MENINA DA ACADEMIA - O INÍCIO



Olá a todos, como sempre menciono nos meus contos, busco contar histórias reais, nada contra contos fictícios, são ótimos tbem, mas gosto de relatar experiencias vividas.
Assim como nos meus contos anteriores com minha sobrinha e sua mãe - minha cunhada.
BEM, a 2 meses atrás, voltei a praticar academia, estava a uns 3 a 4 meses parado, fazia em uma academia no bairro, mas como o condomínio investiu em aparelhos novos, meio que animei, juntei o util ao agradável. Mas claro, isso foi parte do interesse em malhar no prédio.
Umas 2 a 3x sempre encontrava no elevador uma vizinha de prédio, ela mora no 21 e eu no 27 andar e sempre a via indo para academia, pois a academia aqui é no 2 andar, ela sempre descia la com roupa de malhar, então deduzi, obvio.
E sempre me chamou atenção por que ela é toda estilo ninfetinha meiga, branca, cabelo preto comprido, corpo todo durinho, mas nada exagerado, tipo bunda e seios proporcionais, rosto lindo e mais ou menos 1,55 a 1,60 no máximo.
Ela sempre tímida no elevador, muito cheirosa e usava na época muito macacãozinho de malhar da marca live, quem conhece sabe que as roupas de academia da live são super sexys, mas sem ser vulgar, elas marcam o corpo da mulher mas de uma forma mais delicada.
Pois então, ela sempre dava um bom dia, boa tarde, etc. sempre muito tímida, e eu apenas respondia o comprimento e não nos falávamos mais.
Mas, claro, desejava aquela vizinha como nunca, kkk queria saber mais sobre ela, mas nunca avancei na conversa.
Um dia, quando resolvi malhar no prédio, tentei por umas 2 semanas ir nos mesmos horários que ela ia e nada, até cheguei a trocar ideia com uma vizinha que malhava la tbem, linda demais, morena clara, 1,70, rabão de deixar babando.. + só rolou troca de zap umas besteiras e fotos trocadas + não chegou rolar nada, mas meu foco era a vizinha, que não sabia nome, idade , estado civil nem se era hetero ou lesbica por exemplo.
Ate que em uma bela quinta pela manha, 7h por ai, chego na academia e lá esta ela, já na bicicleta, toda linda, suadinha , cabelo preso , olhando para o celular, mas usando um macaquinho de malhar verde oliva, com um decote discreto + que dava pra ver que seus seios estavam suadinhos tb, e tamanho perfeito pra caber na mão e na boca.. fiquei surpreso em ve-la, mas passei por ela, olhei e ela naturalmente olhou de volta , mas tudo normal, só fiquei pensando, como chegar sem parecer assédio ou algo do tipo, preciso sondar informações sobre ela..
Comecei a malhar, a academia aqui tem 2 ambientes, 1 aparelhos e bike, esteiras e tal e outra com pesos e equipamentos de supino e similares, eu estava nessa outra parte, tinha + 1 cara e uma moça tbem.
Eis que ela vem pra essa parte, pra minha felicidade e de toda torcida do flamengo kkk ela logo inicia com agachamento, mas aquele que segura a barra de frente, ou seja, ela ia colocar aquela bunda linda praticamente de 4, era muita maldade kkkk
E fiquei la malhando , meio sem jeito de olhar, mas as vezes olhava sem querer para aquela cena linda.. e ela ouvindo musica, mexendo no cel de boa enquanto descansava.
O cara saiu , depois de uns 5 minutos a outra moça foi pra esteira e fiquei sozinho com ela naquela parte, era minha deixa..
Logo soltei um
- Bom dia Vizinha, tudo bem? Hoje esta quente demais ne?
aquele papo de sempre kkkk cliche mas que é um otimo quebra gelo kkk
- Bom dia, esta mesmo, poderiam colocar ar condicionado aqui.
- Tem razão, vou reclamar com Fernando ( era o cara que tomava conta da academia na parte da noite)
Dai insiste na conversa pra saber se daria continuidade ou não,
- Malha a muito tempo aqui? sempre vejo vc no elevador vindo pra cá, mas tinha vergonha de perguntar se a academia estava legal .
- Malho sim, tem uns 4 meses já, mas vergonha pq ? já basta eu ser assim tímida ( falou dando uma risadinha e involuntariamente abaixando o shortinho do macaquinho que tava meio atochado na bucetinha)
Meu olhar se misturou entre a puxadinha e a risada dela, linda demais.. + tinha que manter firme, para ela nao perceber.
- Desculpa minha falta de educação, qual seu nome?
- Eduarda, e o seu?
- Prazer Eduarda, nome lindo, me chamo Thiago (Nome fictício)
- Muito prazer, Thiago, obrigada pelo elogio, pode me chamar de Duda, Eduarda é muito formal kkk
- Elogios sinceros, acho seu nome bonito mesmo, (Não apenas o nome ne kkk , pensei na minha mente) Mas confesso que Duda é legal.
- Então prazer Duda, deixa eu adivinhar, tem 17 aninhos?
- Quase, tenho 18 recém completados
- Quase acertei,
- Na vdd vc acertou, fiz 18 a uns 15 dias atras.
-Nossa, que legal, bem vinda a vida de adulta.
E nisso surgiu uma conversa legal, falamos do prédio, da academia , etc.. e até deixamos de malhar por uns 10 minutos, até que ela volta aos exercícios e eu tbem, mas já sem vontade, queria saber mais sobre aquela vizinha linda, novinha e maravilhosa..
