Hoje, arrumando o armário, encontro o vestido que usei naquela noite maravilhosa. E me lembro de cada detalhe. Em fevereiro, fomos a um casamento em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Se casou o filho de um amigo do Elton, meu corno. Ficamos num hotel próximo ao local da festa, marcada para as sete da noite, porque iríamos beber e não queríamos pegar a estrada à noite.
Foi um dia de muito calor. O Elton foi de terno e gravata, enquanto eu optei por um vestido colorido. Quando estávamos nos arrumando, veio uma provocação e um desafio gigante. "Rafaela, duvido você ir sem nada por baixo deste vestido. Te desafio a levar sua buceta de puta sem calcinha", disse. Aposta aceita sem pensar duas vezes.
Faço depilação a laser. Minha buceta estava depilada, bem lisinha, assim como bem lisinho estava meu cuzão de mulher vadia. Eu não conhecia ninguém na festa. Chegamos e ficamos numa mesa pequena. Optei por uns drinks coloridos, bem doces, e logo eu estava animada. Nem lembrava que estava sem calcinha e sem sutiã. Buceta, cu e tetas entregues ao sabor da festa e da sensualidade feminina.
Num determinado momento deixei as pernas abertas e um rapaz da mesa ao lado percebeu. Era um menino, de aproximadamente 25 anos, idade para ser meu filho, em contraste com uma puta casada e madura, de 42 anos e muita experiência. Ele ficou vidrado. Não parava de olhar para dentro da minha intimidade e minhas entranhas. "O menino ali viu minha buceta", confidenciei ao marido, de forma discreta, ao pé do ouvido.
O corno liberou geral, aumentando ainda mais a excitação motivada pelos olhares daquela "criança". Vendo ele tão jovem, eu tinha um sentimento duplo. Queria ele me invadindo, entrando para dentro de mim, queria ele se enfiando na minha buceta e se abrigando no meu útero. E, ao mesmo tempo, queria lhe dar a vida, queria parir aquele macho, dar à luz àquele menino tão astuto. "Faz ele feliz. Deixa ele olhar", determinou Elton.
Fiquei bastante tempo assim, em estado de exibição, como uma tela de Van Gogh. Às vezes me abaixava, facilitando para ele ver as tetas, saborear o volume de minhas tetas de bicos largos. A excitação era bilateral. Sentia que minha buceta estava pingando de tesão.
Num determinado momento, o marido estava numa roda de conversa com outros homens e eu fiz sinal que ia na área externa para fumar. Não tenho hábito, só quando bebemos. Segui para o estacionamento onde estava nosso carro, peguei um cigarro e acendi. Quando olhei para o lado, o rapaz vinha em minha direção. Ousado, chegou perto e me cumprimentou com beijo no rosto e uma das mãos na minha bunda. Se apresentou como Paulo. "Fiquei encantado com o que vi. Seu marido sabe que você está sem calcinha?", perguntou. "Sabe. Ele gosta, curte muito", respondi. "Ela é lisinha?", perguntou. "Veja você mesmo, veja se é", ordenei, num impulso de tesão e sentindo mel descendo pelas pernas.
Ergui o vestido e ele se ajoelhou na minha frente. Deu um beijo na minha buceta e percebi que ele usava a língua para buscar todo o tesão que já tinha saído dela. Coloquei um dos pês sobre o pneu do carro, facilitando a abertura da xota. Quanto mais eu abria as pernas, mais ele enfiava a língua no fundo da minha buceta. O menino sugava como um animal faminto buscando o leite da mãe. E te dei todo o meu leite. E te dei todo meu mel. Me fez gozar duas vezes. Quando ele levantou, me recompus e falei que tinha que entrar. Antes que eu voltasse para o salão ele me deu um beijo de língua, me fazendo saborear o gosto da minha própria buceta.
O corno me olhou bem safado. Eu ainda vi o Paulo passando em direção ao banheiro. Acho que foi lavar o rosto. Depois da festa, no hotel, contei para o corno, que me comeu bem gostoso.
>>> Com fotos reais, história deliciosa, relatada pela linda amiga Rafaela, mulher de Elton, casal que conheci nas redes sociais adultas (exibiindaia). As mulheres que desejarem também terem suas aventuras transformadas em contos façam contato aqui no site, na Caixa de Mensagens.
Nada como um carinho de mãe ou irmã
delicia de conto e fotos
Conto delicioso. E essa fotos dessa mulher?! Que mulher linda. Delícia de mulher. Perfeita. Parabéns