perguntávamos o que ela tinha visto nele. Maycon era bonito, mas sua esposa era muito mais. A mulher era fisiculturista. Daí vocês tiram. Tinha o corpo inteiro desenhado. Coxas, bunda e peito extremamente malhados. E mesmo ela tendo uma bunda enorme, Maycon tinha razão, a de Paulo era ainda maior.
-Sério? Não tinha notado - Finjo. Claro que eu tinha notado. Batia punheta direto pensando naquela bunda.
-Não fode. Olha o tamanho desse rabo para você dizer que não tinha notado.
Dou de ombro e faço que vou sair sem me importar quando vejo Maycon se aproximar de Paulo e pegar na bunda dele.
-O que você vai fazer, cara?
-Fazê-lo se arrepender de ter bebido demais.
Com muito esforço, Maycon coloca as mãos por baixo de Paulo e desabotoa sua calça e tira deixando Paulo apenas de camisa e cueca. Mas uma vez eu via aquele bunda enorme coberta apenas pelo tecido fino da cueca. Meu pau começa a dar sinais de vida.
-Cara, não faz isso. - peço, mas no fundo torcendo para ele continuar seja o que ele pretendia fazer.
-Te acalma. É só brincadeira. - Diz ele e tira a cueca de Paulo
Meu coração bate forte. Eu estava finalmente vendo aquela bunda nua. Era ainda maior sem roupa. Impressionante. Também era cabeluda. Cheia de pelos. Meu pau endurece.
-Que bunda cabeluda - Diz Maycon rindo
-O que você tá fazendo, cara.?
Maycon seu celular e começa a fotografar a bunda de Paulo. Eu balanço a cabeça não concordando com a situação, mas na mente imaginando um jeito de depois conseguir aquelas fotos. Maycon fica rindo tirando várias fotos da bunda de Paulo.
-O que você vai fazer com essas fotos, Maycon?
-Sei lá. Sacanear com ele amanhã. Olha só que bunda peluda, mah.Ele passa a mão da bunda de Paulo. Abre as bandas mostrado o cu que era ainda mais peludo. Meu pau já estava pulsando. Eu não estava mais me aguentando. Vou lá e dou uma apertada na bunda dele. Sinto sua bunda peluda na minha mão. Meu pau já querendo gozar. Maycon só sabia rir de tudo. Eu também já começava a me divertir com toda aquela situação. Maycon vai mais além e começa a passar o dedo no cu de Paulo e às vezes até forçar a entrada. Paulo não dava um sinal de vida.
-Cara, é melhor você parar. Ele vai acordar e ver a gente brincando com a bunda dele.
-Cara, vamos comer ele?
-O que? - digo espantado - tá maluco?
-Eu não - Responde ele e coloca o pau para fora. Seu pau estava duro feito pedra e babava. Era grande, devia ter uns 20 cm, e também era grosso. Agora dava para entender porque aquela mulher tão bonita queria com ele.
Ele começa a bater o pau na bunda de Paulo.
-Vai, tu faz tempo que tá com o pau duro aí também
Olho para baixo e vejo o volume que meu pau fazia.
-Eu não vou fazer isso com o cara.
-Deixa de besteira. Olha esse rabão - ele abre e mostra o cu cabeludo - e o cu dele, olha, é apertadinho, aposto que é virgem. Vamos tirar a virgindade do cu dele
-Ele vai acordar
-Não vai. Ele tá bêbado. Vamos comer o cu dele e ele só vai saber amanhã quando acordar todo fudido.
Maycon não parava de rir de tudo enquanto alisava o pau e brincava com o cu de Paulo
-Cara, não sei - Digo muito receoso. Meu sonho era comer aquela bunda, mas se aproveitar que ele estava bêbado e desacordado. Eu não teria coragem daquilo. Não era certo.
Maycon dá uma cuspida na mão e começa a lubricar o cu de Paulo
-Tou nem ai. Vou comer esse cu
-Cara..
Depois de lubrificar bem o cu de Paulo, ele cospe novamente na mão e começa a lubrificar o próprio pau que nem precisava porque babava muito. Já estava naturalmente lubrificado. Maycon coloca a cabeça do seu pau na entrada do cu de Paulo. Eu ainda nem estava acreditando que iria fazer aquilo
-Você é maluco
-Se você não vai aproveitar. Só curte
Ele força a entrada, mas não consegue
-O filho da puta é virgem mesmo.
-Claro. Você achava o que? que o cara já tinha dado o cu sendo hétero.
-Sei lá.
Pensei que com isso, Maycon iria desistir, mas não. Ele se afasta apenas para se livrar da roupa ficando totalmente nu. Vê-lo assim me deixou ainda mais excitado. Como se fosse possível. Sua bunda era lisa que nem todo o resto do seu corpo. Nenhum sinal de pelos. Não sei se ele se depilava ou era geneticamente assim. Sua bunda era bem menor do que a de Paulo, mas era delícia de olhar. Eu não sabia se olhava mais para a bunda dele ou para de Paulo escancarada ali na nossa frente. Maycon olha para mim e diz
-Não diga isso que eu vou fazer para ninguém
Não entendi de imediato, mas percebi o que era quando ele se abaixou. Ele abriu a bunda de Paulo, deu uma cuspida no cu dele e depois começou a lamber. Maycon passa quase um minuto cuspido e chupando e cu de Paulo deliciosamente. Não parecia nenhum pouco incomodando com nenhuma espécie de odor ou gosto ruim. Pelo contrário, seu pau pulsava e babava cada vez mais. Ele estava adorando chupar aquele cu. Enquanto eu mordia os lábios com vontade de fazer o mesmo. Abandonei a discrição e pus o pau para fora e comecei a me masturbar assistindo. Quando Maycon para de se dedicar no cu de Paulo, levanta e me ver com o pau para fora, dá um sorriso sacana e balança a cabeça. Ele dá mais uma cuspida na mão e lubrifica o pau.
