Eu e meu marido sempre curtimos sair com outras mulheres. A maior parte das vezes eu fico com nossas amigas e meu marido fica como "voyeur".
Fazia tempo que não nos encontrávamos com nossa amiga daqui da página Contos Eróticos, a Laura. Ela me mandou uma mensagem chamando para sair para um papo no último final de semana e que irei relatar a seguir acabou se tornando uma experiência única para a gente.
Encontramos Laura em uma pizzaria que fica próxima a nossa residência e já chegamos pedindo uma entrada e abrindo uma garrafa de vinho. O papo foi transcorrendo muito bem até que surgiu "do nada" um amigo de Laura. Eles ficaram fumando um cigarro na porta do restaurante durante um tempo e eu e meu marido ficamos conversando e bebendo do lado de dentro, em nossa mesa. Achamos que nossa amiga tivesse outros planos para a noite e que não rolaria o nosso "trio", pois ela parecia estar muito interessada em seu amigo. Nesse tempo que eles ficaram conversando do lado de fora (que parecia que ele estava dando muito em cima dela e sendo correspondido), nossa amiga Giovanna (Gio) me manda uma mensagem perguntando o que estávamos fazendo, pois ela estava um tanto "carente". Falei que estávamos neste restaurante e a convidei, já que parecia que Laura teria outros planos. Laura retornou à mesa com seu amigo (o que nos fez pensar mais ainda que ela queria sair com ele) e pouco tempo depois surge a Gio, uma loira linda, com a pele bem clara e olhos azuis, chamando muito a atenção de Laura e de seu amigo.
Agimos com naturalidade após a chegada de Gio, mas o amigo de Laura se transformou. Queria a todo tempo chamar a atenção de Gio e ser o centro das atenções, o que irritou um pouco a Laura. Percebendo a situação, Gio foi cortando ele aos poucos, voltando a conversa apenas para eu e meu marido.
Laura saiu novamente do restaurante para fumar e seu amigo a acompanhou. Mas logo ela retorna reclamando de seu amigo "intruso". Meu marido então sugeriu de irmos para a nossa casa terminar de beber o vinho e Gio e Laura toparam.
Pedimos a conta e nos despedimos do amigo de Laura, que ficou insistindo na Gio e na Laura, mas ambas arrumaram um jeito de cortá-lo. A indecisão o deixou de mãos vazias. Antes ele tivesse focado apenas em Laura.
Saímos algumas vezes com Laura, mas não rolou muito porque ela se identifica mais como hetero do que como bissexual. Ao contrário de Gio, que se identificava como lésbica, mas está curtindo a bissexualidade.
Em nossa casa, colocamos uma música e continuamos no vinho. Laura levou Gio para a área de serviço, pois ela queria acender um cigarro e conversar. eu e meu marido estávamos despretensiosos nessa noite, achávamos que não rolaria nada sexual, pois "havia muita gente".
Passou um certo tempo, meu marido foi buscar outra garrafa de vinho na geladeira e, para a nossa surpresa, percebeu que as duas estavam se pegando na área de serviço. Ele retornou me contando a "novidade" com os olhos brilhando e com o pau bastante duro, não perdendo tempo para me beijar. Eu fiquei curiosa e fui quietinha assistir. Quando olhei, vi que Gio dominava a Laura, com sua mão já dentro da buceta, fazendo com que Laura fechasse os olhos e bufasse. Gio se virou e me viu assistindo a cena, continuando masturbando nossa amiga e me olhando com uma cara de safada. Mordi os lábios, apertei meus seios e esfreguei minha buceta por cima da roupa. Nossos olhos se fitavam enquanto ela masturbava Laura e eu me tocava. Logo senti uma mão me puxando, era meu marido. Ele me puxou e me beijou na boca deliciosamente, me direcionando para a sala, onde o sofá já estava aberto. Me colocou deitada e já foi tirando minha roupa, caindo de boca na minha xoxota que já estava escorrendo de tanto tesão. Meu marido me chupava e eu lembrava da cara de safada da Gio metendo a mão na xoxota da Laura. Sentia a língua deliciosa do meu marido me lamber todinha, sugando todo o meu caldinho, dando linguadas gostosas em meu cuzinho – aquilo estava muito gostoso. Quando percebi, as duas estavam na porta olhando eu ser chupada. Estiquei o braço, e fiz sinal com as mãos para que elas ficassem conosco. Gio puxou Laura, tirou sua própria roupa e pediu para ser chupada (ela realmente estava no comando – ela nunca foi assim conosco). Laura obedeceu e começou a chupar a doce e molhada bucetinha de Laura que conhecemos tão bem. Eu e Laura estávamos em sentidos opostos, com nossas cabeças lado a lado. A gente aproveitava para nos beijar, enquanto tínhamos as bucetas sorvidas por duas bocas deliciosas.
Meu marido se levantou, tirou as roupas e foi posicionando sua rola para dentro de mim. Era tudo o que eu mais desejava naquele momento! Ele metia com vontade e Gio tentava me beijar, mas eu já não conseguia beijá-la, apenas queria sentir aquela rola entrando na minha xota. Foi então que Gio se sentou na minha cara, colocando sua buceta para eu chupar. Meu marido diminuiu o ritmo da metida para poder beijar a boca de Gio, enquanto eu mamava sua bucetinha. Nesse momento Laura ficou meio que sem saber onde se colocar. Tentou beijar os dois, mas foi por pouco tempo. Percebendo a situação, meu marido pediu para que eu ficasse de quatro e pediu para Gio fazer o mesmo, mas do lado contrário. Ele começou a me comer de quatro e pediu que Laura fizesse o mesmo na Gio, mas com os dedos, claro. Aquilo foi muuuuito gostoso para mim, mas logo percebi que Gio não estava curtindo muito. Talvez Laura não soubesse bem o que fazer.
Foi aí que tive uma ideia. Fui até o quarto e peguei uma camisinha para meu marido. Pedi para que ele comesse a Gio e que de Laura eu daria conta. Ficamos na mesma posição anterior, mas eu troquei de lugar com Laura (que antes comia Gio com os dedos). Enquanto meu marido socava a piroca em Gio, eu metia os dedos na xoxota de Laura (que estava de quatro). Aí sim deu certo! Não demorou muito para Gio gozar na rola do meu marido... e logo em seguida Laura gozou em meus dedos e boca (chupei tudinho para sentir seu gostinho)...
Meu marido arrancou a camisinha (ele tem dificuldade para gozar com camisinha) e me colocou de quatro. Foi metendo bem gostoso e eu pedindo para ele gozar dentro de mim: "Goza na minha bucetinha, goza! Goza na xoxota da sua mulherzinha, goza!" Enquanto ele socava com força. As duas se aproximaram da gente, com Laura esfregando meu clitóris e Gio passando a mão por trás do meu marido com as unhas em seu saco e cuzinho.
Não demorou para eu gozar muuuuuiiiiitoooo!!! A rola socava e só se ouvia o som do caldinho da minha buceta. Não aguentei e tive que parar. Meu marido continuou na punheta e as duas safadas chegaram com a cara na frente daquela rola com as bocas abertas. Só deu tempo de deu chegar também para ele jorrar porra na boca das três. Gio foi a mais gulosa das três, caindo de boca no final e sugando tudo o que sobrou, me beijando em seguida.
A transa entre quatro pessoas é muito boa, mas com toda certeza preferimos um trio. Não sei se é porque já estamos muito acostumados, ou se realmente é muita boca e buceta para cuidar...rsrsrs