Bem, sendo bem detalhista no conto. Tudo começou com uma inocente massagem na minha sobrinha !
Tenho 35 anos, separado e venho morando sozinho desde a separação, apartamento com 2 quartos. Tenho 2 irmãos, sendo que um deles mora na mesma cidade que eu, esse meu irmão é casado e tem uma esposa e uma filha linda de até o momento 17 anos, mas na época ela tinha 15 pra 16 anos.
Um certo mês, meu irmão e a minha cunhada resolveram fazer uma reforma no apartamento deles, troca de pisos, gesso essas coisas, reforma essa, que duraria uns 15 a 20 dias. Com isso, ele me pede para ficar na minha casa, ele, a esposa e a filha. Como é família, aceitei de boa, mesmo apesar do meu irmão quase não ir na minha casa, mas família é família.
Bem, eles foram pra lá, e a uns 6 meses que não via minha sobrinha pessoalmente, e eles chegam em um sábado, minha cunhada uma mulher de 37 anos, linda, branca com cabelo claro, olhos castanhos, corpo perfeito, eu confesso que sempre olhava para ela quando a via, sempre de roupas curtas e apertadas.
E ali estava a Larissa, minha sobrinha, que estava muito mais linda que antes, Loirinha, mais ou menos 1.50m cabelo comprido, corpo bem desenvolvido pra idade, quem olhasse pra ela poderia fácil dizer que ela já tinha 18 anos. Ela vestia um short jeans muito curtinho e uma blusinha soltinha e aparentemente sem sutiã, logo olhei aqueles biquinhos dos seios aparecendo, era uma cena linha, ela e a mãe ali, lindas na minha casa.
Mas até ai tudo bem, foram se ajeitando no ap, conversas, o food e tudo mais.
Minha sobrinha jogava beach tenis, então ela sempre após a escola ia pra aula de beach, colocava aquelas roupinhas de academia, shortinho micro, socado dividindo a bucetinha e um top ou uma blusinha curta, mas eu ate então só olhava, e pensava, " os professores e alunos devem adorar kkkk" , pq ela tem uma bunda linda, empinada e grandinha para idade dela.
certo dia, minha cunhada e meu irmão foram a uma convenção na cidade vizinha, mas como eles saíram pouco depois das 8h ainda deu tempo de levar a Lari a escola, porém minha cunhada me pediu que a buscasse na aula de beach tenis, que ela iria da escola direto pra aula e tal.
Eu confesso que fui mas meio sem vontade, pq nesse mesmo dia tinha jogo da champions league e eu estava de folga, o que mais queria era umas cervejas e ver ao jogo. + claro, não iria deixar e menina vir sozinha. Então, por volta das 15h fui busca-la, um calor infernal.
Como ela foi direto da escola, e trocou de roupa por la, não tinha visto, mas quando chego pra buscá-la uns 10 min antes do fim da aula ela esta sentada em um banco, meio séria e perguntou.
- o que houve ? e ela me responde, a nada demais tio, só me machuquei na aula, senti algo puxando na coxa, professor pediu pra parar.
Logo, olhei pra aquela coxa, sem maldade naquele momento, mas impossível nao perceber que ela usava um shortinho rosa claro, curtinho, apertado, como ela sempre usava, e como ela estava sentada ele ainda subiu e dava pra ver a bucetinha marcada e suadinha devido ao calor.
Falei com ela: - Relaxa, toma um relaxante muscular e amanhã tá tudo bem.
ela meio chateada pq depois me disse que teria um campeonato no fim de semana que vem.
No carro ela sentada no banco da frente, fomos conversando assuntos sobre esportes, escola, etc.. mas pude perceber que mesmo sem vê-la sempre, ela estava bem soltinha comigo, a ponto de inclinar a poltrona do carona e meio que deitar e colocar as pernas dobradas.
Então, chegamos em casa, ela me disse que tava doendo a coxa, mas que ia tomar um banho quente pra ver se melhorava, eu peguei o remédio e dei a ela.
Só que antes do banho, ela sentou no sofa, como eu ia ver o jogo, liguei a tv e sentei tbem ao lado dela.. e me veio a mente e perguntei.