Ela segue malhando, a cada atividade o shortinho sobe, e ela sempre puxando pra baixo, uma hora ela me pegou olhando, deu uma leve risadinha meio sem graça, fiquei preocupado dela achar algo .. mas não falou mais nada.. nisso, ela se despediu depois de um tempo, e não pude perder a oportunidade de perguntar se ela iria no outro dia, ela disse que sempre iria pela manha, mas as vezes, ia apos as 18h.
Bem, dei um espaço a ela, e fiquei 3 dias sem ir a academia, ate que quando volto de novo em uma manha, ela já estava lá,
dessa vez com um short pouco acima da metade da coxa de cor lilas, top combinado, cabelo preso , muito mais linda.. e pra piorar ela estava fazendo perna, malhando na cadeira adutora senao me engano o nome, abrindo e fechando as pernas.. Logo cedo assim, aquela cena...
Olhei pra ela bem nos olhos, sem descer o olhar pra aquela bucetinha abrindo e fechando, dou um sonoro
- Bom dia Dudinha,
- Bom dia, esta sumido hein.
( Opa, ela reparou que nao estava vindo, isso é bom)
- To nada, é a correria do trabalho.
Parei no aparelho de malhar peito que é de frente a cadeira onde ela estava, resolvi arriscar, encarar mais ela
Comecei a malhar e as vezes olhando pra ela, que ora olhava o cel, ora bebia agua na garrafinha, ora olhava pra mim, consegui deixar aquela coisinha linda desconsertada, so precisava saber se era vergonha, incomodo ou tesão.. resolvi tirar a prova.
Quando ela começou mais uma série, abrindo e fechando a perna, eu comecei ao mesmo tempo malhando peito, nisso, encarava pra ela, e deixei ela perceber que olhava tbem pra bucetinha dela que era pequena, mas marcava o shortinho ainda mais naquela posição.
Ela olha pra mim e diz
- Me deixou sem graça, rsrs
- Pq Duda? desculpa, estava apenas admirando vc
- Pq sim, sou tímida, te falei kk, mas admirando oq? tem nada pra admirar aqui..
- Não tem, melhor ficar quieto kkk
e ela me solta um - AGORA ME FALA
levantou a bola pra que eu pudesse chutar para o gol.
Como tinha mais gente na academia, falei com ela
- Te falo se vc anotar meu numero e me mandar um oi no zap.. te conto isso e outras coisas que tbem tenho vergonha de falar..
- Tipo oq?
- Te conto no zap.
- Ta bem. rsrs
- me fala que anoto aqui..
Isso eu passo meu numero, e seguimos malhando, como consegui o que queria, mais uma vez dei uma afastada estratégica, dei espaço a ela. ficava apenas de longe admirando, e ela sempre cruzava olhares e dava um sorrisinho.. aquilo me deixou excitado na hora.. mas ao mesmo tempo, era uma menina linda, uma princesinha .. consegui saber nome, idade, que ela era aparentemente hétero e nao sabia se era ou nao solteira, mas ia perguntar pelo zap.. por mais que em tese, se ela deu o contato deve ser solteira.
Antes de ir embora, ela veio ate mim para dar um tchau, aproveitei, segurei a cintura dela, puxei pra perto e dei 2 beijinhos na bochecha, senti quanto mesmo de pois de 1h quanto ela estava cheirosinha e ao mesmo tempo suadinha .. ela nao esperava o beijo e ficou vermelha de vergonha..
Ela saiu, de costas vendo aquela bundinha linda, empinada, grandinha mas delicada sem nada exagerado, perfeita.. estava doido pra beijar e muito mais..
Fiquei igual um adolescente esperando ela mandar mensagem, mesmo já sabendo que é de praxe dar ao menos 24h para mandar. charminho feminino. Mas olhava toda hora o cel, e acreditem, descrevendo não da pra dar uma dimensão, mas ela é mto linda, aquela tipo princesa como falei + gostosa demais e simpática, mexe muito com o imaginário dos homens, lembrava muito minha sobrinha a Lary, porém ainda mais sexy, porém de uma forma mais delicada.
Nisso, quando dá umas 17h, recebo uma mensagem no zap, número ainda nao adicionado, fiquei curioso em ver a mensagem, mas esperei um pouco, pq pela foto do contato já imaginei ser ela, tinha que mostrar que não estava tão assim esperando a mensagem dela kkkk
Pior que fui fazer algumas coisas e até esqueci mesmo de ver a mensagem, quando foi quase 19h lembro e vou ver, abro a conversa tem umas 5 mensagens, vou transcrever exatamente .
- Olá vizinho, boa tarde quase noite né ! aqui é a Duda da academia.
- Td bem com vc?
- Fica feio dizer que estou curiosa pra saber oq vc ia me falar? kkk
(foto de visualização unica)
- Beijinhos
Abro a mensagem e na hora fico feliz com o conteúdo e com a foto, que fico curioso em abrir, e claro abro
Na foto estava ela toda arrumada, cabelo solto e a legenda " agora é hora de facul" já senti uma liberdade pra uma conversa mais direta e até envio de foto, uma vez que ela mandou primeiro.
Respondo:
- Olá Dudinha, Boa noite,
- Que bom que mandou mensagem, claro que nao fica fica feio vc querer saber ..
- Sobre a foto que enviou, que linda indo pra faculdade, adorei, faz faculdade de que ?
(mando uma foto minha sentado no sofá, forcei estar sem camisa , mas nao mostrei mto além do inicio do peitoral com a legenda " passei da fase da faculdade, agora quero so descanso"
- Sobre oq ia te falar na academia, basicamente era dizer que desde a primeira vez que te vi no elevador achei vc muito linda, educada, cheirosa uma princesa. e ali na academia, ver vc malhando estava tirando minha concentração. kkkk

