Eu e meu marido estamos saindo com Giovanna (Gio) desde o início do ano, quando a conhecemos. Além de ser uma linda loira, com um corpo maravilhoso, ela é muito culta, simpática e divertida. Em nosso último encontro, que não relatamos aqui, sem motivos, eu admito que tive uma leve e superficial crise de ciúmes, mas realmente não houve nenhum motivo. Quem deveria ter tido esse ciúme era o meu marido, já que eu comecei com a Gio sem sua presença e sem comunicá-lo.
Esse episódio mexeu muito comigo e me desculpei com os dois, que foram super fofos e me tranquilizaram. Só que isso ficou em minha mente e, de alguma forma, eu pretendia recompensar meu marido por ter compreendido meu momento e por não ter levado tudo de boa.
Conversando com a Gio, comentei sobre minha ideia, mas ela não tinha muitas sugestões. Conversei com algumas pessoas daqui da página e tive algumas boas sugestões. Juntei essas sugestões com uma das maiores "taras" do meu gato e conversei com a Gio sobre colocá-la em prática. A ideia seria oferecermos dois cuzinhos para ele, mas sem avisá-lo sobre isso (ele adora quando come dois cuzinhos no mesmo dia). Mas Gio disse que achava que não poderia fazer, já que ela nunca havia feito sexo anal. Tentou há muitos anos, mas sentiu muita dor e desistiu. O máximo que fez foi deixar entrar um ou outro dedinho de alguma namorada. Entretanto, ela não queria "recusar", mas não poderia "garantir" que faria. Iríamos tentar. No final de semana ela viajou para uma cidade próxima à Cabo Frio, onde temos apartamento. Combinamos de buscá-la no final do dia.
Passei a semana toda ansiosa para saber se rolaria e o que poderia fazer para apimentar ainda mais a nossa diversão. Aproveitando a sugestão de uma amiga, tive uma ideia de comprar duas lingeries iguais, mas com cores diferentes (lilás e amarela). Como sou morena clara, eu usaria a lilás e a Gio a amarela. Tudo isso mantendo sigilo do meu marido, que só sabia do encontro com nossa amiga.
Sábado à tarde fomos buscá-la e chegamos de volta a Cabo Frio no início da noite. O dia tinha sido com mal tempo, mas a noite surpreendeu e ficou um lindo céu. Logo que chegamos em casa, fomos para a varanda contemplar o céu, beber um espumante e dar boas risadas (como sempre fazemos). logo, Gio pediu para tomar um banho, afinal ela estava vindo de um churrasco de família (o dia todo). Suas coisas já estavam no quarto de hóspede, peguei apenas uma toalha e a sacola com a lingerie (que ela não sabia). Daí ela entendeu o porquê de eu ter pedido para ela levar uma sandália de salto (inclusive ela também levou uma linda lingerie para combinar com o salto alto).
Mesmo tento tomado banho logo antes de buscarmos a Gio, falei com meu marido que tomaria outro banho e que era para ele ficar APENAS na sala ou varanda. pedi para a Gio se arrumar e me aguardar no quarto.
Tomei um banho, me arrumei (maquiagem leve e cabelo) e fui de roupão ao quarto onde estava Gio. Ao entrar, meu queixo quase caiu, aquela mulher linda, toda perfumada, com aquela lingerie linda. Nossa! Eu queria devorá-la ali mesmo! Parece que ela sentiu a mesma coisa quando me viu, seu rosto mudou na mesma hora. Demos um leve beijo estalinho e fui ao corredor pedir ao meu marido para fechar as cortinas e colocar uma música mais apimentada para o momento (pedi "Glory Box" do Portishead – gozo horrores com essa música).