- Larissa, onde exatamente esta doendo?
ela me diz, mostrando com a mão bem na coxa esquerda, tipo, no meio da coxa a uns 10cm no máximo da bucetinha.
Eu olhei e disse, assim , a parte interior da coxa, já já vai passar...
E ai, ela ao inves de ir tomar banho, deita no sofá, e dobra as pernas, fazendo aquele movimento de abrir e fechar as pernas, e mexendo no celular. Aquilo já mexeu comigo, tipo, aquele shortinho socado, bucetinha marcando e ela abrindo e fechando a perna sem pudor algum.. mas relevei por uns 5 minutos e logo depois perguntei.
- Lari, acho que tenho uma pomada anti-inflamatória ai, vou ver se tenho, bom vc passar ai.
E ai achei a bendita pomada, dei na mão dela , e ela pergunta , com um ar meio debochado ao mesmo tempo super sexy .
- Como passo tio? tenho que fazer massagem no local?
E eu como um bom tio, falei, - deixa que eu passo Lari.
E assim pedi que ela ficasse deitada com a perna esquerda dobrada, e assim comecei a passar a pomada no local, comecei bem de leve pq, como ela disse que tava doendo, não ia forçar é claro.
E fui passando, primeiro com apenas 1 dedo, depois comecei a massagear a coxa dela com as 2 mãos, bem de leve, nisso, percebi que ela gostou, e fui subindo ate a virilha, meio que fazendo de bobo.. ai que ela solta um gemidinho " hummm" que delícia tio, não sabia que vc fazia massagem tão bem.
Nossa, aquilo, começou a me excitar mto. e assim fui massageando as coxas dela, indo desde o joelho ate a virilha, cada hora uma..
E ela sorrindo, às vezes a pegava mordendo a boca, e até que sem querer, pior que foi mesmo kkk toquei com meus dedos bem na bucetinha dela... ela deu um outro gritinho baixinho " ahhh" .. logo imaginei, ela está gostando..
E fiquei por uns 10 minutos, massageando as pernas da Lari, sem tocar na bucetinha dela, apenas indo até a virilha, na beiradinha do shortinho... até que tava tão empolgado e ela tão solta e entregue que pedi que ela deitasse de bruços para continuar a massagem, mas claro que queria ver aquela bundinha empinada tbem..
E ela logo se prontificou, deitou de bruços, o seu shortinho tava mais curto ainda pq foi subindo, e ela nem abaixou nem nada, dava pra ver uns 2 dedos da bundinha dela... aquilo me deixou maluco..
respirei fundo e peguei no banheiro um hidratante, e comecei uma massagem mais intensa, vinha desde os pes, panturrilha e coxas, sem eu pedir ela abriu devagarinho as pernas, deixando o caminho pra minhas mãos livres. Foi aí que não resisti, subi a mão até sua bucetinha novamente, só de encostar senti que estava quente e úmida, e ela respirou fundo... Acariciei umas 2 vezes a bucetinha dela, e falei,
- Lari, agora vou para costas..
Ela me disse, Tá bem Tio, quer que eu tire a blusa?
- Sim, é melhor tirar..
E ela então tirou, ficou apenas de top e shortinho deitada de bruços.... Massageei suas costas, ombro, pescoço, e quando estava descendo até aquela bundinha linda, eu perguntei.
- Lari, está boa a massagem?
e ela responde sorridente. - Tio está bom demais, tô viajando aqui, sua mão é muito gostosa !
Nunca imaginei ouvi da minha sobrinha isso... e logo falei sem pensar
- Que bom, mas a massagem precisa ser completa, melhor vc deitar na cama, pode ser?
Ela, sim, por mim de boa.
E lá foi ela, achei que ia deitar na cama dela, mas não a safadinha foi pra minha cama e deitou de bruços novamente.
Aí eu falei com ela,
- Mas ainda nao esta completa, falta 1 coisa
- O que tio?
- Massagem você teria que estar de calcinha ou de biquini, e ai eu coloco uma toalha por cima do seu bumbum, igual nos filmes. kkkkk
E ela olhou pra mim e disse..
- Tenho vergonha tio, minha calcinha é feia . E deu um riso olhando pra mim
- Que isso Lari, besteira, é para massagem, vou tirar, posso?
