Quando elas veem para a sala , A Duda de calcinha , do jeitinho que gosto, com minha camisa, a amiga com o micro shortinho que marcava tudo.. e uma blusinha de alcinha sem sutiã, e ela tinha peitos lindos que estavam pulando da blusa..
No meu apt, tem um sofá de 3 lugares que reclina e expande pra frente, então meio que vira uma cama, então sentei no meio e as 2 ficaram cada uma de um lado.. que maravilha aquilo.. parecia de novo um sonho... mas como já sabia das intenções da Ana, nem esquentei e fiquei sentado com a mão no pau, mostrando a ela que tava mesmo exitado..
A Duda, deitou no meu colo, colocou a cabeça sobre minhas pernas, o que deixou a boquinha dela bem perto do meu pau... e de uma forma bem carinhosa ela fazia carinho nas minhas pernas, e as vezes no meu pau, sem se importar com amiga ali do lado.. era meio que mostrar.. ele é meu homem..
E claro, aquilo me deixou com pau duro ainda mais.. minha ninfetinha ali me acariciando, só de calcinha e uma blusa minha, enquanto a amiga do lado com um micro short.. sentada de lado , virada pra mim, com aquele shortinho socado se exibindo ...
Depois de um tempo, a Ana, começa a acariciar a buceta dela por cima do short, bem de leve.. como se tivesse mesmo se tocando na minha frente.. e eu olhava pra cena e a safada continuava e ainda dava uma risadinha... percebi que ela estava impaciente.. me olhava e fazia gestos como se tivesse fazendo um boquete, piscava pra mim, ficava me tentando o tempo todo.. e não parava de acariciar a buceta dela..
Passou um tempo, como a Duda estava deitada no meu colo, ela não tinha a visão da Ana, e com isso ela aproveitou , e tocou uma siririca ali do meu lado, enfiou a mão dentro do shortinho, e ficou se tocando.. olhava pra mim com cara de safada e fechava os olhos.. e o mais curioso é que ela estava tão molhada que fazia barulho da buceta molhada enquanto ela se tocava e a Duda não percebia.. até que ela gozou, enquanto gozava ela me olhava intensamente nos olhos.. meu pau ficou mto duro.. e como a duda estava com a mão nele, ela apertou ainda mais... achando que era o carinho, que sim tava bom demais, mas ver a Ana gozando do meu lado me deixou mto maluco... e a cena mais linda ainda.. foi ver a proporção que ela gozava ia molhando o shortinho ao redor da buceta, molhou de fazer um circulo de melzinho.. ela estava ali.. de perna aberta enxarcada.. por uns 5 segundos não resisti e estiquei a mão e passei ali, pra sentir como ela estava molhada.. por cima do short deu pra sentir ela muito molhada , quente e o grelinho pulsando ainda..
Aquilo acalmou um pouco a Ana, ela ficou ali no lado o tempo todo me mostrando aquele shortinho molhado de tesão, até que depois de uns 40 min chamei as meninas para dormir..
- Vamos deitar meninas?
- Vamos sim..
- Como vamos fazer? pergunta a Duda
- Vcs que sabem.. posso ficar na sala e vcs no quarto, podemos ficar os 3 no quarto, como preferirem..
E como tudo estava tão natural, eu estava conversando com elas de pau duro ( com cueca e short) e a Ana com short molhado , como ela levantou dava pra ver um pouco molhado, mas nao como eu vi quando ela estava de perna aberta sentada..
- Vamos dormir os 3 no quarto então, bora.. (disse a Duda dando risada)
Eu claro adorei a ideia, as 2 possiblidade seriam boas, pq se eu dormisse na sala com certeza a Ana iria la em algum momento.. talvez seria até melhor.. mas partimos ao quarto..
- todo mundo foi na cozinha, banheiro e tal, e quando vou ao quarto elas estão deitadas uma de cada lado da cama, ou seja ficou o meio pra mim.. não falo nada, apenas obedeço kkkk
A cena era linda, elas estavam com a coberta por cima, mas com tronco de fora então era a Duda com minha blusa e calcinha e a Ana com a blusinha dela sem sutiã, que deixava aqueles peitos praticamente a mostra..