-Agora vai. Vamos comer esse cuzinho.
Fico nervoso só em olhar. Eu ainda nem estava acreditando que Maycon iria fazer aquilo com o cara. Paulo continuava sem dar nem sinal de vida.
Na primeira tentativa, Maycon consegue penetrar um pouco da cabeça
-Caralho, tá entrando.
Intensifico minha punheta. Meu coração estava quase saindo pela boca. Paulo dá seu primeiro sinal de vida soltando e gemido de desconforto. Fico amedrontado. Paulo era um homem bruto. Se ele acordava naquele momento e visse a gente fazendo aquilo no cu dele era capaz de nos matar.
-Cara, é melhor parar - Digo.
-Que nada. Comecei agora vou até o fim
Maycon continua forçando o pau para dentro do cu de Paulo.
-Cara, que cu delicioso. Você tem que provar.
Paulo vez ou outra soltava um gemido, mas continuava desacordado. Aproximo-me mais deles. Maycon já tinha metade do pau dentro de Paulo.
-Porra, é mais gostoso do que o cu da minha mulher. Que filho da puta do rabo gostoso.
Eu não sabia para o que eu olhava. Se era para a bunda do Maycon, ou se era para a bunda cabeluda do Paulo engolindo o pau dele. Maycon gemia muito enquanto enfiava o pau para dentro do rabo de Paulo. Quando finalmente consegue enfiar o pau inteiro, diz:
-Caralho, que delicia. Diego, o Cu desse filho da puta é muito gostoso. Eu vou gozar para caralho dentro dele.
-É apertadinho? pergunto salivando de desejo
-É muito apertadinho. Você tem que comer o cu dele, cara.
Maycon modia os lábios de tanto tesão
-Porra, eu vou fuder esse cu a noite todinha.
Ele começa os movimentos dentro da bunda de Paulo. Eu estava em espécie de mistura de medo e tesão. Totalmente excitado ao presenciar aquela cena e morrendo de medo de Paulo acordar. Chego ainda mais perto. Ver a bunda de Maycon se mexendo enquanto ele entrava e saia de dentro de Paulo era ainda mais excitante. Continuo com a minha punheta e coloco uma mão nas costas de Maycon. Ele apenas sorrir para mim e continua se dedicando no cu de Paulo. Dava para ver em seu rosto o quanto ele estava gostando de comer Paulo. Deslizo minha mão até sua bunda. Ele não mostra de importa. Continua enfiando o pau no cu de Paulo. Eu fico lá assistindo Maycon enfiar o pau no cu de Paulo e alisando sua bunda.
Maycon me encara. Penso que ele acharia ruim por eu estar mexendo em sua bunda, mas ele diz
-Ei cara, faz uma coisa
-O que?
-Mexe no meu cu
Fico surpreso. Não acredito que aquele homem estava me pedindo aquilo. Mas não penso duas vezes, Dou uma cuspida na mão e levo até o cu dele. Era tão lisinho quanto sua bunda. Lubrifico e fico alisando a entrada. Ele intensifica os movimentos no cu de Paulo. Eu intensifico minha punheta. Sentir o cu de Maycon nos meus dedos era delicioso. Penetro uma ponta de meu dedo e Maycon solta e gemido estridente.
-Porraaa
Não aguento mais e gozo. Minha gala banha a coxa de Maycon e parte da bunda Paulo.
-Enfia mais no meu cu, vai - Maycon praticamente implora e eu enfio metade do meu dedo dentro do cu dele. Ele solta outro gemido e força seu pau para dentro do cu de Paulo tão forte de Paulo solta um gemido de dor. Maycon estava gozando dentro do cu de Paulo. Quando finalmente tira o pau de dentro do cu de Paulo, Maycon estava ofegante. Seu Pau gozado e sujo. Fazemos uma careta.
-Todo seu - Diz Maycon rindo, mas vendo seu pau sujo daquele jeito, digo
-Não, obrigado - Mas na verdade tudo o que eu queria era comer aquele cu sujo daquele jeito mesmo. Meu pau já estava quase duro de novo. Mas eu não teria aquela coragem de Maycon. aproveitar-se do estado do cara para comer o cu dele.
Maycon vai para o banheiro tomar um banheiro e eu vou para o quarto. Antes de dormir bato uma punheta e gozo novamente. Durmo e acordo só no dia seguinte. Quando saio do quarto, Maycon já tinha ido embora e escuto o som do chuveiro. Paulo não estava mais no sofá. Paro para pensar. "Será que tínhamos vestido ele e limpado-o antes de irmos dormir", eu não lembrava. Se ele acordou nu e todo sujo ele iria se tocar do que tinha acontecido e assim que saísse do banheiro iria voar em cima de mim. Mas quem sai do banheiro é Maycon
-Cara, cadê O Paulo?
-Foi embora cedo. Não era nem seis horas direito.
-Você lembrou de vestir e limpar ele?
-Claro. Você foi dormir e me deixou com o trabalho inteiro neh, seu puto.
-Como ele estava quando saiu?
-Estranho.
-Será que ele vai perceber
-Se não perceber vai achar muito estranho quando começar a sair porra do cu dele
Era incrível como Maycon apenas ria da situação. Para ele tudo tinha sido uma enorme piada. Não parecia nem um pouco preocupado com Paulo descobrir o que fizemos e querer nos matar. Enquanto eu estava apavorado