- Ta bem tio, deixa eu virar então..
Nisso ela virou de frente, deitada mesmo eu puxei seu shortinho rosa, tirei bem devagar, e vi que ela usava uma calcinha branca, de algodão, mas que tava toda enfiadinha e um pouco molhada, sinal que ela tava excitada com a massagem... disfarcei, fingi que era apenas algo "profissional" e segui.
Ela de frente novamente, porém dessa vez, a massagem foi do joelho até novamente a bucetinha dela, passei o polegar por seu grelinho por cima da calcinha.. senti que ela estava ensopada.. estava louco pra sentir aquela buceta meladinha.. ela me olhava com olhar de prazer, mas não falava nada.. até que comecei a acariciar sua barriga com uma mão, subindo até os seios, que a essa hora estavam com bicos durinhos.. e a outra mão, acariciando seu grelinho molhado.. Ela começou a se contorcer de prazer, gemendo baixinho, olhando pra mim e ora fechando os olhos.. e soltou uma frase .
- Tio, que delícia.. não para, nunca senti isso antes. não para por favor...
Então, segui acariciando a bucetinha e os seios dela.. ela cada vez se contorcia mais de tesão, até que eu tirei seu top, ela nem tinha mais vergonha, aqueles seios pequenos, porém durinhos e excitados..
Logo, olhei pra ela e disse..
- Fica nua pro seu tio, fica?
Ela respondeu com um aceno de cabeça indicando, Sim, e com cara de safada me olhando..
Tirei sua calcinha, que cena linda, aquela bucetinha depiladinha, rosinha, cheirosa e babando de tanto tesão.. e aí comecei a tocar uma siririca pra ela, com movimentos mais intensos, ela começou a gemer mais alto, se contorcia tanto que achei que ela até estava passando mal... seu corpo tremia, dava espasmos.. até que ela gozou, gozou tanto que ficou por uns 12 segundos tremendo e gemendo... fiquei até meio chateado, pq queria ainda chupar aquela bucetinha linda, beijar peitinhos, e ela ali gozando feito uma putinha.. ao fim, depois de lambuzar meu lençol com seu melzinho a Lari me olhou, achei que ela iria sair correndo dali ou sei lá iria ficar séria, mas não, ela começou a rir, rir e me disse que a primeira vez que ela sente tanto prazer na vida, que queria a massagem pelo menos 1x na semana.. entrei na onda e comecei a rir tbem, vendo aquela linda menina, deitada nua na minha cama, cabelos soltos, sorriso no rosto e um corpo lindo e relaxado de tanto gozar...
disse a ela.
- Mas poxa, queria ainda te dar um presente.
Acho que ela imaginou que seria meu pau kkk , mas disse a ela, posso te mostrar.
- Pode sim
puxei ela pra cima de mim, coloquei ela sentada no meu colo e comecei a bja-la, boca, pescoço, falava coisas no ouvido dela.. a menina logo se recompos e começou a esfregar a buceta no meu pau, que já estava quase rasgando a bermuda de tanto tesão..
Eu perguntei, posso te mostrar ?
- Pode tio, o que você quiser..
Foi aí que joguei ela na cama, e comecei a chupar aquela buceta, tava tão molhada que minha língua deslizava, ela começou a se contorcer de tesão novamente, perdeu todo o pudor, e tremia e gemia como uma vadiazinha .... até que menos de 30 segundos, Lari goza novamente, dessa vez pude sentir ainda mais sua buceta pulsar, olhei pra ela e disse.. vou te "maltratar ainda mais" ela sorriu com uma cara de safada de disse.
- Vai é, como tio? A sobrinha tá fraquinha já de tanto gozar... mas ela quer mais..
Aquilo me deixou tão maluco, mas tão maluco que minha vontade era meter nela, como se ela fosse uma puta experiente... mas sabia que ela devia ser virgem, mas com certeza, não era nem um pouco inocente.
Daí, tirei minha camisa, meu short e falei.. agora o tio vai ensinar a sobrinha umas brincadeiras novas.
Ela olhou com carinha de espantada ao mesmo tempo safada e disse !
