MENINA DA ACADEMIA DO PRÉDIO - PARTE 3 , FICOU AINDA MELHOR



E assim terminou a parte 2 do conto ......
Ficamos nessa por uns 10 dias, até que novas aventuras aconteceram de novo kkk
A Duda meio que ia pro meu apt umas 2 a 3x por semana, brincar um pouco rsrsrs,
as vezes dia dia, as vezes a noite..
Daí, vem acontecendo uma situação "estranha" de um mês pra cá, que vou relatar em um próximo conto..

Então, eu e a Duda ( minha vizinha) ficamos por um tempinho nessa de pegação, essa fase é ótima, ainda mais que ela estava recém perdido a virgindade, então a menina estava insaciável, queria sexo o tempo todo.. e lógico que achava ótimo isso..
Por uns 2 meses ficamos nessa, ela ia ao meu apt, só que como era frequente, e pelas conversas dela, imaginei que ela queria começar algo mais sério, mas ela nao era clara sobre isso.. falava nas entrelinhas, até que um dia ela me chamou pra ao invés de ir para meu apt, irmos para o dela.. e isso nunca aconteceu, fui no apt dela uma vez ( relatado no conto 2) e mesmo assim não fiquei nem 10 minutos, no máximo até a porta deixar ou busca-la.
Como ela morava com uma amiga de faculdade, que até então só tinha visto umas 3x, conversado pouco, ficaria sem graça de ir la, mas como sabia que a menina estudava tempo integral, aceitei o convite da Duda de ir namorar um pouco no apt dela.. estava todo animado, camisinha no bolso, short sem cueca, banho tomado , perfume em dia , kkk e nisso no elevador ela me manda uma mensagem ..
- Thiago, aqui tras uma vodka, tenho suco aqui, vamos fazer uns drinks.

Fiquei ainda mais animado, volto pro apt, pego a vodka, e quando chego no apt dela, esta tudo preparado na sala para uma seção de série na netflix..
escurinho a meia luz ( cortinas fechadas), ar ligado, o clima perfeito, eram umas 14h, então tínhamos pelo menos ate umas 18h para transar muito.. e já sabemos onde termina essa coisa de ver série kkk
sentei, a Duda logo foi preparar um drink com a vodka , ela estava usando um vestidinho branco curto (bem putinha), cabelo solto, estava sem sutia, então o biquinho marcando o tecido.. tava muito linda... seria mais uma tarde de prazer, em plena quarta feira..
Então, ela senta do meu lado, ja fico com a mao acariciando as coxas dela.. alisando desde o joelho subindo ate perto da bucetinha.. sem encostar já dava pra sentir que tava quente, e com certeza já devia ta molhadinha.. mas quis deixar um pouco o clima que ela criou, algo mais romântico, e assim ficamos.. de vez quando dávamos um bjo bem quente.. e voltávamos a série..
Nisso a Duda que já estava meio alegrinha, ja não ligava mais para o vestido curto, e deixou a mostra a calcinha branca, que era de tecido fininho, então já pude ver que estava meladinha com o carinho na perna.. ela ficava me acariciando as vezes, apertava meu pau... como estava sem cueca, ela tocava uma punheta de leve.. aquilo tava mto bom, que confesso que sexo em si estaria em segundo plano, tava gostoso o clima de safadeza mais de leve... ela sentada já com o vestido todo pra cima, com a calcinha a mostra, pernas abertas.. toda a vontade, eu acariciando suas pernas e as vezes passando a mao na buceta dela.. molhada.. e ela tocando uma punheta bem devagarinho pra mim.. perfeito e ainda bebendo um drink.. nada podia ser melhor..
quando percebemos era quase 16h, então das duas uma, ou pegava minha novinha de vez, comia ela bem gostoso ali mesmo na sala ou no quarto dela, ou seguia naquilo ate a gente gozar se tocando e ia pra casa..
comecei a bjar pescoço da Duda, e com as maos, acariciando os seios, bunda, buceta.. ela já estava molinha.. gemendo , prontinha pra fuder mto.. meu pau ja latejando..
- Quero te chupar aqui na sala.. fico todo dia aqui imaginando te chupar aqui no meu sofá
- Pode chupar Duda, ele é todo seu

E nisso a duda começa a me chupar como sempre.. ou seja, como uma putinha faminta... ela lambe muito bem.. parece que faz com todo gosto do mundo..

