Desde a última vez que eu e minha esposa saímos com Fernanda, conversamos bastante sobre esta experiência. Sair com uma mulher comprometida não estava em nossos planos, pelo contrário. Entretanto, Fernanda e seu marido demonstraram terem curtido muito o nosso encontro, mesmo ele não estando presente. Ele gosta que a esposa saia com outros caras, mas na maioria das vezes ele está presente. Nós fomos o primeiro casal que saiu com Fernanda.
A única coisa que o marido sentiu falta foram mais registros do momento (fotos e vídeos), mesmo que fossem apenas de sua esposa. O combinado foi que as fotos e vídeos seriam feitos por mim ou minha esposa, mas com o celular de Fernanda. Desta forma evitaria que fosse vazado o nosso conteúdo.
Combinamos o encontro para sábado passado no mesmo local das outras vezes. Porém, desta vez mal saímos do carro. Eu e minha esposa chegamos um pouco antes e aguardamos no estacionamento. Vimos quando um carro parou próximo a entrada e Fernanda desceu. Ela estava com uma roupa um pouco mais "comportada" desta vez, bem diferente das outras vezes. Descemos do carro e a recebemos, que logo entrou no carro e rumamos para o MOtel Bambina, conforme já havíamos combinado.
Como era a terceira vez que encontrávamos com Fernanda, agimos todos com naturalidade, sem aquele frio na barriga que é muito comum nas primeiras vezes.
Ao chegar no motel, procurei colocar um roupão para ficar mais à vontade, deixando as duas conversando. Ao retornar, elas já estavam se beijando em pé. Aproveitei para sentar na cama e ficar admirando seus beijos e carícias. Eu adoro! Minha esposa me chamou para me juntar à elas, o que obedeci na mesma hora! Nossas bocas se misturavam, revezando com beijos no pescoço e bocas.
Minha esposa me empurra pelo peito e me pede para sentar na cama, completando: "Deixe-me fazer uma coisa que você não me deixou fazer lá em casa!", abrindo em seguida meu roupão, se ajoelhando e mamando meu pau. Realmente eu havia pedido para a gente segurar, pois teríamos esse encontro com nossa amiga. Fernanda foi tirando sua roupa ao mesmo tempo que minha esposa fazia um boquete delicioso. Fernanda revelou estar vestida com uma lingerie super sexy! Minha esposa olhou para ela, sorriu e a chamou: "Vem me ajudar!" Fernanda colocou seu telefone na cama e se juntou a minha esposa chupando meu pau juntas. Que delícia! Duas bocas babadas mamando meu pau! Elas se revezavam nas mamadas, beijos e intercalavam pau e bolas! Aquilo estava muito bom!
Minha esposa veio até a mim e começou a me beijar, ao mesmo tempo que olhava nossa amiga me chupar. Fernanda fazia uma cara muito sexy. Deliciosamente safada! Minha esposa sugeriu filmar e Fernanda segurando meu pau disse com uma cara de puta safada: "Filma, sim! Filma eu chupando esse pau gostoso!" Na medida que minha esposa foi filmando, Fernanda fazia uma caras sexys, bem safada, mas sem ser daquelas caras forçadas. Ela sabia fazer a coisa. E falava: "Nossa, que pau gostoso! Mal cabe na minha boca, olha!" Engolindo todo meu cacete. Eu e minha esposa já estávamos loucos de tesão com as caras que Fernanda fazia e, se ela continuasse por mais tempo, certamente eu ia gozar antes do tempo, pois literalmente EU ESTAVA COMENDO A BOCA DE FERNANDA!
Minha esposa pediu para que eu deitasse mais no meio da cama, pois ela queria sentar (cavalgar) no meu pau. Obedeci e chamei a Fernanda para sentar na minha cara, eu queria provar aquela buceta. Minha esposa sentou e o pau deslizou para dentro dela, sua buceta estava encharcada! Fernanda sentou na minha boca, de frente para minha esposa e pude perceber que sua buceta também estava derretendo.
Minha esposa começou a cavalgar e logo vi que ela já estava fechando os olhos, como se estivesse se concentrando na penetração. Não demoraria muito para gozar. Fernanda não apenas rebolava em minha cara, mas esfregava de alguma forma sua xota na minha cara. Eu procurava manter meu pau posicionado para minha esposa cavalgar e esfregava minha língua no clitóris de Fernanda. Como num passe de mágica, as duas começaram a dar sinais que gozariam: "Ai, meu amor! Me come, vai! Que pica deliciosa! Ai! Me come! AAAAAIiiiiiI!!!!" Ao mesmo tempo que Fernanda gemia: "AAAaaiiiiiiii!!! Chupa, vai! Safado! Chuuupaaa!!!" Caindo para o lado em seguida.
Minha esposa ainda continuou um pouco mais até que eu não segurei e gozei dentro de sua buceta! "AAAAAAAHHHHHH! Caraaaalho!!"