- Nossa tio, deu até medo kkkk
Falei,
- Não fica não Lari, por enquanto vamos só brincar. Coloca sua mãozinha aqui, olha como você me deixou !
- Eu ? que isso tio, sou apenas uma menina, nem sei ser sexy ainda.
- E como você sabe, sexy, linda , meiga e muito gostosinha.. Quer ser a puta do tio?
Ela me olha com carinha meio sem graça e diz,
- Nossa tio, assim você me ofende, sou uma putinha kkkkk
Dai, logo ela segura no meu pau por cima da cueca e começa a apertar com força e olhar fixamente pra ele, parecia uma cachorra faminta. Foi ai que eu falei que ia torturar ela mais um pouco..
Sentei na cama, encostado na cabeceira, coloquei ela sentada de costas pra mim, e comecei com uma mão a tocar novamente sua bucetinha que ainda estava melada e inchada...e com a outra mão acaricia seus seios, barriga e boca... e ao mesmo tempo bjava seu pescoço, ouvido e falava no seu ouvido que ela era minha novinha, minha putinha... ela tremia novamente de prazer, gemia.
Fiz isso por uns 15 minutos, nesse espaço de tempo a Lari gozou umas 3x, a bixinha já estava suando frio e molinha.. foi ai que parei, a coloquei deitada na cama e dei um bjo bem demorado nela.. e fui até a cozinha pegar algo salgado para ela comer e uma agua.
Quando volto, a vejo deitada de barriga pra cima, linda, toda suadinha, molhada , mas com cabelo meio bagunçado e com respiração ofegante..
- Nossa Tio, estou sem forças, acho que nem consigo andar direito kkk , falou me olhando com olhar bem feliz.
Ficamos ali na cama por cerca de uma hora, nos acariciando, eu ainda exitado, doido pra brincar mais com a sobrinha, mas queria que ela tivesse mais recuperada da primeira seção de orgasmos que proporcionei a ela.. queria ela inteira para brincar mais..
durante esse tempo ali na cama, a Lari, sempre queria apertar meu pau, sentir ele, aquilo me deixava maluco, aquelas maozinhas sabiam oq fazer, apertava de um jeito que meu pau ja latejava de tanto tesão, porém, queria "torturar" ainda mais ela, e fiquei com um pouco de receio de comer aquela bucetinha ainda virgem.
Ela seguia deitada nua na minha cama, de pernas meio abertas, acariciando meu pau ( por cima da cueca) e eu ora bjando sua boca, ora bjando seus seios e bucetinha... até que não aguentei, coloquei o pau pra fora, ela olha fixamente , morde os labios e eu falei..
- Lari, o tio vai te ensinar a mamar, vc já mamou um pau antes?
- Não tio, nunca, morro de curiosidade, mas tenho um duvida
- Qual?
- Quando vc tiver pra gozar, sair aquele leite, eu consigo saber ? ou vc tem que me avisar?
- Pq a pergunta minha linda?
- Nossa, me chama de sua linda não.. que apaixono tio.. kkkkk, mas voltando a pergunta, é pq, se vc gozar na minha boca, não vou saber oq fazer.. minha amiga disse que é estranho, meio salgado, ela não gostou...
- Então minha linda, não tem como vc saber se eu não te falar, e sua amiga teve a opinião dela, + vc precisa ter a sua, se vc não gostar, vc cospe, mas tem mulheres que engolem, e tem outras que não curtem nem um nem outro, fica a seu critério...
Nisso ela me olhou com olhar de admiração pela minha resposta, e logo disse meio que já com a boca quase no meu pau...
- Então vou ter minha própria opinião..
- Foi aí que comecei a ensinar a Lari a fazer um bokete .. e a minha sobrinha não me decepcionou, chupou mto bem, lambeu, claro, ela so não sabia como engolir mto o pau, por ser inexperiente e o meu pau apesar de médio porém e bem grosso.. A lari chupava parecia que tava se deliciando com um sorvete, picolé..
foi ai que em uns 4 a 5 minutos, aquilo estava tao bom, tão exitante que , disse a ela
- Linda, vou gozar, vou gozar minha putinha
- Ainn.. goza tio, goza na minha boca.. da sua putinha linda....
