Então, indo para a segunda parte da história.. para quem não leu a parte 1, fiz uma massagem sem querer na minha sobrinha, que desencadeou em uma aventura de muito prazer e intensidade em uma tarde de sexta..
Porém, como também disse no conto anterior, a mãe dela, a esposa do meu irmão é uma mulher linda, dona de um corpo maravilhoso, boca carnuda e um jeito que ao mesmo tempo é sexy mas também é recatado, algo que mexe muito com a imaginação dos homens.
Nessa mesma noite, como disse, minha cunhada chegou de uma viagem de bate e volta com meu irmão, estava cansada, foi tomar um banho, saiu do banho usando um babydoll lindo, meigo mas muito sexy ao mesmo tempo.. e sentou no sofá, ao lado do meu irmão e da filha e solta a coincidente frase..
- Estou tão cansada filha, mamae precisa de uma massagem !
Nossa, aquilo me deu um tesão louco, e claro a Lari ( nome da minha sobrinha) com certeza tbem, pq haviamos passado um dia maravilhoso, que tudo começou com uma inocente massagem..
- Massagem é muito bom mesmo mãe.. pra relaxar..
- Como foi seu dia filha.. deu trabalho ao seu tio ?
- Não cunhada, ela ficou de boa, da trabalho nenhum, ela só machucou um pouco no beach tenis, mas dei uma pomada e um remedio pra ela, disse eu olhando pra Lari..
- Verdade mãe, o Tio cuidou de mim, tomei o remédio todinho, e sem cuspir..
Na hora arregalei os olhos.. pensei. que porra essa menina ta falando ... ta louca.. mas logo a mãe completa
- Pois eh né sua sem vergonha, quando te dou remédio vc fica fazendo charme pra engolir, do seu tio vc tomou.. agora quando vc ficar doente vou trazer vc aqui pra ele te dar remédio..
- KKKKKK mãe, pode trazer kkk
A vadiazinha disse dando risada e olhando pra mim, pensei, kct foi bom demais, a Lari gostou e eu nem comi a bucetinha dela.. como seria se eu comesse.
Passou uma a duas horas, vendo tv, série na amazon, meu irmão diz que ia deitar que no sábado cedo ainda ia trabalhar... minha cunhada disse que só ia ver o final do capitulo e claro, a Lari ali, acordada, levanta e diz,
- vou trocar de roupa e já volto pra ver o final do capitulo tbem mae, da pause ai..
Nisso, fico conversando com a minha cunhada, que por essa hora já estava sentada mais pra perto de mim, coisa de 30 cm de distancia no máximo, aquelas coxas maravilhosas, shortinho que ja era curto já havia subido, mostrava sem querer a beiradinha da calcinha micro por baixo do babydoll, parecida ser preta ou azul marinho... fiquei ali conversando com ela sobre coisas aleatórias do dia a dia..
Nisso minha cunhada diz..
- Cara, andei tanto lá no evento que minhas pernas estão doendo muito.
Ela falando e ao mesmo tempo mostrando que era as coxas, olhei meio sem jeito, mas ao mesmo tempo admirando.. só soltei uma frase..
- Eventos cansam mesmo, ainda mais grandes assim, vc precisa de um relaxante muscular e de..
- Massagem né cunhado? pois é, já que seu irmão não presta pra isso, pelo menos me da um relaxante, vc tem ai?
- KKKKK , ele deveria fazer massagem em vc, tem uma técnica pra fazer nas pernas... ops, enfim, tenho sim vou la buscar..
- que técnica? me fala, posso fazer eu mesma em mim?
- Pode sim, não é o ideal, mas pode sim.. depois te explico, vou la pegar o remédio..
Aquilo mexeu comigo, fiquei exitado demais... fui pra cozinha, bebi um copo de coca, fui pro banheiro pegar o remédio, baixei um pouco aquele tesão + cai na besteira de trocar de roupa tbem, coloquei meu short de dormir, sem cueca e camisa e voltei pra sala.. nisso minha sobrinha já estava lá tbem, mae e filha.. lindas no sofá deitadas... Minha sobrinha com um babydoll mais curto que da mae, e aparentemente sem calcinha, pq so de olhar já via a marca da bucetinha saltando no tecido.
- Kct, que cena mais perfeita.. mas ao mesmo tempo perigosa.. que merda , pensei eu...
- Sentei no sofá, no meio das duas, me sentindo bem demais com aquela cena.. minha sobrinha do lado direito, ja deitada com as pernas pro meu lado, naquele abre e fecha pernas que ela fazia mto bem.. e do outro lado sua mãe, sentada de pernas meio abertas, porém, mais comportada que a filha..
- Cunhada, aqui o remedio..
- ela levantou pra pegar agua, aquele shortinho enfiado e curto, ela indo ate a cozinha e eu admirando... e a Lari do meu lado.. nao sabia se olhava a bunda da mae ou a bucetinha da filha...
Nisso, a Lari vai ao quarto e volta com uma coberta...
- mae, falta 32 min pra acabar a serie, ta friozinho. entra aqui na coberta tbem tio...