Luzes apagadas (apenas as dos abajures acesas), música rolando, eu e Gio entramos pelo corredor apenas de lingerie e salto alto. Os olhos do meu marido saltaram e seu sorriso misturava felicidade e tesão. Parecia que ele queria nos devorar naquela mesma hora. Eu e Gio nos viramos de frente uma para a outra e começamos a nos beijar, enquanto meu marido nos contemplava sentado no sofá. A música rolava e a Gio veio por trás de mim, beijando meu pescoço e alisando meu corpo enquanto eu me mexia feito uma serpente, roçando minha bunda em suas coxas. Tirei meu sutiã para que ela pudesse alisá-lo. Podia perceber o volume que havia se formado dentro da calça do meu marido. Desejei ter todo aquele pau em minha boca, mas queria provocá-lo um pouco mais.
Foi minha ver de ir para trás de Gio, não perdendo tempo tirei logo seu sutiã. Ela de costas para mim, rebolava olhando para trás, ao mesmo tempo que eu apertava seus seios e já buscava sua bucetinha. Primeiro passei a mão por cima da calcinha, mas logo depois minha mão já estava alisando por entro. Percebi que ela também havia feito depilação no dia anterior. Provavelmente ela também estava na intenção de tornar aquele dia em um dia especial.
Fui masturbando a Gio e fui olhar para meu marido com minha cara bem safada. O danado já estava sem camisa, apenas vestia sua calça. Fui até o ouvido de Gio, e falei: "Vamos até ele?" Ela concordou balançando a cabeça e nos ajoelhamos no sofá, cada uma de um lado do meu gato e nos beijamos os três de uma só vez. Tinha hora que eu saía e deixava ele beijar Gio, outro momento eu e ele ou eu e a Gio. Na maioria das vezes os três se beijavam ao mesmo tempo.
Deixei Gio o beijando e abaixei para abrir sua calça. Ele me ajudou jogando a calça para baixo e colocando aquela pica deliciosa para fora. Abocanhei com toda vontade! Sugava seu pau e engolia tudo até bater na minha garganta. Babava bem gostoso, esfregando minha língua em toda a cabeça, enquanto ele devorava a Gio pelo beijo.
Não demorou muito senti a cabeça da Gio batendo em minha cabeça. A danada também queria mamar a piroca do meu homem. Segurei a piroca colocando toda a cabeça para fora. Gio arregalou os olhos e caiu de boca. Mamava com muita vontade, parecia que estava com fome de piroca. quando eu fui tentar chupar junto com ela, ela se vira para mim e fala: "Amiga, não sei se aguento isso não!"kkkkk Fingi não entender o que ela disse e passei a dividia a mamada com ela.
Meu marido então nos chama para irmos ao quarto, que seria bem mais espaçoso. Peguei a Gio pela mão e nos encaminhamos para lá. Meu marido pegou a garrafa de espumante e as taças (nem sei porque, naquele momento ninguém tinha tempo para nada! kkkk). Ao chegar no quarto, pedi para Gio "me comer" como ela havia me comido da última vez que ficamos sozinhas. Tiramos as sandálias, as calcinhas e me deitei de barriga para o alto. Gio veio por cima e sentou em cima de mim em um formato de "X", colocando sua bucetinha colada na minha. Ela então começou a rebolar bem gostoso em cima de mim. Aquele clitóris durinho dela é uma delícia! Eu piro ao sentir aquela xoxota esfregando na minha bucetinha.