Pronto, mandei isso e disse boa aula duda e apenas esperei a resposta..
Passou uns 30 minutos ela responde, varias carinhas de vergonha e diz
- Nossa, ual nao esperava por isso
- me deixou com vergonha demais
- mto obg pelo elogio, mas nao sou linda assim..
- sobre a academia, desconcentrou pq ?
- Minha aula acaba as 22h , será melhor para nos falarmos
Ela deixou a deixa que queria, pq na academia estava era vidrado naquele abre e fecha de pernas que ela fazia, e o agachamento. kkk mas como falar isso com uma menina no primeiro papo kkkk não queria parecer uma tarado kkk e isso respondi apenas com uma carinha fazendo silencio.
Claro, ela tava já com um certo foguinho, tava interessada em receber elogios e tal, mas queria dar um de bom moço..
- Oi, cheguei em casa, mortaaaa , diz ela por mensagem
- (Foto enviada - deitada no sofá, com a roupa da faculdade, porém com uma carinha mais sexy)
- Pq essa carinha de silêncio ? me diz pq vc perdeu a concentração?

- Até cansadinha vc é linda Duda,
- Foi boa a aula?
- Vou te dar sinais pessoalmente, o dia que vc for na academia, vc vai entender o pq..

- aHH Não, fala..

- Ta bom Duda, vou falar..
- É pq como te falei, te acho linda demais, e vc fazendo exercícios na academia acho mais gata ainda, e vc fica muito sexy em alguns exercícios.. E fora que adoro ver vc com roupas de academia.
- Pronto é isso !
Já plantei um pouco de sacanagem na conversa, deixei ela pensar se esticava o assunto ou não! e depois de uns 2 minutos ela responde... várias carinhas com vergonha e diz

- Humm.. sério? faço tão normal, nem sabia que era sexy
- Quais exercícios?

Aquele papo feminino que já conhecemos, ela contradiz o elogio, esperando que eu reforce ainda mais. rsrs mas claro que percebi, mas ia entrar no jogo,afinal, ambos estavam testando um ao outro.