Estava sem cueca porém de short de pijama.. não estava nem ai, pau meio duro já e marcando o short.. apaguei a luz e deitei...
claro que logo vou pra perto da Duda, dou um bjo nela, aperto a bunda da minha ninfetinha , fico ali brincando com a bucetinha por cima da calcinha dela deitado de barriga pra cima e ela meio de lado, como se tivesse quase de costas pra mim.. e enquanto isso, a gente segue conversando coisas aleatórias, e eu tocando a Duda, ela vai ficando exitada e vai falando de forma diferente durante a conversa.. meio ofegante.. a Ana claro que percebeu algo.. e não deixou por menos..
Fez um movimento no lençol, que depois fui perceber que ela estava tirando o shortinho, ou seja, imaginei ela ali na minha cama de calcinha enfiadinha , toda molhadinha.. as duas na verdade...
Passou um tempo, a Duda me puxa pra abraçar ela por tras, de conchinha.. já sabia que ela queria mais uma vez sentir a pica .. então abraço ela.. ela abaixa a calcinha, com a mão ela pega meu pau e coloca bem na entradinha da buceta.. começo a comer ela ali mesmo, com a Ana ao lado.. foda-se, estava ali pq queria..
Mas ficamos naquele movimento de ladinho bem sutil, ela bem molhada o pau deslizava... mas como estava sem camisinha, tinha que me controlar.. pra não gozar.. imagina, gozei na Ana , e gozar na Duda em sequencia, imagina a merda dupla que podia dar..
Então percebi que a Ana, estava a cabeça por baixo da coberta olhando tudo, olhava se tocava novamente.. como uma legítima voyer ..
depois de um tempo, a Duda começa a apertar meu pau com a bucetinha, e com as mãos segura meu braço, estava começando a gozar... ela solta um gemidinho baixo.. e goza com vontade.. ela tinha uma mania de gozar apertando minha mao ou braço.. achava fofo isso..
Ela gozou, como eu nao queria gozar dentro dela, logo tirei o pau, pq acho que mais uns 2 movimentos já gozaria tb..
Ela vira de frente, me da um bjo , diz no meu ouvido
- Adorei, foi exitante com ela aqui..
Mal sabe ela que a Ana tinha visto tudo..
Nisso, estava tão exitado, que o pau estava a ponto de bala..
Ao meu lado estava a Ana, cheia de vontade de dar.. mas não podia fazer nada no momento... pensei em ir no banheiro e tocar uma..
O saco chegava a doer.. passou talvez uns 40 min , a Duda dormindo virada de costas pra mim, eu de barriga pra cima, um pouco mais calmo, mas com mto tesão reprimido.. a Ana calada, aparentemente dormindo..
Até que sem pudor algum ela coloca a mão no meu pau.. por cima do short.. sente ele duro
e coloca ele pra fora, e começa a tocar uma punheta pra mim.. devagarinho do jeito que gosto.. e a safada parece que adivinhou..
Fiquei sem reação apenas curtindo o momento.. logo ela pega minha mão e coloca nos seios dela.. acaricio, e vou descendo até a buceta... quando chego lá, vejo que ela esta sem calcinha.. aquele jeito louco de ser da Ana me seduzia mto, ao mesmo tempo o jeito ninfeta meiga e safadinha da Duda tbem.. era um combo perfeito..
Chegou um ponto que não estava aguento mais de tesão, prestes a gozar, seguro a mão da Ana, ela então bem sorrateiramente vai até meu pau, e começa a chupar, ali mesmo.. ela tem uma forma de chupar mto boa, ela começa lambendo devagarinho, depois começa a passar a linguinha na cabeça, e só depois engole quase tudo.. aquilo era maravilhoso.. me chupou por uns 2 minutos... depois ela me diz no ouvido..