Ficamos por uns minutos, ate que faz barulho de chave na porta.. e eis que a amiga dela entra.. foi tão rápido que a Duda deu um pulo do sofá, só deu tempo de eu guardar o pau e colocar a almofada encima..

- Amiga, vc chegou cedo hj..
falou gaguejando a Duda kkkk com vestido todo desarrumado e ofegante
- Sim, não tive 2 aulas hoje.. e vcs estavam se divertindo ou vendo série ? kk adoro essa série.
- Ah amiga, estávamos fazendo os dois kkk vem assistir com a gente..
- Não quero atrapalhar, vou tomar um banho primeiro, ai depois vejo..

E nisso a amiga foi tomar banho e tal, e continuamos vendo a série de forma mais comportada, porém, quando ouvi o barulho do chuveiro, aproveitei para dar uns amassos de novo na Duda.
Bjos, carícias, consegui tocar uma siririca bem gostosa pra ela, a ponto dela gozar e molhar todos meus dedos e sua calcinha.. gemendo baixinho..
Assim que sua amiga saiu do banho, ela ficou no quarto por um tempo, comeu algo na cozinha e veio dizendo..
- Posso sentar aqui um pouquinho ?
- Claro amiga, que isso,
- A casa é sua Ana
Mas a Ana veio cheirosa demais, cabelo molhado ( o que adoro ) , usando um shortinho de tecido bem folgado , porém curto, e como ela tinha coxas grossas e um bundão ficava mais curto ainda, e com uma camiseta comum..
Sentou na poltrona de lado ao sofá, e ficou com as pernas meio dobradas .. ficamos vendo série ao mesmo tempo conversando.. tava legal, ate pq minha primeira vez ali no apt da Duda, estava meio sem graça..
A Duda tinha acabado de gozar, então estava meio aérea, e pra completar meio altinha com os 3 a 4 drinks que tinha tomado.. então ela parecia estar meio chapadinha, porém, era mesmo so o mix de relaxada com um pouco de bebida..
Como eu estava de short e sem cueca, estava sem graça de levantar, ainda estava de pau duro, por que a minutos atras, estava em um amasso com a duda, e só o fato de ve-la ali de vestidinho do meu lado não ajudava mto a acalmar o menino ..
Mas claro que a Ana percebeu que eu nao tirava a almofada do colo, creio eu que ela fez de proposito, e ela me pede.
- Thiago, faz um drink pra mim tbem? só um pouco, metade do copo..
sem saber oq fazer, respondo que sim.. e levando rápido, já virando de costas pra elas, mas por segundos ela viu o pau pra frente do short como uma vara.. me senti constrangido, mas fui pra cozinha, e la fiquei por um tempo ate acalmar ..
Nisso quando volto, a Duda esta deitada no sofá, com as pernas dobradas pra cima, e meio abertas, mostrando pro meu lado a bucetinha com a calcinha ainda molhada de pouco tempo atras.. sua amiga sentada com as pernas dobradas tb, só que como o short dela era folgadinho, dava pra ver a beiradinha da calcinha que era um rosa forte.. Enquanto ela bebia o drink, com uma mao segurava almofada sobre o short e a outra nas coxas da Duda, que continuava abrindo e fechando as pernas, como se quisesse me mostrar , OLha aqui minha buceta, ta vendo?
E aquilo me deixava cada vez mais excitado, foi quando na série começa uma cena de sexo, nada mto erótico, mas o suficiente para prender a atenção da Ana na tv, e inconscientemente pelo que pareceu, ela fica fazendo o mesmo movimento da Duda, abrindo e fechando as pernas, porém, ela estava sentada de pernas dobradas, e cada abertura de perna, mais um pouquinho da calcinha aparecia.. deu pra ver que a buceta dela era enxadinha, so pela beiradinha da calcinha.. aquilo tava me deixando doido.. pensando besteiras... até que que a Ana diz..
- Joga essa almofada ai , vcs estão com 2 ai poxa..
so que dessas 2, uma estava ja no pescoço da Duda, todo sem graça, jogo a almofada pra ela.. e instantaneamente meu pau pula e fica apontando pra cima.. a Fingi de bobo, e olhada pra tv, mas percebia o olhar de rabo de olho da Ana, e quando olho pra Duda, percebo que ela estava cochilando ...
Ao olhar na direção da Ana, vejo que ela estava olhando , e logo coloco a mão sobre o pau, tento ajeitar ele no short, mas como era short tipo de sport nao tinha mto oq fazer.. ela só olha pra mim e faz um gesto e com a boca diz baixinho " relaxa, tudo bem"..
Só que durante esse tempo, começo a deixar de ficar excitado, mas a cada momento que olhava pra Duda, ela estava dormindo, porém com vestido já subindo, mostrando mais ainda a calcinha enfiadinha.. e quando olhava pra Ana, ela estava mostrando a beirada da calcinha, e as vezes trocando olhares comigo, e dando uma risadinha.. aquilo me confundia, nao sabia se era um teste ou seilá oq.. achei estranho ela ter voltado cedo.. estava ate pensando em ir embora.. foi quando começa mais uma sequencia de cenas de sexo na série, a Ana nessas cenas ficava abrindo e fechando as pernas com mais velocidade, e cada vez aparecia um detalhe a mais da calcinha.. que por essa hora já consegui ver que uma parte era de rendinha.. minha mente ficou imaginando aquela calcinha enfiada na bunda linda dela.. eu comendo as duas amigas, a mente foi longe.. e essas horas já não ligava mais para o pau que latejava por dentro do short.. até que não aguentei, fui ao banheiro, pensei em tocar uma punheta e ir embora..