- Fica sexy sim Duda,
- Bem, adoro ver vc no agachamento e na cadeira adutora, desculpa com todo respeito mas, é lindo demais ver..
- E suas roupas, nossa, shortinho o macaquinho.. maldade hein Dudinha..
Eis que depois de uns 20 minutos sem responder, achei ate que tinha falado algo que ela não curtiu , chega uma foto de visualização unica de novo.
Era uma foto da duda, acabava de sair do banho, e usava um shortinho de malhar preto curtinho, um top, cabelo com uma trança, bem linda e feminina e diz na legenda
- Bora malhar? kkkk experimentando já a roupa pra malhar amanha.

Na hora meu pau que estava ainda digamos pouco excitado, ficou como uma pedra.. pq o fato dela mandar a foto com aquele shortinho aquela hora da noite, já me fez pensar varias coisas, e logico ela queria elogios e cobri ela de elogios.. Linda, sexy, vc ta uma princesa.. etc.. mas nada ainda de cunho sexual, mas minha vontade era chamar ela pro meu ap, afinal, morávamos no mesmo prédio, era so ela pegar um elevador.
-Amanha vamos malhar então pela manha Duda? ta cansada não? se preferir podemos ir a noite, ou vc tem aula?
- Adorei o short, se for mesmo com esse amanha, não reclama se eu não tirar os olhos de vc malhando..

Ficamos nessa, por mais uns 20 minutos, perguntei é claro sobre a família dela, se ela morava com os pais, se tinha namorado, e ela pra minha surpresa morava com uma amiga de faculdade, ela era de uma cidade a uns 200km da minha, e estava morando com uma amiga que tbem fazia facul, e fui fuxicar o Instagram dela, que nessa altura já havia perguntado, e vendo as fotos que eram poucas ( umas 6 no máximo) mas pude ver claro fotos lindas e um recém stories com a amiga, que nunca havia visto na academia ou no prédio, pois a menina fazia veterinária em tempo integral, e pelo que entendi todo fds ia pra casa, então a Duda meio que só via a amiga de manha bem cedo e a noite. Mas pelo stories, deu pra ver que a amiga era gata demais, branquinha , baixinha, meio cheinha , não sei explicar bem, mas posso dizer que era mto gostosa tbem, e linda de rosto.

Antes de dormir, envio uma foto para ela, de short de dormir, sem camisa deitado no sofá, e claro, dessa vez forcei um pouco mais pra baixo a câmera e deixei o pau marcando a bermuda bem suavemente, queria que ela visse... e mandei..

