A curiosidade da ex- de um amigo



Eu e minha esposa temos diversos amigos bem próximos, mas quase ninguém sabe que curtimos sair à três ou que minha esposa curte mulheres. Um desses amigos era o casal Pedro e Julia (nomes fictícios), cujo a amizade nasceu primeiro com o Pedro desde os tempos de adolescência. Nesta época eles tinham uns 35 anos e namoravam desde os 20 anos.
De um tempo para cá a relação dos dois foi azedando, com o Pedro sendo muito ignorante com a Julia e ela aceitando tudo meio que para tentar salvar a relação, mas era facilmente percebido que a o amor estava se esgotando entre os dois.
Certo dia, depois de uma briga feia entre os dois, Julia foi ao encontro de minha esposa dizendo que eles haviam terminado e que ela já não suportava mais pensar na ideia de reatar com o Pedro. Que ela já estava pensando em conhecer outros caras, em transar com outras pessoas, pois ela já não sentia tanto prazer com ele e que estaria "sexualmente reprimida". Minha esposa a orientou para ter cautela naquele momento, mas que haveria um momento para ela poder extravasar todo esse desejo retraído. Julia então a perguntou se ela conseguia extravasar todo seu tesão comigo e minha esposa respondeu que criamos alguns hábitos para extravasar todas as nossas fantasias. Julia ficou curiosa e continuou perguntando, mas minha esposa se desvencilhou e mudou de assunto.
Passadas algumas semanas, Pedro já estava saindo com outra mulher, e Julia estava um tanto deprimida. A ideia de sair com outros caras não passava por sua cabeça naquele momento, até que ela ligou para conversar com minha esposa e resolveu "sair do sofá". Combinamos os três de sairmos para uma casa bem movimentada aqui no Rio, com vários ambientes musicais e para lá fomos em uma sexta-feira.
A noite começou morna, mas lá pelas 2h da madrugada nós três já estávamos bem altos de bebidas. As duas foram ao banheiro e, como uma caçadora, minha esposa flertou com uma menina dentro do banheiro, coisa que rola muito, mas poucas vezes rola alguma aventura real para nós. Julia percebeu e a indagou se havia percebido que a menina havia dado em cima dela. Minha esposa respondeu dizendo que na verdade ela havia dado em cima da menina, não o contrário. Julia ficou, literalmente, de boca aberta e olhos arregalados, sem entender nada. Minha esposa sorriu e foram em minha direção. Chegaram perto de mim, mas ficaram conversando bem próximas e eu não conseguia ouvia nada. Minha esposa lembrou a Julia que nós fazíamos muitas coisas para extravasar todos os nossos desejos. Julia perguntou, novamente com os olhos e a boca abertos: "Vocês saem com outras pessoas!?" "Outras mulheres", respondeu minha esposa. Eu curto sair com mulheres e ele curte me ver com elas. "Nunca fiquei com mulher", disse Julia. "Mas tem vontade?" indagou minha esposa. "Curiosidade, talvez". Minha esposa então chegou perto de seu ouvido e falou: "Imagina você e outra mulher se beijando com um macho bem gostoso olhando para vocês com o pau bem duro!". Elas então se olharam, meio que se segurando para não se beijarem. Eu, percebendo que havia algo diferente ali, cheguei perto das duas e falei: "Vocês combinam muito, sabiam?" Julia sorriu e ficou vermelha. Minha esposa segurou em sua mão e perguntou: "Vamos sair daqui? Vamos para outro lugar?" Ela só respondeu "sim". Pegamos um taxi e fomos para nossa casa.
Chegando em nossa casa, percebemos que Julia estava um pouco insegura. Afinal éramos amigos de longa data e nunca havia passado algo pelas nossas cabeças. Além dela nunca ter ficado com mulheres. Tudo era muito novo, até mesmo estar solteira.
Falei que ia tomar um banho. Queria deixar as duas mais à vontade.
Minha esposa aproveitou para se aproximar ainda mais dela. Chamou para uma "brincadeira" e ela topou. Com as duas sentadas no sofá, colocou um tapa olhos (desses de dormir) em Julia e foi passando os dedos pelo seu corpo de forma bem leve. Percorreu os braços, pescoço, rosto, sobrancelhas, bochechas... Até que chegou com os lábios bem perto de seu ouvido e falou baixinho com uma voz bem doce: "É bom?" E Julia respondeu também baixinho: "Sim!". A mão de minha esposa foi até os lábios de Julia, que ao mesmo tempo que abriu, deu uma leve mordida. Minha esposa segurou seu queixo e as duas começaram a se beijar. Tapa olhos arrancados e minha esposa foi por cima de Julia. Sua perna já se posicionou entre as coxas de nossa amiga e friccionava sua bucetinha. Minha esposa esfregava a perna, Julia rebolava curtindo a esfregada e as duas se pegavam.
Abri lentamente a porta do banheiro apenas de toalha e fui devagar sem fazer barulho em direção a elas. Vendo a cena, meu pau logo ficou duro como um ferro. Procurei não deixar que fosse notado, para que elas pudessem terminar de quebrar o gelo. Voltei para o quarto e coloquei um roupão.