- Me come igual vc comeu ela.
- Agora ? aqui?
- Sim, eu sou sua puta esqueceu?
Ela vira de lado, eu me aproximo e assim como a Duda ela segura meu pau e coloca na entrada da buceta molhada dela.. pau escorregou de tão molhada .. comecei a comer aquela buceta gostosa.. acariciando o seios com uma mão e o grelo dela com a outra...se a Duda acordasse a merda tava feita..
por mais que achasse errado aquilo, mas estava tomado por um tesão absurdo, não estava raciocinando bem...
Ela rebolava devagarinho , mordia meu pau com a buceta.. aquilo estava mto bom.. ela vira pra tras e diz..
- Goza em mim
- Não , de novo não
- Goza em mim sim, eu sou sua mulher..
E aquilo estava mto bom, intenso.. socando de ladinho a Ana , até que ela goza antes de mim, e ela goza como uma puta, treme o corpo todo.. segurei a boca dela com a mão pra ela nao emitir som, aquilo acho que exitou mais ainda ela.. que ficou gozando por mais uns segundos do que o normal.. assim como na 1 vez que transamos.
Eu mais uma vez não tinha gozado.. kkk já nao aguentava mais.. ela insistia no movimento esperando que eu gozasse.. + não ia fazer isso de novo, gozar sem camisinha.. até que tiro o pau, e lambuzo ela toda... era tanto leite reprimido.. lambuzei as costas , bunda, perna dela.. ela me olhou com cara de brava, mas pegou o leite com a mao e ainda passou nos seios dela.. e nisso fomos deitar..
Quando era umas 6h45 , acordo, está as duas dormindo ainda, todo mundo coberto pela coberta... adorei a cena, confesso que pensei ate em tirar uma foto + claro não fiz isso.. a Duda estava de lado com a bunda empinada pro meu lado e a Ana de barriga pra cima, com a blusinha torta, um dos peitos todo a mostra..
Levantei, elas seguiram dormindo...
fui ao banheiro, tomei um banho, troquei de roupa fui preparar café, quando já era umas 8h aparece a Ana na cozinha, com o shortinho enfiado, e pude ver que estava toda lambuzada de leite... costas, bunda, e pude ate ver melhor que o colo dos seios tbem..
- Bom dia meu homem,
- Bom dia minha Putinha
- Olha oq vc fez cmg ontem? to toda lambuzada. adoroooo
- Mulher vai tomar banho logo, antes que a Duda acorde.
- Estou sem roupa aqui kct,
- Coloca a mesma, no seu apt vc troca.
- Me empresta uma camisa sua tbem?
Enfim, ela foi para o banho, emprestei um camisa pra ela tbem, ela sai do banho como shortinho, sem calcinha e com minha camisa..
Ela vai acordar a Duda, afinal era dia de trabalho, faculdade, etc..
Escuto de longe a Duda falando
- Pq vc esta com a camisa dele?
- Ele me emprestou, tomei um banho, depois devolvo
Nisso vem as duas para a cozinha, cada uma usando minha camisa.. a Duda de calcinha e a Ana com um shortinho que era mais pra uma calcinha..
Bom demais aquilo..
A Duda como estava com o short dela, ia tomar banho no apt dela mesmo.. então, tomamos café, e fui acompanha-las até o apt dela..
Legal foi no elevador, 2 vizinhas estranharam 1 cara e 2 meninas com camisa masculina juntos kkkk
fui ate o apt delas, deixei-las. Me despedi da Duda, ela me disse que queria conversar um assunto comigo depois, fiquei curioso e com medo, mas deixei quieto, ja que ela foi tão educada ao falar..
A Ana vem se despedir e diz baixinho..
- Viu, eu queria na sua cama, sou ou não sou sua puta?
Ela tinha com certeza um fetiche nisso, em ser puta, em fazer algo escondido, com certeza
Bem assim começou essa aventura a 3, que deu início a uns meses atras, e ainda continua até hoje..
Vou contar a parte 5 em breve...