Nisso ficou eu no meio e as duas deitadas , todos embaixo da coberta.. isso foi bom de certa forma, pq poderia disfarçar excitação.. e tbem nao veria mais o corpo das duas, que me tentavam a todo tempo...
Mas obvio que a Lari estava de maldade, não deu 10 min, ela chega mais perto, senta do meu lado e fica alisando meu pau, por baixo da coberta.. olho pra ela e ela faz aquele gesto de silencio com a outra mão.. e fica ali, por cima do short me tocando, em uma punheta bem devagar... kct tava mto bom... meu pau ja tava latejando..
Eis que tb começo a tocar a bucetinha dela, mas ela nao consegue disfarçar e logo solta.
- aiiii
- o que foi filha?
- nada não mãe, negocio aqui na coberta me machucou..
nisso minha cunhada levanta a coberta pra ver, e com certeza viu meu pau excitado, + fingiu de boba, e voltou a nos cobrir...so que dessa vez ela estica as pernas e coloca o pe sobre minha coxa.. fiquei confuso com a situação....
Mas logo uns 3 minutos ela começa a mexer o pé, como se tivesse fazendo um carinho com ele, com a minha mão direita, segui acariciando a Lari, que já estava entregue ao prazer, olhinhos fechados, a bucetinha ja pulsando novamente..
Bem como minha cunhada estava com pé sobre minha perna, então senti a liberdade de com a outra mão fiquei fazendo carinho bem devagar no seu pé, indo até o joelho ( onde minha mao alcançava naquela posição) e ficamos nisso por uns 10 minutos.. até que a Lari gozou, dessa vez em silencio, mas pude sentir o corpo dela tremer, a buceta melar minhas mãos.... depois disso ela encostou a cabeça no meu ombro e ficou, como se fosse minha namorada e com a mão sobre meu pau. parada, mas como se fosse dona ...
Estava na melhor noite da minha vida, e percebi que o capitulo acabou da serie e elas continuaram ali.. fiquei na minha, deixei rolar mais um..
minha cunhada sentou do meu lado, logo a lari tira a mão do meu pau, mas ainda seguia deitada no meu ombro.. sua mae diz..
- A Larissa gostou de vc, falei pra seu irmão trazer + ela pra perto da familia dele..
- pois eh, falei com ele tbem..
- Gosto muito do meu tio mãe..
fala e me da um bjo no rosto e segue olhando pra tv...
dessa vez sem querer, minha mao vai sobre a coxa da minha cunhada, e logo tiro, ela olha pra mim e balança a cabeça com um sim .. e eu coloco a mão sobre.. e começo a fazer um carinho...ela abre as pernas bem de leve, minha mao então desliza entre suas coxas, até que não resisto e passo bem sobre a buceta dela.. que estava quente, umida...
Coloco a mão por baixo do short, e sinto que de fato ela estava molhadinha.. e começo a tocar uma siririca pra ela... a mãe não consegue se controlar, e começa a se mexer, e logo a Lari desconfia de algo..
- mãe, vc ta bem?
- que foi menina, não posso nem me mexer agora?
- calma meninas,
Nisso, acontece algo que desejava mto..
as duas colocam a mão no meu pau ao mesmo tempo, e se assustam uma com a outra.. e fingem pra ambas que foi sem querer..
- Nossa cunhado me desculpa..
- desculpa tio.. foi sem querer tbm..
Como a idade gera a experiência, a mãe sabia que a filha não colocaria mais a mao, e ela prontamente coloca a mão... aperta meu pau como uma puta vadia... e eu claro, começo enfiando do dedo na sua buceta..tiro e coloco, e com a outra mão, começo de novo a tocar uma siririca pra Lari.. ficamos naquilo por um tempo.. sem saber oq fazemos um com o outro, e todo mundo fingindo estar vendo a serie...
ate que a mãe goza.... e eu quase simultâneo gozo tbem... sujei todo o lençol da lari, e fungi que nada aconteceu... minha cunhada com a mao suja de leite, começa a chupar os dedos, lambendo.. aquilo me fascinou.. mae e filha beberam meu leite no mesmo dia.. so poderia ser um sonho... pouco tempo depois a lari goza mais uma vez... estava tocando siririca pra mae e filha ao mesmo tempo, sem elas saberem, a mae tocando uma punheta pra mim... perfeito... até que meu irmao tossiu no quarto e logo a minha cunhada falou..
- vamos dormir Lari.. ta tarde...
ela olha pra mim, levanta com shortinho molhado bem na direção da bucetinha e pisca e diz..
- boa noite cunhado, depois a gente termina a série..
- Boa noite cunhada, com certeza, a séria é boa, queria ver a mto tempo .
- Boa noite Lari, DURMA bem..
- Boa noite tio, cansadinha, meu dia hj foi mto intenso.
Nisso, a Lari pega o lençol, e com certeza ia perceber que tinha gozado nele.. vão as duas de babydollzinho caminhando cada uma pro quarto.. e eu olhando aquilo, anestesiado...
E a noite ainda não acabou... aconteceram coisas boas e complexas depois... conto na parte 3.