Estava visitando uns amigos em pilares e vi um homem que já fodi muitas vezes, hétero com filhos e casado na época, isso a uns 10 anos atrás.
Éramos vizinhos, eu do bloco 7 e ele do 4, ele piloto de avião, 1,90 de altura, parrudão, peludo, cavanhaque, negro, voz grossa, na época eu tinha 30 anos e ele uns 45/48anos.
A esposa dele viajou com as crianças pro nordeste pra ver uma parente doente (sempre acontece nesses momentos).
Ele chamou pra ver o simulador de voo dele e curtirmos a noite. Achei estranho mas fui.
Chegando lá, ele estava só de toalha, disse que se atrasou e se eu me importava dele estar daquele jeito, disse que não, afinal a casa é dele.
Esperei ele na sala e ele volta de cueca branca, mas sem se secar, estava transparente. Respeitei fundo pra não voar nele.
Fomos pra cozinha, comecei a preparar uns petiscos pq ele disse que era péssimo de cozinha e toda hora ele passava por trás de mim e esbarrava a rola dura na minha bunda.
Depois de 3x, falei pra ele que se fosse pra ele comer, que fosse com vontade pq só roçar era pouco.
Ali mesmo começamos a nos beijar. Fiquei pelado. O safado puxou um cigarrinho de ervas e acendeu, ele sabia que sempre tive tesão de ver machos usando aditivos.
Comecei a mamar a piroca dele, não era grande, tinha uns 16cm. Engolia tudo e ele pirando de tesão me xingando de puto boqueteiro.
Nisso ele me levanta, pega um lubrificante numa gavetinha da cozinha, lambuza a rola e meu cu e começa a me penetrar. Pediu pra eu colocar caipirinha na boca e beijá-lo enquanto ele me comia.
A rola macia, dura, quente, me fazendo ter sensações de muito prazer.
Ele falando que sempre quis me comer mas achava que eu não fosse querer, tadinho,não sabe como esperei por isso.
Senti que ele ia gozar logo, se sentia que ele estava muito excitado. Rebolei muito na piroca dele. Até ele começar a gozar fundo, me enchendo de porra de casado.
Desgrudei dele e ficamos nos beijando enquanto ele acendia outro cigarrinho.
Ele me chamou pra ver o simulador de voo dele e quando chegamos no quarto que ficava o equipamento, ele já estava ficando de pau duro de novo.
Foi difícil demais me controlar no simulador com ele pedindo pra eu rebolar na rola dele. Não aguentando mais de tesão, abri o cu e pedi pra ele cravar fundo. Chegou a doer um pouco mas ele arrebentou o resto do cu.
Enquanto ele se divertia no simulador eu me divertia na piroca dele.
Pedi pra virar de frente pra ele e fiquei beijando aquele macho, enquanto ele apertava minha bunda.
Ele gozou rápido de novo, estava mesmo com tesão de me comer.
Voltamos com fome pra cozinha e comemos nossos petiscos e fiquei lá até de manhã. Fizemos mais 2x, levei 4 leitadas no cu a noite toda.
Qdo fui embora, ele pediu pra repetir dia seguinte mas ia me apresentar pra um amigo dele e perguntou se eu topava ir na casa do amigo na rocinha. Falei que com ele iria até o céu.
Nos beijamos e segui para minha casa, no caminho parei no banheiro do Puc do prédio e tinha um gordinho branquelo de 18anos que estava mijando. Fiquei doido naquela rolinha e pedi pra mamar. Ele me colocou dentro da cabine e chupei tudo até beber leite. Ele perguntou se eu gostava de mijo e abri a boca pedindo mijão. Bebi até a última gota. Não trocamos telefone pq o dele estava descarregado e o meu estava em casa.
E sobre o piloto, pena que não consegui falar com ele, mas adoraria voltar a fuder com ele.