Ainda em casa, quando estava me produzindo, já pensava na noite especial que poderíamos ter. Além da buceta sempre cheia de pentelhos, vesti um body preto e uma calça jeans, marcando. “Solange, tenho certeza que você vai fazer arte neste jantar”, afirmou Alexandre, meu corno de 43 anos, mesma idade minha.
Assim que chegamos, veio nos recepcionar o Otávio. Altura mediana, tom de pele clara, cabelos castanhos escuros e olhos castanhos. Ela, ainda terminando os preparativos para o jantar, apresentava cabelos medianos castanhos claros e olhos castanhos, além de uma bunda enorme.
Depois do jantar e das bebidas, a Renata começou a dançar e me convidou. Num determinado instante, nos beijamos apaixonadamente, tendo os maridos como plateia. Eu sentia minha buceta molhada e os bicos dos peitos endurecidos querendo furar a malha do body. Nos abraçávamos e ela passava as mãos na minha bunda. Desci a malha e botei as tetas na boca da safada. Que boca quente, que delícia. Com isso, os parceiros vieram. Enfiei a mão pela roupa dela e também arranquei os peitos lindos, tratando de também chupar a amiguinha.
Ficamos as duas dançando e cada um deles veio por trás. O marido dela comigo e o meu com ela. “Gostosa, tesuda, quero te foder”, dizia Otávio, bem dentro do meu ouvido. “Vai comer sim, mas depois que eu beber o gozo da Renata”, respondi, sentindo aquele caralho bem duro rocando meu rabo. Me livrei dele e tratei de deixar ela peladinha. Era uma fêmea deliciosa, também de 43 anos, dois a menos que o seu marido.
Deitei a safada num sofá, abri bem suas pernas e contemplei aquela moita de cabelos cobrindo o bucetão. Cai de boca, fazendo minha língua ir do grelo ao cu. “Solange, você vai me matar de tesão. Chupa, chupa amor”, dizia ela. Enquanto eu chupava, o marido dela massageada minhas tetas penduradas e o meu tocava punheta. “Chupa safada, vou gozar”, disse ela, antes de jogar uma porção de iogurte na minha boca.
O Otávio foi tirando minha calca e o body do meu corpo. “Vou me preparar. Vai entrar de pau na minha buceta molhada”, pensei... e me enganei. Ele me girou, tomando meu umbigo como eixo e colocou minha buceta na boca da sua puta. Virou um 69 delicioso. Aquela chupada dupla resultou num gozo duplo, alucinante e simultâneo. Em seguida, a Renata pulou no pescoço do Alexandre, colocando o gosto da minha buceta na boca do meu marido. Eu fiz a mesma coisa com o Otávio.
A Renata, no mesmo sofá, ficou de 4 com as pernas bem abertas, tomando pau do marido dela na buceta. Logo depois me juntei a eles. Alexandre ficou apenas olhando. Quando Otávio tirou o pau da buceta da mulher enfiou na minha boca. Suas mãos pegavam na minha cabeça, forçando o pau para dentro, num entra e sai maravilhoso. “Solange, puta vagabunda, chupa meu pau”, dizia. “Mama piranha, chupa meu macho”, dizia Renata, vindo por trás e botando a ponta da língua no meu cu e no meu grelo. Num determinado instante vi ela e o Alexandre se beijando.
O safado me puxou pela cintura e também me colocou de 4 no sofá, socando o caralho na minha gruta. Era um pau de 20 centímetros, bem maior que o pau do corno. Ele meteu com força, muita força, me pegando pela cintura. “Mete Otávio, me fode, me come”, suplicava, olhando meu corno na punheta. A safada deitou na minha frente e ficou assistindo seu macho me rasgar. Dei uma gozada alucinante no instante em que ele se aproveitou, metendo um dos dedos no meu cu. Eu gemia e liberava um caldo grosso pela buceta.
O safado encheu minha buceta de porra sem perguntar se podia. Meu corno ameaçou reclamar, mas eu impedi. “Amor, eu gostei de receber leite quente na xota”, justifiquei. O casal anfitrião fechou a noite com uma foda no papai-mamãe, tendo os convidados com expectadores.
Aconteceu em 2023. Tínhamos 14 anos de casados. Sinto saudade daquela massa, principalmente do molho branco.
>>> Com fotos reais, história deliciosa, relatada pela linda amiga Solange, mulher de Alexandre, casal que conheci nas redes sociais adultas (solefrota). As mulheres que desejarem também terem suas aventuras transformadas em contos façam contato aqui no site, na Caixa de Mensagens.
Oi amigo, belo: - título - conto - fotos S2 Betto o admirador do que é belo S2