Caímos os três deitados. Novamente fomos muito apressados. Fernanda nunca havia ficado com casal, mas tem maestria nata em lidar com um casal na cama. Além de ser bonita e sexy, ela é extremamente "leve" na cama. Sabe conduzir e ser conduzida. E gosta muito de meter!
Tomamos um banho e fomos para a piscina. Aproveitei para pedir um espumante, que caiu muito bem à beira da piscina. Passado um pouco mais de uma hora, nos secamos e voltamos para o quarto.
Deitados na cama, minha esposa me beijou, já meio que acordando meu pau, que ainda estava "meio barro, meio tijolo". Foi então que pedi ajuda à Fernanda: "Não quer nos ajudar a acordá-lo?" Ela sorriu e caiu de boca no meu pau! "Nossa, ele está cheio de caldinho! Que caldinho gostoso! Hummmm!"Nessa hora meu pau voltou a ficar duro como ferro!
Pedi então que ela chupasse a bucetinha da minha esposa da mesma forma: "Não quer provar a bucetinha dela?" Ela respondeu na mesma hora; "É o que mais quero!" Caindo de boca na xoxota da minha amada. Pediu apenas para que eu a filmasse, o que prontamente fiz.
Fernanda abria os grandes lábios de minha esposa, passava a língua e chupava ao mesmo tempo, fazendo a mesma cara de safada que fez quando mamou meu pau. Eu filmava e ela continuava chupando: "Que bucetinha gostosa! Se eu soubesse que chupar buceta era tão bom, eu já teria feito isso bem antes!" Chupava e fazia cara e bocas para a câmera. Eu fiz algumas fotos e vídeos.
Aproveitei que ela estava de quatro e coloquei a camisinha para meter em sua bucetinha deliciosa. Ela olhou para trás e falou: "No cuzinho, não, tá?" Balancei a cabeça dando "ok". Da outra vez eu fiquei tão tarado em seu cuzinho que nem deu tempo de curtir sua bucetinha.
Comecei colocando meu pau dentro de sua bucetinha, mas meus olhos se distraíam com aquele cuzinho delicioso, fazendo com que meu pau fosse ficando ainda mais duro. Quando ele estava pela metade, parei um pouco (só deu tempo dela olhar para trás para entender o que estava acontecendo) e meti tudo de uma só vez, arrancando um gemido de nossa amiga: "AAAAAAiiiiiiiI! Que DE-LÍ-CIAAAA!" E comecei a socar em sua buceta. Agora eu entendi porque ela queria tanto um pau na buceta. Ela se transforma ainda mais. Começa a gemer bem alto e sexy. Já não conseguia chupar minha esposa, que veio até mim ver eu comendo nossa amiga, ao mesmo tempo que passava a mão na bunda de nossa amiga e me beijava.
Fernanda gemendo alto me pediu para filmar novamente, o que atendi. A piroca adentrava sua xana e eu filmava cada socada no fundo. Virava a câmera para Fernanda que falava: "Olha, meu amor, olha como ele está fodendo sua mulher! Olha que macho safado! AAAAHHHH! Olha como ele me come, olha! Você gosta, né? Você não gosta? Olha como ele está me comendo!" Nisso a câmera já estava com minha esposa e eu socava com bastante força enquanto Fernanda gritava muito alto. Acho que ela deve ter gozado uma dezena de vezes, não é possível! Eu já estava querendo gozar novamente quando Fernanda pediu para que eu gozasse eu sua barriga, saindo do meu pau e deitando de barriga para cima enquanto se masturbava (e continuava gemendo alto).
Arranquei a camisinha e comecei a me masturbar de frente para sua buceta e barriga, enquanto minha esposa filmava toda a cena. Em pouco tempo eu jorrava porra em sua barriga e buceta: "AAAAHHHHH! CA-RA-LHOOOO!!! AAAAHHHHH!!!"
Fernanda fazia a mesma cara de safada olhando para a câmera dizendo para o marido: "Olha meu amor, olha onde ele gozou. Minha bucetinha está toda cheia de porra de outro macho! Agora eu quero que você coma minha boceta com porra de outro. Você vai comer, vai?" Depois disso, eu capotei ao lado das duas e acabamos dormindo por um tempo.
Acordamos e vimos Fernanda mandando mensagens com as imagens para seu marido, que logo ligou e combinou de buscá-la. Já havia anoitecido. Chegamos ao motel próximo a 14h30.
Ela se banhou, se arrumou e foi ao encontro de seu marido.
Eu e minha esposa pedimos nosso jantar, assistimos a um filme e depois bebemos um vinho. Acabamos na piscina novamente. Já estava próximo à meia noite, quando voltamos para a cama. Minha esposa chega em meu ouvido e diz: "Será que meu marido ainda consegue me comer com a mesma força que comeu a nossa amiguinha? Ou será que ficarei na vontade?" Na mesma hora o pau deu um sinal de vida, mas não estava tão "ativo" quanto antes. Então eu falei para ela: "Será que você consegue repetir aquela mamada?" (me referia a mamada que ela havia feito assim que chegamos ao motel). Ela começa a me chupar e vai fazendo caras safadas e falando: "É assim que você que sua putinha mame você? É?" E babava todo meu caralho ao mesmo tempo que o colocava todo na boca? "Quer comer a minha boca que nem você comeu a da Fernanda, safado?" Apesar de não ser aquilo que eu havia pedido, estava muito gostoso e meu caralho logo ficou duro novamente.