quando levanto, dessa vez faço questão de passar na frente dela, pra saber qual a reação, e ela olha da uma risada bem safada e balança a cabeça com sinal de negativo ..
Não entendi muito bem aquela reação, mas fui ao banheiro.. até comecei a tocar uma, mas pensei melhor.. quer saber.. vou ver no que vai dar, tenho nada a perder mesmo.. Já tinha comido a Duda por uns meses, o que poderia acontecer? no máximo a amiga dela não curtir a brincadeira e vida que segue...
Então, volto pra sala, ainda exitado porém um pouco menos que antes, e quando passo por ela ela diz..
- O que houve? o amigo aí está mais calmo?
- Dou risadinha e digo.. Sim, de uma forma bem sem graça, pois nao esperava o comentário
- Cadê a Duda?
- Foi deitar, tava cochilando aí..
- Ah sim, então vou indo nessa Ana.. quando ela acordar pede pra ela me mandar um zap..
- Calma homem, termina o capitulo da série, não mordo nao, acho que falta uns 12 minutos só.
nisso ela mexe no controle da tv e vê que faltava uns 14 min por ai..
- Aí ta vendo, acabando vc vai..
- Ok, falta pouco mesmo
Nisso, eu fico no sofá meio tenso, pq seilá, vai que era armação delas.. a Duda estaria de longe olhando. aquela tensão fez até meu pau voltar ao normal..
A Ana do nada levanta, e ai não pude deixar de olhar, ela em pé de novo, baixinha, com uma bunda linda, corpuda, seios médios pra grande, cabelo solto, muito gostosa, aquela menina que não é padrão, mas todos acham gostosa.. ela levanta e diz que ia na cozinha, mas antes, ela faz aquilo que adoro quando as mulheres fazem, tirou a calcinha enfiada na bunda, e puxou dando aquele estalo..
Fico na sala, aquilo me deu uma exitado, mas sigo na série, ela volta e não senta na poltrona que estava, senta do meu lado no sofá, e na mesma posição da Duda estava , ou seja, encostada no braço do sofá , com as pernas viradas pra mim, dobradas.. e como o shortinho era folgadinho e curto.. ela parada sem fazer nada já aparecia a calcinha.. e ela começava de propósito a abrir a perna, e ficava ainda mais a mostra a buceta e a calcinha rosa.. que já sabia que era de renda, e dava pra ver cada vez mais, um determinado momento, como eu disfarçava bem, percebi que ela com a mão, puxou o short para o lado, para deixar tipo toda a xaninha a mostra, esperei uns segundos e pensei, respirei e cheguei a conclusão de que.. " nao estou procurando, nem dando encima dela, ela esta fazendo isso pq ela ou quer me testar ou quer sacanear a amiga, então foda-se, vou entrar na onda"
Virei e olhei fixo para o rosto dela e depois encarei aquela cena, ela com a perna meio aberta, e com toda a calcinha a mostra, ela percebeu que eu estava olhando, e fingiu que foi sem querer, fechou as pernas e me perguntou .
- Tava olhando safadao , e no fim deu um risada de safada..
- Não tive como não olhar, me desculpa mas, impossível.. vou pegar uma almofada pra vc , quer ?
- Nada de almofada Thiago, nem pra vc nem pra mim.. kkkk
- Ok, então pode ficar a vontade, como vc quiser Ana, a casa é sua..
- Posso não, nos duas ficamos só de calcinha e camiseta em casa quando estamos sozinhas.
- Opa, hummm não seja por isso, pode ficar, eu nao me importo.. ( falei sem pensar)
- KKKKK safadinho, deixa eu ver se a Duda ta dormindo mesmo .
Não entendi o pq, mas ela vai la no quarto ver a Duda, leva uns 2 minutos e volta pra sala, e do nada senta no sofá e tira o shortinho, mas a putinha tira em pé, com a bunda virada pra mim, pude ver que raba deliciosa, calcinha enfiadinha, ela senta no sofá na mesma posição de antes e diz.
- Pronto, bem a vontade..
- Ual, Com todo respeito Ana, vc está de parabéns, maravilhosa..
- Obg Thiago, nem só de estudo vive a gata aqui, kkk
- To vendo... ( e nisso meu pau já exitado novamente, já nem esquentava mais)
Ela fica naquele movimento de abre e fecha perna, aquilo estava me perturbando, faltava pouco pra serie acabar, até que disse..
- Ana, não faz isso, a Duda ta ali deitada, não estou conseguindo concentrar na série, vc aqui do meu lado assim, minha vontade é só olhar pra vc...
- Hummm, mas oq estou fazendo ? to aqui quietinha, quer que coloque o short de novo?
- Não, vamos fazer algo melhor..
- Vou sentar ai onde vc esta, e vc assiste esse finalzinho encostada em mim? oq acha?
- Ta bem.. gostei da ideia
(estava com uma coisa em mente, queria saber se ia progredir)
Nisso, ela encostou em mim, e fez uma piadinha com meu pau batendo nas costas dela..