- Boa noite Duda.. até amanha as 7h na academia
- Hummm, nossa hein !! ta calor por ai vizinho kkkkk
- Um pouco Dudinha.. kkkk
mandei essa simples resposta e fui ver serie, ajeitar algumas coisas.. deixo o cel de lado, mas quando vou deitar umas 1h da manha, vejo que a Duda havia mandado uma foto.. quando abro
Ela de badydollzinho rosa de coraçãozinhos, blusinha branca de alcinha, praticamente um top com a legenda.. " Indo mimi tbem, bjinhos"
Nossa... na mesma hora, me deu um tesão absurdo, pensei em responder, mas evitei.. so fiquei admirando a foto com pau duro.. o babydollzinho era tipo ninfeta, porem curtinho, e parecia que ela estava sem calcinha pelo formato da bucetinha sob o pano, oq me deixou pensado altas coisas...
Até que pela manha, acordo cedo, por volta das 6h15 e repondo a mensagem..
- Hummmm Duda, nossa, que bom dia perfeito ver vc prontinha pra dormir, que cena linda !!
Vou tomar café ansioso pra ir pra academia, e encontrar a Duda, desço as 7h , vou pra academia, até achei que ela não iria, mas umas 7h20 ela aparece, exatamente com o shortinho da foto a noite, preto, curtinho bem apertadinho so que com a camisa feminina do vasco, time que ela torcia.
Simplesmente Maravilhosa..
Ela chega, logo vem me cumprimentar, pessoalmente ela era toda sem jeito, vergonhosa, o que deixava ainda mais sexy..
- Oi, Bom dia.. vamos malhar ?
- Vamos Duda
- Alias, veio exatamente como disse que viria, só mudou a blusa. Gostei esta linda !!
- Curtiu ? Obrigada
E nisso, seguimos malhando, ela ficou conversando com umas mulheres na academia, e eu com uns caras, mas sem tirar os olhos dela.. e mesmo sendo aparentemente "inocente" a Duda sabia provocar da pior forma, que ao meu ver é aquela provocação sutil, sem ser vulgar.
Ela agachava empinando a bunda de forma que deixa qualquer homem excitado,
Mas a melhor parte foi quando ela foi fazer perna, no aparelho onde ela abria e fechada as pernas, assim como da outra vez, não pude tirar os olhos, so que o shortinho era mais curto e apertado, o que fazia sua buceta ficar enxadinha, e não disfarcei, olhei mesmo pra ela e pra buceta dela.. e claro ela percebeu, mas fingiu de boba, e seguiu abrindo e fechando as pernas, por um momento me descuidei e fiquei muito excitado e acho que ela e outras mulheres perceberam, tentei disfarçar, mas já tinham visto, fazer o que..
Quando estou quase acabando, chego do lado dela, e sutilmente coloco a mão sobre seus ombros e começo a fazer uma massagem , ombro e pescoço, e vou dizendo .
- Duda, acabei aqui, mas te espero ali na área da piscina, acabando passa lá, vamos tomar um açaí e conversar um pouco?
Enquanto fazia a massagem e falava com ela, percebia que ela ficou arrepiada, braços, pescoço, pernas, e o biquinho do peito mesmo por trás da blusa e com um top deu pra perceber que estava durinho..
- aH Legal, vamos sim, acabando aqui passo lá, para irmos.
- Que delícia, estava com pescoço duro mesmo, tem boas mãos Thiago.
Falou com olhinhos fechados e toda arrepiada.. abaixo um pouco perto do ouvido dela e digo.
- Te espero então Duda, que bom que curtiu a massagem, depois faço uma melhor em vc , se vc quiser.
Ela da um sorrisinho e disfarça, mas pode perceber que ela gostou da massagem de uma forma, digamos sexual, me veio a mente que a Duda talvez fosse virgem, uma vez que talvez nunca tenha sentido toques mais íntimos de um homem, ou ela era muito sensível, pq não havia feito nada de anormal, ela estava em um local publico, arrepiar como ela arrepiou e ficar com bico dos seios excitados era sinal que ela estava suscetível a toques. Isso me empolgou ainda mais.
Esperei por uns 30 minutos, eis que aparece ela, e nisso, vamos, tomamos um açai, conversamos bastante assuntos aleatórios, e antes de irmos embora fiz 2 convites a ela.
- Duda, posso te fazer 2 convites e vc escolhe qual a opção que te agrada?
- Pode sim. To até nervosa, kkk mas fala aí.
- Opção 01 - Irmos pra piscina agora
- Opção 02 - Continuar te fazendo aquela massagem que comecei na academia.
- Hummm terrivel vc hein, kkkk então, escolho opção 01, mas pq não fazer a 2 tbem junto com a 1 ? Pode ser? precisando de massagem mesmo.
Na hora meu pau já ficou duro, cheguei a engolir seco e disse.
- Perfeito Duda, chegando no ap, vou me trocar, vc tbem, desço e te encontro no seu andar e vamos pra piscina.
- Ok.
E nisso, nos 5 minutinhos entre o açai e o prédio, nem consegui conversar direito, só pensava em ve-la de biquini, de shortinho já me deixava maluco imagina de biquini, e tentava pensar como poderia fazer uma massagem nela lá na área da piscina, mas como era um dia de semana, 10h por ai, torcia pra estar vazio no mínimo sem crianças.
E nisso, subi, coloquei uma bermuda e estava na duvida se ia com ou sem sunga por baixo, mas optei em colocar uma sunga, e claro tomei um banho e me troquei em uns 10 minutos e se passaram 20 min e nada da Duda mandar mensagem que estava pronta, e nisso resolvi mandar um audio .
