Ele me cumprimentou, muito sorridente, quando entrei. Acenei e comecei a andar pelo estabelecimento. Procurei por uma bebida energética, mas não havia o sabor que eu queria, então fui ao velho e perguntei se ele não tinha. Notei como ele me olhou de cima para baixo sorrindo e como olhar de desejo, o que me despertou um tesão incrível, aquilo me deu um choque e queria ser possuído por aquele velho, e fiquei igual bobo olhando pra ele. Num instante ele me olhou sorrindo e me disse: Não há mais na geladeira a bebida que o amigo deseja?- Expliquei o que queria e ele ficou pensando por alguns segundos e me disse: Espera um pouco! Acho que tem no depósito. Sem mais, do nada ele foi em direção a porta e a encostou. Não vi nada de errado e esperei. Quando ele fechou a porta, ele foi comigo e me disse: Vem comigo, daí se encontrar o que quer no depósito você já pega- Eu estava mole pela bebida, nem pensei em perigo nem nada, então disse que sim. E lá dentro, enquanto procurávamos, ele me disse: Ei, amigo, você me faz uma parada? E te dou a bebida. E perguntei: o quê. Sorrindo, ele me disse: Me dê umas chupadas no pau, estou com muito tesão! - Eu mal ia dizer não porque ele estava bem, mas o velho rapidamente abriu o fecho e tirou seu pau duro.
Obviamente o safado sabia que tinha um bom pau. Fiquei surpreso com ele. Assim que a tirou, estava duro, ele puxou a pele para trás, mostrando a cabeça grande e vermelha enquanto o tronco, escorria uma gosminha e eu fiquei enfeitiçado. Tinha cerca de 17 ou 18 cm, boa espessura, veiada e cheia de pelos. Sem dizer nada eu aperto aquele pau cabeçudo e fico olhando pra ele. Sem parar de olhar eu disse a ele: Que pau gostoso!- Ele me respondeu, agarrando a base do pau pentelhado e punhetando tocando minha mão: É seu, mama! Tem muito leitinho quente pra putinha que nem você! Me ajoelho na frente daquele macho feio hipnotizado. O cheiro de pau sem lavar vem a narina e enlouqueço. Enquanto eu me ajoelhava, o velho tirou a camisa do uniforme do oxxo e abaixou as calças com tudo e roupas íntimas até os tornozelos. Ele estava magro e todo peludo do corpo. O cabelo do peito até tinha cabelos grisalhos e se juntava com o cabelo da barriga e obviamente até a base do pau bem peludo. Normalmente prefiro mais parrudos e fortes, mas estava em êxtase, quente e o velho era tão másculo que fazia meu corpo tremer.
Eu toquei com os lábios e a senti bem quente e comecei a chupar aquela linda cabeça que já estava babando delicioso pré esperma salgado. Fiquei como uma cadela no cio, puxando-a e chupando-a. Eu me virei para vê-lo e o bastardo estava sorrindo e me disse: Se ela é muito gostosa, diz? Sempre me dizem que ela é gostosa! - Eu respondi chupando mais para mostrar que ela estava deliciosa rs. Fiquei engolindo o pau dele por alguns minutos até que ele me parou para me perguntar: Se você é uma putinha não é? Deixa eu colocar ele todinho em você? Sem pensar muito eu disse que sim. Parei, abaixei tirei a calça e cueca, fiquei com a camisa e subi uma perna em algumas caixas ficando de costas e oferencendo minha bunda a ele. Ele dizia: Empina pro papai putinha, me dê o cuzinho.- Eu disse a ele enquanto com uma mão ele abria minhas nádegas para mostrar bem meu anel já morrendo de vontade.
Agarro com uma mão minha outra nádega também para abri-la e contemplar bem meu cuzinho dizendo: Mete gostoso! Ele esfregou a cabeça de pau pentelhudo no meu ânus e me pergunto: Se você acha que nesse raboo? Confesso que sentir sua cabeçuda no meu ânus me fazia bem cadela gostosa e respondi: Me come papai, me faz sua! Ele riu um pouco e sem mais empurrou seu pau esticando todo o meu ânus tirando um gemido de prazer. Assim que o senti até o fundo e seus pentelhos grudados na minha bunda eu disse a ele, me contorcendo de prazer: Forte, meu macho, forte papai! Ele me pegou com força pela cintura e começou a me bombear rápido me dizendo: Sim, meu pau está entrando muito gostoso! E agora vou te encher de leite bem gostoso e quente! Eu me contorcia de prazer e, ele metia mais rápido e entre gemidos eu disse: aiii que gostoso papai! aiii .... você me enche de leite vai!- O pau desse velho me deixou bem puta. Me enchia de prazer e estava delirando.
Ele me fodeu rápido, agarrando minhas nádegas com força e ofegando forte. Eu gemendo como um louco e curtindo o pau de macho bruto e safado. Deve ter levado cerca de cinco minutos para me dizer: Aí está! Vou te encher! Daí meteu até o fundo e começou a esvaziar todo o seu leite quente dentro do meu cuzinho. -Aiiii me enche papai, me engravida!- Respondi enquanto sentia suas palpitações com cada jato que me lançava. Ele bateu nas minhas costas e disse no meu ouvido: Pronto putinha! Já está bem carregado de leite! Eu respondi: Mais papai, mais papai.... Daí ele me deu mais algumas metidas e tirou a rola dizendo: Ahhh bunda gostosa você tem. Ele ficou alguns segundos contemplando e alisando minha bunda com orgulho por terminar de fodê-la e começou a arrumar suas roupas, dizendo que iria ao banheiro e se eu precisava. Num impulso, me ajoelhei e pedi pra ele me da mais leite ou mijo. Ele rio e pediu pra abrir a boca. Com o pau mais flácido mijou na minha boca e me masturbando gozei muito enquanto engolia o mijo com o resto da porra daquele velho. Depois ele foi ao banheiro, saiu, voltamos e ele abriu a porta. Sem falar nada peguei uma água e paguei. Agradeci pelo pau e pelo leite quente e saí em direção ao metrô. Ele simplesmente sorrio bem sacana e disse sempre ás ordens. Chegando no hotel nem tomei banho e me masturbei outra vez sentindo o leite do velho no rabo.