e a serie rolando e começo a devagar fazer carinho no pescoço dela, foi o suficiente pra ela abrir as pernas e ficarem quase 100% abertas, percebi que ela estava curtindo, fui descendo o carinho pela lateral dos seios, por cima da camiseta é claro..
barriga, até que quase nos minutos finais da série, comecei a acariciar a beirada da calcinha dela.. passava o dedo deixando só a ponta entrar um pouco dentro da calcinha, mas ainda sem tocar na buceta dela.. que estava louco pra sentir..
nesse momento, ela fecha os olhos, começa a respirar mais profundamente, e malandramente, ela diz
- Nossa, nem percebi a série, e nisso a safada voltou uns 10 minutos pra tras a série.. ou seja, queria que continuássemos naquilo..
Então começo a acariciar os seios dela.. ela olha pra mim com olhar sério e diz .
- Thiago, eu não quero parar, estou com muito tesão.
- Eu tbem não quero Ana, vc já percebeu que estou com mto tesão em vc, mas quero que vc seja sincera comigo.
- Sincera no que? ( falando com ela e ao mesmo tempo acariciando os seios e com a outra mão começando a tocar a buceta dela por cima da calcinha)
- HUmmmm que delícia sussura ela... ( senti que ela estava enxarcada, a rendinha da calcinha estava super molhada)
- Sincera sobre a Duda? então, eu comentei com ela que achei vc bonito.
- Mas vc nao me respondeu, vc vai guardar segredo? e outra coisa, ela vai acordar a qlq momento e se ela ver? (e intensifiquei o carinho na buceta dela)
- hummm nossa, ta vendo como estou ? pingando de tesão... sei que quero dar pra vc, depois a gente pensa sobre a Duda, vcs nem namorando estão, pelo menos é oq ela me diz.. que vcs estão se curtindo apenas..
Achei estranho aquilo, fiquei com medo de responder.. estava tão cheio de tesão que nem pensei mto ( esse é um defeito do ser humano, quando o tesão é grande a mente nao pensa).. segui tocando uma siririca pra ela.. puxei a calcinha de lado.. e pude sentir que ela estava ainda mais molhadinha... pedi pra ver a buceta dela...
Ela simplesmente vira de frente pra mim, e abre as pernas, parecia uma vadia com mto fogo...
- Gostou ? eu sei que vc estava louco pra me comer.. desde o 1 dia que me viu aqui no ap..
- Estava mesmo, como vc sabe?
- Percebi seu olhar.. mulher percebe .. mas eu adorei, já toquei uma no banho pensando em vc me comendo , sabia.. ?
- Ana vamos la pro meu apt, oq acha?
- Interessante, so que que quero aqui, agora..
De novo achei estranho, mas quer saber, liguei o foda-se..
e fui pra cima dela, abaixei a calcinha dela , o meu short.. e ela logo veio sentar no meu colo...
estava tão duro e ela tão molhada que o pau deslizou e entrou naquela buceta quente... e molhada.. nem deu tempo de chupar ela e ela me chupar.. o tesão era tanto..
ela cavalgava como uma profissional... de costas pra mim, eu vendo aquela bunda linda sentando no meu pau... ela rebolava, e gemia bem baixo... e estava tão bom e fui lembrar que estava sem camisinha.. pedi pra colocar ela fingia que nao ouvia... continuava rebolando , cavalgando.. até que estava quase não aguentando mais de tesão, quase gozando ela me solta ..
- To gozando... ahhhh que delícia porra.. Goza em mim, goza.. me lambuza...
achei que ela queria que gozasse no rosto ou no corpo, mas ela seguia rebolando e o corpo tremendo gozando...
até que ela diz bem baixinho
- Goza na minha buceta... gozaaaaa
Não queria, medo de pintar uma gravidez indesejada, mas a danada rebolada tão intensamente que não resisti, gozei feito um cavalo naquela buceta...
- Ahh delicia.. queria leite sua safada, toma..
- Queria sim.. e vc me deu leite na bucetinha...
Ela ainda ficou rebolando por uns segundos, a menina era insaciável, acho que ela gozou por uns 20 a 30 segundos, algo que nunca havia visto antes...
Depois ela me puxa pelo braço e me leva para o quarto dela.. para eu me recompor e vestir a roupa..
Ela começa a me beijar , beijo de uns 3 minutos, apos o bjo ela me diz que faltou o beijo.. mas que o tesão estava maior..
Coloco a roupa, ela segue nua com a buceta cheia de leite escorrendo.. olha pra mim e diz..
- Fala que vc nao gostou? quem fode melhor? eu ou ela?
- Como assim, vcs duas são maravilhosas
- Fala quem fode melhor?
- Você, vc é mto gostosa e intensa..
- Sou mesmo.. quero repetir.. me passa seu contato
lembrei que nem o numero dela eu tinha e já havia comido aquela buceta maravilhosa...
Passei o contato, e disse que ia embora..
E nisso, a noite a Duda me manda mensagem normalmente, pedindo desculpas que dormiu me perguntando se gostei de assistir a série com a amiga dela..
Percebi que estava tudo normal aparentemente, mas confesso que me senti meio mal com a situação,
Após essa tarde, a Duda pediu para ir no meu apt a NOITE, terminar oq nao terminamos de tarde..
E claro, aceitei, foi uma noite maravilhosa, mas olho no cel e vejo uma mensagem da Ana dizendo
- Ela pode te dar tdo dia, mas nunca vai foder como eu...