Meu marido se aproximou com sua rola para eu chupar, mas eu não conseguia. Tentei masturbá-lo, mas estava sem ritmo. Era muita coisa gostosa ao mesmo tempo! kkkk Peço para a Gio parar e peço para ele me comer de quatro, me colocando nessa posição. Antes de me penetrar ele cai de boca na minha buceta e esfrega até a cara nela. Acho que ao sentir o cheiro da minha buceta com de outra o deixa ainda com mais tesão. Sua língua adentrava minha buceta e percorria do clitóris ao meu cuzinho. Ai, que delícia! Depois de ter me provado todinha, ele segura aquela rola dura na entrada da minha bucetinha e vai colocando até o fundo! hmmmmmm... Que delícia! Adoro! Aquele pau quente dentro de mim me deixa louca! Os movimentos de vai e vem começaram e o som de buceta encharcada só fazia aumentar ainda mais o tesão. Gio me beijava na boca, beijava meu marido, que retribuía masturbando sua xaninha enquanto ele socava em minha buceta. Ficamos um pouco assim até que peguei o lubrificante e fui tentar passar em meu cuzinho enquanto levava rola na bucetinha. Gio pegou o lubrificante de minha mão e, para minha surpresa, encharcou seus dedos com ele e fui delicadamente colocando em meu rabinho. Primeiro começou colocando pelo lado de fora, nas preguinhas, mas logo foi entrando com um dedinho. Senti-la colocando o dedinho no meu cuzinho, enquanto levava rola na buceta foi gostoso demais. Não demorou para a Gio colocar dois dedos. A safada passou a comer meu cuzinho com os dedos ao mesmo tempo que meu marido comia minha buceta. Que experiência deliciosa!!!!
Meu marido tirou o pau da minha buceta e entendi que ele queria meu cuzinho. Segurei o punho de Gio e ela entendeu tirando os dedos de dentro. Logo a cabeça do pau já estava entrando, que já estava toda lambuzada de lubrificante. Meu marido chamou Gio para segurar no pau e "ajudar a guiar" a piroca para dentro, mas acabou que ficou meio que sem posição. Não demorou muito senti toda aquela rola dentro de mim. Olhei para trás e falei para ele: "Soca, vai! Soca no cuzinho de sua esposinha, soca!" E começou a socar aquela pica deliciosa dentro de mim!
Gio, como uma "contorcionista" (risos), se colocou embaixo de mim. Eu levava rola na bunda e ele masturbava a minha buceta. Ao mesmo tempo que falava putaria para mim: "Gosta de dar o cuzinho, é, safada? Sabia que você está com carinha de putinha agora? Adoro te ver com essa cara!" Nossa, aquilo era gostoso demais! Acabei não aguentando e gozando horrores! "AAAAAAAA!!!! Que Delíííííííííciaaaaa!!! AAAAA!!!!!" E me joguei para o lado. Já não aguantava nem piroca no cú e nem o dedo na buceta. Maridão foi ao banheiro dar uma lavada no pau e logo estava de volta.
Sem saber o que estava em minha mente, peguei a camisinha e pedi para ele colocar. Ele perguntou: "Tem certeza?" (estava preocupado com minha crise de ciúmes do último encontro). Dei um beijo em sua boca e disse: "Nunca tive tanta certeza". Beijei Gio e perguntei se ele poderia comer sua bucetinha, ela disse que "a bucetinha, sim", ficando de quatro em seguida. Meu gato caiu de boca em sua buceta da mesma forma que fez comigo. Eu aproveitei e caí de boca junto com ele. Nossas línguas se entrelaçavam em sua buceta. Acabei subindo um pouquinho e passei a lamber seu cuzinho. Ele chupava seu clitóris e eu enfiava a língua em seu cuzinho. Dava para ouvir os suaves gemidos que Gio emitia.
Peguei o lubrificante e fiz o mesmo que ela fez comigo. Iniciei passando bem na portinha, dando voltas circulares com a ponta do dedo na entrada do cuzinho. Meu marido percebendo o que estava acontecendo, continuava chupando sua buceta com ainda mais ânimo. Coloquei mais lubrificante nos meus dedos e fui entrando com um dedinho dentro do cuzinho de Gio. Dava para perceber que ela estava apreensiva, mas enfrentando a situação. Meu marido então passou a meter um dedinho dentro de sua buceta ao mesmo tempo que lambia seu clitóris. Ela puxou sua mão, retirando o dedinho de dentro de sua buceta, mas deixou o meu em seu cuzinho. Hmmmm.... Joguei ainda mais lubrificante e fui colocando o segundo dedinho. Bem devagar no início, mas já dava para perceber que o cuzinho já estava "mais relaxado".