Ela me responde dizendo que tava quase pronta e que eu já poderia descer ate seu andar.
Desço, vou ate seu apt e toco a campainha, ela me atende com um shortinho branco com moranguinhos transparente, que dava pra ver o biquine rosa por baixo (próprios de praia e piscina) e com a parte de cima do biquine apenas, ela estava linda, gostosa...
- Oiii to quaseee, entra aí, espera só 1 minutinho..
E nisso entro, sento no sofá, percebo o apt tipico de meninas de faculdade, ela leva uns 5 minutos e vem, ja toda pronta.
- Vamos ?
- Vamos, esta linda Duda
- Obg pelo elogio.
Na piscina, pra minha felicidade, tava vazia, mas como não sou bobo nem nada, sugeri irmos primeiro a hidro, que ficava em uma área ainda mais reservada, e facil de eu ver se alguem estivesse chegando, ela topou então fomos..
Tiro a blusa e o short, e entro de sunga, agua quentinha.. perfeita.. mas como tava excitado, entrei rápido sem ela perceber muito..
Fico olhando ela tirar o shortinho, nossa, que corpo, biquine puxado pra cima, o que fazia a buceta ficar bem marcadinha, atrás era um fio dental não muito ousado, mas o suficiente pra ver que ela tbem tinha uma bunda linda, redondinha, lisinha e com certeza um cuzinho perfeito... no auge dos 18 aninhos..
E ficamos ali, conversando, bebendo umas cervejas e Ice que havia levado.
Até que começo a fazer uma massagem nos pés dela, ela da uma risadinha e diz..
- Não esqueceu mesmo né da opção 2, kkkkk
Começo pelos pés, e logo vou percebendo ela conversando e as vezes fechando os olhos, seria minha deixa pra seguir...
Sigo pela panturrilha, bem de leve, e meu objetivo era as coxas.. e lá chego.. só que como ela tava sentada na hidro, e eu de frente pra ela, com minha mao, meio que abri as pernas dela, pra ter acesso a parte interior das coxas... percebi que ela abriu as pernas olhando bem nos meus olhos, aquela ninfetinha tava com um olhar de mulher fatal...
Nisso, sem qualquer pudor , faço massagem nas coxas e subo até a virilha, e passo o dedo de leve na beiradinha do biquini, contornando a bucetinha.. ela fecha os olhos e da um sorrisinho pra mim..
- Ta bom Duda?
- Unhum, continua
Sigo fazendo, e as vezes passava o dedo na buceta dela por cima do biquini, o suficiente pra ela arrepiar e morder a boquinha, imaginei chupando aquela bucetinha ... mas queria instigar mais ela.. e peço que ela sente de constas pra mim.
e ela vira e nisso ela encosta a bunda no meu pau, e mesmo sem querer ela sente que estou excitado e continua encostada, oq me deixa maluco.. começo a massagear o ombro dela, pescoço, e vou descendo pelos seios, por cima do biquine, desço pela barriguinha.. e ela começa a rebolar bem de leve no meu pau.. e quando chego na beiradinha da calcinha do biquini, começo a rodear por fora, so pra deixar ela maluca.. até que por cima da calcinha, começo a tocar uma siririca pra ela, ela intensifica o rebolado , até começa a gemer baixinho.. é quando ela vira de frente e nos beijamos.. um beijo de cinema, coisa de 5 a 10 minutos de bjo e carícias.. ela aperta meu pau, eu toco na buceta e bunda dela... até que ouvimos um barulho, alguém estava na piscina, estávamos muito excitados..
- Quero vc Duda,
- Tbem quero ser sua, mas vamos com calma,
- Vc me deixou muito excitado menina
- Vc tbem me deixou, mas nunca transei, preciso ir com calma, vontade não falta.. mas sou virgem ainda
Aquilo me deixou muito mais excitado, a poucos meses atras, havia tirado a virgindade da minha sobrinha ( contos anteriores), agora poderia tirar o cabaço da vizinha de 18 aninhos, aquilo me deixou mto empolgado.. e como ela havia dado condições e moramos no mesmo prédio, optei em acalmar, ficamos ali se beijando, claro, sempre que podia passava a mão na bunda dela, na bucetinha, ela se entregava por uns segundos, depois parava, até que saímos da hidro, e a convidei para ir ao meu apartamento.
Bem, essa continuação conto no próximo conto..

Obs. Gosto de ser detalhista pq acho que os leitores se conectam mais com a história.
mesmo reais, as histórias nunca começam de forma repentina, e eu particularmente curto a sedução


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario white wolf

white wolf Comentou em 19/10/2025

Tinha que ser vascaina, são as melhores




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245239 - MENINA DA ACADEMIA DO PRÉDIO - PARTE 3 , FICOU AINDA MELHOR - Categoria: Virgens - Votos: 6
244937 - MENINA DA ACADEMIA DO PRÉDIO - PARTE 2 - Categoria: Virgens - Votos: 4
243792 - MASSAGEM NA SOBRINHA / CUNHADA PARTE 3 - Categoria: Incesto - Votos: 13
243519 - MASSAGEM NA SOBRINHA - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 14
243505 - MASSAGEM NA SOBRINHA / MÃE - PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pmoderna6

Nome do conto:
MENINA DA ACADEMIA - O INÍCIO

Codigo do conto:
244706

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
14/10/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0