Senti uma competição estranha entre ela e a Duda, não curti muito,

Bem, daí a história continua , conto em breve a parte final disso tudo..

Postei a imagem das duas, claro preservando a identidade de ambas, a Duda esta usando roupa de academia e a Ana com calça jeans.

Foto 1 do Conto erotico: MENINA DA ACADEMIA DO PRÉDIO - PARTE 3 , FICOU AINDA MELHOR

Foto 2 do Conto erotico: MENINA DA ACADEMIA DO PRÉDIO - PARTE 3 , FICOU AINDA MELHOR

Foto 3 do Conto erotico: MENINA DA ACADEMIA DO PRÉDIO - PARTE 3 , FICOU AINDA MELHOR


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244937 - MENINA DA ACADEMIA DO PRÉDIO - PARTE 2 - Categoria: Virgens - Votos: 4
244706 - MENINA DA ACADEMIA - O INÍCIO - Categoria: Virgens - Votos: 3
243792 - MASSAGEM NA SOBRINHA / CUNHADA PARTE 3 - Categoria: Incesto - Votos: 13
243519 - MASSAGEM NA SOBRINHA - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 14
243505 - MASSAGEM NA SOBRINHA / MÃE - PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pmoderna6

Nome do conto:
MENINA DA ACADEMIA DO PRÉDIO - PARTE 3 , FICOU AINDA MELHOR

Codigo do conto:
245239

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
21/10/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
3