Pedi então para minha esposa ficar de quatro, que prontamente me atendeu. Agi rápido e passei gel em todo meu pau, direcionando a cabeça para a entrada de sua bucetinha. Meu pau parecia estar mais grosso do que de costume, ele estava inchado! Foi entrando aos poucos dentro da xoxotinha da minha esposa e fiz a mesma coisa que havia feito com nossa amiga, parei no meio do caminho. Só que dessa vez eu a surpreendi: antes dela olhar para trás (quase que no mesmo instante) eu soquei rola dentro de sua buceta com toda força e bem no fundo, arrancando um grito de susto e prazer: "AAII! Nooossa... Que gostoooso!"
E iniciei as metidas bem no fundo, mas lentamente. O pau chegava bem lá no fundo e eu parava, só provocando... Ela se vira para mim e diz: "Soca gostoso, soca! Quero com força!" Na mesma hora comecei a meter com força dentro daquela xoxota, que começava a fazer barulho de estar bem molhada. Meu caralho deslizada com facilidade e parecia socar no fundo. Ela gemia alto e pedia mais: "Isso! Isso aí, meu amor! Soca forte na sua esposa, vai! Soca gostoso, com forçaaa! Vai!" Comecei a meter com tanta força que mal podia sentir meu pau. Ele estava duro, mas acho que por ter sido muito usado passou a ficar quase que "anestesiado". Isso não impediu de continuar socando até minha esposa gozar: "AAAAHHHHH! QUE GOSTOSO, AMOR! QUE GOSTOSO! AAAAHHHH!!!"
E deitamos logo em seguida. Ela se ofereceu para me chupar ou que eu me masturbasse e gozasse em sua boca, mas acho que seria uma "missão quase impossível". Preferi descansar. Meu pau é bem grosso, mas parecia estar com o dobro da espessura. Nessa hora minha esposa brincou dizendo que era o boneco da Michelin. (risos)
Conforme já havíamos combinado, passamos a noite no motel.
Pela manhã, liguei e pedi nosso café da manhã antes de minha esposa acordar. Ela só foi acordar quando a campainha tocou.
"Quem é uma hora dessa?" ela pergunta.
"A Fernando voltou. Ela disse que dar só mais umazinha..." Respondi brincando.
"Só se você aguentar! Come ela você! Eu não aguento mais nada..." Brincou comigo.
Disse então que era nosso café da manhã e que a gente precisava repor as energias. Ela disse que precisava de MUITA ENERGIA, pois estava esgotada.
Então com o sol que vinha da piscina, pude mostrar melhor para ela como estava meu pau: bem inchado. Ela então disse: "Nossa amor, ele parece estar bem mais grosso." Disse pra ela que ele mal poderia caber em sua boca.
"Deixe-me ver". Ela colocou ele todo de uma vez em sua boca e foi mamando novamente.
Na mesma hora ele foi ficando duro novamente, ao mesmo tempo que se preenchia em sua boca.
Fomos para a cama e deitei com ele para cima. Ela continuou a mamada bem gostosa. "Quero leitinho! Preciso repor as energias!" Falou ela para mim com cara de safada quietinha.
Ela foi masturbando meu pau ao mesmo tempo que o chupava das bolas até a cabeça. "Quero leitinho, meu amor! Me dá leitinho, dá?" ela falava assim e meu pau ia ficando mais duro. Ela continuou masturbando e foi descendo a língua até a "costurinha". Ficou um tempo assim e meu pau sendo masturbado com toda sua baba que ela havia deixado... Desceu um pouco mais e chegou até o cuzinho, onde ficou passando a língua enquanto me masturbava com mais força. Nessa hora eu não consegui mais segurar em galei: "AAAAHHH! Vou gozar! Dá a boquiiiiinha!" Só deu tempo dela cair de boca e eu dar uma "espirrada" de porra em sua boquinha. Ela continuou chupando depois que gozei, mas pedi para parar. Gozei bem pouco leite, mas foi bem gostoso.
Tomamos o café, um banho e fomos para casa. Passamos o domingo deitados no sofá. Estávamos acabados.
Fernanda mandou uma mensagem para minha esposa dizendo que havia adorado o nosso encontro e seu marido me mandou uma mensagem agradecendo por termos cuidado bem de sua esposa e que as filmagens e fotos ficaram muito boas.
Fica a lembrança de sua última mensagem: "A Fernanda é muito devassa, né".
Sim, a Fernanda é MUITO DEVASSA. Parabéns pela bela esposa que tens.