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 12/04/2024

Ditos populares costumam sempre ter um fundo de verdade... rs. Excelente e excitante conto.

foto perfil usuario nill1212

nill1212 Comentou em 11/04/2024

Sim..logo logo posto a continuação rsrs

foto perfil usuario tirolativo

tirolativo Comentou em 11/04/2024

Conta pra gente se o Paulo descobriu que ele foi comido. Para não disser outra coisa kkkkkk

foto perfil usuario msouzas

msouzas Comentou em 11/04/2024

Não vejo a hora de ver o Diego fazendo esse Maykon de putinha.

foto perfil usuario novinhospgouine

novinhospgouine Comentou em 11/04/2024

Fico feliz que o melhor autor do site voltou a publicar os contos aqui. Lembro bem vagamente de ter lido eles uns bons anos atrás e sigo excitado com ambos rs (aliás, pretende publicar aquele sobre o aluno?)

foto perfil usuario motgalego

motgalego Comentou em 10/04/2024

Já bebi muito mais nunca pra ser comido enquanto durmo acho que é melhor dar sabendo pra aproveitar melhor

foto perfil usuario redgui

redgui Comentou em 10/04/2024

Que delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212937 - uma mão amiga - Categoria: Gays - Votos: 17
212834 - Fudendo gostoso o colega do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 24
212689 - Vingança é um prato que se come... - Categoria: Gays - Votos: 19
212644 - CUZINHO GOSTOSO DO AMIGO HÉTERO - Categoria: Gays - Votos: 20
212474 - Tesão em amigo hétero é foda - Categoria: Gays - Votos: 17
212436 - FERIADO GOSTOSO COM O CUNHADO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 18
212050 - Putaria gostosa com o cunhado - Categoria: Gays - Votos: 23
211977 - CONTINUANDO A PUTARIA COM O CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 19
211957 - PUTARIA COM O CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 24
207679 - gozando com o melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 45
207378 - Verdade ou desafio entre amigos - Categoria: Gays - Votos: 41
207106 - Uma foda com o amigo - Categoria: Gays - Votos: 53
207023 - Jogo com os amigos acabando em putaria - Categoria: Gays - Votos: 49
206540 - CHUPANDO O MELHOR AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 54
206404 - arrombando o amigo curioso - Categoria: Gays - Votos: 62
206200 - amigo hétero pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 53
206108 - tesão na bunda do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 57
205988 - brincadeira sacana entre os amigos da escola - Categoria: Gays - Votos: 46
205778 - no banheiro com o melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 59
205679 - PUNHETA COM O MELHOR AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 61
205596 - melhor amigo safado - Categoria: Gays - Votos: 83

Ficha do conto

Foto Perfil nill1212
nill1212

Nome do conto:
Cu de bêbado não tem dono

Codigo do conto:
212529

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/04/2024

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0