- Não fala isso Lari, vou te lambuzar inteira menina, tem certeza?
Foi ai que a safadinha intensificou , chupou e ao mesmo tempo bateu uma punheta pra mim.... Gozei como não gozava a tempos, na boquinha da lari... que se assustou no começo com a quantidade de leite... ficou babando aquele leite, escorrendo pela boquinha... mas nao largava o pau.. tive que tirar ela, puxei pelo cabelo e olhei pra ela, ela me olha e digo..
- quer cuspir minha linda?
Ela olha com um olhar de safada, que muitas mulheres de 30 , 40 anos não tem e simplesmente engole...
A putinha ainda me diz,
- acabou? posso lamber o resto tio?
- Claro que pode sua putinha.. gostou é? do leite
- Amei... quero todo dia... estou em fase de crescimento, preciso de leitinho..
- menina menina, não brinca com isso... kkkkk
Apos isso, ela foi se lavar, tomar um banho.. eu tbem fui fazer a mesma coisa..
Daí, coloquei uma bermuda, camiseta, e como não sabia mto bem a hora que meu irmão iria chegar, chamei a Lari pra ir tomar um café em uma cafetria que tinha na rua de tras..
Ela sai do banho usando um vestidinho curto, preto , simplesmente maravilhosa...
Olho pra aquilo, meu pau já ficou duro na hora..
ela diz...
- Que foi tio? vamos na cafeteria mais não? não gostou da minha roupa?
- Vamos sim Lari, vc está linda.. minha vontade e de tirar esse seu vestido agora mesmo..
- Tira tio..
- Menina menina, seus pais estão pra chegar...
ela olha para o cel, ve a hora e diz.
- é vdd, pode ser que cheguem mesmo, já são 18h, nem vimos a hora passar né.. vc me deu um dia maravilhoso.. quero mais tio..
E Ai fomos a pé a cafeteria, conversando, ela linda, cheirosa e exalando sexo ao meu lado..
perguntei da dor que ela sentia na perna.. ela me disse que sentiu um pouco no banho, mas que a massagem foi maravilhosa.. que ela queria mais, pq a dor ainda não havia passado...
Bem, fomos ao café, acaba que encontrei com uma amiga do trabalho por lá, e ai fomos conversando e falando de assuntos diversos e baixou um pouco o tesão, mas a Lari ficava me olhando fixamente, aquilo estava até me deixando constrangido, ainda mais que a minha amiga estava li, poderia perceber algo ...
+ Pelo visto não.. mas no fim antes de irmos a Lari solta uma frase..
- Ele cuida muito bem de mim, adoro ficar com ele..
Pensei, menina kct, que porra é essa...?
dei uma risadinha, e fomos embora..
Ao chegar em casa, ela sentou no sofá mexendo no celular, de pernas abertas, exibindo sua calcinha branca... eu do lado, vendo tv e com uma mão acariciando suas pernas, coxas e as vezes a bucetinha por cima da calcinha...
aquilo já tava virando uma nova rodada de prazer, mas até que os pais dela chegaram e ela prontamente fecha as pernas, coloca uma almofada sobre a barriga e faz uma carinha de santinha...
- Oi mae, oi pai, como foi?
E seguiu tudo normalmente kkkk safada demais essa Lari.. dei uma risada mentalmente... e segui vendo tv...
Minha cunhada linda como sempre, chegou foi tomar um banho, fiquei conversando com meu irmão e a Lari sentada no sofa ao lado, até que minha cunhada sai do banho, dizendo que estava muito cansada, usando um babydoll ( shortinho azul e uma blusinha folgada), deliciosa.. fiquei pensando, nossa... Não faz isso comigo... kkk
ela senta no sofá tbem e diz..
- Nossa filha, mamae ta cansada, precisava de uma massagem..
- Nossa mãe, sério ? massagem é muito bom mesmo..
E olha pra mim, dando risada..
E nessa mesma noite, e outros dias depois, algumas coisas aconteceram... posso dizer que na melhor semana da minha vida, nesse quesito.. que conto na segunda parte do conto..
alguma mulher quiser trocar contos, só mandar mail
abraços a todos