Minha esposa foi até o ouvido de nossa amiga e falou: "Agora você verá como é gostoso a chupada de uma mulher!" E desceu até a bucetinha de Julia, que estava de vestido. Foi só tirar a calcinha e começou a mamar a xoxota de nossa amiga, que estava derretendo de prazer. Julia realmente nunca havia transado com mulher, mas depois nos confidenciou que curtia assistir a filmes pornôs em que mulheres se pegavam. Minha esposa abocanhava toda sua buceta e ela não sabia se segurava seus seios ou a cabeça de minha esposa, enquanto arfava de prazer!
Me aproximei e puxei as duas para o quarto. Lá, minha esposa me beijou bem demorado com o gosto da buceta de Julia. Aproveitei para tirar toda sua roupa e fizemos o mesmo com Julia, que prontamente se deitou e abriu um pouco as pernas, como se quisesse ganhar mais chupadas. Minha esposa ficou de quatro e voltou a chupar sua bucetinha. Vendo aquela linda e deliciosa buceta da minha esposa, não perdi tempo e caí de boca mamando bem gostoso. Lambia de seu clitóris até seu cuzinho até me concentrar apenas em seu clitóris. Ficamos os três ali, engatados, até que Julia começou a gemer alto e gozar na boca da minha esposa. Para nossa surpresa, logo que gozou, Julia foi para cima da minha esposa e a colocou deitada na cama, iniciando sua primeira chupada em uma buceta. Fui até minha esposa e a beijei por um longo tempo, sentindo todo o caldo de Julia em sua boca. Até que ela pediu meu pau em sua boca. Julia mamava minha esposa, que mamava minha rola. Aquilo estava muito gostoso! Percebendo que minha esposa estava mais interessada em me mamar do que na chupada de Julia, achei melhor ajudar a nossa amiga a chupar sua primeira buceta. Desci até a xoxota da minha esposa e abri um pouco mais suas pernas para deixar sua bucetinha mais amostra. Julia estava chupando de uma forma engraçada, meio rápido e sem ritmo. Ela parecia estar com vontade de chupar, mas faltava jeito. Abri os lábios vaginais de minha esposa e falei para Julia: "Cai de boca assim!" chupando com gosto a buceta de minha esposa para ela ver. Me afastei e a vi caindo de boca com vontade. Tentei chupar junto com ela, mas sua boca devorava toda a buceta de minha esposa e não dava chance para eu mamar.
Voltei até minha esposa e ficava falando safadezas em seu ouvido: "Olha como ela chupa gostoso, meu amor! Ela tomou gosto pela sua buceta. Acho que vai querer bucetinha sempre." Minha esposa agarrou minha rola e começou a punhetar meio sem ritmo. Notei que ela iria gozar em breve e foi o que aconteceu. Ela gemeu alto e gozou na boca de nossa amiga.
Deitamos os três e logo minha esposa falou: "Ei! Faltou você gozar..." Subindo em cima do meu pau e iniciando uma cavalgada deliciosa. Chamei Julia para sentar com a buceta na minha cara, mas ela falou que não aguentava mais ser chupada. Minha esposa perguntou a ela: "E rola, você aguenta?" Ela começou a rir e disse: "Acho que sim..." Minha esposa pegou uma camisinha na mesa de cabeceira de nossa cama e colocou no meu pau, puxando Julia para sentar nele. Confesso que de tanto vê-la como a namorada de meu amigo, estava "metendo por meter", mas não seria minha primeira escolha naquele momento. Mas a coisa mudou quando minha esposa inverteu as coisas e passou a falar safadezas em meu ouvido: "Olha aí, meu amor. Ela queria tanto outra pica que acabou ganhando a sua." Julia ouvindo aquilo passou a cavalgar ainda mais gostoso e sua buceta foi ficando mais molhada. "Ganhou minha pica e sua chupada né, meu amor?" Respondi para ela. "Simmmm... Chupei bem gostoso a bucetinha dela. Olha como a minha boca ainda está com o gostinho dela!" Falou minha esposa ao mesmo tempo que me beijava. Julia não aguentou de prazer ouvir minha esposa e acabou gozando muito na minha piroca. Muito mesmo! Acabei querendo gozar quase ao mesmo tempo, mas tirei Julia de cima de mim e chamei as duas arrancando a camisinha do meu pau: "Coloquem a boquinha aqui, coloquem!" As duas colaram os rostos e abriram as bocas para ganhar meu leite em suas bocas. Logo após o primeiro jato, minha esposa beijou nossa amiga enquanto mais jatos saíam em direção às suas bocas. Seus beijos misturavam o gosto do meu leitinho com os caldinhos de suas bucetas. Minha esposa ainda mamou um pouco meu pau e pediu para Julia fazer o mesmo, mas ele já estava bastante adormecido.
Nos deitamos e foi aí que percebemos que o dia já havia amanhecido fazia tempo. Brinquei dizendo que existe a "despedida de solteiro", mas o que Julia fez foi "readiMetida de solteira"! Rimos bastante, tomamos um banho e arrumamos uma cama no outro quarto para que Julia pudesse dormir.
Dias depois ela falou com minha esposa que aquela noite mudou completamente a cabeça dela. Que ela buscava a partir daquele momento uma relação como a nossa: um casal que se ama, respeita, são amigos e cúmplices de suas fantasias sexuais.
Não voltamos a sair novamente. Logo depois ela começou a namorar um cara bem bacana e um bom tempo depois fez menage com ele e outra mulher. Não entramos em detalhes e nem sabemos se continuam. Mas ela segue muito feliz.




Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237480 - Esposa virou puta para uma puta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
237147 - Curtindo o frio em Visconde de Mauá - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
236245 - Um filminho com nossa amiga Gio – escrito por Mergulhadora - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
235899 - Um presente para uma amiga - escrito por Mergulhadora - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
235074 - Fogo em Alto Mar (Parte II) - Escrito por Mergulhador - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
234996 - Fogo em Alto Mar - Escrito por Mergulhadora - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
234389 - Presente para o marido - escrito pela Mergulhadora (esposa) - Categoria: Masturbação - Votos: 4
234183 - Reencontrando "Laura" (Contos Eróticos) - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
233043 - Presente de aniversário - Transa Lésbica - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
232749 - Conhecendo uma amiga do site Contos Eróticos - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
232432 - Encontro casual - Transa Lésbica - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
232270 - Uma surpresa mais que especial - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
232102 - Conhecendo Flavinha - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
231815 - O dia em que nos tonamos o "Casal do Balacobaco" - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
231424 - Uma manauara doidinha e divertida - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
231079 - Da frustração à realização - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
231027 - Reencontro com Ray - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
229936 - A segunda experiência da esposa - Menage Feminino - Categoria: Fantasias - Votos: 9
229692 - Realizando a fantasia da esposa - Menage Feminino - Categoria: Fantasias - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil mergulhadorrj
mergulhadorrj

Nome do conto:
A curiosidade da ex- de um amigo

Codigo do conto:
237675

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
04/07/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0