Meu marido parou de chupá-la e passou a colocar lubrificante em seu pau que estava encapado com a camisinha. Percebi que ele não iria nem comer a bucetinha de nossa amiga, já queria partir logo para seu cuzinho. Safado! Adorei! Tirei meus dedos e deixei ele se posicionar por trás. Quando a cabeça encostou na porta do cuzinho, Gio, com uma voz frágil, assustada e ao mesmo tempo sexy e carregada de excitação, fala pra ele: "Vai com carinho, eu nunca fiz assim..." Pqp! Que sexy ouvir a voz rouca de nossa amiga falar assim. Pedindo para fazer, mas para ter carinho.... Uau!
Meu marido pede para ela se deitar de ladinho, que provavelmente seria mais fácil. Enche seus dedos com lubrificante, masturba sua bucetinha, vai até seu cuzinho e coloca dois dedos dentro, mas entrando bem devagarzinho. Gio não demonstra nenhuma expressão de dor ou medo. Ele chega em seus ouvidos e pede: "Me ajuda a colocar..." Deixando a cabeça do pau bem na porta de seu cuzinho. Gio segura seu pau, tenta colocar para dentro, mas por receio de dor para.
Eu me posiciono de frente para ela e começo a beijá-la. Queria ver o pau entrando em nossa amiga, mas achava que o momento era de ajudar. Minha mão vai até seu clitóris e percebo que ele está bem duro, ou seja, ela estava com muito tesão. Peguei mais lubrificante e joguei na rola do meu marido, que já estava ensopada de lubrificante. Fui até o ouvido dela e falei: "Relaxa e deixa essa rola entrar. Deixa ela comer seu cuzinho. Relaxa...." ela se vira para trás e fala para ele: "Mete, vai! Mete no meu cuzinho virgem! Vai!" E a pica deslizou para dentro! "AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!" Gritou Gio! "Ai, Ai, Ai, Ai, Ai, Ai!" Continuou depois que a pica estava alojada lá no fundo.
Voltei a beijá-la e a masturbar sua xoxota. Meu marido ficou parado até que ela se acostumasse com a nova experiência. Aos poucos ela foi relaxando e pediu para ele: "Vai mexendo aos poucos..." E ele obedeceu.
Em pouco tempo eu já não conseguia beijá-la. Ela não conseguia acompanhar o ritmo do beijo. Parecia começar a sentir prazer. Arfava sem ritmo e sua expressão facial era de que não demoraria para gozar. Meu marido mantinha o mesmo ritmo (mais para lento).
Aproveitei para descer e chupar sua buceta enquanto ela era sodomizada. em pouco tempo ela segurou meu cabelo com força, me puxando em direção à sua buceta e falou bem alto: "Mete mais forte, mete! Quero sentir gostoso! Vai mais rápido!" Meu marido começou a meter com mais força e mais velocidade. Ela pirou, começou a gemer muito alto e a falar quase que gritando: "AAAAAAAAAAHHHHH!!!! Mete mais forte, safado! Arromba esse cú! Arromba! Arromba, seu puto! Macho gostoso!" Eu já não dava conta de tanto caldinho que saía de sua buceta (quase me afoguei! De verdade! rsrs). Nunca vi Gio gozar daquela forma e não parava! Meu marido começou a urrar: "UUUUURRRRR!!!! Safadaaaa!!! AAAAHHHHHHHRRRRRRRRRRR!!!!" Foi gozando com a rola dentro de Gio e não paravam. Me afastei para ver aquela cena. Os dois se desmontaram quase que juntos. Naquele momento me senti realizada! pensei em algo para meu marido, mas acabou funcionando para os três.
Depois disso, tomamos um banho, pedimos uma pizza e bebemos mais espumante e vinho branco.
Antes de dormir e no dia seguinte ainda tivemos mais momentos de prazer. Quem sabe eu conto...?